Secrets Magic escrita por bia981


Capítulo 19
Casamento parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315469/chapter/19

Logo todos os convidados foram encaminhados em direção ao salão principal onde mesas foram arrumadas para o jantar.

_Parabéns minha querida, e trate de cuidar bem do meu bebe senhor Snape ou você vai enfrentar minha fúria, entendido_ disse Marg vindo me abraçar.

_Pode ter certeza que irei cuidar muito bem dela Marg_ disse ele sério.

_Espero mesmo_ resmungou ela indo em direção a sua mesa.

_Senhora Snape, meu caro Severo, felicidades_ disse Tom Riddle vindo em nossa direção.

_Obrigado Milordy, trata-se de uma honra te-lo em nosso casamento, espero que o senhor aproveite a festa_ disse Severo.

_E irei meu caro, bela festa afinal, nunca vi tantas pessoas num lugar só e realmente este castelo é magnífico _disse ele observando a nossa volta.

_Que bom que gostou, Milordy é um prazer tê-lo em nossa casa _disse Lauren se aproximando de nós três junto de Paul.

_Milordy, esses são os donos do castelo Lauren e Paul Boons_ disse Severo_ Eles que deram essa festa de presente a mim e a Hermione.

_Muito prazer em conhece-lo Milordy, já ouvimos muito sobre o senhor por nossa querida Hermione_ disse Lauren o cumprimentando.

_O prazer é meu afinal não é todo dia que se conhece uma fada Elemental_ respondeu Tom Riddle analisando Lauren, como se fosse uma pedra preciosa.

_Além de feio, é ganancioso, como pode mamãe, aceitar uma pessoa dessa em nossa casa, vocês deviam ficar envergonhados, só queria ver o que vovó iria falar sobre isso, aposto que estão doidos para ter essa marca nojenta em seus braços, que Merlim não deixe que isso aconteça_ disse Lirah vindo em nossa direção com a pior cara do mundo, essa nunca iria aceitar Tom Riddle em Santerhouse seja que por alguns momentos.

_Desculpe Milordy, Lirah nossa filha é meio rebelde as vezes e digamos que ela não aceita que estejamos do vosso lado, e apesar de pedirmos para que ela não sai-se do quarto, não conseguimos impedir_disse Paul fingindo irritação para com a filha.

_Não se preocupe senhor Boons, não irei me importar com algo do tipo, sei que existe muitos seres mágicos que não concordam com meus ideais, não irei me descontrolar por causa de uma pirralha _disse Tom Riddle olhando para Lirah como se fosse uma barata.

_Obrigado Milordy, sei que Lirah pode ser um pouco dificil, mais ainda é alguém de grande poder para ser desperdiçado, mas agora, Serafin irá levá-lo a sua mesa e caso queria algo peça ao mesmo_ disse Paul com um sorriso falso nos lábios. Enquanto levava Tom Riddle pelo salão.

_Esta tudo preparado para a iniciação Milady_ disse Ada surgindo do meu lado.

_Otimo, vamos Severo querido_ digo enquanto transformava meu vestido num manto de veludo de cor azul escuro e Severo transformava o seu terno bruxo num manto totalmente branco.

Fiz com que as luzes se apagassem deixando apenas o circulo de velas onde eu e Severo estávamos.

_Bom meus amigos, como todos sabem hoje é meu casamento e o de Severo, no entanto não é apenas isso, bem vou contar uma historia bem interessante para vocês e bem velha também, só alguns milênios de idade.

Tom Riddle e seus comensais arregalaram seus olhos ao ouvirem quando dei inicio a iniciação de Severo. Afinal não era todo dia que se via algo como aquilo.

_ Bom a cerca de cinco mil anos atras a terra onde vivemos era um caus total, homens matavam homens e as mulheres eram usadas apenas como um objeto descartável, violência, mortes, coisas abomináveis aconteciam, os seres sobrenaturais eram coisas totalmente sem controle e razão e isso fazia com eles fossem exterminados um por um.

Um dia os deuses, todos os lideres dos seres das trevas e da luz se uniram na maior e mais longa reunião de que se tem ideia, eles queriam alguém que pudesse cuidar e zelar por seus filhos, mantendo ordem entre todos, no entanto não existia tal ser com tanto poder, por isso, eles decidiram cria-lo, e então ela surgiu do fundo do oceano mais sombrio veio sua magnitude, da flor mais bela sua delicadeza, seus olhos brilhavam como dois topázios e sua doçura sem tamanha.

Deram a ela o nome de Cibele foi assim que surgiu a primeira guardiã, a primeira Mistic Magist, e junto dela os mais fortes e sábios de cada povo que juntos formavam a Ordem Elemental. Eles conseguiam manter roda a Ordem no mundo e nunca mais ouve conflitos, tudo ia bem.

Até que Cibele adoeceu, ninguém conseguia descobrir aquilo que a deixava daquele jeito.

Nas terras do norte existia um jovem feiticeiro de grande beleza, seus cabelos e olhos negros eram comparados a noite mais sóbria e seus poderes eram formidáveis. O que todos não sabiam é que Cibele em uma de suas costumeiras caçadas, havia o visto de relance e se apaixonado perdidamente pelo mesmo. Mais o fato dele ser mortal a mesma não poderia ficar com ele. A história de que a guardiã havia adoentado de amor correu por todos os lugares, mas mesmo assim demorou cerca de dois anos para chegar onde o mesmo morava.

O jovem feiticeiro sabendo do estado da guardiã foi em busca de algo que trouxesse de novo a ela a vida que pelo que diziam havia sumido de seus olhos, por meses ele correu pelos lugares mais inóspitos em busca de uma solução, até que um dia, andando pela terra gelada do reino do norte, achou uma pequena e delicada flor de cor vermelha, naquela imensidão de gelo, e foi em direção ao castelo de Avalon onde a guardiã vivia. No entanto, a Ordem Elemental havia perdido as esperanças de que Cibele se recuperaria e com isso proibiu a entrada de estrangeiros em seu quarto.

Mas mesmo assim o jovem feiticeiro não desistiu e de tanto que fez, conseguiu entrar disfarçado de um pequeno filhote de águia, Cibele se viu encantada com aquela pequena criatura de asa quebrada e cuidou dele até ele se curar, foi nesse dia que ele resolveu voltar a sua forma normal, no inicio ela se assustou quando viu que aquele pequeno pássaro na verdade era um homem, mais depois ela o reconheceu.

O jovem feiticeiro confessou o seu amor por Cibele, os dois se casaram, mais Cibele não pode ter filhos, então o jovem feiticeiro voltou ao lugar onde havia escondido a pequena flore deu a mesma para sua amada que juntos fizeram uma poção e com ela Cibele deu a luz aos seus 12 filhos cada um com seu poder específico, cada um contendo a sangue de um povo diferente, cada um com um sobrenome e assim a profecia nasceu, onde depois de milênios de sua morte seu sangue enfim renasceria e traria de volta a paz e a redenção a aqueles que precisavam.

E foi isso que aconteceu, o espírito de Cibele e o espírito do jovem feiticeiro enfim renasceram e poderão se unir novamente.

E é por isso que este dia é um dia mais que especial, pois este aqui ao meu lado, meu marido, minha vida, enfim retornou ao meus braços e agora posso libertar o imenso poder que nele é aprisionado. Por isso perguntou a você Severo Thomas Alexander Prince Snape aceita enfim se tornar o Lorde das Chamas, o meu Lorde, o Lorde Elemental?_ perguntei.

_Aceito_ disse ele segurando firmemente minhas mãos juntas das suas quando enfim uma luz tomou conta de todo nosso ser e explodiu atingindo todos a nossa volta.

Por fim selando minha visão do beijo que nos dois compartilhávamos.

Pov: Margareth

Assim que Hermione e Severo selaram o ritual uma onda de poder percorreu todos nós, fazendo com que muitos desmaiassem, inclusive Tom Riddle que caiu estatelado no chão ao receber a carga de poder da luz, coisa que sua alma sombria não pode aceitar.

Eu e o resto da Ordem acordamos de um em um alterando as memórias dos comensais e de Tom Riddle, para que nenhum deles se lembrasse de nada.

Carlisle e Esme recolheram Severo e Hermione os levando para o quarto para que eles pudessem descansar. E depois festa transcorreu bem apesar de um pequeno tumulto entre Lirah agindo como uma filha revoltada e dois comensais que tentaram beija-la a força, que bem acabaram tostados com o choque que a mesma deu neles.

Tom Riddle e a elite dos comensais ficaram encantados com o luxo e o requinte com que a Ordem Elemental preparou o casamento, muitos deles ficaram até a festa terminar e saíram bêbados.

Enquanto o Lorde das Trevas deixava o lugar satisfeito, com o tanto de aliados que ele achava ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!