O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 15
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! eu sei que sumi mais eu num tava tendo nenhuma ideia gente! o cap já tá uma bosta imagina se eu escrevesse antes! ia sair pior eu garanto! me descupem tambem pelos meus erros ortograficos! eu nuão sei revisar erros ortograficos sabe! olha eu agradeço a todos os comentarios! muito obrigada gente! e um agradeçimento especial a minhas divas:
Nathi Nates oii maninha kk! brigada pelo lindo comentario tudo que você faz sai sempre perfeito assim?
Anaáh Dobrev o minha flor brigada de coração! eu amei seu comentario! ele foi lindo!
Isáa Tonon dua louca você tinha sumido sinti sua falta viu! brigada amore amei o comentario!
agora boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/15

P.D.V Elena

E foi quando eu vi April caída no chão que o desespero me tomou

- NÃOOOOOOO! – Grito e vou correndo em direção a April e assim que chego vejo a garotinha de belos olhos azuis desmaiada, uma onda de tristeza me invadiu

- April por favor fala com a tia! – Eu dava leve tapas em sua cara mais nem assim april reagia, lagrimas escorriam de meus olhos a cada segundo que se passava.

- Elena? O que aconteceu? – Damon sai de casa em pânico

- April entrou na minha frente e acabou sendo atropelada! Ela precisa de um medico urgente! – Digo enquanto Damon a colocava entre seus braços.

- se acalme Elena vamos para o hospital agora! – passo a ultima vez minha mão no rosto de April .

-  vai ficar tudo bem April, eu prometo!

- a culpa é sua! Devia ter a parado! – escuto a voz enjoada de katherine

- Katherine  por favor, agora não é hora para isso! – estávamos todos indo em direção ao carro quando uma figura loira entra em nossa frente!

- Eu também quero ir! –  Era Caroline

- Melhor não Carol, hospital não é um local para você! – Eu via nos olhos de Caroline medo, eu sabia que ela queria e precisava ir, afinal era a irmã dela que tinha acabado de sofrer um acidente Caroline tem que estar lá, do lado de April.

- Deixe ela ir Damon! Vai ser melhor assim, April iria querer que ela fosse! Eu tenho certeza! – Damon olha para April que continuava em seus braços.

- Entrem todos no carro agora! – rapidamente obedecemos Damon e logo estávamos ao caminho do hospital um dos melhores hospitais de New York.

-Chegamos, Elena me ajude a descer com april por favor! – Desço do carro e pego April em meus braços, olho para seus olhos que permaneciam fechados eu queria poder ter evitado isso, queria que o destino não fosse tão cruel1 ela é apenas uma criança!

- Oi eu sou Damon Salvatore,  minha filha foi atropelada precisa de ajuda! – chegamos no recepção e eu ouvia perfeitamente a voz tremida de Damon.

Foi quando médicos começaram a surgir e retiraram April de meus braços. A colocaram numa mama branca.

- O que eles vão fazer? APRIL, APRIL! – Eu tentava os alcançar mais cada vez a maca ficava mais distante, sem ter o que fazer começo a chorar novamente, eu não queria me afastar de April, queria estar ao seu lado segurando sua mão se preciso, queria a ver bem de novo, aquilo não podia ser real eu estava torcendo pra que fosse um pesadelo e que logo eu fosse acordar.

- Elena vamos aguardar no corredor! Vai ficar tudo bem, você precisa ficar calma! – Damon tentava me acalmar, mais tudo que ele tentasse seria em vão.

- Ficar calma? Como eu posso ficar calma com a April naquela maca em Damon! Como eu posso ficar calma sendo que deveria ser eu ali! Se ela não tivesse ido na minha frente eu estaria ali, e eu agüentaria porque eu sou forte, e por mais que April também seja forte ela ainda é só uma criança! – desmorono nos braços de Damon, tentando de alguma forma fazer a dor parar, fazer a culpa ir embora.

- A culpa não é sua Elena! Ninguém conseguiria prever o que aconteceu, April pode ser só uma criança mais ela é mais forte do que pensa Elena! Eu acredito na minha filha e tenho certeza que ela vai sair dessa! – Damon acariciava meus cabelos.

- Não tente fazer com que ela se sinta melhor porque Elena merecia sofrer mais! Espero que a culpa te consuma Elena! – Katherine se aproxima fazendo minha raiva despertar.

- Você não pode fazer nada porque não foi eu que colocou aquele colar na minha bolsa e nos duas sabemos bem quem foi! Você é pior do que eu imaginava Katherine e você vai pagar por todos os seus erros nem que seja no inferno onde você deveria estar faz tempo! – Me solto dos braços de Damon e logo eu e Katherine estamos cara a cara.

- Olha só a ladra resolveu dar uma de inocente! Nos duas sabemos que você é a culpada de tudo isso não é? Você matou April! Sua assassina! Entre nos a única que vai pro inferno aqui é você! e eu vou estar lá pra te ver sofrer, pra ver cada gota de suor que você vai derramar! Espero que você queime no inferno! Sua ladra! – As palavras de Katherine me ofendiam cada vez mais, mas dessa vez eu não queria deixar barato.

-Você tem medo de mim não é Katherine! É por isso que você me agride psicologicamente, porque você tem medo de eu tirar tudo o que é seu! E se um dia eu tiver essa oportunidade eu juro que eu tiro! – Eu vi os olhos de Katherine pegarem fogo e por dentro eu ri, Katherine era uma pessoa como eu e eu também sei jogar quando quero.

- Mais você nunca será como eu! Você nunca terá o meu dinheiro! Não importa se você tirar cada centavo que é meu, eles nunca seriam seus de verdade! Não importa o quanto você fique rica eu sempre serei melhor que você! GUARDE ESSAS PALAVRAS ELENA! EU SOU E SEMPRE SEREI MELHOR QUE VOCÊ! PRA MIM VOCÊ NÃO PASSA DE UMA LADRA! – Eu queria chorar, eu queria quebrar a cara toda da Katherine mais eu não me rebaixaria ao nível dela!

- DÁ PRA PARAR AS DUAS! Isso não é hora nem lugar para brigar! Respeitem April por favor! – Abaixo a cabeço e me sento em um banco para esfriar a cabeça.

- Oi Elena – Caroline senta ao meu lado.

- Oi Carol! – Tento parecer o mais natural possível mais a essa altura do campeonato parece impossível.

- Olha eu sei que você está triste e chateada pelo que aconteceu com April e esse não é o melhor momento para conversarmos mais é preciso! Eu sei que você não roubou esse colar, mais também sei que minha mãe não o colocou na sua bolsa! Eu to confusa e acho que você entende minha confusão, eu não sei o que pensar ou o que fazer Elena!  Me desculpe Elena! – Olho nos olhos de Caroline e eu sabia que ela estava confusa, e realmente eu entendia. Não queria a ver desse jeito então a abracei.

- Tá tudo bem Caroline! Eu te entendo! – Eu sentia a energia de Caroline e era péssima!

- Elena! – Alaric aparece bem na minha frente

- Alaric! – Tiro Caroline de meus braços e vou em direção a ele

- Damon me ligou e disse sobre o acidente. – olho para o seu lado e vejo Jenna com um pequeno sorriso nos lábios.

- Olá Jenna! Como vai o bebê? – Tento mudar de assunto.

- ele está ótimo! – Ela passa a mão na barriga e esse gesto simples porem fofo me faz sorrir.

- Eu não queria que Jenna viesse porque esses ambientes não fazem bem para o bebê mais ela insistiu em vir te dar apoio Elena! – Alaric diz e eu dou um leve abraço em Jenna.

- Obrigada Jenna! - A agradeço.

- Elena podemos conversar em particular? – Alaric me arrasta para um pouco mais longe de onde eu estava.

- O que foi? – Pergunto confusa.

- Damon me contou desse tal roubo! – Desvio o olhar para onde Damon e Katherine estão e como eu já esperava eles estão se beijando.

- E você acredita nela não é? – Eu queria que a resposta fosse não mais tinha certeza que ia ser sim.

- Elena eu conheço bem a Katherine, a conheço melhor que qualquer um aqui, eu sei que ela é manipuladora quando quer e eu sei que foi ela que colocou aquele colar na sua bolsa, nunca gostei da Katherine mais Damon é cego e não vê a cobra que ela é! Eu acredito em você Elena.- Realmente o que Ric disse foi um choque pra mim, pelo menos alguém acredita na minha inocência!

- Ah Ric! Você não sabe como eu fico feliz em ouvir isso! Obrigada por acreditar em mim! Em minhas palavras sem nem ter as escutado! – Saber que alguém estava do meu lado era um sonho.

 Bem agora eu tenho que ir, só dei uma passadinha aqui pra ver como você  estava! – Fique calma ok? Vai dar tudo certo! Eu tenho certeza! – Alaric era um ótimo amigo e tenho certeza que também é um ótimo marido.

- Obrigada! E tome conta de Jenna! Ela precisa de você! – Ele dá um leve aceno com a cabeça e logo os vejo ir.

- Chamei Alaric porque pensei que você fosse gostar. E vejo que estava certo! – Escuto a voz de Damon atrás de mim.

- Ele é uma boa pessoa! – Me viro e vejo, os olhos de Damon estavam vermelhos como se ele tivesse chorado horas. Volto para o banco que estava sentada antes e vejo Caroline mais distante.

P.D.V Damon

Eu podia não aparentar mais estava arrasado por dentro, eu queria parecer forte mais eu não consigo mais, é difícil de imaginar minha filhinha sofrendo numa maca cheia de enfermeiras e médicos a sua volta!  Por mais que eu acreditasse que April é forte e que vai sair dessa bem as palavras de Elena passam pela minha mente como um DVD quebrando “ Ela ainda é só uma criança “ Elena estava certa ela é só uma criança que precisa do pai do lado dela! eu só espero que April sai bem dessa!

P.D.V Caroline

Talvez eu tenha sido uma irmã muito ruim para April, é eu fui, eu sempre fui meio egoísta com ela, talvez seja o fato dela ser uma criança forte, April foi a criança que eu nunca fui! Eu tenho orgulho de ser irmã dela e talvez agora é tarde demais para falar! Mais eu me importo com ela, eu sempre me importei, April é muito importante pra mim e eu não vou perde-la! Não agora! Ela vai ficar bem não é?

P.D.V Elena

Horas aviam se passado e nada! Nenhuma noticia! Essa Débora já está me matando! Durante esse tempo todo foi em lagrimas, não só minhas lagrimas porque diversas vezes eu vi Caroline chorar escondido de todos e esse sofrimento todo estava me fazendo pensar em coisas que não deveria pensar! Avistamos um medico vindo em nossa direção. Todos levantam menos Katherine.

- Vocês os responsáveis de April Salvatore? – O medico pergunta.

- SIM! – todos falamos juntos.

- Bem, April é uma garota de muita sorte! Vocês devem ter orgulho dela! Mais vamos ao principal, April sofreu arranhões por todo o corpo e tivemos que fazer uma cirurgia sem risco algum para retirar uma pedra que entrou na perna de April fazendo uma pequena infecção que irá ser curada com os remédios certos, April infelizmente quebrou o braço, ela caiu por cima dele e fraturou o osso, mas o que mais me preocupou foi o desmaio de April causado por uma forte batida na cabeça o que fez escorrer sangue pelo nariz, pensamos ser algum grave mais felizmente não foi, ela só sentirá dor de cabeça mais que será controlada com um remédio que irei passar. April poderia ser liberada hoje mãos como eu disse o que mais me preocupou foi a batida da cabeça por isso ela passará a noite em observação -  Assim que o medico disse isso um alivio passou por todo o meu corpo me fazendo suspirar!

- Tem certeza que ela está bem? Ela não vai morrer? – Caroline perguntou.

- Morrer? Calma! April não passou nem perto da morte! Apenas a batida na cabeça que poderia a fazer entrar em um coma mais ela não entrou! – Eu estava muito feliz em saber que April estava bem!

- Podemos vê-la? – Eu queria muito poder olhar em seus olhinhos e poder confirmar que realmente está tudo bem!

- Eu vou ver se ela já acordou! E eu preciso de um de vocês para poder passar a noite com April, não gostamos de deixar crianças sozinhas, é regra do hospital! – Disse e foi se afastando.

- Elena, Caroline e katherine podem voltar para casa eu vou ficar! -  Damon disse, ah mais quem ficaria seria eu!

- De jeito nenhum, pode deixar que eu fico com April! E alem disso minha casa é muito longe daqui!- Falei confiante.

- Elena pode dormir em casa junto a Caroline! – Ele falou e me fez bufar.

- Não! Eu não acredito que você vai deixar essa ladra dormir em casa! – Dessa vez quem disse foi a louca da Katherine.

- Elena e Katherine, eu não sei quem está certa e quem está errada por isso irei esquecer o que aconteceu! Eu não quero saber quem fez o que eu só vou esquecer da mesma maneira que todos nós vamos esquecer! Elena você continua sim trabalhando em casa e katherine você vai ter que aceitar isso! Lembre-se que você não pode se estressar! – Eu não avia entendido a parte que era para Katherine mais estava feliz demais para pensar nisso!

- Caroline e Katherine podem voltar a sua casa mais eu não volto! Quero ficar aqui com April! Nem que pra isso nos dois tenhamos que ficar! – Eu Disse firme.

- Então nós dois ficamos porque eu também não saiu daqui! – Damon senta na cadeira e eu faço o mesmo.

- Vou sentir sua falta! – Katherine se despede de Damon com um beijo demorado, tenho voltade de vomitar! Damon dá a chave do carro para katherine e elas se vão.

- Bem April tem condição de atender somente um de vocês quem vai? – Nem vimos  doutor entrar. Eu e Damon nos olhamos, era um momento tenso!

- Elena pode ir! Tenho certeza que você está muito ansiosa! – Damon disse e eu tenho voltade de dançar e pular como uma louca!

Vou em direção a sala que April estava e lá a vejo com os olhos pequenos.

- April! Você me deu um belo de um susto! Meu anjo nunca mais faça isso! Você ta louca! Era pra ser eu ai não você! – Passo a mão por seus cabelos.

- Tia Elena, eu agüentei não foi? Então você não tem mais nada a se preocupar! Eu to bem e isso é o que importa! Eu estaria pior se fosse você aqui e eu me sinto bem pelo que fiz! – April era uma garotinha muito especial! Eu nunca esqueceria dela.

- Você é minha heroina! Eu tenho muito orgulho de você! Agora durma April! – Lhe dou um beijo na testa e saiu na sala a deixando descansar.

- Como ela está? – Damon me pergunta meio que nervoso.

- Ela está ótima, Damon! Você tinha razão ela é mais forte do que eu pensava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado mesmo o cap estando uma bosta! quero todos vocês comentando porque isso me motiva cada vez mais!
obrigada galera!
uma boa semana a todos! bjs genteeeee!