Minha Amiga Cor-de-rosa escrita por XxLuaxX


Capítulo 4
Capítulo 4 Metade da Memoria (Part 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316596/chapter/4

Erick ligou para seu tio Jonh que vai vir busca eles.Depois de 2 horas de espera Jonh chega e todos esntra no carro.Mais 2 horas de viagem e eles finalmente chegam a cidade vizinha Falleny(cidade iventada por mim!).

-Bom chegamos mas...como vamos procurar a Inuh?-Perguntou Rony.

-Inuh? aquela garota de cabelo rosa? eu sei onde ela mora!-Falou Jonh

Jonh passaou o endereço e foram até a casa.A casa era enorme e quem atendeu foi uma mulher de cabelo rosa escuro e olhos verdes.Era a mãe de Inuh...Ela reconheçe a turma e deixa eles entrar.

-Quanto tempo...Inuh não parava de falar de vocês!-Falou Ana (mãe de Inuh)

-E...onde ela esta?-Perguntou Erick.

-Ela esta no parque...

-E muito longe?-Perguntou Erick.

-Não...e logo ali virando a esquina.

-Então vamos lá e...

-Espera!-Falou Ana.

-O que foi?-Perguntou Mika.

-Eu preçiso falar uma coisa...Quando Inuh tinha 10 anos ela sofreu um açidente que apagou metade da memoria dela...talvez ela lembre de vocês ou talvez não...

-Ferro!-Falou Rony.

July soca o braço de Rony.

-Mas...agente vai tentar! tchau!-Despediu Erick.

Como Ana falou a turma virou a esquina e logo encontrou o parque e Inuh que estava sentada no banco.Inuh estava usando um vestido amarelo de babados e estava descalço.

-Ela não mudou nada...-Falou Mika.

Erick foi até Inuh e sentou no seu lado.

-Inuh...você se lembra de mim?-Falou Erick admirando a beleza de Inuh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Amiga Cor-de-rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.