Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 3
Futebol com F de Fútil - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Cupcakes *-*

Desculpem se eu demorei muito para postar, ou por algum erro ortográfico!

Eu estava sem criatividade para títulos, então me desculpem também!!

Os meninos vão aparecer muito mais no próximo capitulo, mas nesse eles já aparecem!

Boa leitura e espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/3

P.O.V CLOVE

O jogo era daqui há duas horas, estamos em um ônibus nojento, com um bando de caras gigantes do futebol e com um mini uniforme de torcida nesse frio, além de ficar recebendo olhares dos gigantes.


Resumindo: não era um dos melhores dias da minha vida.


Se eu achava que a roupa de ensaio era curto demais o uniforme é muito pior!


Tínhamos uma blusa até um pouco acima do umbigo colada e branca com as iniciais CHS ( Cheery High School) em uma listra amarela e azul, Katniss me obrigou a usar uma saia (que aparecia o meu útero) branca com listras azuis e amarelas junto com um tênis branco liso e, sinceramente, o tênis foi a minha parte favorita do uniforme.


Lição 1 do dia: Nunca entrar em um ônibus com uma saia/calcinha com homens gorilas.


Todos os garotos-gorilas e o treinador gostoso deles o Sr.Castellan( acho que está na hora de agradecer a Katniss por estar nessa torcida) faziam estratégias de jogo e gritavam incentivos.


Acho que nunca comentei mas o treinador se chama Luke, ele tem cabelos loiros cor areia e lindos olhos azuis.O melhor de tudo: soube que ele ainda está na faculdade, então ele deve ser novo e descobri por fontes que ele está solteiro!(as meninas que conversam o banheiro são melhores que o FBI cara!)


Você deve estar se perguntando: "Como uma escola pode colocar alguém tão novo como treinador?"


Se você não estava se perguntando isso, finja que estava pensando e continue lendo a minha tragédia de vida.


Nos "tempos antigos" ( sou culta, não falo antigamente) tínhamos outro treinador e professor de Educação Física, o Sr.Hedge, ele é um dos caras mais estranhos que eu já conheci, escutava opera em um aparelho de MP3 mais antigo que a minha avó, via revistas de salões para festas, nos chamava de Cupcakes, batia com seu bastão de baseball em quem não conseguisse terminar de dar a volta nas quadras e nunca se lembrava do nome de ninguém.


Para ele o meu nome é Chloe.


Mas é claro que eu não faltava em suas aulas só por ter um professor mais estranho que o nerd que baba durante a aula de química, eu sou uma aluna tão prestativa e atenciosa!


Não.


Acontece que como Luke era muito novo, ele ainda não podia ser treinador/preofessor, então ele era o "ajudante" do Sr.Hedge,ele que realmente ensinava os esportes e nos ajudava, enquanto Hedge via pela internet novos capítulos da sua novela e falava coisas do tipo: "esse salão tem o teto muito baixo!" ou "ALEX NÃO MORRA!"


Pois é minha gente a vida não está fácil para ninguém!


Mas então alguns alunos que estavam se formando decidiram trocar tudo da quadra, inclusive as cestas de basquete, por cópias dos mesmos objetos só que rosa (não me pergunte como eles conseguiram dinheiro para isso, ou como eles acharam alguma loja que fizesse cestas de basquete rosas) para "sacanearem" o Hedge.


E assim a quadra parecia um quarto da Barbie.


E então quando o Hedge viu tudo aquilo ele teve um ataque nervoso e teve que tirar alguns meses de afastamento.Eu sei disso porque eu estava filmando a Katniss se pegando com um cara atrás da arquibancada (chantagem é vida!) e quando ele teve o ataque aproveite e filmei isso também.


Linda história, eu sei.


Mas eu até que gostava de suas aulas, era engraçado ver ele batendo nos garotos-gorilas com seu bastão e gritar coisas sem nexo enquanto jogávamos , claro que eu também me divertia vendo Luke correr pela quadra com seu corpo á mostra da camiseta pelo suor e...Ok, tenho que parar de ver esses filmes de romance idiotas.


Eu me lembro da primeira vez que eu falei com o Luke.Ao contrário do que você pensa, não foi algo romântico.


Nós estávamos jogando futebol, era o primeiro dia do Luke, eu estava indo em direção do gol com a bola e ouvi Hedge gritar algo do tipo: "ESSE JOGO SE TRATA DE CHUTAR A BOLA, CHLOE!NÃO É PARA FICAR CAINDO NO CHÃO Á CADA CINCO SEGUNDOS!" e depois ele se virou para o computador e gritou: " NÃO FALE COM ELA CAROLINE, ELA VAI ROUBAR O ALEX DE VOCÊ SUA ANTA!"


Resultado:Eu me emputeci com o velho e chutei a bola para qualquer canto, e como eu tenho muita boa sorte, a bola foi direto no Luke.


Ele teve que ir na sala dos professores pegar gelo para passar na barriga, mas em compensação nós nos falamos!


Claro que foi algo do tipo:"Me desculpe!" e " Tudo bem, não foi nada".


Eu queria dizer: "Desculpe por quase colocar suas tripas para fora com o meu chute acidental!" mas ele ia me achar estranha.


Qual é, eu estava viciada em CSI naquela época!


Depois do ataque nervoso do Hedge, Luke ficou com o cargo de treinador e, como tinham inventado um boato que Luke tinha dormido com uma aluna, o diretor decidiu contratar uma mulher gorda e velha para Educação Física para não ocorrer o "perigo" de isso acontecer de novo.


Só se for perigo para os pais, porque as alunas iam amar.


–Tá acordada Clove?-Katniss pergunta quando o ônibus para.


–Não sabe, eu to morta.-Digo passando pelo micro-corredor do ônibus.


Ouço uma risadinha atrás de mim e me viro encarando aqueles lindos olhos...


PARA TUDO!EU ESTOU EM UM MICRO-CORREDOR, COM UMA SAIA MENOR QUE O CILÍO POSTIÇO DA KATNISS E COM UM TREINADOR GOSTOSO ATRÁS DE MIM!


Eca, eu estou falando igual a Katniss. Só falta eu começar a falar "Ai que tudo!" ou "Ele é tão gato que faz meus ovários explodirem" (acreditem eu já ouvi ela falar isso para Silena e quase vomitei, só não vomitei porque Luke estava olhando.)


–Vem logo.-Katniss me puxa delicadamente do ônibus.


Dei de cara no chão.


–PUTA QUE TE PARIU SUA VACA, QUER ME MATAR ANTES DA HORA SUA PIRANHA MAL-COMIDA!-Esbravejei alisando minha bochecha.


–Para de drama.-Katniss me leva pelo braço em direção ao banheiro.


Lição 2: Nunca cair de um ônibus, com algo que era para ser uma saia, com um monte de garotos-gorila olhando para a sua bunda.


(...)


A situação não era muito confortável.


Imagine 30 garotas dentro de um minúsculo banheiro com um barulho infernal lá fora.


Agora imagine que uma dessas 30 garotas está sendo forçada a passar maquiagem, definitivamente esse não é o meu melhor dia.


–Anda Clove, deixa eu passar o lápis!-Rachel disse sem paciência.


–Mas e se você furar o meu olho com essa coisa?!-Pergunto cobrindo os olhos com as mãos.


Lição 3: Nunca andar cega por um banheiro com 29 garotas treinando coreografias da torcida.


–Deixa eu passar essa bosta logo!-Rachel disse/gritou para mim.


Bufei e me sentei na pia.


(...)


O que descrever sobre a New High School: uma merda.


Fala sério, as pessoas ficavam gritando e comendo aquelas coisas gordurosas e batendo uns nos outros só para ver um bando de idiotas correrem atrás de uma bola!E se eu achava que Cashmere era uma vadia, a equipe de torcida de lá ganhava dela.


–Vamos acabar com elas!-Katniss gritou e toda a equipe comemorou.


Toda a equipe menos eu, claro.


Estávamos nos alongando para a primeira coreografia que seria 4 minutes da Madonna.Foi duro aprender aqueles pulos infernais e passos, mas eu dei o meu jeito.


E não, eu não vou dar uma de super-ginasta, eu vou é me esconder atrás de todo mundo mesmo.


Lição 4:Levar um tapa ouvido no próximo jogo.


Como éramos as visitantes começaríamos primeiro, então nos colocamos nos lugares e olhei para trás vendo aquele bolo de meninas.


É, o jeito é dançar mesmo.


A música começou a tocar e começamos a dançar de acordo com o ritmo, rebolando, mexendo a cabeça e fazendo aquilo de sempre.


É, torcida não é tão merda assim, quer dizer, tem esses uniformes e todas essas baboseiras, mas quando você se prepara para dançar e vem aquela adrenalina e todos aqueles saltos...Até que foi legal...


Chega de mentir: eu amei o momento.


–Você foi muito boa Clove!-Silena disse ofegando ao meu lado em sua pose final.


–Eu disse que você tinha o sangue das Everdeens!-Katniss disse rindo.


–É Clove, para uma iniciante você até que conseguiu se mexer um pouco.-Cashmere disse ironicamente e suas amigas vadias riram e foram em direção ao banheiro.


–MINHA FILHINHA FOI INCRÍVEL!-Fiz uma careta ao escutar aquela voz e me virei me deparando com aquela criatura morena que eu chamo de mãe, junto com Annie e Clarisse, que dava gargalhadas enquanto olhava para o celular.


É, eu estava literalmente fudida.


–Vocês foram boas.-Disse Annie com um meio-sorriso.


–Obrigada Annie!-Annabeth disse sorrindo e indo abraçar um cara moreno e com olhos verdes.


Acho que já vi ele no colégio...Ah, foda-se.


–O que você está fazendo aqui, mãe.-Disse sem parecer irritada, mas sem querer parecer feliz também.


–Quando Katniss me contou hoje de manha que vocês teriam um jogo e melhor, que você ia participar na torcida claro que eu tive que vir!-Minha mãe disse animada.


Lição 5:Matar Katniss enquanto ela dorme.


–Estamos indo para o banco ver o jogo, nos vemos na saída.-Katniss disse me puxando para um banco um pouco afastado da arquibancada.


–Até!-Clarisse diz sorrindo olhando para o celular.


Lição 6: Matar Clarisse e Katniss enquanto dormem.


–Parabéns meninas!-Disse Luke assim que chegamos.


–Obrigada Luke!-Disse Glimmer com um olhar malicioso.


Vagabunda.


P.O.V Katniss


Depois de ter assistido uma apresentação bizarra de "I'm sexy and I Know It" do time de torcida adversário ( tive que me segurar para não vomitar) o jogo finalmente tinha começado.


O time tinha realmente melhorado com Luke, estavam mais atentos e com uma estratégia melhor.


Logo nos primeiros 5 minutos o nosso time fez um ponto e depois de um tempo outro, mas então o time adversário fez 2 pontos também e os times ficaram empatados.


–VAMOS MENINOS!-Glimmer gritou prestando mais atenção no treinador que no jogo.


–VOCÊS CONSEGUEM!-Rachel gritou balançando seus pompons.


–VAMOS GANHAR!-Gritou Esnolbaria.


–AI QUE FRIO PORRA!-Clove gritou emburrada.


Ela que estragar a minha vida, só pode.


–Katnipit então, eu percebi que...-Cashmere brotou do chão ao meu lado.


–É KATNISS, sua débil-mental!-Eu disse raivosa.


–Continuando, eu percebi que você já está tempo demais como capita e como eu sou a mais velha do grupo, eu tenho direito a uma votação...-Nem esperei a vadia terminar e pulei em cima da cara mutante dela.


–SUA VADIA, VOCÊ NUNCA VAI SER A CAPITA!-Gritei enquanto Rachel, Esnobaria, Silena, Annabeth e mais duas garotas me separavam de Cashmere.


–Olha o que ela fez comigo!-Cashmere começou a chorar passando a mão pelos arranhões e correndo para o banheiro seguida por Glimmer e o resto do seu grupinho.


–Katniss, se acalme!-Disse Esnobaria me largando.


–Ela nunca vai roubar o seu lugar, você é a melhor capita que nós já tivemos!-Rachel disse se sentando ao meu lado.


–Boa maninha!-Clove diz divertida.


Fomos interrompidas por gritos da arquibancada contrária e um monte de caras com um uniforme vermelho se abraçaram.


O time contrário tinha feito um gol.


Depois de um tempo consegui visualizar o garoto que fez o ponto, como tinha tirado o capacete para comemorar, consegui ver seu rosto.


Ele tinha olhos azuis claros e cabelos loiros suados e bagunçados, além de ter um sorriso cativante.


Então ele correu pelo campo e deu um beijo de cinema na capita do time de torcida adversário.


Tenho que admitir que ela foi a única que realmente tinha dançado ali, ela era a mais bonita também.Tinha cabelos loiros em cachos perfeitos até a cintura, pele corada e olhos castanho chocolate.


Tenho que admitir que senti um pouco de ciúmes, eu sempre sonhei que um dia o meu namorado corresse até mim e me beijasse quando fizesse um ponto.


Mas para isso, é claro, eu precisava de um namorado.


Não que eu não tivesse pretendentes, sendo a capita do time e uma das garotas mais bonitas da escola tinha quase todos os garotos do colégio na palma de minha mão, mas ou eles eram gigantes do futebol ou simplesmente não combinavam comigo.


Porque que as coisas tem que ser tão difíceis?Não podia ser como em Crepúsculo?Um cara gato poderia entrar no colégio e pelo primeiro olhar, iríamos ficar apaixonados.Passaríamos todos os anos restantes do colégio juntos e quando eu tivesse 18 anos nos casaríamos e iríamos para uma luz de mel em uma ilha luxuosa e eu viveria pelo resto de minha vida em uma mansão, com um marido que preste e com uma filha para cuidar.


Okay, eu viajei um pouco agora.


Me virei para conversar com alguém e vi Silena á minha direita com um sorriso bobo enviando uma mensagem no celular e no lado esquerdo Annabeth beijando e abraçando um cara alto e moreno.


É, eu realmente não tenho sorte o amor.


P.O.V Annie


O jogo estava uma droga.


Clarisse e Rachel conversavam sobre "como transformar a vida de sua irmã uma droga", Annabeth estava com seu namorado, Katniss estava brigando com Cashmere e Clove estava comendo um cachorro-quente.


Não sei como essa garota não engorda!


Um barulho soou avisando que estava no final do primeiro tempo e o time adversário comemorou.


–Clarisse eu estou indo beber água.-A garota só fez o símbolo de paz e continuou a conversar com a ruiva.


–Com licença...-Bati no ombro de um dos garotos do nosso time que estava bebendo água.


–Oi Annie!-Marvel disse se virando.


–Você sabe onde é o banheiro?-Perguntei.


–Acho que tem um ali.-Ele disse apontando para uma escada.


–Obrigada.


–Hey, Annie.


Me virei e olhei para ele.


–Você tem o número da Clove?-Ele perguntou esperançoso.


–Você quer morrer?-Perguntei com um sorriso.


–Não!-Ele disse espantado.


–Então não ligue para ela.-Me virei e dei a volta na quadra enquanto a outra equipe dançava Windows Down.


Me lembro de quando eu e Clove estávamos no 9 ano e um garoto conseguiu o numero dela, por meio da Katniss, e ligou para ela. Clove ficou tão irritada que no dia seguinte deu um chute nas "partes baixas" do garoto ( ele ficou 1 dia sem andar) e ficou sem falar com a Katniss por uma semana.


Acordei de meus devaneios quando bati em algo e cai no chão.


Algo não, alguém.


Tinha a pele bronzeada, olhos azuis escuros e cabelos loiros em uma tonalidade dourada e o uniforme imenso de Futebol Americano cobrindo seu corpo.


–Não olha por onde anda, gracinha?-Ele perguntou irônico.


Ignorei o seu comentário e me levantei.


–Como se eu fosse a culpada!-Respondi no mesmo tom.


–E não é?


–Claro que não!Foi você que não olhou para frente!


–Olha só docinho eu tenho um jogo agora, se você não percebeu.-Ele disse apontando para seu uniforme.-Então porque você não deixa essa discussão inútil para outra pessoa?


–Claro, pode ir jogar o seu jogo estúpido.-Eu disse enfurecida e empurrei nossos ombros.


Grosso!Idiota!


Andei a passos firmes em direção ao banheiros e lavei o rosto.


Por que eu não fiquei em casa?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dança: http://www.youtube.com/watch?v=QwW92ByQVT0

(imaginem o uniforme do jeito do capitulo e sem eles cantando)