Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 9
Capítulo 9 - MEU MUNDO DE FANTASIA


Notas iniciais do capítulo

Pessoall!! Grande capitulo,bem suave....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/9

É HOJE É HOJE É HOJE!!!

Dia 11 de setembro de 2007,o que isso significa?

É meu primeiro aniversário!!

Mas vamos contar como o quinto,para manter as aparências.

Tudo está perfeitamente perfeito aqui em casa.O andar de baixo havia se transformado em um castelo,e as partes de fora em uma floresta cheia de “perigos”,que não passavam de coisas de plástico infláveis,mas vamos soltar a imaginação.

Eu iria de princesa,com um vestido rosa bebê cheio de glitter e muito brilho,Mamãe e papai de rei e rainha,Tio Emm de urso rsrs,Tia Rose de condessa,Jake de bobo da corte rsrs,Tia Alice de fada madrinha,Tio Jazz de cavaleiro,Vovô Carlisle de médico,mas daquela época.Vovó Esme de empregada,também daquela época.Maly ia de fada também,mas sua fada era azul,a da tia Alice era violeta.E o E.J,estava com uma roupa de principe parecendo de boneco...

Ele crescia como uma criança normal,ele tinha o tamanho de um bebê de quatro meses,ele estava tão fofo gente...vocês nem imaginam...ele tinha uns...65cm...e já fazia de tudo.Ele brincava com os dedos,e as vezes falava algumas coisas engraçadas que não chegavam á ser palavras de fato,eu não precisava ficar toda hora brincando com ele,ele já fazia isso sozinho..pena que colocava tudo na boca...

Não iam muitas crianças,eu não conhecia muitas,só iam de fora a Clairy e o Dave,e dois amigos dele,que tinham a mesma idade.O Dave tinha a sorte de poder ir para a escola.Ia também o filho do Jared e da Kim,ele tinha a mesma idade que o E.J,acho que umas semanas mais velho.

Eu estava na porta de casa,cumprimentando os que chegavam junto com Tio Jazz.

-Filha...pode segurar o E.J um pouco?-Mamãe me pediu.-Não precisa mais ficar ai na porta,todos os que tinham que vir estão aqui.-Ela me deu o sorridente E.J e saiu dali.Eu comecei á andar com ele pela festa.

-Ei! Nessie!-Dave me chamou,aparacendo atrás de mim.Ele estava tão....lindo..Com uma fantasia perfeita de pirata.Atrás dele um menino de cabelos e olhos negros vestido de arqueiro,e um outro de pele bem amorenada,e cabelos castanhos,de olhos verdes,vestido de vendedor.

-Você está de pirata?-Perguntei,rindo.

-Sim,todo reino tem um Pirata Ladrão!-Exclamou ele,tirando uma espada brilhante da sua lateral,e a apontando para mim graciosamente.-Esses dois são meus amigos,o Arqueiro Kevin e o Vendedor Steven.

-Prazer...-Falei,sorrindo.Vi vovô Charlie,fantasiado de caçador, se aproximando,e corri até ele.

-Minha princesa!-Exclamou ele,e beijou minha testa.-Seu primeiro aniversário...É uma data muito especial sabia? Principalmente para uma garota como você-Ele piscou para mim.-Você vai ser uma menina muito feliz.

-Já sou, vovô.-Garanti á ele.

-E olhe só quem está aqui,meu garotão!-Vovô exclamou com aquela voz  de falar com bebês.

-“bobobobo”-E.J falou,estendendo os braços para vovô Charlie,para pega-lo no colo.Vovô pegou ele no colo.

-Vem bebê,vamos andar com o vovô.-Vovô Charlie falou.E.J olhou para mim.

-“baba”-Ele disse,apontando para mim.Ele me chamava assim desde que aprendeu a fazer esses barulinhos.Mamãe disse que provavelmente ele ia me chamar assim por muito tempo,não que eu me incomodasse com isso.

-Tchau meu amor.-Eu disse,e beijei sua mão.Vovô saiu com E.J no colo,e eu voltei para perto dos meninos.

-Oi gente.-Maly nos cumprimentou.

-Olha só pirata, essa fada se parece com você.-Steven disse.

-É mesmo...me conte seus segredos fada misteriosa.-Dave mandou.

-Só se conseguir me pegar!-Maly exclamou,ela apontou sua varinha brilhante para Kevin.Maly apertou um botão fazendo sair glitter cor de rosa da varinha.

-Oh não,eu estou cheio de pó de fada.-Kevin se lamentou.Ele tirou uma flecha de plástico de suas costas.-Aproveite seus ultimos momentos,fadinha.

-Se me pegarem.-Maly zoou,e começou a correr.Ela trapaceou um pouco correndo em velocidade de vampira,mas nós iamos alcansá-la.

-Vem princesa!-Dave me chamou,já correndo.

Acho que nunca me diverti tanto,nós ficamos correndo pela festa e interagindo com tudo o que nós viamos,conseguimos fazer a nossa imaginação rolar solta pelas horas que se passavam na festa,que havia começado ás três da tarde.O sol já estava se pondo.

-Chegamos ao baile!-Dave exclamou.Ele se virou para mim quando chegamos na pista de dança colorida da festa.Eu não conhecia muitos cantores alem dos da Disney,então não era de se esperar outros cantores que não fossem os do High School Musical,Demi Lovato e etc.. (obs da AUTORA: em 2007 não haviam muitas coisas assim na disney,mas para dar ,mais vida á infância da Nessie,eu considerei a existencia de todas as novas séries e filmes da Disney).-Dança comigo,princesa linda?

Ele estendeu a mão para mim.Eu sorri e dei a minha á ele.Maly fez o mesmo com Kevin,e Steven com a Tanya.

-Nessie,eu posso falar uma coisa séria com você?-Dave me perguntou.Começou á tocar a musica  You My Favorite Song,do Camp Rock 2.Era tão romântica..

-Claro,Dave.

-Quer casar comigo?

Eu ri

-Casar com você?Nós somos crianças.

-Eu sei,mas casamento de amigo,se você aceitar,vai ter que ser minha melhor amiga para sempre.-Dave tirou do bolso um anel brilhante que parecia ser de prata,havia uma coisinha azul,parecendo uma cobrinha.-Esse aqui é o monstro do Lago Ness.-Ele colocou o anel no meu dedo.

-Ta bom,Eu aceito.-Eu disse.Dave deu um beijo na minha bochecha,que me fez corar.

-Nessie,meu amor.-Mamãe me chamou sorrindo.-Venha,é hora de cantar parabéns.

Eu beijei a bochecha de Dave e peguei na mão de mamãe,que me colocou em seu colo enquanto iamos em direção ao enorme bolo de 15 KG.

-Ei,o que está havendo com você e o Dave?-Perguntou ela,com aquele sorriso solene e curioso.

-Nós casamos.-Respondi.Ela pareceu surpresa.

-Casaram?

-Sim,como melhores amigos para sempre.

-Ah..-Ela pareceu mais tranquila.Mostrei para ela meu anel.-Que lindo...

Mamãe beijou minha testa e nos posicionamos atrás do bolo enorme de chocolate com morangos.Ele era rosa e branco por fora,e tinha uma vela com um número cinco destacante.Dos lados,velas que saiam coisas parecendo fogos de artificio.Brilhava muito,assim como as pessoas e o resto da festa.

Todos cantaram animadamente o parabéns animadamente e em um ritimo perfeito,até a hora do com quem será

“Com quem será,Com quem será,Com quem será que a Nessie vai casar,Vai depender,Vai depender,Vai depender se o Dave vai querer.”!

Puxa..acho que eu estava da cor dos morangos...

Muitos riram do resultado,menos papai e Jake.Eu gostava de Dave,ele era legal e muito muito muito bonito.

-E o primeiro pedaço...-Eu começei..-Vai para um amigo que é meu amigo desde que eu nasci.Que me protege de todo mal,que eu gosto como se fosse meu irmão mais velho.Jacob.

Jake sorriu olhando para o chão.Ele veio,me ajudou á cortar o bolo enquanto erámos atingidos por pancadas de Flashes de máquinas e tudo mais.

Depois disso tudo,a festa voltou ao normal,e eu comecei á procurar Maly,mas eu não á achava...Me concentrei nos barulhos da festa,até que ouvi a voz dela vindo do lado de fora.Fui até lá,e lá estava ela,sentada em frente ao Castelo pula pula.Kim e Mamãe estavam lán dentro,com E.J e com o filho de Kim,ele também era tão lindinho,e Maly conversando...com..Seth.

-Maly! Onde você estava?-Perguntei,chegando mais perto dela e de Seth.-Oi Seth.-Eu o abracei forte.-Ta bonito vestido de principe.

-Você que está linda.-Ele me elogiou.Vi Leah se aproximando.Eu não estava surpresa por ela não vir de fantasia,estava por ela vir para a festa.

-Que ótimo,meu irmãozinho tem um imprinting primeiro que eu.-Reclamou ela,passando por nós.

-Impri o que?-Eu e Maly dissemos ao mesmo tempo.

-é....-Começou ele....-Nada....

-“baba”-EJ exclamou quando me viu.Os olhinhos brilhantes dele se encontraram nos meus,equanto mamãe dava pulos pequenos,sentada mesmo,no brinquedo pula pula.

-Oi bebê.-Eu falei,soprando um beijo para ele.Ele bateu palmas,feliz com o meu beijo.

-Rosalie já sabe disso,Seth?-Mamãe perguntou.Eu sabia que se eu perguntasse: “Disso oque?”,Ela não me responderia.

-Eu quero mais um dia de vida Bells.-Seth disse,rindo.

Mamãe riu também,mas depois parou de Subito.Ela pegou EJ e o colocou mais apertado em seu colo.Ela fitou o vazio,como se ouvisse algo ao longe.

-O que foi Tia Bella?-Maly perguntou.

-Não é possivel.-Mamãe disse,pra ela mesma.Ela parecia querer correr,mas ficou parada olhando o carro branco que apareceu ali.Ele estacionou perto dos outros carros.Uma mulher de cabelos avermelhados curtos e olhos azuis saiu do carro.Ela parecia não acreditar no que via,olhava em volta como se tudo aquilo ali fosse impossivel para ela.

-Aquela ali não é...-Seth começou.

-Minha...Mãe.-Mamãe respondeu.

Mãe?Como assim mãe? Minha mãe tem mãe e nunca me falou?

Papai apareceu do lado de mamãe.

-E agora Bella?-Perguntou ele,preocupado-O que falamos para ela?

-No que ela está pensando?-Mamãe perguntou.

-Em o que está acontecendo aqui,Para quem seria esta festa.Ela ainda não nos viu.-Papai respondeu.

-Eu estou perdida....-Mamãe se lamentou.-Renée vai ficar louca.

-Bella!-A mulher gritou,ao longe.Mamãe não fez nada,então a mulher começou á se aproximar de nós.A expressão dela era de uma confusão sem fim em sua cabeça.-O que está havendo ? Quem é esse bebê ? Que festa é esta ? Porque você não está no Alaska como você me disse ?Ah,Olá Edward.

-Mãe...é uma...longa história...-Mamãe começou.

-Imagino que seja.

-Renée...vamos lá para cima...a festa é muito importante para...nossa filha.-Papai disse,acariciando minha cabeça.Eu olhava para a tal Renée de olhos arregalados.Ela me olhou confusa.-Não queremos constranger ela.

-Filha de vocês?-Renée repitiu,tentando fazer á si mesma acreditar.

-Nós podemos explicar.-Mamãe disse.-Vem mãe...vamos subir.

Mamãe pegou na mão de Renée,e ela e papai entraram na casa.

-Ah...isso não é justo.-Eu reclamei,e me sentei no chão,cruzando os braços.

-O que foi Nessie?-Jake me perguntou,sentando ao meu lado.

Eu fui para seu colo e me abracei nele.

-Sempre que acontece alguma coisa feliz,alguma coisa triste atrapalha.-Eu disse.

-Não diga isso.Você nem imagina o quanto sua mãe vai ficar feliz em ter a mãe dela aqui por um tempo.-Jake discordou.-E hoje é seu aniversário,nada vai atrapalhar isso.

Eu sabia que ele só falava isso para me consolar,mas essa tal de Renée não parecia que ia melhorar muito as coisas por aqui,e eu sabia que eu não estava  errada desta vez.

O resto da festa passou mais rápido,eu não brinquei mais,so fiquei conversando e contando casos com os adultos até a hora em que só ficaram minha familia,os Denali,Jake e Seth,esperando mamãe e papai se resolverem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like??