O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 26
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

OII POVO LINDO DO MEU CORAÇÃO TUDO BEM??? todo megaaa feliz ameiii todos os comentarios e PRINCIPALMENTE e recomendação da Gaabi graham! menina eu maeiii demais ficou linda!!! super fiquei emocionada!!! brigada de coração amei cada palavra e fico feliz em sabe que vc acha tudo aquilo da fci! brigada!
bom agora boa leitura a todos! bjss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/26

P.D.V Elena

As duas mulher se encaravam, as duas tinham ódio no olhar, as duas queriam vingança aquela briga sim seria interessante assistir!

- Olha quem eu revolvi visitar! Minha tão amada filha! – Sophia disse do jeito mais irônico que pode existir, Katherine levantou meia tonta e encarou a mãe com nojo.

- Sinceramente não sei porque não te matei antes! – Katherine tinha raiva e magoa na voz, é algum motivo tinha que ter uma pessoa não é louca do nada!

- Você não me matou porque não consegue! Você sempre foi fraca nunca teve força de vontade! Você pode ser achar melhor que qualquer um menos de mim! Você desde quando nasceu foi uma pedra em minha vida e agora ta na hora de eu jogar essa pedra longe! – Sophia falou e confesso que quis aplaudi-la! Falou pouco mais falou bonito! Katherine estava sem reação talvez o choque das palavras da mãe tenham a afetado!

- Você nunca se preocupava comigo! Toda vez que meu pai chegava bêbado você escondia minha irmã e me deixava lá com ele! Eu apanhava e você também mas sua filha preferida nunca levou um tapa! Você nunca teve esperanças em mim! – Katherine disse e aquilo me afetou, talvez a única coisa que ela precisava era uma família que realmente a amasse mas isso não justifica todas as coisas horríveis que ela tem feito.

- Eu nunca tive esperanças em você porque você nunca me deu motivo pra isso! Você foi a causa do acidente que matou sua irmã e a peste do seu pai! – Katherine tentava se controlar era a primeira vez a via fazer isso.

-  EU TINHA 15 ANOS! ESTAVA CANSADA DE APANHAR E ELA SEMPRE ESTAR PERFEITA! PAPAI ESTAVA BEBADO E EU QUERIA JUSTIÇA! A única coisa que eu fiz foi tira-la do quarto ea levar até papai, ele fez todo o resto ele a arrastou pra dentro do carro até que o acidente aconteceu! – Katherine gritou mais logo acalmou a voz, a historia me chocava não sei qual a mais culpada mais só sei que preciso estar do lado de Sophia, não posso sentir pena agora que estou um passo da vitoria!

- VOCÊ NUNCA SERÁ COMO MIHA FILHA! VOCÊ NÃO MEREÇE NADA E POR MIM DEVERIA TER MORRISO DO LUGAR DE SUA IRMÃ SE EU CONSEGUISSE TERIA FEITO ISSO! VOCÊ NUNCA VAI PASSAR DE UMA VIDIA E AGORA COM ESSA HISTORIA TODA COM ELENA É AINDA PIOR MAS EU CHEGUEI E VOU ACABAR COM VOCÊ TENHA CUIDADO KATHERINE! EU SOU BEM PIOR DO QUE VOCÊ PENSA! – Senti firmeza na voz de Sophia É ISSO MULHER ACABA COM ELA TO DO SEU LADO!

- Você ainda nem me viu em ação! Eu também mudei Sophia e estou bem pior do que você pensa! E eu vou te vencer! EU VOU TE VENCER! DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FEZ EU GUARDO CADA LAGRIMA E ESTOU PRONTA PRA LIBERTAR TODA ESSA MAGOA! – Katherine grita ela estava saindo da casa finalmente!

- Você que pensa! Ainda temos muito o que enfrentar! – Sophia disse, mas antes de Katherine sair da casa ela vira pra mim e diz com toda sua sinceridade.

- Eu vou me vingar Elena! Você vai ver eu vou me vingar!

Entramos pra dentro e Sophia estava se recuperando da quase briga delas, todos nós estávamos tensos inclusive Damon, ele me olhava e desviava, será que era por causa do beijo? Sinceramente eu quero pular no pescoço dele e tirar a roupa dele ali mesmo!

- Realmente sinto que Katherine está mais forte! Mas eu sempre a venci e agora não terá diferente! – Eu estranhava a confiança de Sophia, mas eu preciso acreditar nisso é minha única chance!

- Você ta querendo dizer que não pode vencer Kath? – Damon pergunta estava preocupado, era bom saber que finalmente está do meu lado!

- Não! Eu sei que consigo derrotar ela! Porque por mais que ela se mostre uma mulher forte e manipuladora não passa de uma garotinha assustada! – Sophia disse e ela tem razão, Katherine não é tudo que parece ser!

- Sabe minha historia se identifica com a de Katherine mas ela é fria e eu só monstro meu lado monstro quando sou ameaçada e ela me ameaça! – Assim que falo isso olho pra baixo mais quando ergo a cabeça vejo April na sala olhando para cada um de nós!

- Vovó que saudade! – April foi a direção da avó e a abraçou, Sophia retribuiu com um sorriso no rosto, ela era um senhora muito elegante!

- Oh April como você está grande! E veja como está linda! – April sorria radiante para cada coisa que a avó falasse! Aquela cena era linda!

- Obrigada vovó! Vocês estavam falando sobre minha mãe não é? – April saiu nos braços de Sophia e veio se sentar em meu colo.

- Filha, isso é um assunto pra adultos você é muito nova pra se envolver! – Damon disse mas April apenas ignorou.

- Cuidado vovó! Mamãe é esperta! Não tenho tanta certeza que tudo vai se resolver logo! – April disse, todos da sala a olhava e ela apenas desviava o olhar.

- April como sabe disso? – Sophia perguntou, todos queriam uma resposta!

- Não sei, só acho que você deveria deixar de ser um pouquinho confiante! – April disse, Damon que já estava preocupado ficou mais ainda, Sophia nem pareceu ter ouvido o que a menininha falava.

- Tire isso da sua cabeça April! Nada de ruim vai acontecer! – Sophia disse, agora até eu desconfiava dessa resposta!

- Tudo bem vovó! Só digo pra tomar cuidado! E você tia Lena, se mantenha de cabeça erguida! – April falou antes de sair de meu colo e ir para a frente de Sophia – Vovó vamos brincar? – April disse como se nada tivesse acontecido.

- Oh Claro vamos lá! – As duas saiam da sala deixando Damon e eu sozinhos.

- April as vezes me assusta, mas espero que dessa vez ela esteja errada! – Damon disse bagunçando os cabelos!

- Ela é uma garotinha muito especial! – Falo e Damon olha pra mim.

- Elena eu andei pensando e acho que é melhor você vir morar aqui! – Ele fala como se fosse a coisa mais natural do mundo!

- O QUE? Claro que não! Damon isso não é necessário! – Falo mais Damon apenas continua ali me olhando!

- Katherine é muito esperta e como seu apartamento é um pouco longe ela pode acabar de machucando e se isso acontecer eu não vou me perdoar nunca!

- Mesmo assim Damon não tem problema eu não posso morar aqui! – tento o convencer!

-Elena é o certo! Aqui tem mais segurança! Por favor! Vamos Elena! – Ele disse e foi ai que eu tive um idéia!

- Tudo bem mais eu só me mudo pra cá se eu pagar o mesmo valor que eu pagava no meu apartamento! – Essa idéia não agradou muito a Damon percebi pelo seu olhar.

- Não precisa se preocupar com isso! – Ele tenta falar mais eu o corto

- É isso ou eu não venho pra cá! – Falo, Damon será obrigado a aceita!

- Tudo bem se é assim que você quer! – finalmente ele concorda!

Vamos até meu apartamento, pego todas minhas roupas e coisas e as coloco no carro, saiu do apartamento junto a Damon e assim que voltamos a sua casa ele me mostra um quarto meio escondido! Eu nunca havia visto aquele lugar! Me arrumei lá e eu e Damon ficamos ali cantando piada um pro outro!

Damon foi para o quarto ligar para a mãe e eu estava comendo uma rosquinha de chocolate, eu sei eu vou engordar mais cada mordida é como se eu fosse ao paraíso!

- Elena roubando uma das minhas rosquinhas? Bonito em! – Caroline disse se sentado ao meu lado pegando uma rosquinha de morango.

- Devia me agradecer estou te poupando de muitas calorias! – Falo e Caroline ri, eu estou fazendo um bem a ela!

- Tudo bem só espero que você não coma toda a comida da casa, também sinto fome! – Caroline acaba de comer sua rosquinha e já parte pra outra.

- Nossa sua baleia quer ficar maior que a casa é? Só tem mais uma rosquinha e ela é minha! – Pego essa rosquinha e saiu correndo Caroline corra atrás de nos, sentamos no sofá e ela me olhava.

- Preciso te conta uma coisa! – Ela fala e eu paro tudo o que to fazendo e a olho.

- O que foi? Conta logo to mega curiosa criatura! – Digo, eu nunca consegui controlar minha ansiedade.

- Quando fui pra escola ontem Klaus me beijou! – Ela fala e meu queixo quase cai, e essa coisa só me conta agora?

- Caroline o que você tem na cabeça? tu beija o Klaus e só vem me dizer isso agora? Conta tudo antes que eu te mate! – Falo e ela solta um sorriso fofo.

- Foi incrível! Ele pediu perdão por tudo! Ele estava ajoelhado! Foi lindo Lena! Eu não consegui não o perdoar, e no final o beijo foi tudo o que eu sempre quis! Os lábios dele eram tão macios e cada vez que nossas línguas se encontravam era um choque em meu corpo! Eu o amo Lena! Só queria que ele também me amasse! – Ela fala e no momento me lembre de Damon e cada emoção que ele causava em mim, ah Caroline se você soubesse que eu também sinto a mesma coisa só que pelo seu pai! Oh Damon!

- Tome cuidado para ele não te machucar novamente Carol! Eu sei que o que ele fez foi lindo e entendo que está apaixonada por ele mas ele te machucou uma vez e pode te machucar de novo! – Falo e Caroline revira os olhos eu sei o quanto esses conselhos são chatos mas é necessário!

- Eu sei Lena eu sei! – Ela diz- Olha Lena eu sei que é difícil pra você viver sem mim mas infelizmente tenho que ir ajudar a Rebekah a se vestir hoje ela tem uma festa na casa do primo então se eu não voltar é porque fui a acompanhar na festa! – Carol me deu um abraço mais antes de sair chamo sua atenção!

- Pelo visto você e Bekah estão muito amigas! Se me trocar por ela vamos sair no barraco! – Falo brincando fazendo uma cara rebelde!

- Hahaha to morrendo de rir! Rebekah não é minha amiga continuamos nos odiamos! Beijos! – Ela sai com algumas coisas provavelmente roupas e outras coisas!

P.D.V Damon

Caroline tinha ido a uma festa com a tal de Rebekah, April estava no quarto brincando com Sophia e bom Elena está na cozinha acho que atacando a geladeira, já é noite e eu acabei de terminar algumas coisas na empresa pelo computador e tive uma conversa emocionante com minha mãe! A todo momento ela dizia que eu tinha um sentimento muito forte por Elena e mesmo eu querendo negar não posso mentir eu sinto alguma coisa por ela só não sei o que! Fui descer para comer alguma coisa e vejo Elena com um pijama curto rendado e vermelho, ela estava cantando uma musica qualquer abaixada na geladeira com o bumbum empinado, eu encarava seu corpo perfeito, eu tentava desviar o olhar mais aquela cena me chamava, eu queria jogar Elena na mesa de jantas e a fazer minha ali mesmo!

- AAAAHHHHH – Elena grita assim que se vira com um pedaço de pudim na mão, ela se assusto comigo encostado na porta!

- Desculpe não queria te assustar! – Falo mais ela me encarava brava!

- Não queria mais assustou! Se eu não conseguir dormir a noite a culpa é sua! – Ela se sentou na mesa e começou a devorar o pedaço, me sento em sua frente e foi a pior coisa que eu fiz, seu decote era um pouco grande paralisando meus olhos naquele local, acho que Elena percebeu porque se ajeitou na cadeira tentando esconder aquela parte maravilhosa de seu maravilhoso corpo.

- Pelo visto está com fome em! só um aviso as paredes não são comestíveis! – Falo rindo e ela joga um pedaço de pudim em mim!

- Chupa! Vai brinca comigo agora! – Ela mostrou a língua! Oh Elena não brinque comigo!

- Ah? que dizer que agora é assim? – Vou até a geladeira pego o pudim e jogo na cara de Elena a deixando totalmente lambuzada!

- AHHH SEU CRETINO SE TE PEGO TE DOU UMA SURRA! – Elena esperneava como uma criança e fazia birra.

- Agora meu bem quem diz chupa sou eu! – Falo fazendo uma dançinha muito louca. Acho que a loucura da Lena pegou em mim!

- A vingança começa agora! - Ela pega um copo de água e joga em mim, como minha camiseta era branca deixou aparecer meu peitoral, Elena olhava pra ela hipnotizada! Parece que eu tenho um bom efeito sobre ela!

Nos limpamos com um pano, Elena olhava pra mim e eu pra ela estávamos cada vez mais próximos, quando eu achei que iríamos nos beijar

TRIM TRIM TRIM

O celular da Elena toca!

P.D.V Elena

Sinceramente eu queria tacar meu celular na parede eu e Damon estava tão perto de nos beijarmos!

- Vou atender! – Falo e pego meu celular, não reconheço o numero que estava ali mais atendo mesmo assim.

Ligação on

- Alo? – falei

- Elena! Me ajuda Elena! Ela vai me matar eu não quero morrer! Me tira daqui! Socorro! – Rapidamente reconheço a voz!

- Jeremy? O que ta acontecendo me conta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado pq eu num gostei achei que ficou uma bosta! GENTEEE POR FAVOR CONTINUEM COMENTANDO ELEITORES FANTASMAS APAREÇAM!
bjsss minha gente e até o proximo cap!