O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 19
Completamente louca


Notas iniciais do capítulo

Hellooo gente! saudades??? bem era pra eu ter postado mais cedo porem tive que estudar ingles! mas ai está o cap e por favor leiam as notas finais tem spoiler! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/19

P.D.V Elena

Aquela cena chegava a me dar anciã e só de pensar o quanto aquele cachorro avia sofrido nas mãos daquela louca já me dá vontade de chorar! Eu não sei ao certo se a culpa a minha mais agora nem me adianta pensar nisso! Maldito dia que eu resolvi freqüentar essa casa! Talvez minha vida fosse melhor! Mais agora eu não posso desistir não posso deixa lá pensar que venceu porque eu vou lutar!

- DAMON, DAMON! – Gritei nas esperanças de que ele venha logo, eu não faço a mínima idéia de como vou explicar isso a ele mais preciso arranjar uma desculpa logo!

- Elena porque toda essa gri... – Ele começou a falar mais parou assim que viu a cena.

- Eu sei que você está tão surpreso quanto eu, sinceramente não sei o que aconteceu vim aqui ver as estrelas e quando cheguei aqui vi essa cena terrível! – Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça, não poderia contar a verdade a ele porque se ela fez isso com um cachorro o que não me garante que ela vai fazer com uma das filhas!

- Quem poderia ter feito isso? Ai meu deus April vai ficar chocada! O que eu vou fazer agora? – Comprar um cachorro idêntico e o substituir? Se eu falar isso acho que Damon vai me afogar no sangue do cachorro!

- Tenho certeza que essa pessoa ainda vai sofrer muito! – Disse olhando para Katherine que não faço a mínima idéia de como apareceu no jardim ao lado do marido.

- Que horror eu não consigo mais olhar pra isso! – Damon virou o rosto e cruzou os braços provavelmente pensando em uma maneira de se livrar do “corpo”

- Mande Tyler jogar o cachorro em qualquer rio e apenas lave o quintal ninguém vai perceber nada e deixe que Elena conte a April sobre a morte de seu precioso cão! – A vaca falou e eu só pensava em como matar ela mentalmente, eu juro que se soubesse fazer macumba eu faria, mais nunca é tarde para de aprender...

- Eu não sei se consigo contar a April o ocorrido! – Digo, Katherine sabia que aquilo me atingia! Ela sabia que não seria fácil pra mim contar a garota o que aconteceu!

- Elena apenas vá pra casa! Amanha pensaremos em alguma coisa! Vou mandar Tyler fazer o que Katherine disse! – Sempre obedecendo a esposa será que Damon não percebe que está sendo manipulado?

- Isso Elena vá pra casa dele estar muito traumatizada por tudo que aconteceu não é? – Katherine disse totalmente irônica apenas assinto e claro para chamar sua atenção antes de ir embora dou um grande abraço em Damon, Katherine puxou Damon em sua direção o afastando de meus braços, eu não vou me mostrar fraca a nenhum momento!

- Durma bem Damon! – Digo e ele repete o mesmo para mim.

É Elena parece que sua vida está mudando!

...

Eu estava num sono profundo e sinto um carinho em meu rosto e logo em seguida uma pequena discussão e assim que abro meu olhos vejo Alaric sentado em minha cama e Jenna distribuindo tapas no marido. Confesso que foi uma ótima maneira de se acordar!

- Eita o que é isso casal feliz? – Digo esfregando meus olhos e vendo Jenna corar fortemente.

- É a Jenna e esse ciúmes! – Ele fala normalmente e então Jenna lhe dá um dá e tanto, enquanto ele reclamava de dor eu apenas cai na gargalhada!

- Sua mulher está grávida deveria respeitar isso! – Falo e decido me levantar mais fico na cama afinal eu estava com uma camisola vermelha e não queria aumentar o ciúmes da Jenna.

- Tá vendo é com esse tipo de amigo que você tem que andar não com aqueles de ontem! Eu não gosto deles! – Jenna falou emburrada e Alaric lhe deu um selinho a fazendo rir! É muito amor entre eles!

- Elena tem que aumentar a segurança desse apartamento o porteiro é muito fácil de comprar – Alaric diz e só agora que eu percebi como eles conseguiram entrar!

- Olha querida nós só viemos aqui nos desculpar por você não ter sido madrinha! Mais é que eu tinha feito um trato com Rose, me senti mal e precisava muito vir me desculpar! – Jenna fala se sentando na cama, pelo jeito meu quarto virou comunitário!

- Está tudo bem Jenna! Eu sei como é isso não precisava se preocupar! – Falo e ela sorri e me abraça e logo Alaric se anuncia.

- Bom como um pedido de desculpas vamos te dar uma carona! Vá se arrumar! – Ela fala puxando Alaric pela gravata que foi como um verdadeiro cachorrinho.

Assim que cheguei na casa me despedi do casal e entrei a tempo de ver April tentando tirar o gesso.

- Hey mocinha não pode fazer isso! Sabe que é para o seu bem! – Corrigi April que apenas assentiu e voltou a assistir desenho, opa aquilo lá é Bob Esponja?

- April meu amor dá um espaço no sofá por que eu amo Bob Esponja vai pra lá pirralha! - Digo já me sentando no sofá e rindo sem parar junto a April.

- Elena bom dia! – Damon disse e ele está com um terno cinza provavelmente iria trabalhar será que ele não se cansa dessa vidinha de filhinho de papai que só trabalha quando quer? ótimo iria sobrar pra mim contar a April sobre o acontecido!

- Bom dia Damon! Vai trabalhar? – Pergunto sem tirar os olhos da TV enorme.

- Não por muito tempo. Meu pai deve problemas na empresa, Katherine está dormindo e Caroline já foi para a escola, April está com um pouco de febre e como já está com o braço quebrado resolvi deixa lá em casa hoje! Cuide dela! tenha um bom dia! – Damon fala se uma só vez e sai pela porta ainda a tempo de ouvir minha voz.

- Que você também tenha um bom dia!

- April precisamos conversar! – Depois de um tempo que Damon tinha ido resolvi conversar com April sobre o acontecido com o pobre cachorro.

- Sim tia Lena! – A garotinha se vira pra mim com seus olhos azuis penetrante deixando de prestar atenção no desenho que passava.

- Bom você tem um cachorro não é? – Eu já imagina como April iria reagir e só de pensar nas lagrimas saindo de seus olhos.

- Sim, porque? – O olhar de April mudou de uma hora para outra e confesso que aquilo realmente me assustou não estava gostando do rumo dessa conversa.

- Essa não é uma coisa fácil de se falar e eu estou me esforçando muito April! Infelizmente seu cachorro, Max, morreu! – Falei de uma só vez esperando pelas lagrimas orem April foi mais forte do que o esperado.

- Tudo bem Lena eu sei! – Eu sabia que Damon nem Katherine aviam contado a ela então só tinha uma forma dela saber...

- April você viu alguma coisa – Olho bem fundo em seus olhos e a vejo estremecer e aquilo já foi a resposta pra minha pergunta!

- Eu não quero falar sobre isso Elena! – April sai da sala e sobre para o quarto me deixando atordoada, com certeza April avia visto a cena e já estava conformada, o que vai ser do psicológico dessa garota!

O tempo se passou e logo Caroline entra na sala jogando a mochila em qualquer lugar, dou a ela um prato de comida mas a menina rejeita.

- Caroline sei que está chateada com seu pai mais fazer grave de fome não vai adiantar em nada mocinha! – Passei a mão por seus cabelos loiros e uma lagrima teimosa cai de seus olhos, aquilo doía tanto em mim, saber a verdade e não poder contar! E como se mil facas entrassem em meu coração e nenhuma delas se atrevesse sair!

- Caroline o importante é você saber a verdade não se importe com o que as pessoas pensem mesmo que essa pessoas seja seu pai! – Caroline deu um pequeno sorriso e deu a primeira garfada no prato cabisbaixa.

- Obrigada Elena! Você é a única pessoa que me entende! – Sorriu e decido chamar April para almoçar e Katherine bom que morra de fome! Ela não saiu daquele quarto ainda!

Quando vou nas escadas vejo Katherine sair do quarto de April e confesso que aquilo me assustou, ela passou por mim com a cara amarrada e quando chego no quarto de April explodo!

Avia pequenas manchas de sangue e quando olho para a menininha vejo o braço que não estava engessado com pequenos cortes e a faca estava em cima da cama ao lado da garota, não por favor alguém me diz que Katherine não fez isso! Chego mais perto e vejo que os cortes não eram tão profundos mais aquilo foi o suficiente para que toda a minha raiva fosse para fora April chorava assustada e aquilo me deixava cada vez mais chocada! Agora ela vai ver!

- COMO VOCÊ PODE! – Desço as escadas como um furação e Katherine sai da cozinha com um sorriso horrível no rosto se achando a dona da cocada preta.

- O que foi Leninha? – Minha paciência havia se esgotado e cada músculos do meu corpo implorava para que eu desce a maior surra dela mais não me permiti afinal ela estava grávida e esse bebê não tem culpa do que está acontecendo.

- VOCÊ É UMA CACHORRA! TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ? ELA É SÓ UMA CRIANÇA E VOCÊ É O PIOR SER HUMANO DO MUNDO! – Ela se aproximou e subiu as escadas ficando no alto se fazendo de superior.

- Elena isso é o que você é perto de mim! Nada! Você nunca vai ser como eu e April é minha filha eu faço o que eu quiser com ela! – Ela falou empinando o nariz e minha fúria aumentou a partir desse momento eu não sei mais o que pode acontecer.

- VOCÊ DIZ QUE EU SOU NADA PORQUE EU SOU MELHOR DO QUE VOCÊ NÃO É? ASSUMA QUE VOCÊ TEM MEDO DE MIM! TEM MEDO QUE EU TIRE TUDO DE VOCÊ PORQUE EU POSSO ISSO! NO FUNDO VOCÊ É SÓ UM GATINHO ASSUSTADO! – Gritei as palavras de uma forma que nunca tinha feito antes e fechei os olhos para tentar me acalmar antes que eu fizesse uma besteira.

- CALA A BOCA! DOBRA A LINGUA PRA FALAR DE MIM! VOCÊ FOI QUE ESCOLHEU ESTAR AQUI E AGORA VAI TER QUE ME AGUENTAR! – Ela desceu um degrau e endureceu o olhar, eu estou pronta pra guerra e vou fazer tudo para defender April e Caroline delas!

- VOCÊ SABE QUE É A VERDADE E A CADA DIA QUE SE PASSA VOCÊ FICA COM MAIS MEDO DE DAMON DESCOBRIR TUDO O QUE VOCÊ FEZ E ACREDITE ESSE DIA ESTÁ MAIS PROXIMO DO QUE VOCÊ PENSA!

- CHEGA! SAI DA MINHA CASA SUA IMUNDA! EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ AQUI! – Katherine falou e eu s=consigo ver suas veias pulsando em seu corpo, ótimo era isso que eu queria, vela esgotada sem força alguma!

- NÃO KATHERINE AGORA FUI EU QUE ENTREI NESSE JOGO! VAI LÁ PEGAR UMA FACA E VEM ME CORTAR! – Digo abrindo os braços e ala desce mais um degrau.

- EU JUREI PRA MIM MESMA QUE IRIA FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO E ESSE NÃO É NEM O COMEÇO ELENA! – Ela diz e confesso que um arrepio passou por minha espinha.

- Então vem cá e prova o quanto louca você consegue ser!

E de repente foi como se tudo passasse em câmera lenta na minha cabeça, Katherine desceu os degraus mais acabou se atrapalhando e rolou escada abaixo batendo fortemente a cabeça no chão causando um desmaio. Imediatamente lembro do bebê que ela carregava em seu ventre e por mais que eu a queira ver sofrer seria maldade demais deixa lá ali caída e sem pensar duas vezes ligo para Damon.

P.D.V Damon

Assim que recebo a ligação de Elena entro em total desespero, pego meu carro e dirijo o mais rápido possível até finalmente chegar em casa e encontrar uma Elena aflita e Katherine jogada ao chão da escada.

Pego Kath em meus braços e a levo imediatamente ao hospital, com lagrimas nos olhos era difícil ver a estrada mais meus pensamentos era fortes, estou com medo de alguma coisa ter acontecido com o bebê e Katherine, olho para sua barriga e vejo que esta um pouco mais magra, será que perdeu o bebê? Mais felizmente não havia sangue.

Quando chego ao hospital sou rapidamente atendido e Kath é levada pelos enfermeiros e um medico para uma sala que não posso acompanha lá.

Minha mãos suavam, meu coração está acelerado e a cada segundo que se passa fico mais nervoso, literalmente estava perto de ter  um infarto, meus dedos gelados passam a todo momento em meu cabelo. Não sabia ao certo quanto tempo havia se passado mas meu coração aliviou quando viu o medico aparecer com um sorriso no rosto.

- Sr Salvatore me acompanhe por favor – Sua voz era calma o que me deu um pouco de segurança, finalmente chegamos no quarto onde minha Kath estava, ela dormia profundamente na cama macia.

- Bom Sr Salvatore não tem com o que se preocupar, foi apenas um susto Katherine está bem! – Ele disse tirando o aparelho respiratório de Katherine.

- E o bebê? Também está bem não é? – Falo e o senhor de cabelos brancos e olhos verdes virá pra mim completamente confuso.

- Como assim? Que bebê? – Ele disse e nesse momento minha respiração enfraqueceu.

- Katherine estava grávida doutor! Ela me disse que estava grávida! Não me diga que ela perdeu o bebê! – Já estava perdendo o controle e mais uma vez meu corpo gelo me fazendo piscar diversas vezes.

- Não Sr Salvatore ela não estava! – Ele simplesmente fala calmo entendendo minha situação, meu celebro demorou um pouco para conseguir adicionar a noticia.

- SIM, ELA ESTAVA! – Dessa vez grito em conformado.

- Sinto muito Sr Salvatore mas Katherine nunca esteve grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem!
bom gente no proximo cap vai ler BEIJO DELENA! isso ai o primeiro beijo e claro Damon vai descobrir das maldades de Kath! bss e até o proximo!