Barriers Of Love escrita por Mary Cullen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
Bom essa é minha One-Shot!
Espero que gostem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315413/chapter/1

Pov. Edward
Feliz,essa palavra que me defino agora,FELIZ!Ao lado do meu amor,Isabella Swan,minha Bella,que lutei muito para ficar com ela,não foi fácil,mas faria tudo de novo se fosse para ficar com ela.



Minha adolescência foi uma aventura assustadora,com Bella não foi diferente,ficavamos com medo do que ia acontecer com a gente,mas confiantes que algum dia iamos sair dessa,que as peças iam se encaixar...Simplismente achavamos que iamos conseguir.Tudo começou por motivo de ciúmes.


Vou contar contar de detalhe a detalhe a vocês:



"Tinha 17 anos,estava na escola,estudava no Forks High School,na cidade de Forks,Washingtn.Era uma cidade pequena,que chove o dia inteiro...Era meu último ano de estudo,graças a deus,e tinha uma namorada,Tânia,que só vivia grudada em mim o dia todo,o que já estava me dando ódio.Não era apaixonado por ela,e sim gostava.Na verdade,nem gostar eu gosto,só estou com ela...Nem sei por quê.


–Hey,love!-Tânia me chamou.


Estava no refeitório,comendo tranquilamente,até que ela aparece,não estava afim de conversar hoje.


–Que foi?-Perguntei.


–Nossa,love,por que tá assim,baby?-Perguntou e se sentou do meu lado.


–Não estou com saco para conversar.


–Ah baby...-Revirei os olhos,ela me botava cada apilido...-Só queria conversar um pouquinho com meu namorado!-Tânia Exclamou.


–Aff...


–Gente,gente,vocês sabem da nova?-Disse Jéssica,a fofoqueira da escola,chegou toda afobada,com certeza com uma fofoca-A filha do policial Swan vai morar com ele agora!-Falou isso e saiu correndo para falar com outras pessoas.Rolei os olhos.


Na verdade,eu já sabia disso,quer dizer,quase todo mundo da cidade sabe.Cidade pequena...A nóticia se espalha rápido.Sabiamos que ela morava com a mãe e o padrasto dela.


Bateu o sinal,todos foram para suas salas.Graças a deus que só tenho uma aula com Tânia na escola.


Quando bateu o sinal de ir embora,me levantei da carteira e fiquei andando do corredor até a saída.Depois disso fui para casa,casa não,mansão.Minha família era rica.E contruiram uma mansão no meio do mato.


Cheguei na mansão e comprimentei minha família,minha mãe,Esme,era uma ótima mãe,ela não trabalhava,ficava em casa,cuidando dos filhos.Meu pai,Carlisle,era médico,um ótimo companheiro.Meu irmão,Emmett,meu irmão mais velho,era enorme,mais com mentalidade de criança,e a caçula,Alice,era tão pequena que parecia uma criança.Alice e Emmett namoravam Rosalie e Jasper Halle,que também são irmãos.


No dia seguinte,peguei meu carro e fui para a escola,desci e fui para dentro.Fiquei andando pelo corredor,fiquei andando,estava distraído e derrepente eu esbarro em alguém...


–AI!-Era uma voz de menina


–Des...-Minha vóz falhou quando eu a vi...Tão linda...Cabelos cor de chocolate,os olhos também,pele branquinha ,nariz arrebitado e as buchechas rosadas...


–Você está bem?-Perguntou me tirando dos pensamentos.


–Hãn?-Perguntei.


–Você está bem?-Repitiu


–Sim,sim,desculpa por ter esbarrado em você...


–Não,tudo bem!


–Qual é seu nome?-Perguntei.


–Isabella Swan,mais pode me chamar de Bella.


–Bella,filha do chefe Swan?


–Sim,todo mundo já sabe não é?


–Sim,a cidade é pequena,a notícia se espalha rápido.


–E qual é o seu nome?


–Edward,Edward Cullen,prazer.


–O prazer é todo meu.


Nós estavamos nos olhando,olhando,olhando...


–HãnHãn...-Olhamos para trás e vi Tânia nos olhando com raiva.


–Ah,oi Tânia,Bella,essa é a Tânia,Tânia,essa é a Bella.


–Eu sou a namorada dele-Tânia respondeu.Revirei os olhos.


–Oi Tânia.-Bella comprimentou.


–Oi-Tânia respondeu seca.


O sinal bateu,perguntei a Bella qual era a aula que ela iria agora,e descobri que tinhamos quase todas as aulas juntos,para minha alegria,e para ódio de Tânia.
Nem sei por que ela tem tanto ódio...Bella e eu éramos só amigos.


Os dias foram se passando,eu e Bella ficamos mais próximos,eramos quase irmãos...Tânia ficava com o showzinho dela,dizendo que fico mais com Bella e blá blá blá...


Depois disso Tânia foi se afastando,o que desconfiei,por que sabia que ela não desistiria tão fácio...


Mas não importava muito não,eu tinha minha Bella...Pera aí...Eu disse minha Bella?Não queria dizer Bella...


Um mês se passou,sentia algo diferente pela Bella...Algo que não senti pela Tânia...


Fui para casa,subi para meu quarto depois de um longo dia de estudo,e com os olhares mortais de Tânia...Me deitei na cama e botei minha cabeça em ordem,mas só conseguia pensar em Bella,nada mais,só ela...


Fechei os olhos,e de repente apareceu uma imagem de mim e Bella nos beijando com carinho,dava até para sentir a sençação....


Acordei assustado,botei a cabeça no lugar,encaixei as peças e me descobri...
Eu estava apaixonado pela Bella.

******************************************************************

2 meses depois...


Eu e Bella já estavamos namorando,é isso aí,não tinha aguentado e confessei meus sentimentos por ela,e também descobri que ela também era apaixonada por mim.


Eu a pedi em namoro,mas claro que pedi a permição do pai dela primeiro,e como estou aqui vocês devem ter percebido que não levei um tiro.Eu já tinha me livrado de Tânia,não aguentava mais ela.


Eu estava andando tranquilamente no corredor da escola quando eu escuto:


–E ai menina Isafeia,nem sei o que Edward viu em você,uma garota sem sal...-Era Tânia.


–Por favor,me deixe em paz...-Era Bella inplorando.


Não aguentei e fui até elas.


–Tânia,o que está acontecendo?-Perguntei bravo.Ela me olhou assustada.


–Oi love!E que...Estavamos só conversando com ela baby...


–Deixa de ser sínica!Eu ouvi tudo!-Eu disse.


–E que...Eque...-Tentou se explicar.


–Sai daqui Tânia.Depois conversamos.


–Tá legal...Até daqui a pouco love -Sínica.-Você me paga Isabella.-Disse Tânia ameaçadora.


–Bella você está bem?-Eu perguntei depois que Tânia saiu.


–Sim,sim,eu tô legal.


Dei um beijo nela.


–Isso não vai mais acontecer-Eu disse.

*******************************************************************

Bella e eu estavamos em frente a casa dela,sentados na escada conversando,quando de repende vi um carro preto parado na esquina,os vidros também eram pretos.Me assustei um pouco,mas deixei pra lá.


Eu e Bella decidimos dá um passeio de carro,então entramos no carro e comecei a dirigir,e o estranho e que quando movimentei o carro ele veio atrás de mim,fiquei nervose e aumentei a velocidade.



–Edward,vai um pouquinho mais devagar.-Disse Bella.



Diminui a velocidade,mas o carro ainda continuava seguindo.Aquele carro com certeza estava seguindo a gente.



–Que carro?-Perguntou Bella.



–Pesnsei em voz auta?-Perguntei.Não queria preocupar Bella


–Sim e que carro está seguindo a gente?


–Olha para trás.-Pedi e ela olhou.


–Edward pode ser um carro qualquer.


–Não,eu vi ele na esquina de sua casa,Bella,e quando eu movimentei o carro esse veio atrás da gente.


–Edward agora estou ficando com medo.


–Eu vou tentar despistar esse carro.-Eu disse.


Andei em circulo e nada,continuava seguindo.


Quando de repente escuto um barulho de tiro.


–Edward o que foi isso?


Olhei para tráz e vi o carro e a janela do motorista estava aberta e com uma arma apontada em nossa direção.


–Bella abaixa!-Pedi


Ela abaixou no banco e aumeitei a velocidade.O carro continuava atrás...


O único jeito era sair desse carro...


–Bella já sei,eu paro esse carro e a gente adentra a floresta.


–O quê?


–Bella é o único jeito!


–Ok.Não tem celular aí?


–Não!Geralmente nem uso celular.


–Droga!


Parei o carro bruscamente e corremos para adentrar a floresta.



Corremos e escutamos mais barulhos de tiro,com certeza a pessoa que estava no carro está correndo atrás da gente.



De repente começou a chover,para piorar a situação.De repente outro tiro.Ouvi um grito,virei para trás e fiquei em pânico.A bala tinha atingido a perna esquerda de Bella,entrei em desespero.



Peguei ela no colo e continuei correndo,até que os barulhos de tiro aviam se acabado,corri mais um pouco por segurança.Parou de chover um pouco.eu sentei Bella no gramado e me sentei no lado dela.



–Está doendo muito?-Perguntei.



–Um pouco,acho que pegou de raspão.-Falou.



–Tem que ter augo como tornequite.Tá sangrando muito.-Falei.



Vi meu casaco,tirei e amarrei na sua perna.Tinhamos que voltar para casa.Bella não podia ficar assim.



Eu leventei e peguei Bella no colo,sabia que minhas costas ia ficar doendo depois,por que tinha que caminhar muito,mas não importava.



Chegamos na estrada e meu carro estava lá,quando saimos eu coloquei a chave no bolso,Então sentei Bella no banco do passageiro e me sentei no motorista e dirigi para casa o mais rápido possível.Chegando lá peguei Bella no colo e levei para dentro e Charlie,o chef Swan olhou assustado para Bella:



–BELLA O QUE ACONTECEU?-Gritou Charlie.



Contamos cada detalhe a Charlie,ele disse que ia colocar os policiais em alerta e levamos Bella ao hospital.Não estava cheio.



Bella teve que ficar em observação no hospital,e fiquei o tempo todo ao seu lado.Meu pai que foi o médico da Bella.



Sai para ir até a lanchonete do hospital e quando volto não vejo Bella mais na maca.Entrei em desespero,onde será que ela foi?



Andei pelo Hospital e nada,corri até meu pai e falei:



–Pai,a Bella sumiu!



–Como assim filho?



–Eu não vejo ela em nunhum lugar,fui até a lanchonete e quando volto não a vejo mais.



–Vamos ver a câmera de segurança do hospital!-Ele disse



Fomos correndo até a sala de segurança,tinha Tv's para todo lado,fomos falar com o segurança,que verificou as câmeras,e quando vejo as imagens vejo Tânia carregando Bella desmaiada até um carro e acelerou,então foi Tânia que tinha sumido com Bella?Mas por quê?



Meu pai anotou a placa do carro e acionou a polícia...



2 dias depois...
Dois dias sem Bella,estava sem chão,não conseguia fazer nada...De repente meu telefone toca.



–Alô



–Edward,filho?



–Pai,alguma notícia?



–Sim,a pilícia encontrou o carro da Tânia,ela estava dirigindo até um barraco no meio do nada...A polícia disse que Bella pode está lá.



–Ah eu vou aí agora mesmo!



–Filho,é melhor você ficar.



–Não pai,eu vou!



Insisti tanto que ele deixou,fui até o hospital,e segui com os policiais até o tal do barraco que meu pai tinha falado.



E era mesmo um barraco,estava caindo aos pedaços...Minha Bella estava lá dentro?



Chegamos lá e a polícia arrombou a porta...Bella estava acorrentada cheia de sangue...E Tânia com cara de medo olhando para os policiais.Tânia tentou fugir.



–Parada!-Disse um policial.



Fui até Bella e a abraçando forte,que saldade do seu abraço...



Olhei para Tânia,que estava pensativa e apontou a arma para minha direção.



–Tânia...



–NÃO,VOCÊ ME ABANDONOU PARA FICAR COM ESSA MALCRIADA,VOCÊ ME TROCOU,E TE AMAVA MUITO,E VOCÊ SIMPLISMENTE ME JOGOU FORA!-Ela gritou.



–Tânia eu não te amava...



Ela ficou pensativa em alguns segundos e apontou a arma para sua própria cabeça,o que pensa que está fazendo?



–Tânia não faz isso..


.
–Você não me ama,estão não vai sofrer pela minha perda-E atirou.


***************************************************************************

Já fazia um mês do episódio,ela não resistiu a bala na cabeça e morreu,meu pai disse que ela tinha um ciúme muito elevada,o que fazia ela fazer essas loucuras...



Bella e eu estavamos bem,ela ficou enternada no hospital por alguns dias,mas ela já estava melhor.



Sempre iamos ficar unidos,o que der e vier..."



Depois disso,terminamos as aulas e fomos para faculdade,eu medicina,e Bella,arquitetura,casamos faz dois anos.Depois que terminei a faculdade,a pedi em casamento,e estamos bem felizes.



Agora estavamos eu e Bella deitados em nossa cama.



–Oque está pensando amor?-Perguntou Bella,que agora está grávida,de 6 meses,de uma menina.



–De tudo que passamos...-Falei



–E cada segundo valeu a pena-Disse ela



–Com certeza,eu te amo.



–Também te amo.



Nenhuma barreira ia nos separar,por que seriamos unidos,para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,espero que tenham gostado da One!
E não se esqueçam de comentar hein?
E quem ama comédia,tenho uma One chamada "Bêbado Por Bêber":
http://fanfiction.com.br/historia/315804/Bebado_Por_Beber/
Espero que gostem!
Bjs!