O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 28
momento quente


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiii espero de coração que gostem do cap e olha nunca fiz um hot na minha vida espero que gostem!!! bjss e boa leitura gente linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/28

P.D.V Elena

Aquela cena fez meu coração se auto destruir, lagrimas incontroláveis saiam de meus olhos, eu estou sem forças, escorrego na parede caindo no hão e abraçando minhas pernas!

- O que ta acontecendo? – Caroline acordou confusa e quando viu a cena ficou chocada! April começava a me assustar não mexia um músculo só ficava ali olhando!

- April meu anjo você está bem? O que aconteceu fala pro papai! – Damon foi na direção de sua filha e olhou para o rosto da pequena garota April não falou nada só ficava ali olhando!

- NÃO! ACORDEM POR FAVOR! PORQUE/ PORQUE ELES TIVERAM QUE FAZER ISSO PORQUE! – Levanto do chão e vou em direção aos mortos totalmente descontrolada, mas Sophia me segura me impedindo de chegar até meus amados parentes!

- Elena se acalme vamos nos vingar de Katherine! – Sophia tentava me acalmar mas nada conseguiria! Meu mundo havia caído! Minha família havia acabado!

- Não isso não pode ser verdade! MAMÃE, PAPAI VOLTEM PORFAVOR! – Jremy foi até seus pais e abraçavam seus corpos como se fosse um diamante que nunca poderia ser quebrado mais agora era tarde demais eles já estavam mortos! Minha vida estava morta!

- Não foi só mamãe que fez isso! Ela só mandou fazer quem fez foi o vovô! – April falou de uma maneira bem manhosa, ela se aproximou de Jeremy e o desgrudou dos cadáveres!

- EU VOU MATAR O GIUSEPPE E A KATHERINE! AQUELES DOIS VAGABUNDOS! PORQUE FAZEREM ISSO PORQUE MINHA VIDA JÁ NÃO TA UM INFERNO! – Tento me soltar dos braços de Sophia mas não consigo! Damon se aproxima de mim e me força a olhar pra ele!

- Elena meu anjo fica calma tudo vai se resolver! Sinto muito pelo que aconteceu mais vai dar tudo certo! Vem cá! – Damon disse firme parando por alguns segundos minhas lagrimas porem assim que ele me puxou para um delicioso abraço desabo em seus braços molhando sua camiseta preta.

- Eu quero ir embora Lena! Não quero ficar aqui ME TIRA DAQUI! – Jeremy começou a falar saiu com muita relutância de perto de Damon e abraço meu primo!

- Você vai pro Canadá e vai morar juntos com meus pais! Vai ficar tudo bem ok? Confia em mim depois to enterro de seus pais você vai pra lá! – Acalmo Jeremy que me abraçava quase que me sufocando porem isso não importante agora só quero a segurança de Jeremy!

- Obrigada Lena! Eu te amo mana! – Eu e Jeremy tínhamos a menina e nos chamarmos de mana e mano porque sempre fomos tão apegados!

- Eu também te amo muito meu maninho lindo! – Falo mexendo em seu cabelo o fazendo soltar um pequeno sorriso, essa vai ser uma fase difícil de se superar!

Um dia depois...

E lá estava eu jogando uma rosa no caixão de meus tipos enquanto pequenas e doloridas lagrimas saiam de meus olhos, eu e Jeremy estávamos sendo fortes porem cada segundo que se passava eu não conseguia acreditar no que aconteceu! Mamãe e papai não poderão vir no enterro porque estavam se preparando para a chegada de Jeremy que foi muito bem aceito na minha casa! Já havia escutado milhares de sinto muito mais nenhum deles me passou calma e muito menos sinceridade, é incrível como as pessoas fingem que e importam!

- Elena come alguma coisa você está a quase 24 horas sem comer! – Caroline disse ao lado de Rebekah as duas viviam entre amizade e ódio mas estavam se dando bem, nego com o rosto fazendo Caroline bufar e ir atrás do pai!

Jeremy se agarrava ao caixão dos pais o impedindo de descer para ser enterrado, pessoas tentavam o tirar mas ninguém estava conseguindo até que April se aproximou disse algumas coisas a meu primo que infelizmente não consegui ouvir o ele largou o caixão, essa garota tem um poder maravilhoso sobre as pessoas!

- Caroline me disse que você não quis comer! – Damon se colocou ao meu lado, apenas assenti sem falar nada não sei se conseguiria dizer alguma coisa.

- Elena eu sei que você está muito triste e tem motivo pra isso, mas você tem que comer! Prometa pra mim que vá comer! – Eles estavam insistindo muito e aquilo já estava começando a me inrritar!

- Tudo bem eu como! – Falei, mas meu coração teve uma recaída quando vi alguns homens jogando terra em cima nos caixões e todos batiam palma menos eu, não conseguia me mexer aquilo era tão novo pra mim tão dolorido!

- Meu anjo eu sei que você está muito mal mais vem cá eu fiz uma torta de chocolate divina! – Ele me puxou para nem sei onde não fiz questão de ver para onde estava sendo levada! Ele me entregou um pedaço de torta, no começo brinquei com a comida mas logo comi tudo e fui recebi por um forte abraço de April e Caroline!

- Vai ficar tudo bem tia Lena você vai ver! Eles morreram da maneira mais digna que possa existir! – April não quis falar sobre a morte de meus tios talvez por ser uma criança e estar muito traumatizada demais pra falar!

- Obrigada April você é uma boa garota! – Falou passando a mão por seus lindos cabelos negros!

- Você é uma mulher muito forte Lena te admito muito por isso! – Carol falou e eu a abraço forte!

- E você está bem perto de se tornar uma mulher e tenho certeza que será uma mulher encantadora! – Caroline sorriu e Rebekah me abraçou também literalmente hoje eu fui abraçada mais de 1000 vezes porem poucos abraços foram verdadeiros!

- AI! –Sinto uma dor de cabeça e Damon percebe que é porque estou a algum tempo sem comer então me traz um copo de água e uma porção de salgadinhos, logo o enterro acabou e Jeremy estava pronto para partir!

- Promete pra mim que vai ficar bem aqui? Que não vai se machucar? – Jeremy disse me abraçando muitos forte! Nos chorávamos muito no aeroporto e eu não queria me desgrudar dele nem por um segundo!

- Pode deixar! E se alguma coisa acontecer com você se alguma coisa der errado me ligue imediatamente ouviu? Te amo demais pra te ver machucado! – E infelizmente o avião de Jeremy estava pra partir e por meio de lagrimas e abraços ele foi!

- Vem Lena! Vamos pra casa! – Damon e eu andávamos abraçados, sinto um calor imenso no meu corpo toda vez que nossas peles se juntam!

Assim que chegamos em casa Caroline e April foram dormir na casa da mãe de Damon e Sophia resolveu passar a noite fora fazendo sei lá o que então automaticamente eu e Damon estamos sozinhos!

- Achei que você ia gostar disso! – Damon me passa um pote de sorvete me fazendo sorrir!

- É acho que to precisando disso quer um pouco? – Damon pega uma colher e coloca um filme na televisão e quando vi começo a rir!

- Amanhecer? Serio? – Eu rio e Damon faz uma cara feia!

- Achei nas coisas de Caroline, eu amo esse filme pensei que também ia gostar! – Fala e jogo uma almofada em sua cara que retribui só que consigo pegar a almofada no ar o fazendo rir!

- Eu não gosto desses filmes prefiro filme de terror! Olha pra mim sou forte pra essas coisas! – Digo e Damon ri mas ameaço jogar o pote de sorvete nele então ele para de rir imediatamente!

- Então beleza vamos ver o massacre da serra elétrica! – Damon coloca o filme e em nenhum momento senti medo porem Damon quase morreu com um ataque cardíaco! Quando o filme terminou o clima entre eu e Damon estava tenso e eu nem mesmo sabia porque só sei que comecei a imaginar ele me beijando!

- Sabe Elena você é uma mulher maravilhosa e não só por dentro mais também por fora! Seu corpo é maravilhoso e confesso que estou o desejando desse momento! – Falou passando a língua pelos lábios e aquilo estava fazendo meu coração bater mais rápido a todo segundo!

- E sabe por quanto tempo eu quis te agarrar mais tive que surportar esse sentimento! – Falo o provocando, roso meu pé no peitoral de Damon o fazendo sorrir!

- Quer saber Lena? Que se dane tudo! Eu quero você e hoje você será minha! – Damon estava vindo em minha direção e meu coração parecia que ia sair pela boca!

Então me faça sua Damon! – Falo e Damon me agarra em um emocionante beijo! Sua língua travava uma guerra deliciosa com minha língua, sua mão passava ousadamente por meu corpo me excitando cada vez mais, meu corpo implorava por Damon e eu podia sentir o mesmo dele!

- Vamos... pro meu quarto... agora! – Damon disse e me carregou em seus braços, enquanto subimos as escadas passa as unhas em sua nuca o fazendo gemer baixinho o que me fez ficar bem mais excitada!

Assim que chegamos em seu quarto Damon me taca na cama e beija meu pescoço arrepiando todo o meu corpo, solto leves gemidos em seu ouvido e a cada gemido meu Damon soltava um sorriso!

- Essa será a melhor noite da sua vida! – Damon fala, choco ele em baixo ficando por cima de seu corpo passando as mãos de forma sexy e ousada por seu peitoral, seus olhos imploravam por mim e só se estar sentada em seu colo já podia sentir a grande ereção de seu membro contra minha intimidade que já estava completamente molhada!

- Ah Damon como você é gostoso! – Falo de forma sexy o fazendo dar aquele sorrisinho de canto que me deixa louca!

- Só de pensar que hoje você será minha já me deixa mais louco! – Damon passa a mão em meu seio o apertando forte me fazendo soltar um gemido de dor e prazer, como era possível ele ser tão perfeito!

- Calma Damon vamos brincar um pouquinho! – Passo a língua em sua orelha e rasgo sua blusa de maneira selvagem, os botões voam pra qualquer canto mais isso não importa agora! Passo a mão por cima da calça em seu membro e Damon tomba a cabeça pra traz implorando por mais e sem ele esperar tiro seu sinto e ele faz questão de terminar de retirar a calça, eu passo as unhas em seu grande e grosso membro que já estava bem notável ainda por cima do fino pano de sua cueca preta!

- Dança pra mim Elena me faça implorar por seu corpo! – Damon fala em meu ouvido e a única coisa que consigo fazer é suspirar com a idéia!

- Claro meu gostoso! – Puxo uma cadeira e que estava lá perto e coloca no radio que estava em cima da cômoda e coloco uma musica bem sexy e excitante! Coloco minha o perna em cima da cadeira e vou tirando muito lentamente minha saia e Damon não tirava em nenhum momento seus olhos de meu corpo, assim que fico livre de minha saia colada, jogo ela em  Damon, de uma forma bem sensual e dando leves reboladas vou desabotoando os botões de minha blusa e assim que minha linda lingerie vermelha é revelada consigo ouvir alguns elogios saindo da boca de Damon, quando estou só de peças intimas, desço até o chão e volto rebolando e empinando bem a bunda, viro de costas e passo a minha mão pelo meu corpo e quando me viro minhas mão estão apertando meus seios e Damon desejava estar aqui em sentia tudo pelo brilho intenso de seus olhos.

- Ah Elena como eu quero rasgar essa sua pequena roupa que te resta e te fazer minha! – Me aproximo de Damon e mais uma vez sento em seu colo com as pernas abertas, rebolo em seu membro e faço leves movimentos de vai e vem!

- AAhhh Elena! Ahh como isso é bom! – Damon passava as mãos por minha bunda enquanto gemia e só me fazia aumentar meu ritmo, ainda estávamos cobertos por pequenos panos porem aquilo fazia toda a diferença!

- Ah Damon como você deve ser grande e grosso ai como eu te desejo! – Falo beijando sua boca que logo pediu passagem, era um beijo urgente jeito de prazer, Damon dividia seus toques entre meus seios e minha cintura, eu gemia entre nossos quentes beijos pelo prazer que suas mãos me causavam!

- Agora é minha vez de brincar um pouquinho com você Elena! – Damon some pela porta do quarto mais em alguns minutos volta com um vidro de pimenta, um pote de sorvete, morangos e calda de chocolate!

- Digamos Elena que esses serão meus brinquedinhos com você! – Damon me deita na cama deixando minhas pernas levemente abertas, sabia que ele iria abusar de meu corpo porem è isso que eu quero!

Damon tira meu sutiã e avista meus seios já com os bicos duros ele começa passando a língua em volta de meus bicos, me fazendo soltar um gemido agudo só aumentando seu sorriso e meu prazer!

- Isso Elena! Eu quero que você geme muito pra mim! – Damon pega a calda de chocolate e espalha por meu corpo, a calda estava gelada então aquilo só fez meu corpo se arrepiar mais ainda, assim que Damon limpa o rastro que deixou com a calda usando sua língua só me fez sentir mais e mais prazer, eu não estou mais molhada estou quase alagando a casa, enquanto sua língua fazia movimentos de lambidas sua outra mão acariciava meu seio direito e sinceramente eu não sei qual das duas caricias é melhor!

- Ahh Damon isso é tão bom! Não para continua! AAhh Damonnn! – Gemo seu nome de forma manhosa, e sem nenhum aviso Damon suga meu seio com força a ponto de quase me fazer soltar meu primeiro orgasmo! Tudo o que aquele homem fazia era incrível, Ele repete a mesma sessão prazerosa no outro seio só me fazendo gemer cada vez mais alto! Damon desce lambidas por minha barriga até sua cabeça se encaixar perfeitamente no meio das minhas pernas encarando a área que mais precisava de sua língua!

- Agora Elena abra um pouco as pernas! Vamos apimentar um pouco as coisas! – Faço o que ele mandou e o vejo pegar o vidro de pimenta! Não ele não vai fazer isso, ah como isso vai ser bom! Le pega o vidro e joga em minha intimida sem dó nenhum lambuzando um pouco minha coxa, a pimenta estava quente e assim que teve esse contato com minha intimidade só me fez gritar!

- AAHHH ISSO É QUENTE! AHH COMO TUDO ISSO É BOM! – Grito, apoio meu corpo no meu cotovelo e ver Damon com a cabeça onde não deveria estar só me excitava mais! Damon limpa o liquido de minha coxa com beijos e quando finalmente chega em minha intimidade deu leves mordidas, eu implorava por mais, e foi quando ele me penetrou com dois dedos, eles faziam movimentos de vai e vem dentro de mim tudo era feito com muita calma!

- AAHH Damon mais rápido! Ahhh não para! – Digo e Damon aumenta o ritmo me fazendo agarrar no lençol de sua cama, eu não era virgem mas nunca havia sentido isso, esse desejo esse sentimento! Damon passa a língua por toda minha parte intima até tirar seus dedos e me penetrar com sua língua quente e ousada, ele ia fundo e rápido não me fazendo gemer e sim gritar! Ohh era incrível o fato dele sempre saber o que fazer!

- AAHH DAMONNNN! DAMMMM! SUA LINGUA É TÃO TÃO GOSTOSA! – sinto meu corpo se apertar e arrepios descer pela minha intimidade, eu já sabia o que iria acontecer e por mais que tentasse controlar estava impossível, foi quando me derramo em um longo e gostoso orgasmo! Sem duvida o melhor orgasmo da minha vida!

- AHHHH! Agora Damon chegou minha vez abusar de você! – Me levanto com dificuldade, pego a minha blusa que estava jogada em algum canto faço Damon sentar  e me encaixo atrás de seu corpo e o vendo com minha blusa, Damon deu algumas reclamadas mas não retirei a venda improvisada! Faço minhas mãos por seu delicioso corpo e dou beijos por toda sua face, pescoço e ombro!

- Estou até com medo do que você vai fazer Elena! – Ele disse. O deito na cama e sumo em seu colo, pego o pote de sorvete junto com a colher e coloco algumas bolas em seu corpo, principalmente seu tanquinho que eu tanto desejei lavar minhas peças intimas ali! Com o contato do gelado do sorvete Damon se meche um pouco, tiro todas as pequenas bolas de seu corpo usando a língua e a boca de forma sensual e excitante, Damon gemia baixinho, assim que termino e saborear sua pele e o sorvete chupo cada um de seus cominhos do seu tanquinho! Até que finalmente chego na região mais sensível de seu corpo!

- AAHH ELENA! VOCÊ TEM TANTO PODER SOBRE MEU CORPO! AHHH COMO VOCÊ CONSEGUE? – Damon disse, mas antes de eu retirar sua cueca, volto a sua boca e a beijo, Damon tentava acariciar meu corpo porem eu prendia sua mãos, agora sim é a hora, me encaixo nas pernas de Damon e retiro sua cueca, seu membro pulou pra fora, ele realmente era imenso e eu cheguei a pensar se iria caber em minha pequena e apertada intimidade! Começo a passar as unhas por ele, Damon estava mais sensível e aquilo me fazia suspirar, dou uma lambida por todo seu membro e Damon geme com vontade!

- AAHHH ISSO ELENA ISSO! – Repito o que acabo de fazer, adoro ver as reações de Damon a meus toques! Começo a masturbar seu grande membro com minha mão indo pra cima e pra baixo por alguns segundos até que finalmente abocanho sua arma com a boca, eu tive que forçar muito para que toda essa região entrasse em minha boca, eu passei levemente os dentes mais logo o chupei fazendo movimentos de sobe e desce!

- AHHH ELENAAAAA! AHHH ELENA! ISSO É FANTASTICO! – Damon falava e eu me sentia mais mulher toda vez que um gemido saia de sua boca! Senti seu membro crescer e sabia que o orgasmo de Damon estava chegando, queria que ele explodisse em minha boca!

- Não Elena só faço isso dentro de você!

- Então vem e me faça sua! – Falo e Damon retira sua venda e me joga na cama deixando seu corpo por cima de mim, sino seu membro na estrada de minha intimidade Damon pega uma camisinha que estava em uma gaveta e escorrega seu membro pra dentro dela agora sim está tudo pronto!

- Como você é linda Elena e como é molhada! – Diz rouco no canto de meu ouvido, imploro para que Damon me penetre e quando estava quase pular pra cima dele sinto sua grande intimidade entrar com toda sua força dentro de mim!

- AHHHHH! – Gemo, Damon fazia movimentos lentos e tentadores, sua estocadas eram fortes e duras, ele gemia meu nome rouco em meu ouvido já eu gritava de tanto prazer que estava sentindo!

- ahhh Elena! Você é tão apertada tão perfeita pra mim! – Falou e isso só me fez gemer mais ainda, eu precisava de demais eu precisava de mais força e mais rapidez, eu quero Damon com tudo dentro de mim com todo esse seu poder!

- Damon mais rápido e mais forte! – Falo, Damon apóia na cama e foi quando eu gemi mais alto ainda, ele tinha ido extremamente fundo e estava cada vez mais rápido, ele sai totalmente de dentro de mim e entrava com tudo quase me fazendo desmaiar de tanto prazer, sinto seu membro inchar, eu já sei o que está prestes a acontecer, Damon se derrama dentro de mim e com mais algumas estocas minha intimidade se espreme e cai em um maravilhoso orgasmo!

Damon sai de dentro de mim e joga a camisinha fora, estávamos suados e nossas respirações estavam aceleradas e meu coração parecia que ia sair pela boca, Damon se deita na cama ao meu lado e eu me arrumo em seu peito, ele fazia um leve carrinho em meu cabelo enquanto eu me acalmava com as batidas de seu coração, é incrível saber que eu fui feita pra ele! Sinto meus olhos pesarem e meu corpo precisava de uma boa noite de sono!

- Boa noite Elena! – Ele fala e dá um beijo em meus cabelos, sem duvida a melhor noite da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! eu agradeço a todos os comentarios li todos e amei mesmo e espero comentarios nesse! obrigada gente de coração por tarem acompanhando a fic! bjsss flores e não deixam de comentar!