Bêbado Por Bêber escrita por Mary Cullen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

E aí,gente!
Bom,aqui está a minha One loka!Hehe!
Espero que gostem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315804/chapter/1

Pov. Bella



Uhu!Quatro anos de ca.sa.da!Com meu marido lindo,sexy,gostosão...Tá parei!Edward Cullen,iamos fazer uma festa,na verdade,fomos obrigados a fazer uma festa,pela irmã dele,Alice,ela é bem loukinha,mas amo minha cunhadinha mesmo assim.



Já estavamos na festa,que era na mansão dos pais dele,Carlisle e Esme.Estavam colegas de trabalho,amigos mais próximos,nossos familiares,a festa estava totalmente CHEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Edward estava conversando com os amigos dele,enquanto eu estava com Rosalie,que era namorada do irmão dele,Emmett,e Alice conversando.



Tinha um monte de cara enchendo a cara na festa,então falei para Edward não beber demais,não ia ter meu marido gostosão desse caindo de bêbado,né gente?Mas percebi que Edward estava bebendo desde que chegou,já eram quase meia noite,e a gente estava aqui desdas 5 horas da tarde!



–Alice,não acha que o Edward bebeu demais não?Ele está bebendo desde que chegou!-Perguntei a Alice.


–Ele só deve está aproveitando a festa Bella!Não se preocupe!



–Sei não hein...Sei não.



Olhei para trás e de repente Edward começou a cantar:



–AÊ AÊ ÔA,VAMOS BOTAR ESSA PORRA PRA ACABAR!



Todos olharam chocados para ele.



Jesus que vergonha!



Outro "Canto" dele:



–NANANÁNANANÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ,NANANÁNANANÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ,Ô MEU AMOR KEU KEU KEU KEU KEU KEU,VAI,VAI,VAI...



OMG!



–Alice,pelo amor de deus...-Eu disse,meu marido fazendo esse showzinho no aniversário de casamento?POW!



–Vou lá pegar ele...-Disse ela correndo até ele.



Eu estava com o rosto que nem um pimentão!



De repente Alice chega com um Edward falando coisas sem sentido balançando a cabeça e colocando a língua para fora:



–Ahhh,lááalááaaaaaaamamamamamamamamamamaama-Quê?Ele queria mamar?



–Bella,pelo amor de deus,leva ele lá pra cima!Eu distraio o pessoal...-Alice pediu.



–Ok.-Disse.



Quando estava subindo as escadas,Edward ficou tentando tirar minha roupa.



–Edward o que está fazendo?-Pedi me desviando dele.



–Só estou com saudadeeeeeee..es d...do seu corpitio..Mor-Estava tão bêbado que não conseguia dizer as palavras-Olha s...só..com..o ettooou exi..xi..xitaado-Ele pegou minha mão e colocou no........pênis dele.Ele estava mesmo exitado,comigo não foi diferente,mas não podia transar com ele bêbado.



–Edward,vou te deitar e amanhã já deve está melhor.-Com certeza ele ia acordar com uma baita dor de cabeça.Mas bem feito pra ele,ninguém mandou beber demais!



Fui para um quarto qualquer da casa .Deitei ele na cama,mas ele me empurrou e levantou cambaleando de um lado e pro outro.



–Edward!



Ele não aguentou e sentou na cadeira giratória que tinha em frente a um computador,mas ele sentou tão forte,tão forte,que acho que quebrou um pé da cadeira giratória.



–Isso aqui se prega ou...ou...ou queboou?



Dei de ombros.



Ele se remecheu na cadeira e caiu com tudo no chão.



–AAcho que quebrou.-Respondeu ele.



Rolei os olhos,peguei ele com dificuldade,também né,uma frágiu como eu.



Ele ficou em pé e estava querendo ir em direção ao banheiro.



–O que você...



–Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,é uma suuuuuuuuuuuuuupesa.



Calei,o que que ele iria fazer?



Sentei na cama pensativa,de repente ele aparece só de cueca,e eu já estava babando,e ele foi pegar o rádio que tinha ali.Ligou e estava tocando uma música realmente sexy.



(N/Mary Cullen:Escutem essa música: http://www.youtube.com/watch?v=AymDGLkyaHo)



Eu já estava babando,e agora chego tá assim ó:O_O



OMG,ele estava quase tirando a cueca,OMG!Começou a dança sensualmente,na verdade cambaleando mas não deixava de ser sexy.OMG!Ele estava tirando a cueca!OMG!Ui deliça!



Ain,não resisti e o sentivei a continuar.



–É isso aí amor,isso deliça!



Continuou a dançar sensualmente,e pulou em cima de mim.



Quando pensei que ele ia arrancar as minhas roupas e me fazer dele,ele virou de lado e dormiu.



FILHO DA PUTA!Não,retiro o que disse,amo minha sogra!



Sem vergonha,ainda ronca como um porco!



De repente,começou a falar dormindo,coisas que não entendi nada!



–Nhanhanhanhanhanha...-QUE?



–Hãn?-Perguntei



–Nhanhanhanhanhanhanha...-Falou,ou melhor,tentou falar.



–Porra,não tô estendendo nada caralho!



–Dããããããããããããããããããããããããã...



–Porra,acorda e fala.



–Damdam...



–Hãn?



–Que?



–Hãn?



–Nhanhanhanhanhanhanha...



–Ahhhhh Vai pra puta que pariu!



–Va..vvaaa.va..vai...tútútútú...



–CARALHO PARA DE ENCHER MEU SACO MERDA!-Explodi.



Ele ficou quieto,parece que meu momento de estress funciono!De repente:



–Nhanhanhanhanahana...



De novo não...Tampei meus ouvidos com o travesseiro e simplismente dormi...



Acordei com Edward gemendo de dor.



–Que dor de cabeça...



–Ninguém mando beber demais!-Eu disse



Ele virou para mim e deu um sorriso que mais amo...


–Sei lá,bebi e não parei mais,acho que me distraí!-Falou.



–E que distração hein...



–Não me lembro de quase nada.



–Bom ontem você cantou na frente de todo mundo,ficou dançando aqui pra mim todo gostosão e...



–Pêra aí,comé qui é?-Interrompeu.



–Foi isso que você ouviu.



Ele ficou me olhando com pavôr.



–O que foi?-Perguntei.



–Acho que peguei trauma de cerveja.



–kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-Ri.



–Eu fiquei bêbado por nada.



–Não você ficou bêbado por bêber.



–Não sério,como assim eu cantei na frente de todo mundo?



–Ué!Cantou,ué!



–Hummmmmmmmm e você minha gostosinha?



–Eu o quê?



–Ficou só babando em mim não é?



–Não resisti gostosão!



Nós rimos.



–Agora vê se toma vergonha na cara e não enche a cara tah?



–Ok-Falou ele



–Te amo Mozão!



–Te amo Totosa!



E se vocês beberem...Érrrrrrr...Não beba!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?Espero que sim!
Comentem!E se não for pedir muito,recomendações? : )
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbado Por Bêber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.