A Persona De Todos Nós. escrita por Perobense


Capítulo 1
Capítulo 1 - As PERSONAS estão para chegar.


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a minha mais nova fanfic, "A Persona de todos nós"! Nela, misturarei vários universos de animes dentro do universo base da série de jogos, Shin Megami Tensei: Persona, ou só Persona se preferirem. Bom, os elementos dos personagens serão mantidos e/ou adaptados. Já do mundo de Persona eu peguei o conceito básico e também o estilo de explorar bastante os personagens e suas dúvidas/preconceitos/medos interiores.
Esse primeiro capítulo ficou meio grande porque fiquei empolgado em mostrar logo algo relevante. hehehe
Os próximos serão um pouco menores. Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316517/chapter/1

O dia estava dublado, não havia ninguém na rua, apenas um garoto correndo. E claro esse era eu. Como sempre, não penteei o cabelo. Aposto que os fios loiros estão soltos ali, amassados aqui. Era o meu estilo mesmo. Quanto à roupa, eu até tentei vestir a roupa de melhor maneira, mas eu estava com muita presa e agora que eu corria, via meu uniforme da escola ficar todo amassado.

- Bonito Naruto! Atrasado! Atrasado e mal vestido logo no primeiro dia de aula! – eu dizia para mim mesmo.

Continuei a correr, a mochila estava começando a incomodar minhas costas. Nem lembro o que coloquei ali dentro. Se eu não tiver pegado algo para comer, peço emprestado para alguém. Espero que a Hinata não perceba...

Agora eu já conseguia ver a escola lá na frente, mas ainda assim eu tinha certa distancia a percorrer. Porque não tem um ônibus para esse maldito lugar?

De repente uma sombra surgiu de um beco. Assustei-me com a pessoa que saiu dali. Mais ainda por que ele falou comigo.

-Ei, garoto! - Disse um homem de cabelo verde.

-Ah, você está me chamando? – Perguntei, ainda assustado.

-Sim. Eu quero saber onde fica a escola...

Olhei bem para ele. Era um rapaz que tinha cara de adulto, bem corpulento. Não parecia em nada com um aluno comum.

-Ah, é só ir em frente. Me segue, que eu também estou indo para lá.

-Ok. – disse o cara, seguindo meus passos.

Continuamos a andar, mas sem trocar palavras. O garoto de cabelo verde começou a assobiar e dei uma olhada para ele. Ele estava virando em uma rua a direita.

-EI, CARA! A escola é pra lá! – Falei apontando para frente – Eu não mandei você me seguir?

-Sério? Meu instinto diz que é pra cá! – Disse o cara apontando para a direita.
-Cara! Quem é você? Você é louco? EU ESTOU VENDO A ESCOLA DAQUI!- Falei, enquanto puxava o cara e o mostrava a escola para ele.

-Ah! Lá está a escola... Foi mal, eu sou meio ruim com direções... Enfim, eu sou Zoro, Roronoa Zoro. – e esticou a mão para me cumprimentar.

Estiquei a mão e cumprimentei ele de volta. Notei uma coisa nele, então resolvi perguntar.

- Prazer, sou Naruto. Eu queria saber... Isso preso no seu quadril... São espadas?
Zoro colocou a mão em cima do que ele tinha preso na cintura, como se estivesse protegendo-as.

- Sim, são espadas. Sou do clube de Kendo.

- Ah sim! O clube de Kendo! Meu amigo Sasuke também faz Kendo.

Os olhos de Zoro se arregalaram e ele parecia feliz.

- O Uchiha Relâmpago é seu amigo? Me apresente depois. Quero ver se ele é mesmo tão bom.

Ele parecia bem excitado em ter uma luta e demonstrou isso quando mexeu nas espadas. Sim, espadas. Eram três. Só que pela bainha eu não sabia dizer se eram de madeira ou com laminas de verdade.

- Acho que ele não luta no mesmo estilo que você. Ele só usa uma espada.

- O número de espadas não define sua habilidade. Se ele é tão bom quanto dizem, o peso da espada dele pode se igualar as minhas. - Zoro me encarou muito sério. Depois deu um sorriso sarcástico e continuou – O que é meio impossível.

- Você é tão bom assim? – coloquei os braços atrás da cabeça. Esse cara parecia ser bem confiante de si e de sua força. Gostei disso.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, uma limusine parou na nossa frente. Na verdade, na frente do portão da escola. Sem perceber já havíamos chegado. A porta do motorista se abriu e um mordomo saiu da limusine.

- Oh! Bem na hora Naruto! – disse o mordomo. Seu nome era Lampo e ele trabalhava para a família Hyuuga. Para a Hinata mais especificamente.

- Lampo! Pode deixar que prossigo daqui. – abri a porta de trás da limusine e imitei a voz do Lampo – Sr. Hinata, chegamos. Venha comigo, lhe acompanharei até a sala.

Zoro estava olhando a situação enquanto entrava na escola. Hinata estendeu a mão e eu a peguei.

- Sabe, eu até posso ser cega. Mas não sou burra senhor Naruto. – Ela saiu do carro com um sorriso no rosto.

Fiquei vermelho. Claro que ela não percebeu isso.

- Isso foi tão obvio? Mas eu treinei tanto! – falei rindo.

- Ei garota! Esse tal de Naruto está bem vermelho sabia? – gritou Zoro lá do outro lado. – Se cuida garoto. Sou do 2º ano! Me procure depois para me apresentar o Sasuke.

Fiquei mais vermelho ainda e agora com um pouquinho de raiva.

- Maldito cabelo verde! Você me paga! – cerrei o punho na direção dele.
Lampo pigarreou e apontou para o relógio.

- Ah! Vamos andando Hinata. Estamos um pouco atrasados. – cruzei o meu braço com o dela e andamos de braços dados. Como sempre fazíamos.

- Quem era o dono da voz grossa que disse que você estava envergonhado? – disse Hinata, com seu tom baixo.

- Era o Zoro. Conheci ele agora. Está doido pra batalhar com o Sasuke.

- Seu carisma fazendo novas amizades sem nem entrar na escola? Aposto que só farei amigos por que ficam com dó de mim. – seu tom de voz ficou mais baixo ainda e agora estava bem melancólico.

- Hinata! Isso não tem nada a ver. Olhe só para mim! E ainda tem o Sasuke, a Sakura, a Ino, o Shikamaru, o Lee. É uma pena que só o Sasuke tenha vindo conosco pra essa escola.

- Você tem razão. Até que eu posso encontrar pessoas legais por aí.

- Quem sabe exista algum Naruto por ai não acha? – dei risada

- O que? Mais um idiota cabeça de vento na minha vida? Não, não obrigado! – ela deu um grande sorriso. Adoro quando ela supera tudo e solta uma piada dessas. Mesmo que seja contra mim.

- Eu é que não aguentaria outro de mim! – ri e ela gargalhou junto.

Nesse ponto, já estávamos nos corredores das salas. Havia pouco barulho já que as aulas já haviam começado, mas eu ainda tinha que ir para a coordenação. A Hinata merecia alguns cuidados e recomendações. Depois de subir algumas escadas, chegamos ao que parecia ser a coordenação. Havia um cara parado ao lado da porta. Ele tinha um cabelo laranja com um corte estranho, como uma bisnaga pra frente. Não sei definir bem aquilo, mas era muito delinquente para um funcionário escolar. Abri a boca pra falar com ele, mas ele apontou com os olhos para a porta. Entendi o recado e bati na porta da direção. Alguém disse para entrar lá. Quando entrei, percebi que aquilo estava uma bagunça!

- Porque eu não posso paquerar uma aluna Kurapika? – disse um professor de terno

- Claro que não, Leorio! Onde já se viu? E pra sua informação é diretor Kurapika!

- Eu não vou chamar um amigo de diretor! É humilhante Kurapika!

A Hinata apertou meu braço. Eu sabia que isso queria dizer que ela estava confusa. Só que eu estava mais confuso ainda! Então um homem (ou seria uma mulher?) de cabelo vermelho surgiu do lado da sala e veio falar comigo.

- Olá. Eu sou Kurama, o Vice-diretor. Você é um funcionário da família Hyuuga?

- Não, não! Eu me chamo Naruto, sou apenas um amigo da Hinata. Eu geralmente ajudo ela.

- É realmente um fofo, Sr. Kurama. – Disse Hinata sorrindo.

- Hinata! – E lá estava eu vermelho de vergonha novamente.

- Isso é perfeito! Seria difícil aceitar um mordomo ou acompanhante aqui todo o dia e acredito eu, seria até desconfortável para a senhorita. Por isso Naruto, peço que acompanhe a senhorita Hinata durante o ano letivo. Irei colocá-lo na mesma sala que ela.

- Não é preciso! – gritou Kurapika do outro lado – O pai dela já ligou e pediu esse favor.

- Não ignore uma conversa minha Kurapika! – disse o professor Leorio com um nervo saltando da testa.

- Enfim. Eu irei resolver o problema do professor Leorio ali. – disse Kurama, sem perder a calma. – Vocês estão dispensados. Ao saírem, peça ao Kuwabara levar vocês para sala.

Eu achei estranho aquele nome. Kurama explicou.

- O nosso inspetor delinquente que está aqui fora da sala.

Um “EU NÃO SOU MAIS DELINQUENTE!” foi ouvido fora da sala. Acho que já descobri quem foi.

- Kuwabara e Leorio só me dão dor de cabeça! Enfim, boa aula para vocês. Senhorita Hinata, você é sempre bem vinda aqui.

- Obrigada. – disse Hinata com um sorriso no rosto.

Saímos da sala. Olhei para o tal Kuwabara e ele estava emburrado.

- Só levarei vocês à sala por causa dessa linda garota! Sigam-me!

Porque alguém contrata um inspetor delinquente e um professor tarado? Enquanto seguíamos o Kuwabara pela escola, fui pensando que o nível de bizarrice diária já havia chego ao fim. E foi aí que o garoto apareceu. Ele estava usando o uniforme da escola, estava concentrado na musica que saia de seu fone de ouvido e vinha na direção oposta. Até ai tudo bem. Só que tinha algo sombrio ele. Ele parecia ser bem calado. Seu cabelo era preto, mas curto com um corte meio tigela. Ele foi se aproximando e aproximando. Quando ele passou por mim, o tempo desacelerou. Eu me virei para olhar para ele e ele parecia cantar no ritmo da musica.

- As PERSONAS estão para chegar. Prepare-se para a noite escura.

Quando terminou de cantar esse trecho, o tempo voltou ao normal, o garoto ficou calado novamente e Kuwabara me chamou para andar mais rápido. A Hinata não mencionou nada sobre ter escutado aquilo e eu agora morria de medo de descobrir o que seriam as PERSONAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!