59 Edição Dos Jogos Vorazes- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A ficha se encontra no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315399/chapter/1

O Presidente Snow andava impacientemente pela sala. Afinal, devia estar acertando os últimos detalhes da 59 Edição dos Jogos vorazes.

Onde estava aquele idealizador palhaço? Novato, seu nome era Tinn Maroty, e coitado, já levava broncas mentais do Presidente Snow!

O Presidente, com seus cinquenta, quarenta e poucos anos, parecia uma criança impaciente. Uma hora chutava a cadeira e outra, batia na mesa.

Quando seu assistente chegou anunciando que o idealizador havia chegado, ele quase soltou um " Aleluia"

O rapaz, com seus cabelos marrom avermelhados, usava um terno preto, que dava um contraste á sua pele num tom prateado.

- Caro, Tinn, preparou tudo para os jogos?- disse ele num tom mais sério.

- Sim senhor.

O presidente ria adoidado. Em pouco tempo, sua diversão começaria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está a ficha.
NOME:
IDADE: (12 A 18)
DISTRITO:
PERSONALIDADE:
APARÊNCIA:
HABILIDADES:
SE OFERECEU OU FOI ESCOLHIDO?
FAMÍLIA: (IDADE, RELAÇÃO)
HISTÓRIA:
PAR ROMÂNTICO?
O QUE IRÁ FAZER NA ENTREVISTA? ( SER DOCE, MALVADA, MISTERIOSA, ESPORTISTA)
O QUE IRÁ FAZER NA AVALIAÇÃO?
ALGO A MAIS?
Não me peçam para reservar distritos.
Se ficar sem comentar mais de dois capítulos, seu personagem morre com um raio. ~chantagem~
Dúvidas, mande um MP.
Que a sorte esteja sempre ao seu favor!!!