Everdeens X Mellarks escrita por Garota Das Facas


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura seus lindos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316430/chapter/1

P.O.V KATNISS

O som "We Are Never Getting Back Togheter" começou a tocar me acordando do meu lindo sonho onde eu beijava o Brad Pitt.

–Droga.-Resmungo e dou um murro do despertador fazendo o mesmo cair no chão.

Foda-se.

Enfim, me levantei da minha adorável cama e me encaminhei para o banheiro para o meu lindo banho, a água estava tão morna que eu quase dormi ali.

A vida é uma bosta.

Andei feito um zumbi até o closet e peguei uma roupa normal, uma regata vermelha com uma calça jeans com uma sapatilha preta.

Peguei a minha mala e coloquei a merda dos materiais do dia nela e meu uniforme de torcida.

A vida continua sendo uma bosta.

Vou de novo para o banheiro e passo corretivo em minhas olheiras, lápis de olho (consegui fazer isso sem ficar cega ou causar dano aos meu olhos!) e desci para encontrar a minha linda família.

–Bom dia.-Disse sem ânimo entrando na cozinha.

–Bom dia!-Minha mãe e Annie falaram em uníssono.

–Bom dia Katniss.-Madge disse casualmente.

–Vai cagar.- Clove murmurou me mostrando o dedo do meio enquanto terminava o seu café.

Menina doida.

A minha família tem uma história bem sentimental...e louca...

Minha mãe, Emily, estava terminando a faculdade de advocacia quando conheceu um cara chamado Cinna, quando terminaram a faculdade eles se casaram e tiveram o ser mais divino da face da terra.

Eu.

Mas logo depois de um ano eles se divorciaram e alegaram que o casamento deles foi um erro por serem muitos jovens e blá blá blá...Enfim, minha tia Madge ( na verdade ela foi adotada pelo meu avô Snow) teve um caso com um cara, que na justificativa dela era "muito gostoso", e teve as gêmeas Clove e Annie, como ela não tinha a mínima idéia de como cuidar delas sozinha, veio morar junto com a minha mãe logo após o divorcio e desde então está com a gente.

A vida amorosa também é uma bosta.

Depois de tomar o café da manhã eu e minhas "irmãs" estramos no carro de Madge e esperamos a mesma chegar.

–Então garotas, como vão?-Disse Madge entrando no banco de motorista e começando a andar com o carro.

–A vida é uma bosta.-Digo e Clove afirma.

O que dizer sobre a Clove...Ela é bem difícil de se lidar, sempre pega detenção, adora fazer um barraco e apesar de ter 1,56 de altura, tem uns chutes da pesada. Annie já é bem diferente, não é tão certinha mas é a mais quieta e só de falar em maquiagem que a garota passa mal, vai entender.Ela já leu tantos livros que me dá dor de cabeça só em ver aquela estante cheia deles em seu quarto.

Fala sério eu leio um livro em 1 ano ( e isso se eu me esforçar) e Annie lê em 2 dias!

A leitura também é uma bosta.

–Nossa garotas!Se animem!-Disse Madge me levando para a doce realidade.-Como vão os garotos da escola?São gatos?

–Os únicos garotos gatos ou estão comprometidos ou são viciados em futebol.-Digo rindo.

–Um dia eles crescem Katniss.-Disse ela dando uma piscadinha.

–Quando é o próximo jogo?-Clove perguntou.

–Daqui a uma semana.-Suspiro.

Eu costumo ser mais legal e besta, mas a merda do horário não está ajudando o meu humor.

–Chegamos.Comam direito, estudem e usem preservativos!-Disse Madge estacionando.

–Tchau mãe.-Disse Annie saindo do banco de carona.

–Tchau tia.-Disse dando um cotovelada em Clove para que a mesma dissese algo para Madge.

–Tchau mãe...-Disse Clove de mal gosto.

Bufei e entrei no prédio do 3 colegial.

A vida é muito pior do que uma bosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!