O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 21
A vida sem ela


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente to aqui! bom to postando embora eu não esteja muitooo bem! aconteceu uma coisa horrivel e eu num quero acabar com o dia de vcs jogando tudo aqui! to feliz com os comentarios e não quero que diminuan por favor continuem comentando é importante pra mim! só uma diga prestem atenção no final!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/21

P.D.V Damon

Meu corpo estava dolorido, minha cabeça parecia que ia explodir eu não queria levantar mais meu corpo implorava por isso, abro meus olhos devagar, minha visão estava um pouco embaçada mais conseguia mas consegui notar Três pessoas me encarando todas elas tinham olhares preocupados, esfrego meus olhos e então as reconheço imediatamente.

- Pai? Você ta bem? – Caroline me perguntou se sentando ao meu lado e foi ai que percebi que estava no sofá pelo jeito devo ter passado a noite aqui.

- Sim só com algumas dores! – Falo e lembranças da noite passada me invadem, Elena deveria achar que eu não lembraria do que aconteceu entre agente mas o pior era que eu lembrava de cada detalhe da nossa conversa e por fim o beijo, seus lábios doces colado nos meus sua pele macia e cheirosa sua língua que invadia minha boca causando Leves arrepios em meu corpo sua mão junto a minha seu corpo escultural e seu cabelo macio e suave mas porque eu to pensando disso? Olho para Elena e vejo que sua blusa tinha um decote mais avantajado não sei por quanto tempo fiquei admirando aquela vista, mais eu sei que acordei com Elena estralando os dedos na minha frente.

- Damon você ouviu alguma coisa que eu disse? – Elena falava indignada e eu apenas fiz que não com a cabeça a fazendo bufar e repetir o que havia falado.

- Eu disse que é melhor você contar agora pra elas o que aconteceu antes de irem pra escola! – Ela falou e ela tinha razão quanto mais rápido eu contar melhor será, só espero que as meninas tenham uma boa reação.

- Crianças eu sei que é difícil o que eu vou contar mais foi o certo a se fazer – Pausa – Eu e a mãe de vocês brigamos e eu descobri coisas horríveis que ela fez tanto com a Elena tanto com vocês e eu não poderia deixar isso continuar. – Elena não prestava muita atenção no que eu dizia já Caroline e April não desviavam nem por um segundo o olhar, os olhos das duas eram azuis radiantes assim como os meus e davam a impressão de estar sendo brilhando e isso as torna minhas estrelas.

- Embora eu ainda ame muito minha mãe esse é o certo, ela está passando por uma fase e tem que se afastar para melhorar – Caroline disse colocando um pequeno sorriso no rosto, eu queria pensar como ela porem acho que nunca vou conseguir perdoar Katherine ela foi uma vadia e nada nunca vai mudar isso.

- Espero que um dia a mamãe volte como era antes – April falou, ela sempre foi uma menina muito doce mais sempre que falávamos de Katherine ela ficava fria.

- Só não quero que criem falsas esperanças então eu não firmo que um dia voltaremos a viver como uma família – Passei a mão pelo cabelo das minhas filhas, eu não queria que Katherine tivesse chegado a esse ponto mais a raiva que eu tenho dela é muita então tive que escolher bem cada palavra que ira falar e Elena percebeu isso.

- Não sei o que devo falar porque não sei o que estou sentindo agora – Caroline estava confusa também como não estar? Com tudo que aconteceu em tão pouco tempo!

- Olha aconteça o que acontecer quero que saibam que eu amo muito vocês duas e sempre vou estar no lado de vocês! Eu sei que errei que julguei errado – Olhei para Caroline que entendeu o recado estava falando do exame de virgindade e o grande erro que eu cometi  - Mas agora eu me arrependo e eu sempre vou amar vocês e podem contar comigo pra tudo! – Digo e vejo as duas sorrirem e até mesmo Elena ficou emocionada com a cena.

- Eu te amo Pai – As duas falaram juntas e me fizeram sorrir.

- Abraço de família! – digo e as duas pulam em meus braços, amos um abraço apertado enquanto ele apenas olhava radiante, nós três olhamos um para o outro e nos jogamos em direção a Elena fazendo todos rimos, Elena estava a pouco tempo aqui mais ela foi e é muito importante. No meio do abraço em algum momento eu acabamos encostando nossos braços e um choque passou pelo meu corpo e nos afastamos imediatamente e desviamos o olhar um do outro.

- Bom gente ta muito bom aqui mais eu e April temos que a escola beijos pra tods! Caroline pegou a irmã pela mão e a levando para o carro, Caroline e Tyler ainda não estavam se falando e aquilo me preocupava.

- Acho que você vai quere um remedeio pra dor de cabeça então vou pegar porque acredite eu sei o que é ter uma ressaca bem pior do que essa – Elena foi até e cozinha e alguns minutos se passaram e eu levantei e fui até a cozinha.

A vista que eu tenho quando entro na cozinha é bem relevante! Elena estava de quatro no chão procurando alguma coisa, com essa posição seu bumbum fica mais empinado, Elena tinha um corpo perfeito eu não podia negar, eu tentei desviar meus olhos de seu bumbum mais como um ima eu era atraído por aquilo até que finalmente ele se levantou com alguma coisa não que eu nem fiz questão de notar.

- Ah Damon você já está aqui, pronto toma aqui seu remédio! – Elena me passa o comprimido e um copo de água, eu preciso de um banho frio preciso esquecer esses pensamentos!

- Elena eu vou tomar um banho, tem sorvete na geladeira pode comer se quiser! – Falo colocando o copo na pia e quando me viro ela já está atacando o sorvete o tanta fúria que fiquei até com medo.

- Damon você acertou esse é meu sabor favorito!  - Elena disse com a boca cheia de sorvete, ela estava completamente lambuzada tinha sorvete até na raiz do cabelo dela e eu não faço a mínima idéia de como vou parar ali!

- Já vou indo pro banho, Elena cuidado pra não cair no pote qualquer coisa grite sorvete pode matar! – Digo roubando uma colher do sorvete e escuto ela resmungar alguma coisa.

Tiro a roupa no quarto e só no chuveiro me permito pensar em tudo o que anda acontecendo, eu não sinto nada pela Elena, nem atração, eu apenas estou muito sensível com tudo que me aconteceu junto a Katherine. Elena é uma mulher bonita e tem uma personalidade de dar inveja mais ela não é mulher pra mim.

P.D.V Elena

Já estava na hora das meninas chegarem, logo a porta se abriu e April entrou me deu um abraço e a saiu correndo pelas escadas junto a uma amiguinha era uma menininha linda de cabelos dourados e olhos pretos o nome dela era Marrie eu acho, Caroline entrou e não parecia muito contente ele dizia que havia tido uma pequena discussão com Rebekah.

- Elena será que você poderia ir até a padaria e comprar um bolo de chocolate pra mim por favor? – Damon perguntou abraçando Caroline e dando um beijo na testa da filha.

- Claro, aquela padaria aqui perto é maravilhosa! – Disse e era verdade, G-E-N-T-E  eles fazem um pudim que chega a dar inveja em alguns chefes de cozinha!

- Aqui está o dinheiro e se você quiser alguma coisa pode pegar! – Ele me entregou o dinheiro mas antes de eu ir Carol pediu para que eu trasesse uma bomba de chocolate e claro que eu ia pegar uma pra mim!

A rua por incrível que pareça estava calma e eu consegui caminhar tranquilamente estava quase entrando na padaria quando sem querer acabo esbarrando em uma menina loira muito bonita.

- Ai Nossa me desculpa! Eu tava distraída e não prestei atenção! – Falo me desculpando imediatamente a garota tinha um sorriso de compaixão no rosto e se levantou me ajudando a levantar. Parecia muito amigável.

- Não precisa se preocupar eu também estava distraída! Sou Rebekah! – A loira falou estendendo a mão para mim, engraçado era o nome daquela garota que odiava Carol mas não podia ser Rebekah me parecia muito simpática!

- Sou Elena! – Aperto sua mãe e eu vou em direção A padaria e Rebekah também foi, eu comprei um bolo lindo de chocolate e Rebekah comprou um de morango. Me despedi dela e fui em direção a casa de Damon mais Rebekah continuava atrás di mim.

- Você está perdida? Está procurando alguma coisa ou resolveu me seguir? – Falei de forma dura porem simpática o que não assustou tanto a garota.

- Na verdade eu também estou indo pra cá! – Ela falou, dei de ombros e quando dei de cara com o portão na casa dos Salvatore Rebekah também estava parada ali! Ta agora eu to assustada!

- Elena, o que está fazendo ao lado dela! sai daí agora, tá louca! – Caroline apareceu correndo em minha direção ela abriu os portões imensos e brancos, a menina me puxou para seu lado, não acredito essa Rebekah que parece uma pessoa muito boa é a menina que odeia a Caroline e já deu até uma surra nela! Agora o babado ficou serio!

- Eu não to acreditando! Nossa o destino fez macumba agora! Rebekah me parece uma pessoa legal e não aquele monstro! – Olho para Rebekah que mudou a postura, estava mais firme e não tinha mais o sorriso no rosto, ela tinha ficado fria!

- Elena ela está te manipulando! Ela é uma pessoa cruel uma pessoa horrível como pó estar falando isso? – Caroline cruzou os braços demonstrando um pouco de raiva.

- Olha eu nem consegui imaginar que você conhece esse ser desprezível! Eu achei você uma pessoa legal mais agora você me surpreendeu Elena! – Rebekah falou, até o tom de voz tinha mudado, ok eu não sabia o que estava acontecendo e procuraria entender a situação.

- O que você está fazendo aqui? – Caroline perguntou e Rebekah apontou para o bolo em suas mãos.

- Digamos que eu ia afundar sua cara nesse bolo! – Ela disse com um sorriso sínico no rosto, a cena seria engraçada MAS O QUE EU TO PENSANDO? SAI DI MIM DEMONIO!

- Faça isso e eu mesmo arrancarei seu rosto com minhas unhas! – Caroline foi em direção a Rebekah mais eu me coloquei no meio das duas impedindo que aquilo continuasse.

- Eu não sei que está certa ou errada nessa situação mas com a convivência que tenho e também pelas palavras que ouvi ao seu respeito Rebekah vou dar mais trégua a Caroline, então acho melhor você sair daqui, depois que tudo que fez a Caroline ainda se sente superior? Não é legal o que você faz com as pessoas, você as humilha como se você fosse melhor que elas mais eu tenho uma coisa pra falar não você não é melhor que ninguém! Eu realmente gostaria de entender seu lado nessa historia mais hoje não é o dia, apenas sai daqui e só volte quando for chamada e com boas intenções! – Falei tudo de uma só vez quase derrubando o bolo mais consegui segurar, Caroline tinha uma posso superior e Rebekah tinha meio que relaxado, ela se virou e saiu de nossas vistas.

Coloquei o bolo na cozinha e todos nós devoramos o bolo mais a tal de Marrie não quis comer disse que não gostava de chocolate e só comia coisas saudáveis fiz uma salada de fruta para ela mais fiquei indignada COMO UMA CRIANÇA NÃO GOSTA DE CHOCOLATE! Logo ela foi embora e Caroline foi brincar com April e deu o remédio para ela e passou pomada nos cortes de April que a bruxa desmiolada da Katherine fez em April.

Eu estava na cozinha atacando a geladeira mais uma vez, quando vou a sala encontro Damon parado no canto com alguma coisa em suas mãos, o lado bom de hoje foi que Damon não lembrou do nosso beijo, embora aquilo realmente tenha mexido comigo Damon nem seques se lembraria um dia e isso acabava comigo, me aproximei e vi o que tinha em suas mãos.

Era uma foto de casamento, era o casamento dele, na foto Damon estava bem mais novo e estava vestido com um lindo terno preto http://www.casamentoenoivas.org/wp-content/uploads/2012/10/ternos-masculinos-preto.jpg e Katherine estava linda, seu cabelo loiro estava preso em um coche muito charmoso, ela usava um colar de rubis e em sua cabeça tinha um tiara linda inteiramente de diamantes, seu buque era de rosas brancas e seu vestido era perfeito era o vestido de uma princesa http://4.bp.blogspot.com/-qfEhyfG9_Nc/UYDRkM7qmvI/AAAAAAAAE4w/KiqGCJwRk2w/s1600/NOIVA+17.jpg  eu nçao podia negar tudo era perfeito.

- Meu Deus seu casamento foi lindo, vocês dois estavam perfeitos! – Falei fazendo Damon soltar um sorriso de canto.

- Eu posso estar com muito ódio dela agora mais não posso negar que ela estava linda, eu espero que um dia eu pare de amala – Falou, eu sentia pena de Damon mais também me sentia aliviada em não ter mais que esconder as coisas que ela havia feito.

- Mas isso vai passar, quando você pensa que tudo está acabado a solução aparece logo em seguida – disse a Damon e uma voz dentro de mim dizia que eu era a solução mas nunca poderia falar isso a ele porque isso nunca aconteceria.

- Acho melhor ir pra casa Elena – Damon falou assim que uma lagrima doida escapou de seus olhos e molhou a foto, eu queria limpar aquela lagrima porem já estava indo embora.

...

Uma semana havia se passado, bom acho que estávamos bem, April estava se recuperando muito bem, Caroline estava muito feliz tinha tirado 10 em matemática e Damon bom ele continuava o mesmo apenas quase toda noite ele analisava a foto de casamento. Já estava de noite e eu tinha que ir, me despedi de todos da casa e bom estava pegando meu caminho de volta pro meu apartamento.

Assim que chego lá o porteiro não estava, dentro de meu apartamento escuto vozes, tinha uma voz feminina e outra masculina era a do porteiro eu não consegui reconhecer a outra voz quando vou me aproximando das vozes por um instaste tudo fica em silencio quando eu me viro sinto uma forte dor em minha cabeça e de repente tudo ficou preto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! espero comentarios e até um recomenação! bjsss e até o proximo minha leitoras lindas!