Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 3
Capítulo 3 - Saímos da fronteira


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gente, espero que gostem! Dêem reviews e compartilhe com os amigos!
Nota: Ponto de vista de Percy Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/3

E então todos os campista foram para os seus devidos chalés, mas eu não estava nem um pouco afim de ir para o chalé de Poseidon, como o meu meio-irmão Tyson estava no oceano trabalhando nas forjas do meu pai, eu estava sozinho ali sem ninguém para conversar. Então fui para o lago de canoagem, fiquei apenas sentando em frente a uma árvore enquanto as naíades ficavam olhando para mim e soltando risinhos por baixo das águas, eu apenas ignorei-as. Eu precisava pensar sobre a missão de amanhã. De repente escuto alguém se aproximando, logo pensei que fosse as Harpias da limpeza e então me assustei logicamente - quem é que quer virar o ''jantar'' das Harpias? - Mas para minha alegria - alegria mesmo- era apenas Annabeth que sentou ao meu lado e disse:
- Não sei por que, mas adivinhei que viria para aqui.
Sorri quando ela disse isso, parecia que ela sabia todos os meu atos de có e salteado. Não tive duvida e a abracei. Parece que eu estava precisando daquilo, e o melhor do nosso abraço é que se encaixam como se fosse um quebra cabeça, é como se fosse o melhor lugar do mundo.
– Nervoso para a missão de amanhã? - disse ela, soando calmamente e segura e encostou a cabeça no meu ombro - Ainda com os braços em volta dela, assenti e falei:
– São muitos campistas que irão conosco, tenho medo que acontecer alguma coisa com eles ou com você, acho que não suportaria se algum mal acontecesse com você, Annabeth.-desabafei, tirando um peso das minhas costas.
– Acho que ela percebeu o meu tom nervoso e preocupado Ela deu um sorriso de leve, algo que me surpreendeu muito.
– Percy, você também não tem ideia de como eu ficaria se algo te acontecesse, mas você tem sorte Percy, você é um héroi, tenho certeza que tudo vai acontecer bem e traremos os meios-sangues seguros para aqui. Você só precisa se acalmar um pouco seu Cabeça de Alga.
As palavras de Annabeth foram tão seguras, que quase me fez esquecer dos perigos que estava por vir.
– Mas Annabeth...- fui interrompido por Annabeth com um beijo, acredite, Não há melhor forma de ser interrompido por um beijo da Annabeth. -
– Vai dar tudo certo o.k? Não precisa se preocupar tanto, apenas se acalme. Falou mais uma vez segura, dessa vez encarando os meus olhos. Já mencionei que me sinto intimidado com aqueles olhos cinzentos? então...
– O.k vai dar tudo certo, estou calmo agora. - falei tentando soar seguro e confiante, sorri para Annabeth.
Então então ela se aproximou mais de mim e eu passei meu braços em volta dela e ela encostou novamente sua cabeça em meu ombro e ficamos lá por algumas horas conversamos sobre todas as coisas que passamos juntos e deram certo. E então ela ficou me acalmando despejando coisas positivas sobre mim. Eu estava adorando aquilo, apenas eu e Annabeth, sozinhos sem ninguém para atrapalhar ou algo do tipo.
– Precisamos descansar para amanhã, vamos para o nossos chalés e nos encontramos amanhã logo cedo, certo? - Disse ela se levantando em minha frente.
Me levantei também.
– Ta certo. - abracei ela e fiz uma coisa que nunca pensei que teria coragem de falar a ela.
– Eu te amo minha sabidinha - sussurrei no ouvido dela.
Ela sorriu e disse também que me amava, nos beijamos mais uma vez.
Subimos a colina e conseguimos passar pelas harpias sem ser percebidos e fomos para nossos chalés.
Me joguei na cama e quando me dei conta já estava dormindo.
Acordei com uma batida frenética de cascos da porta do chalé, posso apostar com qualquer um que seria o Grover. Então abri a porta e então... era o Grover.
– Suas coisas já estão prontas? estamos esperando apenas você para partir.
– Sim, minha mochila já esta pronta, só preciso tomar um banho e vou para a colina certo?- falei meio ainda atordoado de sono.
Tomei banho e coloquei uma roupa, peguei minha mochila e coloquei em meu pulso o relógio que meu querido meio-irmão me dera ( o que vira um escudo mágico ), verifiquei se Contracorrente estava no meu bolso e sai. Realmente estavam todos me esperando, Quíron e Argos estava um em frente ao outro, pareciam que estavam conversando. Nico, Annabeth, Clarisse, Leo e Will estavam conversando, pelo que eu avistara, acho que estavam debatendo alguma estratégia. Quando cheguei junto a eles Quíron falou para mim:
– Falei com Thalia, Percy. Ela me disse que recebeu autorização da deusa mas quando recebeu a noticia que três outros meio-sangues estavam indo, disse que encontravam vocês pelo caminho. Creio que ela vai contactar por mensagem de íris para encontrar vocês, tanto á isso creio que não precisam se preocupar, as Caçadoras são leais ao que falam. A viagem vai ser muito longa e o jeito mais fácil seria de avião - olhei para ele como se ele estivesse louco (Eu não poderia de forma alguma andar de avião, minha vida estaria na mão de Zeus e garanto que ele não hesitaria em acabar com ele e acredito que com a vida de Nico também)- Mas, por conta de Percy e Nico vocês terão que se dividir, um grupo vai de avião e outro de navio. Viagem de onibus ou carro vai demorar muito. Percy, Nico, Annabeth e Grover vão de navio e Will, Obum, Leo Clarisse irão de avião, assim que chegarem em solo Brasileiro mandem uma mensagem de íris que falarei onde encontrar os meios-sangues. Agora Argos levará vocês até um avião e logo depois em um Porto, De acordo?
Todos assentiram e concordaram, Confesso que fiquei muito aliviado em saber que Annabeth e Grover estariam comigo no grupo. Depois que estivesse-mos todos juntos no Brasil, pegaríamos os semideuses e voltaríamos antes dos monstros chegarem, comecei a pensar o suficiente confiante. Mas o que mais estava me perturbando e me deixando confuso era a profecia, o final dela me deixou muito pensativo.
Então Quíron deu duas mochilas, uma a Annabeth e outra a Will, na mochila tinha ambrósia e néctar, dinheiro, roupas reservas e dracmas. Nos despedimos de Quíron e entramos na van de Argos. E Então deixamos os limites da propriedade. Deixamos o Acampamento meio-sangue.
Logo depois de deixar Clarisse, Will,Leo e Obum no avião, fomos direto ao porto e vi algo que me surpreendeu bastante, Argos falou com um cara que parecia ser "gerente" de lá, E então fez um sinal para que o seguisse.
Ele nos levou até um navio velho, bonito, mas velho. E disse que era propriedade do sr. Quíron - algo que achei bem legal, nunca pensei que um centauro teria um navio- e também disse que não tinha piloto e que teríamos que nos virar.
Eu não achei um problema já que meu pai era o senhor dos mares, me perder nele, acho que Poseidon não permitiria, então entramos no navio e fui para cabine central, dei parte no motor enquanto os outros iam nos quartos colocar suas coisas. E nossa longa viagem começa, Desejei que nos levassem depressa para o Oceano pacífico, já que o Brasil é banhado por ele. Olhei para trás e vi que estávamos longe do ponto onde partimos a muito tempo, não dava nem para olhar mais, estava coberto por mar. Nossa viagem havia começado.
Nico chegou ao meu lado e falou:
– Graças aos deuses!
– Ã? que? - falei feito um retardado
- Eu queria uma missão a muito tempo, quero fazer muitas cabeças rolarem nessa missão.-deu um sorriso frio
– Ouh, eu só quero pegar os semideuses e voltar um quanto antes.
O navio estava a todo vapor, estava indo muito rápido para um navio tão velho, mas é claro, como filho do deus do mar, eu poderia fazer até uma canoa ir tão rápido assim (modéstia parte)
– Sim, eu também. Mas quero "pegar" algumas brasileiras, se é que me entende. - gargalhou.
– Entendo sim - ri junto com ele- Dizem que lá tem muita mulher bonita...
Algo interrompeu com um tosse forçada, olhei para trás, Annabeth estava na porta da cabine, escutando a conversa e pelo jeito não tinha gostado do que ouviu.
Sem pensar liguei o automático e fui para frente dela.
Ela saiu antes mesmo de me ficar a 30 centímetros perto dela.
- Oh Annabeth, eu não tenho olhos para outra pessoa a não seja você, você sabe disso. - falei enquanto andava atrás dela.
Ela se virou para mim e imitou o jeito que eu falei:
– "Dizem que lá tem muita mulher bonita" aaaaah Percy - falou irritada
Fiquei sem ter como falar ou explicar.
- Ahn, Annabeth. Olhe para mim, você acha que eu teria coragem de trair você?
Ela pareceu mais calma, mas ainda falou com firmeza.
- Não, mas se eu ver alguma ... - respirou - menina/semideusa, eu juro Percy, juro pelo estinge, que faço picadinho de você e dela juntos, entendeu?
Eu sorri e coloquei as mão em seu rosto.
- Enquanto a isso, nunca se preocupe. Já falei que você fica linda com ciúmes?
Ela fez uma cara emburrada e sorriu meio sem graça. Então nos beijamos

• • •


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? espero que sim!!! conte-me o que acharam. Beijão :*