Eu Fiquei Bêbado E Te Comprei Flores escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316303/chapter/1

"Alô Riza ,eu fiquei bêbado e comprei um monte de flores, será que você poderia me fazer o favor de ficar com algumas ?"

"De novo Coronel ? É a quarta vez essa semana ,você tem um problema"

"Mas é bom ouvir minha voz não é ?"

"Claro quem não adoraria ser acordada as duas da manhã pra ouvir seu chefe inebriado lhe contando que gastou seu dinheiro em coisas inúteis, ou a respeito de como você achou um velotrol que seria apropriado dar ao alquimista de aço como transporte devido ao seu tamanho, ou as modificações no uniforme feminino que você vai fazer quando for Führer"

"Eu sabia que você adorava. Então vai aceitar minhas flores ou não ?"

"Não obrigada"

"Isso é cruel, eu não comprei só um monte de flores, eu comprei um monte de flores pra você, e eu vou continuar ligando até você aceitá-las"

"Tudo bem, apenas deixe-as na minha porta que eu as pego amanhã"

Ao acordar na manhã seguinte Riza não encontrou flores na sua porta, quer dizer não apenas na sua porta, mas espalhadas pelo corredor e ao redor do prédio já aquela hora da manhã atraindo olhares curiosos. Riza voltou para dentro e ligou para Roy e deixou a seguinte mensagem :

"Coronel é a segunda vez esse ano que você faz isso, você realmente tem um problema , mas de qualquer maneira obrigada pelas flores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.