Secrets Magic escrita por bia981


Capítulo 25
Dumbledore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315469/chapter/25

Assim que Gina e os outros saíram, Severo e eu fomos para o escritório do diretor onde Marlene ainda como Severo nos esperava.
_Demoraram achei que não viriam ainda hoje_disse ela assim que nos viu.
_A reunião demorou para terminar, só conseguimos sair agora_disse Severo.
_Quem são vocês?_perguntou Dumbledore curioso.
_Olá tio Dumby, não reconhece uma das suas alunas favoritas?_disse Marlene voltando a sua aparência normal.
_Marlene, como? Vi você morrer, junto com Louis_disse Dumbledore chocado.
_Foi um meio de sumir, afinal tinha que assumir meu posto na Ordem Elemental_disse ela rindo.
_Então ela realmente existe, eu e Ariana procuramos por anos, até ela morrer, pensei que nunca teria a chance de conhecer um membro dela.E você menina faz parte dela_disse ele.
_Na verdade Alvo, não é apenas Marlene que faz parte dela, eu e Hermione também fazemos parte_disse Severo assumindo sua forma pública.
_Merlin, quantas surpresas, não acreditaria se alguém me contasse. E você senhorita Granger, como conseguiu voltar para Hogwarts sendo uma nascida trouxa?_perguntou Dumbledore curioso.

_Não sou nascida trouxa diretor, acho até que possuo o sangue mais puro nesta sala. Bem sou filha adotiva da última Santorin existente, mas também sou a última herdeira Black Lastrenge e agora a última senhora Snape. Sou também a reencarnação da primeira Mistic Magist e herdeira da Ordem Elemental,então acho que foi fácil usar da minha influencia voltar para Hogwarts, além de me juntar a Tom Riddle, pois assim posso fazer com que Harry ganhe de uma vez esta guerra._digo séria.

_A cada dia me surpreende Hermione, mas em que posso ajudá-la?_perguntou ele.
_Sei que o senhor escondeu a espada de Griffyndor eu preciso dela, já encontrei três das sete horcruxes que Tom Riddle fez. E sim Harry também é uma horcruxe, mas apenas Tom pode destruí-la segundo a profecia. E então vai me ajudar diretor?_perguntei.

_É claro querida, mas você irá achar a espada no momento certo, sabe como as coisas são, só em momentos de grande necessidade._ disse ele.
_Se é assim, iremos nos retirar diretor até outro dia, vá dormir também Lene, o dia de amanhã será cheio. Até mais, vamos Severo_digo puxando o mesmo até seus aposentos, onde tomamos um banho e nos deitamos.
...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que o capítulo ficou mega pequeno, mais estou com dificuldades para escreve-los, tipo uma história que era pra ter doze capítulos já tem vinte e cinco e não tá nem na metade.
Espero que me perdoem e entendam minha situação

beijos dessa autora que os ama muito