bad girls and bad boys (desativada) escrita por Alanis Beliato


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315964/chapter/2

— Bella, querida, estou precisando de você aqui, acorde

— Acordei. O quê foi? — Falei me dando por vencida, já que esse era a quinta vez que ela me chamava.

— Se vista, teremos visitas para o almoço, se lembra de Esme e Carlisle?

— Vagamente — Menti

— Como vagamente Isabella? Eles... Ah esquece — Eu realmente não me lembrava deles, tenho uma péssima memória, fazer o quê.

— Tá, tá, o quê tem a me dizer? Ou eu posso voltar a dormir?

— Espere até a hora do almoço, e não, não pode voltar a dormir, tem que me ajudar a arrumar as coisas para o almoço — Quando me dei conta Renée já havia tirado meu edredom de cima de mim e me empurrado para fora da cama — anda, sem enrolação.

Fui para o banheiro e me enfiei em baixo do chuveiro com a água mais gelada possível para vê se eu despertava pelo menos um pouco, ter que aturar um almoço com as amigos de Renée seria o cúmulo.

Após o banho escovei meus cabelos o mais rápido que pude já que Renée não parava de gritar para que eu fosse ajuda-la, eu realmente não estava com pressa alguma, mas ela estava, e cheguei à conclusão de quanto mais rápido começássemos mais rápido terminaríamos então fui ajudar minha mãe na cozinha, ela não é lá muito confiável quando o quesito é cozinhar, ela acha que uma espécie de mestre cuca e que sabe tudo de cozinha e sempre tenta algo novo e nada comestível.

Fizemos a famosa lasanha dos Swan, segredo de família, minha mãe fez uma de suas especialidades também, um risoto de camarão, apesar de Renée ser um tanto quanto louca na cozinha sabia cozinha muito bem, quando queria.

— Família, cheguei — Voz grossa. Um homem.

— Jacob!! — Gritei

Ah meu irmão mais velho, Jacob, a melhor pessoa que irei conhecer em toda a minha vida. Meu companheiro, irmão, tudo.

— Fala Bells — Falou ele ao me receber em seus braços

Jake não morava conosco desde que nossos pais se separaram, ele raramente nos fazia uma visita, foi uma espécie de acordo entre os meus pais, Renée ficava comigo e Jacob com meu pai, ai uma vez por mês um ia para a casa do outro.

— O quê faz aqui? — Perguntei ainda em seus braços fortes, não era o mês dele...

— Vim saber o porquê de você não ter ido para o Arizona esse mês — Falou ele com uma expressão triste, mas eu tinha os meus motivos

— Depois conversamos sobre isso, Jake

— Olá querido — Falou Renée atrás de mim, Jake me soltou e foi abraçar nossa mãe.

— Parece que cheguei em um dia bom — Ele apontava para a mesa farta de comida em sua frente

— Renée convidou uns amigos para almoçar aqui, ela está me fazendo de escrava desde manhã.

— Vai ficar com a gente hoje, querido? — Perguntou Renée toda contente por ter o filho em casa

— Vejo que temos a lasanha dos Swan, então não posso perder.

— Ótimo, assim não morro de tédio nesse almoço, ficar ouvindo conversa de gente velha não dá — Exclamei.

— Não seja dramática Bella. Vá se trocar querido, deve estar cansado da viagem, e Bella, vá se arrumar também.  

— O quê tem de errado com essa roupa? — Perguntei, Renée sempre adorou criticar meu jeito de se vestir

— Calça Jeans rasgada e uma regata não são roupas para se receber visita, ande, suba e coloque aquele vestido azul que lhe comprei

— Bella de vestido? Essa eu quero ver — Falou Jacob ao me empurrar e subir as escadas para seu quarto

Subi sem questionar, o dia seria longo e eu não estava a fim de arrumar encrenca com Renée, não tão cedo.

O vestido azul que Renée me dera era bonito, mas não conseguia me imaginar dentro dele, não faz meu estilo esse tipo de roupa, qual é, o quê que tem eu usar um Jeans e uma camiseta comum, fora os sapatos ridículos que ela me dera para combinar, eu não iria usar aquilo de jeito nenhum, coloquei o vestido e meu all star preto e está de bom tamanho.

— Bells? — Falou Jacob ao bater na porta

— Não entre!

— Está pelada? — Perguntou ele dando uma risadinha

— Não! — Exclamei envergonhada

— Então que se dane — Assim que adentrou o quarto fez uma pausa e me encarou — mas está parecendo uma bonequinha de porcelana com esse vestido

Ele estava realmente tirando uma comigo? Ah não

— É melhor você não me encher se não vou ser obrigada te esmurrar até você pedir arrego — Falei estendo meus punhos para ele

Jacob em apenas dois passos ficou frente a frente comigo e deu um sorrisinho malicioso.

— Não faça isso Jake — Eu sabia o quê ele pretendia

— O quê Bells? — Perguntou ele se fazendo de desentendido

— Me pegar no col... — Ele nem se quer me deixou terminar a frase, ele me colocou em seus ombros e começou a me balançar — Jacob seu canalha, me coloca no chão agora.

— Que foi baixinha? Agora você não é tão valente assim né?

— Você é grande, mas não é dois, eu encaro — Comecei a esmurrar as costas dele, mas não causou enfeito algum já que ele ria desesperadamente como se eu estivesse fazendo cócegas nele e não o esmurrando até a morte.

— Bella, Jake, desçam aqui — Pensei que Jake iria me colocar no chão, mas muito pelo contrário ele desceu as escadas comigo em seus ombros largos.

— Porra Jacob! Me coloca no chão — Resmunguei

Chegamos à sala, Jacob ainda ria e eu ainda continuava com a bunda para a Lua.

— O quê é isso Isabella? — Perguntou Renée pasma ao ver como nós estávamos, não entendi bem, ela já estava acostumada com essa cena, Jacob sempre me carregava pelos cantos

Só me dei conta quando ouvi uma risadinha vindo de trás de mim e Jacob.

PUTA MERDA

— Bela... Calcinha — Ouvi uma voz masculina dizer

Jacob me colocou no chão e se virou para observar a família que estava atrás de nós, acompanhei seus movimentos.

— Me perdoe por meus filhos, eles não são assim sempre — Falou Renée toda constrangida, e sim, nós éramos assim sempre — Isabella e Jacob, esses são os Cullen

— É um prazer conhece-los — Falou Jacob categoricamente, e eu assenti.

— Esses são meus filhos, Edward, Emmett e Alice — Falou um cara alto e loiro ao lado de uma mulher de estatura mediana com os cabelos pretos, deviam ser Esme e Carlisle...

Todos ficamos em silêncio, um silêncio estranho e constrangedor. A menina que Carlisle chamou de Alice parecia à única feliz, realmente, por estar ali, ela não tirava o sorriso do rosto um minuto se quer, era até assustador.

— Bom... Vamos para mesa — Falou Renée tentando amenizar a tensão que havia sido criada entre nós.

Nossa mesa de jantar era bem grande, assim como a nossa casa, então todos couberam perfeitamente.

— Isso é muito constrangedor — Sussurrei para Jacob que se encontrava bem ao meu lado

— Bota constrangedor nisso — Falou ele rindo e eu o acompanhei

— O quê é tão engraçado? — Perguntou Alice

— Alice! Não seja intrometida — Falou Esme reprovando a atitude da garota

— Hã, nada, Bella é uma comediante — Falou Jacob passando a bola para mim

— Bella? Comediante? — Falou Renée totalmente confusa

— Valeu hein, Jacob — Falei  — não é nada, podem voltar a comer — Quase fui grossa com eles mas me contive.

Em seguida o silêncio constrangedor voltou a nos rondar, ninguém pronunciou nenhuma palavra sequer durando o resto do almoço, Emmett e Edward conversavam entre si de vez em quando, Alice, que se encontra a minha esquerda, conversava comigo às vezes, ela era bem simpática.

Depois do almoço fomos para a sala tomar chá, lá já estávamos bem mais falantes, Edward e Emmett já haviam feito amizade com Jacob e eu conversava com Alice, o quê era fácil já que a menina falava mais que o homem da cobra, eu apenas tinha que assentir e dizer palavras que a encorajassem a falar mais e mais.

— Hã, podemos ter a atenção de vocês por um momento? — Perguntou Carlisle, todos nos voltamos para os três adultos a nossa frente.

— Bom, ai é com vocês dois — Falou Renée se retirando e parando ao meu lado.

— Como meus filhos já sabem eu e Esme completamos vinte anos de casado, e queríamos fazer algo legal para nós.

— Aonde quer chegar? — Perguntou o grandalhão, Emmett

Ninguém parecia estar gostando dessa enrolação toda, e se eles tinham que dar uma noticia dessas porque tinha que fala-la em minha casa? Era um assunto pessoal e eu não estou nem um pouco interessada em saber.

— Nós iremos para Londres, passar uns meses lá.

— VAMOS PARA LONDRES? — Falou Alice mais do que animada

— Não querida, quando dizemos nós, nos referimos a mim e ao seu pai — Falou Esme, Alice se entristeceu na hora.

— A questão é, nós vamos ficar essas férias de verão todinha fora, e não vamos deixar vocês sozinhos — Falou Esme

— E porque não? Já ficamos sozinhos enquanto vocês viajavam, qual é, não somos mais crianças — Edward se pronunciou pela primeira vez

— Tem razão, não são mais crianças, mas todas as vezes que nós os deixamos sozinhos vocês praticamente destroem a casa com festas, bebedeiras, uma orgia total — Falou Esme com um sorrisinho no rosto.

— No que isso me afeta? — Perguntei curiosa

— Bella! —Falou Renée

— Estou só perguntando, eles estão dando uma noticia um tanto quanto pessoal para gente desconhecida, quer dizer, quase a sei lá, isso é pessoal, porque está contando para gente também? — Falei confusa, eu pretendia falar mais, mas Jacob me puxou para trás e tampou minha boca.

— Já estamos chegando nessa parte, tenha calma Isabella — Murmurou Carlisle e eu assenti me livrando dos braços de Jacob que me prendiam.

— Como Esme estava dizendo, sempre temos que voltar antes de nossas viagens por que um de vocês tinha arrumado encrenca, ou ido parar na delegacia — Ual! os Cullen são da pesada, gostei — então dessa vez não queremos arriscar, e é ai que os Swan entram.

— Continue.

— Renée se ofereceu para cuidar de vocês nesses três meses que iremos ficar fora

— O QUÊ? — Todos gritamos ao mesmo tempo.

Ótimo, era só o quê me faltava, um bando de marginais na minha casa por três longos e dolorosos meses, que maravilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor e se puderem divulguem a fic também, eu ficaria muito grata, é bom saber que gostam da minha história. Beijos
qualquer coisa estou no twitter (@tw1hard)