Secrets Magic escrita por bia981


Capítulo 16
Mansão Snape




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315469/chapter/16

No outro dia acordei muito cedo, mais apesar de ser apenas 6 horas da manhã, todos do castelo já estavam acordados e mexendo com os convites para o casamento que seriam enviados até a tarde. Severo apareceu sorridente, (mais do que em qualquer outro dia) pela porta carregando um pequeno frasco de poções que pelo jeito havia acabado de fazer.

_Alguma novidade?Você parece bem feliz_ perguntei lhe dando um selinho.

_Teremos mais uma reunião de comensais essa noite e Tom Riddle quer te ver, parece que o assunto é bem grave, mais não é por isso que estou sorrindo_ disse ele se sentando ao meu lado e me mostrando o vidrinho de poções em sua mão._Eu consegui, até que enfim consegui terminar a formula da poção contra o efeito de cruciatos, testei agora a pouco com sua mãe e logo, logo conseguirei reverter o estado de loucura causado pela maldição.

_Perfeito, parabéns mi amoré_digo enquanto acabava de me arrumar para descer para o café da manhã._ mais alguma coisa?

_E hoje você irá passar a tarde comigo, tenho uma surpresa pra você_ disse ele .

_Que surpresa?_perguntei curiosa.

_Nada disso mocinha, voce vai saber apenas na hora_disse ele rindo.

_ Está bem, mais só de saber que iremos passar o dia longe daqui é perfeito, não aguento mais esse clima no castelo está me sufocando_ digo sorrindo.

_Nem me fale Margareth me fez vestir uns 50 ternos diferentes para o casamento_ disse ele rindo._E todos eles eram completamente iguais, só mudavam alguma coisinha de nada.

_Só quero ver a cara de Tom Riddle no casamento, aquele irá ter uma bela surpresa_ digo rindo.

_Faço questão de que alguém grave_ disse ele se sentando a mesa

_Pode deixar que eu cuide disso Milordy_ disse Emeett aparecendo do nosso lado.

_E os convites todos enviados?- perguntei.

_Tudo feito e só por isso eu te libero hoje filha _disse mamãe séria.

_Mãe, por Merlim mereço um pouquinho de descanso não acha?_perguntei pra ela que ria ao lado de meu pai.

_Por isso ela está te liberando hoje filha, e espero que goste da surpresa de Severo, querida_disse papai.

E assim que acabamos de tomar café e eu e Severos aparatamos para onde eu nem imaginava.

...

O lugar em que estávamos era lindo, nem Secrets Beach era tão linda quanto aquela mansão.

_Eu não acredito_ sussurrei em choque.

_Pois é, eu sabia que você ia se lembrar por causa da foto_ disse ele me abraçando.

Aquele lugar era incrível ainda mais pelo por do sol ao seu fundo, os jardins, a casa por dentro aquilo era realmente incrível.

_E ai gostou da sua futura casa?_ perguntou ele sorrindo enquanto me levava para o segundo andar.

_É incrível nem imagino a hora de vir pra cá_digo lhe beijando apaixonadamente.

Nosso beijo foi ficando a cada segundo mais quente e desejoso, até que me vi ser jogada na cama do quarto principal que havíamos acabado de entrar.

_Severooo _ soltei através de um gemido o que fez ele perceber que havia se descontrolado. E por esse motivo ele se afastou envergonhado e pedindo desculpas, apesar de eu poder ver o quanto ele estava excitado.

_Shii… Eu quero …não precisa pedir desculpas_ digo me aproximando e colando seus lábios no meu.

_Você tem certeza pequena? Nãoquero te forçar a nada_perguntou ele avaliando minhas expressões

_Sim e não vou voltar atrás_ digo puxando-o em direção a cama

Quando acordei vi que já estava escuro e o relógio marcava cerca de oito horas da noite, Severo dormia tranquilamente ao meu lado.

Levantei-me da cama e foi em direção ao banheiro onde tomei um banho e me arrumei colocando uma de suas camisetas que havia em seu closet.

Desci as escadas até a cozinha onde encontrei uma mulher de aparência idosa cozinhando algo.

_Que bom que acordou senhorita, acredito que meu pequeno Severo ainda não acordou não é mesmo, aquele dorme feito uma pedra, a desculpe sou Suzzane governanta da família Snape e cuido de Sev desde pequeno_ disse a mulher sorridente colocando um prato com alguns biscoitos recém tirados do forno_ E você querida deve ser Hermione.

No entanto não pude responder, pois Severo descia as escadas em nossa direção.

_Por isso que eu te adoro Suze, a essa hora preparando biscoitos _ disse ele abraçando a mulher em minha frente.

_Que isto pequeno eu ainda me lembro de quantas vezes você acordava a noite e me pedia pra fazer biscoitos e alias sua noiva é lindo querido, você tem bom gosto_ disse ela sorridente.

_Obrigado Suze, ela é linda não é mesmo_ disse ele vindo em minha direção e me puxando para um selinho rápido.

_Olhe a falta de respeito garoto, ou se não te puxo pelas orelhas, e tire a mãos desses biscoitos eles ainda estão quentes_ disse ela batendo com uma colher de pau na mão de Severo que tentava surrupiar um dos biscoitos depois dele ter me beijado rapidamente.

_Mais Suze_ tentou ele argumentar fazendo com que parecesse um garotinho de seis anos. O que me fez rir.

_Nada de mais Suze, garoto e me respeite senão eu esqueço que você é um homem e te dou umas palmadas_ disse ela assumindo uma cara séria_ Vamos sentem-se os dois enquanto eu acabo de fazer um chá.

Eu e Severo nos sentamos e apesar de eu ratear ele me puxa para seu colo enquanto eu corava fortemente fazendo com que ele e Suze caíssem na risada

_Aproveite menina, um homem desses não se acha todo dia, ai, ai se eu fosse uns cinquenta anos, mais nova eu que não deixaria um pão desses escapar_ disse ela rindo enquanto enchia três xícaras de chá e se sentava na nossa frente.

_Sabe eu me lembro desse pirralho em corpo de homem quando tinha uns quinze anos tinha um monte de garotas caidinhas por ele, mais Lily e Tunia viviam expulsando elas daqui, Elieen ria tanto disso e dizia que ele estava ferrado com as duas amigas que tinha.

_Sério?_ perguntei curiosa enquanto Severo tentava se esconder atrás de mim.

_Seriíssimo, aquelas duas não suportavam qualquer garota perto do “irmão” delas era muito engraçado de ver, afinal ele em Hogwarts era dito como feio, por ele ter que usar aquele disfarce, mais ai ele chegava aqui e assumia sua forma verdadeira e as garotas caiam em cima, quantas vezes Lily e Tunia criavam pegadinhas para as desavisadas que corriam atrás dele e devam uma lição nelas.

_Eu sabia que as duas eram amigos de Severo, mais nunca imaginei que elas eram tão ciumentas e marotas assim _ digo rindo.

_Pois eram querida, ainda mais quando souberam da profecia de Liz, elas viviam falando que apenas a prometida de Sevie podia ter alguma chance com ele_ repondeu Suze_ Ou seja nada de namoradas pra ele.

_Eu não acredito. Sério?_perguntei rindo.

_Seriíssimo, elas só deixaram ele namorar quando ele saiu de Hogwarts, pois antes nenhuma garota podia chegar perto dele que ela sofria algumas pegadinhas_disse Suzze bebericando seu chá.

Conversamos por um bom tempo até que Severo me lembrou da reunião de comensais que teríamos e então nós dois subimos, nos trocamos e aparatamos logo em seguida para a mansão de Tom Riddle.

…Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!