Três Tracinhos escrita por Bruh


Capítulo 14
Capítulo 14 - Uma pequena ajuda do destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31569/chapter/14

 

O implacável ponteiro do relógio sempre acaba nos obrigando a deixar para trás momentos que nunca gostaríamos que acabassem.

Mas sempre restam as lembranças,as fotos,os amigos antigos que sempre estarão ali e a sensação de dever cumprido.

Durante esse tempo em que Rony e Hermione viveram a aventura de formarem uma família tão rapidamente e encararam a espera de gêmeos,eles aprenderam que mais do que a coragem e o espírito de aventura grifinórios que os acompanharia para o resto de suas vidas,eles tinham o amor incondicional que os unia.

Hermione não durmira a noite inteira.Estava á menos de vinte e quatro horas de seu casamento e não sabia se caberia no lindo vestido que escolhera.Todos os meses,o vestido precisava sofrer ajustes por conta da barriga que parecia não parar de crescer.

Gina estava sofrendo da mesma ansiedade pois as duas se casariam juntas em uma cerimônia ao ar livre,em uma área verde..Elas mesmas haviam escolhido as flores,as cores e o ambiente que lembrava o lago de Hogwarts.


* * *


O Parque Florestal de Londres estava enfeitado com orquídeas,margaridas e tulipas.

As cadeiras eram brancas,recém pintadas e as noivas caminhariam juntas por um tapete estreito e vermelho até a chopana branca,feita de madeira reflorestada.

O dia lindo de verão parecia contribuir para a atmosfera agradável.

O vestido de Hermione caía-lhe pels joelhos e tinha um corte simples,tomara-que-caia.Era feito de um tecido rosa-chá maleável que esticava bastante,para comportar a barriga sobressalente.

As alças de contas de cristal combinavam com o arco perfeitamente arrumado no topo de sua cabeça.

Os cabelos estavam soltos e os cachos castanho-dourados pendíam-lhe pelos ombros nus.Uma franja casual recaía sobre seus olhos maquiados.

Gina,com uma barriga menor,usava um vestido longo,com calda,em tons de marfim.

As mangas eram estilo camponesa e o decote em V.Estava usando luvas translúcidas,mas que deixavam á mostra seus dedos.Os cabelos estavm presos em um coque bem esticado.

O bouquet de ambas eram de rosas vermelhas.

Harry e Rony aguardavam ansiosos a vinda delas.A Sra.Weasley estava na primeira fila e acenava para Rony,que tentou fingir que não estava percebendo sua mãe agitando um lenço amarelo,no qual estava enxugando suas lágrimas de felicidade.

Harry acenou discretamente para os convidados,disfarçando a vontade imensa de cair na gargalhada.

A marcha nupcial soou e as duas noivas bastante nervosas começaram a caminhar lentamente em direção ao celebrante.

Enquanto Hermione e Gina "desfilavam",os convidados assistiam inertes.A Sra.Weasley acenou novamente para as duas.

Rony e Harry receberam as suas respectivas noivas e após os votos de casamento,se beijaram sincronizadamente,arrancando aplausos das pessoas.

__Rony...eu devo esse dia maravilhoso aos três tracinhos... - disse Hermione em um tom de voz que só Rony pudesse ouvir.

__Como assim?

__Os tracinhos do teste de gravidez que indicaram positivo.
__Sua boba...eu casaria com você de qualquer forma.E teríamos nossos bebês mais cedo ou mais tarde.


* * *


De malas prontas,os quatro amigos decolaram para Fernando de Noronha,Brasil,para passarem a temporada da lua de mel.

__Que lugar lindo! - Gina havia gasto todo o vidro de bloqueador solar.

Harry puxou um dicionário português-inglês do bolso e pediu as reservas.Todos riram da cara dele.Hermione acabou tendo uma surpresa antes mesmo de chegar ao quarto:sua bolsa estourou dentro do elevador.

__Não acredito! - Rony parecia inconformado.- Minha lua-de-mel está arruinada!
__Rony!-Hermione conseguiu dar um soco no braço dele,mesmo com as dores.



* * *


Três anos depois...


Ryan e Henry estavam vestidos com as cores da Irlanda.Rony tentava lhes ensinar o hino,mas sem sucesso.Só o que conseguia era que eles balbuciassem algumas poucas palavras desordenadas.

__Dêem um beijo de despedida na mamãe... - pediu Hermione aos meninos.

A campainha tocou.Eram Harry Gina e Tiffany,igualmente caracterizados.
__As crianças estão prontas?
__Estão sim...

Ryan e Henry saíram para assistir ao jogo,com chapéus bem maiores que suas cabeças.

__Enfim sós...- Rony apagou a luz da sala,fechou as cortinas e olhou para Hermione maliciosamente.
__Rony!
__O que foi? Desde que as crianças nasceram que não ficamos sozinhos...E não sei se você se lembra,mas não tivemos lua-de-mel...ainda está em tempo,não acha?

__Você ainda não esqueceu isso?

Rony pegou-a no colo e levou para o quarto.A cama tinha um coração feito com pétalas de rosa e um balde de gelo com uma garrafa de champagne,estavam na mesinha ao lado.

__Rony...
__O que foi? - Ele repousou-a na cama.
__Te amo...
__Linda...também te amo!


* * *

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Tracinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.