O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 6
Meu perdão


Notas iniciais do capítulo

oiii! bem gente eu to postando mais cedo! espero que gostem do cap! eu to um pouco triste já que no cap passado eu só resebi 3 comentarios! vcs não gostaram mais da fic é isso?
AVISO MEGA IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS! POR FAVOR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/6

P.D.V Elena

- Você sabe que era só um carro certo? – Ela finalmente se pronuncia, devemos ter ficado mais ou menos meia hora abraçadas, mais não importa ela precisava daquele  momento e eu também.

- Ele significava mais que um carro para mim. – Eu sitia que estava me faltando algum.

- Olha eu não sou do tipo de garota que pede desculpas pelo o que faz e acho que você entendeu o sentido da frase. – Caroline estava calma, eu via que ela estava arrependida mais não queria demonstrar.

- Eu já entendi Carol!

- Nossa que intimidade é essa comigo! Não te dei esse direito! – Seu tom era de estar brava mais eu sei que ela não estava.

- Eu me dei esse direito! Agora vamos ser amigas não dá para te chamar de Caroline! – Eu estava mais que certa! Amizades verdadeiras tem apelidos fofos!

- será que daria para sair de cima de mim! – Caroline sempre Caroline!

- Nossa Carol você tem que fazer umas aulas de simpatia!

- Não me provoca Lena! – Tentava sair de meus braços m,ais era impossível.

- Pronto! Feliz? – A solto de meus braços e a ajudo a levantar.

- Muito você não tem idéia! – Caroline senta na cama e eu sento ao seu lado.

- Pensei que estava triste por causa do carro. – E voltamos aquele assunto.

- Ainda estou triste mais vou sobreviver! – Eu estava em choque mais valeu a pena todo o sofrimento afinal Caroline abaixou o topete e uma pessoa é mais amiga do que um carro, pelo menos eu acho.

- Acho melhor descermos eu estou com fome e eles devem estar preocupados.

- Eu também to morrendo de fome! Eu fiz uma macarronada deliciosa! – Estavamos a conversar em quanto descíamos a escada.

- Eu odeio macarronada! – O QUE? Como alguém no mundo pode odiar macarronada?

- Mais essa você vai comer! É a minha macarronada! É melhor você comer por conta própria antes que eu te obrigue! – Sim ela iria comer!

- Vejo que o estão bem, que bom que não si mataram lá em cima. – Damon falou assim que nos avistou chegando abraçadas até a sala.

- Caroline se rendeu! – Abro um sorriso eu estava radiante nem parecia a mesma!

- você é que implorou por minha amizade Lena! – Ela se defende1 meu Deus que guria escrota!

- Caroline não começa! – A respondo bagunçando seus cabelos loiros.

- Tia Lena me perdoa por favor! Eu sei que não devia ter feito aquilo mais eu estou realmente arrependida! Se você quiser pode me colocar ajoelhada no milho ou até arrancar meu olhos! Apenas me perdoei! Papai pode comprar o carro dos sonhos para você! – April me olhava com pidão. Não consigo resistir!

- Oh! Vem me dar uma abraço florzinha! – Me abaixo e April corre me dando um abraço apertado.

- Obrigada tia Lena! – Me aperta mais em seus pequenos braços.

- Você está mais que perdoada! Só não faça mais isso! – Saio de seus braços e olho em seus olhos, Azuis como o do pai, e que pai!

- Pronto! Tudo resolvido agora será que dá para irmos comer agora? – Caroline se pronuncia me levantando do chão, parecia até que estava com ciúmes da irmã!

- Tudo bem!  Agora todo mundo para a cozinha! – April e Caroline vão em direção a cozinha deixando eu e Damon para traz.

- Obrigada! Caroline mudou e você foi o motivo para isso! Eu realmente não sei como te agradecer! – Me perdi naquele pedaço de mal caminho!

- Talvez mandando consertar meu carro seria um bom começo! – Que? Eu amo me carro!

- Claro! Não se preocupe! – E claro alguma coisa tinha que dar errado e nesse caso foi a fome! Meu estomago ronca avisando que precisava de comida.

- Pelo visto tem alguém com fome aqui! – Eu estava com uma cratera da minha barriga!

- Vamos comer logo! – Puxo Damon pela mão e sinto um choque, mais eu não o ia o largar, o arrastei até a cozinha.

Estávamos comendo em silencio, uma coisa que eu odeio! Estava um clima tenso na cozinha. E claro que aquilo me irritava muito!

- Bem gente eu sei que vocês me amam mais ta na minha hora! – Eu não queria ir embora mais já eram 8:30!

- Ah não tia Lena fica! – April implorou.

- Meninas já está tarde! A Elena precisa ir! Amanha ela volta! – Damon se levanta.

- Ela pode dormir aqui! Afinal já está tarde! – April veio em minha direção e sentou em meu colo me impedindo de levantar.

- É pai a Lena pode dormir no meu quarto! – Caroline se pronunciou m fazendo soltar o maio sorriso que já dei a minha vida toda!

- Se ela quiser! – Damon vai em direção a sala se senta no sofá coloca os óculos e pega o netbook. Ele ficava ainda mais lindo daquela forma! Todo concentrado!

- Então Lena você fica? – Caroline pediu suplicando com os olhos! não tinha como não aceitar!

- É claro que fico! – Levanto da cadeira dando pulinho e batendo palminhas de alegria!

- Perfeito! Agora vamos para meu quarto! – Ela me arrasta até as escadas.

- Caroline não é só para você se divertir com a Lena! – April fala manhosa.

- Você já se divertiu  hoje com a Lena agora é minha vez! – nem percebo quando chegamos ao quarto.

- Do que você quer falar? – Me jogo na cama de Caroline! Que era muito fofa! Dava para pular dela!

- Primeiro de tudo! Amanha tem uma festa na casa do Klaus e a escola toda foi convidada! – Se senta ao meu lado!

- Deixa eu ver se entendi! Amanha você tem uma festa na casa do Sr sou gay e gostoso e você não sabe o que fazer? Você quer que te ensine a beijar? – Como assim ela não sabe o que fazer!

- Será que você poderia me ajudar sem ficar com graçinhas Lenita? – Isso com certeza seria impossível!

- Olha a primeira coisa a se fazer é compras! Você tem que estar linda! E isso iremos fazer amanha! Depois eu irei te produzir! Você tem que virar uma gata! Será a garota mais linda de toda a festa! – Eu já estava a imaginar Caroline nas capas de todas as revistas de new York!

- Lena nada muito exagerado! – Meu Deus tem horas que acho que Carol não é desse mundo!

- Pode deixar Carol! – É claro que eu iria exagerar!

- Agora vamos falar de você! –E agora? Ferrou!

- O que quer saber?

- Gosta de cantar? – Com quem ela pensa que está falando?

- Eu amo cantar!

- Então o que acha de um som para alegrar a noite? – E-S-S-A-N-O-I-T-E-P-R-O-M-E-T-E!

Caroline coloca um cd e começa a cantar! AAHH! COMO EU AMO ESSA MUSICA!

Wonderwall - Oasis

Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

Eu começo a cantar, pego um desodorante e uso como michofone.

Backbeat, the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

Caroline me segue e nossa ela canta bem!

And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how

Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

Cantamos juntas pulando na cama feito loucas!

Today was gonna be the day
But they'll never throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you're not to do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

And all the roads that lead you there were winding
And all the lights that light the way are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how

Caroline acaba de cair da cama mais logo se levanta e voltamos a pular e cantar!

(2x)
I said maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

I said maybe
You're gonna be the one that saves me (3x)

Terminamos de cantar e caimos sentadas na cama rindo!

- Olha eu tomo banho primeiro e depois você tudo bem? – Eu ainda estava no mundo encanto então só assinto.

15 minutos depois vejo Carol sair do banheiro com uma camisola preta cheia de caveirinhas.

- Elena sua roupa está no banheiro, eu separei um conjunto de calcinha e sutiã novos que também estão no banheiro.

Fico no banho ums 20 minutos! Tenho que aproveitar que o banho é de graça1 quando finalmente resolvo sair do banho vejo minha roupa era uma camisola preta que vinha até o começo da coxa, nas costas ela era aberta. O conjunto de peças intimas eram pretos como já avia imaginado!

- Pensei que tinha morrido! –Ela ainda não estava deitada e em cima da cama vi alguns DVDs.

E a nossa noite se passou assim,comemos aquele pote de sorvete, víssemos pipoca de microondas, choramos com Titanic rimos com 10 coisas que eu odeio em você e claro morremos de medo com A hora do pesadelo. Cantamos muito e dançamos também! Nos divertimos muito e claro que eu zombei muito a Carol! Fomos dormir tarde mais o que vale foi a confiança que eu peguei da Caroline! Essa com certeza foi a melhor noite das garotas que já tive em toda a minha vida!

P.D.V Caroline

Acordo com o barulho irritante do meu despertador. Estava na hora de ir para a escola, Elena no meu lado na cama dormia então resolvi não acorda. Estava me arrumando e nossa eu tava com uma cara péssima! Tentei disfarçar com maquiagem mais não deu!

Como sempre chego na escola e todos me olham com cara de nojo, eu costumava ser a garota mai s popular da escola mais foi aí que eu resolvi mudar por causa do MEU Klaus e a vaca da Rebekah que era minha melhor amiga roubou o meu lugar e começou a transformar minha vida num inferno!

- Como vai Carr? – Bonnie me pergunta, ela foi a minha única amiga verdadeira, a Bonnie costumava ser nerd e por isso foi desclassificada por muitos e quando eu virei rockeira ela também virou!

- Tudo certo e com você? – Bonn tinha os pais separados embora ela viva com o pai a mãe dela sempre luta para consegue a guarda da filha mais nunca consegue.

                                                                              ...

Finalmente as aulas tinham acabado! E eu já tinha feito umas 3 pessoas chorar e uma delas foi o professor de matemática.

- Hey onde pensa que vai? – Esbarro em Rebekah e vejo a vaja (mistura de vaca com naja) me olhando com seu olhar de biscate.

- sai da minha frente antes que eu acabe com você!

- Eu não tenho medo de você! – Passa a pata em meus cabelos e logo os puxa.

- Pois devia ter! – me viro para dar um  tapa em sua cara mais Hayley segura minha mão e Charlotte me segura, elas são as amigas fieis de Rebekah.

- Agora vamos ver quem é que vai apanhar agora!

Rebekah me da um sojo na cara e logo me distribui uma serie de tapas na cara, tento me soltar mais Hayley e Charlotte me seguravão muito forte. Eu literalmente levei uma surra.

- Pronta, agora nem ousa se meter no meu caminho! – Elas me largam e se vão!

Fico chorando pelos cantos eu não tinha nem ideia do que ia fazer mais eu não podia deixar ninguem ver aquele olho roxo! Eu jamais poderia pensar em ir aquela festa1 não mesmo eu não posso ir! Nem morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM O AVISO É QUE
sexta-feira é meu aniversario! vou fazer 13 anos! alguem aí vai me desejar feliz aniversario? não? sim? bem o aviso é que eu provavelemente não vou postar essa semana! esse acontrcimento irá tirar todo o meu tempo mais não se preocupem eu vou postar só não sei quando!
comentem MUITOOOO!
xoxo amores!