Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 4
Capítulo 4 - PLANOS.


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vcs...esse é bem calminho...não quero matar ninguém do coração rsrsrs
Aaah,e aqui eu coloco também os nomes dos Atores que eu escolhi como icones dos personagens originais.Peguei emprestado de séries famosas que eu adoro rsrsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/4

(OBS:ATORES EMPRESTADOS DE Pretty Little Liars e Diários do Vampiro.)

Acordei melhor,Olhei pela janela.O Crepúsculo estava se formando,então era quase de noite.Eu estava sozinha novamente,mas não com medo.Levantei da cama com cautela.A porta do quarto estava encostada.Olhei pela fresta da porta de madeira, não havia ninguém no corredor.

Eu não era uma vampira completa,mas se eu me esforçasse,eu conseguiria ouvir a conversa do andar de baixo.Voltei para minha cama quentinha,me encolhi nela,e me concentrei nos ruidos,que logo viraram surruros baixos,depois evoluiram para médios,e então,consegui intrepertar as falas.

–É perigoso,mas os Volturi se sentirão intimidados.-Richard disse,suavemente.

–Como intimidados?Nem acompanhados de uma matilha,intimidamos os Volturi,pelo menos não tanto que eu tenha percebido.-Tio Jazz discordou.

–Você entende,que,eles não estão agindo sobre a sua lei.Eles atingiram um clã sem motivo,sem ele ter cometido crime algum.Sabe como os outros vampiros vão reagir á isto?-Richard insistiu.

–Eles passarão á pensar que os Volturi não estão aptos á aplicar leis,por que eles agem por eles,e não por um grupo.-Papai completou.-Você está certo,Richard...Bella,amor,como se sente?

–Tonta.-Mamãe respondeu.-Tudo o que eu sentia quando humana,na gravidez da Renesmee está voltando,só que eu não estava acustumada com isso.Meu corpo luta contra isto,mas não resiste.

–Isso vai passar.-Tia Rose á consolou.

–Eu sei.Eu não estou triste com isso,mas não estava com saudade da sensação.-Mamãe falou,e pareceu rir depois.-Renesmee parece que acordou...por que ela não saiu do quarto?

Droga,descobriram meu disfarce.Me escondi debaixo das cobertas,mas já era tarde.Papai e Mamãe já estavam na porta do meu quarto.

–Renesmee Cullen.O que você está fazendo?- Papai perguntou,ele não parecia feliz.

–O que,....parece que eu estou fazendo?-Perguntei.Quem sabe eu me livarava da bronca...droga,como eu pude pensar nisso,agora ele vai descobrir que eu estava ouvindo escondido...ah legal Nessie,se entregou geral.

–Não queria que você ouvisse,por causa de seus pesadelos.Eu não quero atormentar ainda mais você com nada.-Papai explicou.

–Mas esconder as coisas de mim não vai melhorar nada papai.-Falei fazendo biquinho.Ele e mamãe riram baixo,ao mesmo tempo.

–Que Dejavu.-Comentou ele.-Que ótimo,agora eu terei uma mini-Bella que não vai me deixar protegê-la.

–Não é esta a questão,Edward.Nessie é uma menina corajosa.Pelo menos algo bom ela puxou da mãe,não é?-Mamãe disse,sorrindo estonteantemente,e beijou papai de leve.-Vem meu amor,esconder de você agora,não vai poupar nada de você mais tarde.

Pulei no colo de mamãe.Papai revirou os olhos,murmurando alguma coisa,que era ou “Ela sempre ganha” ou “Teia de aranha”

Nossa,agora me lembrei da aranhazinha subindo pela parede...faz tanto tempo que eu nunca mais tentei fazer ela,nunca mais ouvi a história dela...

–Nessie!Minha princesa.-Jake exclamou,que bom que ele estava ali,eu já sentia saudade de narrar meu dia para alguém.Não precisei pular no colo dele,ele mesmo me pegou e me abraçou.

–Nessie!Quanto tempo!-Ouvi a voz de Carmen dizer.Me virei para vê-la,era ela mesma.

–Tia Carmen!-Exclamei,pulando em seu colo também.

–Senti sua falta,bebé linda.-Tia Carmen falou,me dando um beijo na bochecha.-Acho que não posso mais chamá-lá de bebé.

–Pode sim tia,eu gosto.-Falei,sorridente.Eleazar,Tanya,Kate e Garret acenaram para mim.

–Cada dia mais linda.-Kate comentou.

–E maior.-Garrett completou.Os dois se olharam,com um olhar parecido do de mamãe e papai,quando viam um ao outro em qualquer momento do dia.

–Maior não Garrett,eu não cresci ainda.-Avisei-o

–É só para manter a tradição,pequena.-Ele se defendeu,rindo.

–Vamos assim que amanhecer.-Ouvi Richard falar do outro lado da sala.

–Eu vou também papai?-Perguntei,me inclinando para o lado onde papai estava com mamãe.Ele me olhou infeliz.

–Infelismente vai.-Disse ele.

Porque? Ele não me queria por perto? O que eu havia feito?

–Não meu amor,não é por isso...é que não é seguro.-Papai se explicou.

–Mas eu prefiro levá-la do que deixar ela aqui.Se algo acontecer á ela,eu só quero culpar a mim mesma.-Mamãe disse,irritada.

–Eu sei Bella,eu não estou protestando.-Papai se defendeu.

–Que bom que não.-Ela disse,brava.

Nunca havia visto ela tão irritada.Parecia uma faca afiada,que ficava tentando se enfiar na mão de qualquer um que pensasse em pegá-la.

Papai riu ao ler este meu pensamento.

–São os hormônios da gravidez.-Tio Emm zoou.Mamãe olhou para ele com o canto dos olhos.Ela se moveu rapidamente e deu um soco no barriga de Tio Emm.

–Não me irrita.-Ela sibilou.Eu não estava com medo da “mamãe explosiva”,eu estava achando até graça.

–Todos nós estamos.-Papai sussurrou.Mamãe olhou para ele,confusa.

–Estamos o que,Edward?-Perguntou ela.Papai fez uma expressão marota e defensiva.

–Nada não,minha vida.-Papai respondeu.Desta vez,nenhum de nós se controlou,e risadas dominaram a sala por um tempo.Até o mal humorado do Richard deixou escapar um riso.

–Ok...-Jake conseguiu falar em meio á risadas.-Vamos nos preparar até chegar os dois do Egito,e o resto dos Ingleses.

–Jake,você vai?-Perguntei.Algo me dizia,que ele não deveria ir.

–Sim.Os Volturi pegaram meninas no nosso território,Estamos envolvidos,como se eu não esperasse isso.Eu,Seth,Leah,Quil e Embry vamos.-Respondeu ele.Nessas duas semanas,a matilha de três do Jake,se tornou de cinco,restando poucos na matilha de Sam.Eu ainda tinha esperança de,mesmo eu não entendendo muito de matilhas,que elas fossem uma só,como mamãe me contou que eram no passado.

***

Não fizemos muitas coisas durante a noite passada.Benjamin não demorou muito para chegar com Tia,e eu conheci os membros do Clã Inglês : Lucy,Robbie e Harry.

(Daniel Gillies)-Richard/(Brendan Robinson)-Harry/(Keegan Allen) -Robbie(Troian Bellisario)–Lucy

Harry era um vampiro com carinha de bebê.Ele tinha pele pálida e os cabelos negros como a noite,um estilo despojado,garotão.Ele não foi transformado com mais de 16 anos,não era possivel.Robbie tinha a pele um pouco menos pálida,e os cabelos castanhos.Ele estava todo de preto,então supus que ele seguia um estilo rockeiro.Ele devia ter uns...18 anos quando foi transformado.E Lucy...eu não gostei muito da primeira impressão que tive dela.Ela tinha uma expressão obssessiva,a pele morena,os cabelos longos e negros,com cachos nas pontas.Ela usava uma roupa estilosa,mas bem “chique”.

Stefan e Vladmir nos encontrariam em Volterra,para a rebelião começar.

O poder de Harry era bem legal na minha opnião.Ele era um metamorfo,podia se transformar em qualquer pessoa ao seu redor.Ele até se transformou em mim,e nós brincamos de espelho,foi bem legal.

O poder de Robbie era um tanto curioso.Era como o do Kevin do Ben 10,tudo o que ele toca,ele absorve,é super legal.

O poder de Richard,até hoje ele não mostrou,nem falou nada.Eu estava curiosa,mas não o suficiente para ir lá e perguntar...Ah,como se você não me conhecesse,é claro que eu ia perguntar.

Nós estavamos no jato da familia.Todos os vampiros e os lobos se acomodaram em seus assentos,o jatinho tinha trinta lugares,então deu e sobrou.Eu estava entre mamãe e papai.Me levantei e andei com calma até o lugar onde estavam sentados Richard,Lucy e Harry.

Eu fiquei encarando ele,até ele dar a primeira palavra.

–O que quer ?-Lucy perguntou,sem um pingo de simpatia.

–Falar com Richard.-Respondi,no mesmo nivel de simpatia.

–Diga pequena Renesmee.-Richard falou,com palavras dóceis,mas com um tom impaciente.

–Qual o seu poder?Todos do seu clã tem um,menos você.-Falei.

–Eu nunca disse que não tinha.-Richard se defendeu.

–Mas também nunca disse que tinha.-Rebati.

–Meu poder é bem legal,quer experimentar?-Perguntou ele,e estendeu a mão para mim.

Quando estendi a minha,papai já estava entre nós dois.

–Não se atreva.-Papai sibilou,com os dentes serrados.

–É assim que se mata a curiosidade de uma criança,Edward.-Richard falou rindo.

–Matar a curiosidade sem matar a criança seria mais adequado.-Papai rebateu.

–Mas eu queria saber o poder dele papai.-Insisti.

–Olhe,eu te conto se é assim.Já assistiu o desenho do X-men?-Harry me perguntou.Dele eu gostava.

–Sim,eu gosto bastante.-Respondi.-Minha mulher preferida é a Lince Negra.

–Sério?A minha também.E o cara mais legal pra mim é o que faz os terremotos.-Harry disse,animado.

–Eles fazem o casal perfeito!-Exclamei.

–Isto mesmo,mas enfim,Richard seria a versão masculina da vampira.-Harry me explicou.

–Então ele absorve o poder e as lembranças?-Perguntei.

–Isto mesmo,garota esperta.-Harry elogiou,e sorriu.Papai me pegou no colo e me levou de volta para o meu assento.

–Renesmee...-Começou ele.

–Já sei,tenho que parar de ser tão curiosa.-Completei.

–Não,meu amor,só tome cuidado em com quem você tira as suas duvidas.Promete que vai fazer isto?-Papai perguntou.Eu só assenti.

Papai e eu ficamos paralizados quando vimos mamãe fazer algo inesperado : Ela bocejou.

Quando ela percebeu,também pareceu assustada,mas depois,frustada.

–Ah,que ótimo,eu estou chorando,vomitando,bocejando.Só falta agora o sangue voltar a correr em minhas veias e eu voltar á ser humana.-Mamãe disse.

–Acho que não vai chegar á esse ponto.-Papai discordou.-Ou vai...Carlisle?

Vovô,que estava na poltrona á nossa frente com vovó e Seth se virou para nós.

–Edward,eu não sei.Podem estar acontecendo essas coisas de humanos com ela,mas ela continua forte,rápida e brilhando no sol.Eu não sei até onde isto vai.-Vovô explicou.

–Mamãe,você está com raiva do/da bebê?-Perguntei.Ela me olhou surpresa.

–Não minha filha,nem um poco.É só que...ah...não é uma tarefa fácil engravidar,independente do que você é.-Explicou ela.-Olhe filha,é Volterra.-Mamãe disse,mostrando na janela do jato uma cidadezinha de pedras amareladas com picos em castelos,e casas que pareciam ser antigas.-Apesar de tudo,é uma linda cidade.

Apesar de tudo...

Comecei a sentir o jato se abaixando,e então corri para o colo de Jake.

–O que foi Nessie?-Jake perguntou.

–Nada Jake,eu só quero ficar aqui com você.

–E fazer uma pergunta?

–Exato.-Eu ri.-Jake,lobos podem entrar em uma cidade de vampiros?

–Lobos podem ir á qualquer lugar Nessie.-Jake me respondeu.-Mas nós não vamos entar em Volterra.Vamos ficar metamorfoseados de longe,acompanhando os movimentos.Qualquer coisa errada,nós atacamos.

Suspirei e me encolhi mais no colo quentinho de Jake.Era o meu refugio no momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Reviews!! Dependendo de como for,posto o próximo ainda hoje !!
Beiijos amores S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.