Isabella Volturi Cullen escrita por Panda


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316334/chapter/1

Alice ao meu lado tentava de todas as formas se concentrar em saber onde ele estava, eu estava um pilha de nervos, eu o queria matar pela imprudência que ele estava fazendo. Se ele não me amava mais o quê ele fazia indo se entregar aos Volturi? Meus cabelos já deveriam estar a ponto de ser arrancados de meu coro cabeludo de tanto que eu os puxava. Eu tentava me acalmar, mas á cena que vinha em minha mente era os Volturi arrancando á cabeça de Edward. Deus. Isso não podia acontecer á ele. Eu fechava os olhos e só via Edward morto.
–Bela calma, tudo vai dar certo!
– Tomara Alice se não der certo pode ter certeza que eu vou pedir aos Volturi, que me matem!
Ela me olhou novamente e suspirou triste.
Saindo do aeroporto Alice me pediu:
– Não saia daqui.
Esperei e logo Alice apareceu agora em um carro que meu deus, a cor me deixava tonta..
– Aonde arranjou este carro?
– Peguei emprestado.
–Louca
E partimos para Volterra.
–Bela vai se ele ler minha mente saberá que estou aqui e ira aparecer no sol antes do tempo.
Então eu corri, como nunca em minha vida. Estava próxima dele, mas não consegui, antes mesmo dele se expor capangas dos Volturi apareceram.. Tentei me aproximar, mas uma garota baixinha impediu -me..
–Saia humana, você nunca esteve e nem viu nada entendeu?
– Edward.
– Oi Jane, pelo visto conheceu minha irmã!
–Sua irmã? - Inspirou o ar - Ela tem sangue no corpo.
–Nos á adotamos. Agora precisamos ir..
– Não. Agora vocês terão que ir até Aro.
– Não suponho que seja preciso.
–Não estou pedindo, estou mandando!
Tivemos que seguir ela, com muito custo ás segui. Dependendo da circunstância teria que mostrar meu lado oculto. Mas por Edward eu morreria, pelo menos o salvaria..
– Aro olhe quem eu encontrei.
– Oh. Alice, quanto tempo querida.
Eu tinha ficado mais atrás, apenas escutava tudo.
–Sinto cheiro humano quem é Jane. Já está na hora do almoço?
– Não Aro, está vampira tem uma nova irmã! Acredita que os Cullens adotaram uma Humana?
– O quê? Deixe-me vê lá!
Então eu entrei na sala. Aro me olhava fascinado, Caius que até então nem me olhava me olhou e arregalou os olhos e Marcus me olhou e sorriu , um sorriso doce. Tipo wow.
Vi que Alec inspirando o ar e logo ele correu em minha direção. Para um humano poderia ser rápido mais para mim eu consegui o ver fazendo isso em câmera lenta e coloquei meu escudo á minha volta. Quando meu escudo saiu senti como se tirassem um peso de mim..
Vi á cara de todos ir ao chão e mais rápido do que pudesse pensar Marcus levava Alec ao chão..
Para quem não está entendendo á 15 anos eu fui deixada com um casal que não podia ter filhos, tudo por culpa de uma guerra. Entre meus pais Uma Humana e Um Vampiro. Contra o irmão de meu pai ARO.
Aro achava que eu era uma criança imortal.. aff´s.. Eu acebei sendo vendida por este "inocente" casal e meu "Pai" sendo chefe de policia mudou todos os meus documentos.
Só percebi que sou diferente ao encontrar o Nahuel, um índio que me conheceu enquanto vinha conhecer á tribo de La Push.
Este flash back aconteceu em 5 segundos..
E então eu o vi Edward era segurado pelo pescoço por um homem alto..
Corri na minha velocidade Hibrida e fui até Edward. Ele estava fraco..
– Edward eu estou aqui, eu não morri. - Falei colocando meu escudo á sua volta fazendo o grandão levar um choque e o soltar Edward.
–Fascinante. Qual é o seu nome minha cara?
– Isabella - eu não ia dizer o resto, se não ele podia desconfiar. Afinal, por meio de meu pai eu achei minha antiga documentação que revela meu nome verdadeiro.
– Isabella de quê? - Eu podia falar apenas o segundo nome, né?
–Isabella Jaymes. ( Jaymes e o segundo nome da Kristen Stewart)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Volturi Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.