Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 7
Jantar Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo :D

Eu não postei 1 capítulo, mas 2 capítulos!!

Fala sério, eu merecia um Oscar!

(só que nunca)

Bem espero que gostem dele, por quem ele é BEM especial!!

MUAHAHAHAHA!!

Okay, parei.

Resumindo, espero que gostem e deixem muitos reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/7

P.O.V ANNIE


–Querida, estou ligando para a sua casa mas ninguém atende!-A enfermeira disse ao meu lado.


–Provavelmente não tem ninguém em casa.-Disse suspirando.


–Quer que eu chame sua irmã para te levar em casa?-Ela disse me ajudando a levantar.


–Não, obrigado Mary.-Disse com um sorriso.


–Assim que chegar em casa coma algo, entendeu?-Ela disse.


–Sim, até amanhã Mary.-Disse em desanimo saindo da enfermaria.


Tudo culpa da Katniss!


Como vingança por termos deixado ela no jogo SEMANA PASSADA, ela desligou o meu despertador, como eu me atrasei, não consegui comer nada e passei mal.Se bem que aqueles bichos mortos em Biologia ajudaram um pouco.


Agora estou indo para casa mais cedo por um simples atraso matinal!


Eu NUNCA perco a aula de literatura!Mas graças a Katniss...


–Atestado.-O segurança perguntou.


Mostrei o papel que Mary me deu e ele abriu os portões principais.


–Até amanhã John.-Disse cansada.


–Espero que melhore, Annie.-Ele disse sorrindo.


Enfiei o atestado em minha bolsa e suspirei pronta para uma longa caminhada até chegar em casa.


(...)


Prendi meu cabelo em um rabo e olhei para a minha casa poucos metros á frente.


O cansaço me dominava e eu estava louca para deitar no sofá e comer alguma besteira enquanto assistia algum filme do Harry Potter.


Parei quando vi o caminhão de mudança na casa vizinha e muitos móveis sendo transportados para a casa.


–Quem se mudaria para cá agora?-Murmurei.


Quem se mudaria para Nova York no meio do ano letivo?Onde tudo está um caos e os trabalhos estão impossíveis para novas vagas?


–É proibido se mudar, por acaso?-Uma voz masculina respondeu e eu me virei dando de cara com aquele garoto irritante do jogo.


–Você...-Murmurei com desgosto e continuei andando para o quintal da minha casa.


–Não vai me responder?-Ele disse irônico.


Apenas continuei andando na tentativa de ignorar aquele ser.


–Ei!-Disse quando seu corpo entrou na frente de meu caminho.


–Desculpe, mas não posso deixar você entrar.-Ele disse com um sorriso irônico.


–O que?-Disse incrédula.-A casa é minha!


Fui para o lado e ele me seguiu, mas uma vez cortando o meu caminho.


–Saia da minha frente!-Disse ríspida olhando para seus olhos azuis.


Ele apenas fez que não com a cabeça.


Estávamos no meio do quintal, á provavelmente 5 metros da porta.


Em um pensamento rápido chutei suas "partes baixas" e sai correndo em direção a porta, a abri causando um estrondo e vi umas das piores cenas da minha vida...


Emily estava sentada na bancada da cozinha com um homem loiro beijando seu pescoço.


Os dois estavam bem...íntimos...


–Annie!-Ela disse de olhos arregalados enquanto se separava do cara.


–VOLTA AQUI SUA...-O garoto gritou quando chegou a porta de casa mas parou quando viu a cena.


–Olá Finnick...-Emily disse constrangida enquanto fechava a blusa.


Eu apenas encarava a cena de olhos arregalados.


–Hay, acho melhor eu conversar a sós com ela...-Emily sussurrou enquanto o homem colocava as pressas seus tênis.


–Claro, nos vemos a noite?-Ele perguntou preocupado.


Ela apenas afirmou e "Hay" saiu de casa rapidamente sendo seguido pelo garoto , que saiu com dificuldade ainda segurando suas partes.


Eu ainda estava muito incrédula para pensar, então só fiquei parada pensando no que eu tinha acabado de presenciar.


–Annie, sente-se aqui querida.-Ela disse batendo ao seu lado no sofá, depois de alguns minutos em silêncio.


Eu definidamente iria matar a Katniss.


P.O.V CLOVE


–Oi Clove!-Marvel disse com um sorriso malicioso.


–Viu a Annie?-Disse automaticamente.


–Não.-Ele disse olhando para frente.-Por que?


–Eu não a vi no recreio e ninguém sabe onde ela está!-Disse olhando o grupo de Cashmere entrar no banheiro com suas bolsas de maquiagem.


–Já procurou na biblioteca?


–Já!-Respondi com desanimo.


–No jardim dos fundos?


–Já.


–Na sala de literatura?


–Já.


–Atrás da arquibancada?


–Já.


–Você está fudida!-Ele disse risonho.


–Idiota!-Disse dando um tapa atrás de sua cabeça.


–Ai Clove, assim eu me ofendo!-Ele disse fazendo beicinho.


Eu mereço!


Mostrei o dedo do meio e corri na direção á Katniss.


Sentada de baixo de uma arvore, com as pernas cruzadas e a cara sem emoção tendo os olhos cobertos pelos óculos escuros.


Ela estava parecendo uma drogada!


Não, espera...Ela é uma drogada!


Olhei ao redor e vi que quase todo o grupo de torcida e time de futebol estava dormindo no chão, o que deixou o Luke Gostosão muito irritado.


–Viu a Annie?-Perguntei.


–Ela passou mal na aula e foi embora mais cedo.-Ela disse sem se desgrudar da tela de seu IPhone.


–Viciada.-Murmurei e andei até seu carro.-Você vem ou não?


Ela simplesmente pegou sua mochila e me seguiu ainda olhando para a tela do celular.


(...)


–OI FAMILIA!-Berrei passando pela porta.


–Não grita!-Katniss murmurou massageando as têmporas.


–Como foi a escola?-Emily perguntou da cozinha.


–A mesma merda de sempre!-Katniss disse se jogando no sofá.


–Olha o palavreado!-Emy respondeu a repreendendo.


–Onde está Annie?-Perguntei entediada.


–No quarto dela.-Ela disse.-A propósito, hoje teremos um jantar...


–Jura?-Digo irônica.


–Um jantar na casa ao lado.-Ela continuo a frase me olhando feio.


–Por que?-Disse sem entender nada.


–Vá se arrumar, temos duas horas para estar lá.-Ela disse ignorando a minha pergunta.


P.O.V KATNISS


RESSACA É FODA VIU!


Além de ter acordado com uma baita dor de cabeça, lembrar que eu vomitei em alguém e estar parecendo com um palhaço, ainda recebi um castigo de 1 ano de minha mãe, fui obrigada á ir na escola e ainda por cima te um bendito jantar na casa vizinha!


–Eu vou te matar Katniss!-Annie sussurrou enquanto atravessávamos o jardim.


Eu realmente não entendo essa garota!


Tudo bem que eu desliguei o despertador dela e fiz ela se atrasar, mas o que eu tenho a ver com ela ter passado mal!


Em minha defesa, ela poderia ter comprado algo no refeitório!


–Onde está Madge?-Clove perguntou com cara de bunda.


–Teve que trabalhar até tarde.-Annie disse.


–Prontas?-Minha mãe perguntou nervosa quando chegamos á porta.


Cara, pra que tudo isso?Só estávamos visitando um vizinho!


Passei a mão por meu vestido branco e arrumei o cabelo.


Precisava estar apresentável, oras!


–Olá garotas!Entrem!-Um homem loiro com lindos olhos azuis apareceu na porta e nós rapidamente entramos.-Sou Haymitch, muito prazer em conhece-las!


Depois de um "meio abraço" em cada uma de nós, ele atravessou uma longa e linda sala de estar e abriu duas grandes portas.


Assim que entramos vimos janelas cercando todo o local e uma enorme mesa com pratos no meio, no canto do cômodo tinha uma uma porta que levava á cozinha onde eu via duas cozinheiras preparando algo que parecia ser maçarão.


–Uou!-Clove murmurou atrás de mim.


Só depois que eu fui notar a presença de três seres loiros na mesa, um tinha um enorme peitoral e cabelos mais claro que os demais, estava jogando no seu celular e nem percebeu a nossa presença, ao seu lado havia um outro garoto com uma pela mais bronzeada e o cabelo dourado e, o que eu achei estranho, fuzilava Annie com o olhar, e o outro tinha os olhos azuis fixos em mim com raiva...Espera...


PUTA QUE PARIU!


FOI NELE EM QUEM EU VOMITEI!!


MERDA MERDA MERDA!!!


E AGORA O QUE EU FAÇO?FINJO QUE NADA ACONTECEU?DIGO QUE NÃO ERA EU ONTEM?


DEUS REALMEMNTE ME ODEIA!


Sentei quando percebi que todos me olhavam estranho por ainda estar de pé e tentei controlar a minha respiração.


Por fora:Tudo bem, sou normal.

Por dentro: PORRA POR QUE ELE?POR QUE EU FUI BEBER NAQUELA MERDA DE FESTA?


Tentei ignorar o que minha mente dizia e pensei que esse seria um bom jantar.


Haymitch sentou em um dos lados da mesa e minha mãe no outro com Annie e o garoto do celular, que finalmente percebeu que tínhamos chegado e parou de jogar, ao seu lado.


–Essas são Annie, Clove e Katniss.-Minha mãe disse e demos um pequeno aceno.


–E esses são meu filhos!-Haymitch disse sorridente.-Cato, Finnick e Peeta.


E PRA MELHORAR, ELE É AMIGO DO MORENO GOSTOSO!


P.O.V FINNICK


Fuzilei Annie mais uma vez.


Qual é ela tinha chutado o meu bem mais precioso!


Eu tive que ficar meio hora com um gelo nas partes baixas e tive dificuldade para andar!Aquela garota só podia ser louca!


Decidi começar a prestar atenção no jantar, afinal ele vai com certeza vai deixar a todos chocados...


Todos nós já sabemos sobre o por que de todo esse jantar e essas saídas do meu pai, quer dizer, nós somos homens, entendemos dessas coisas!


No começo eu não aceitei muito bem, por que afinal, ninguém NUNCA irá ocupar o lugar de minha mãe, mas Emily parece ser legal.


Já a filha...


Eu só tinha passado...5 minutos com Annie, e me ferrei em todos eles!


Na primeira vez que eu falei com ela, eu me atrasei e a treinadora quase que me espanca, na segunda eu quase perco os meus futuros filhos...Acho melhor manter distância dela.


–Quero a atenção de todos, por um momento.-Meu pai disse, mesmo que todos estivéssemos em silencio.


Que clichê.


Que clichê dizer clichê!


Ele olhou com firmeza para Emily que se levantou.


Annie estava normal, como viu a cena de hoje, já sabia de tudo.Mas as outras duas encaravam a mãe com cara de tédio.


Mimadas.


–VAMOS NOS CASAR!-Emily gritou sorrindo.


Só estou esperando para ver o FRACASSO que essa família vai ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!