Doce Ironia. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 49
Fantasias... porque nada é normal com eles.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *

WASSUP amoras e pêssegos? ^.^
Im back! Huhuh. Bom, vocês provavelmente estão enjoados da minha cara, mas devo falar que eu já estou de volta juntamente com a minha internet linda ;D
Bom, peço desculpas pela demora a postar, mas eu estava sem net, então não deu mesmo. Sorry ♥
Antes de mais nada que agradecer pela RECOMENDAÇÃO perfeita da:
Mandy: Obrigada linda. E fico realmente feliz que goste tanto da historia. Obrigada por aturar essa autora maluquinha aqui ;D Amei sua recomendação, simplesmente perfeita *-*
E claro, também quero agradecer os comentários do cap anterior. Obrigada divas.
Bom, sobre o capitulo... eu até que gostei dele. E O BAILE TA CHEGANDO PESSOAL! Enfim... no final desse cap vocês vão ficar mortos de curiosidade, porque essa é a minha intenção. #troll E eu tenho o próximo cap todo na minha mente e vai ser muuuuito divertido escreve-lo, e eu dou risada toda vez que penso nele, porque vai ser muito divertido ver a cara de vocês... {Tecnicamente eu não vou ver, but... Whatever.}
Enfim, eu vou contar um segredo para vocês... eu tenho o cap do baile já escrito. Haha. E sinceramente... eu adorei escreve-lo. Vai ser uma perspectiva diferente da historia, com um final mais surpreende ainda. E lindo. ~le suspiro~. E isso foi para deixar vocês curiosos. MUHAHAHAHA. ~isso é para ser uma risada do mal~
Outra coisinha é... apesar de eu ODIAR twitter, eu fiz um. Sei lá... é um modo de vocês falarem comigo sem ser pelo Nyah! Então segui aqui @MariinaTorres2 e se quiser falar qualquer coisa comigo pode falar lá. Apesar de quase nunca entrar, vou sempre dar um jeito de responder vocês ok?
Bom, vou parar de falar, porque eu falo demais. Espero que gostem ♥
Enjoy it.

*Malfeito, feito.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315277/chapter/49

Um filme de terror chamado "Quando chegar em casa a gente conversa".

P.O.V’s Ashley.

Imagine a seguinte cena: O time inteiro da Sonserina. Imaginou? Ok. Agora imagine eles todos vestidos de vermelho e dourado.

Cena bizarra no mínimo.

Estávamos todos no café da manhã, já que em seguida iriamos para Hogsmead para a compra das fantasias do baile. Bom... iriamos todos juntos, até o Richard porque eu chamei ele.

Legal... muito legal. E eu estou sendo irônica só para constar, já que ta na cara que isso vai dar merda.

Só que parece que algumas pessoas ainda não notaram isso.

A Audrey, por exemplo, só faltava quicar de ansiedade, enquanto tagarelava com a Lilly e a Roxy fantasias que ela pensava em usar. Eu e a Rose apenas olhávamos uma para cara da outra com a melhor cara de “Foda-se”, o que fazia os meninos rirem.

E então eis que surge o time da Sonserina vestido como Grifinórios, o que com certeza, nos fez rir muito. E claro... para completar o pacote, eles ainda gritara no meio do salão: “VAI, VAI GRIFINÓRIA.”

Bom, com essa eu ganhei meu dia, e pela cara dos outros leões eu posso dizer o mesmo deles.

- Vamos? – a Lilly perguntou quando os outros nossos amigos se juntaram a gente junto com o Rich. A pequena Potter, assim como a Audrey, só faltava voar de tão animada.

- Vamos. – eu respondi com tedio, o que fez o Rich rir de leve, a Audrey rolar os olhos para mim e o resto sorrir divertido, menos o Potter que ainda tinha a cara enfezada que ficou quando soube que o Miller ia com a gente. Foda-se.

- Caso vocês não notaram, somos... – a Rose parou para contar. – 17 pessoas. Não vai dar para todo mundo ir em uma carruagem. – completou rolando os olhos.

- Já falei que a inteligência dela as vezes me irrita? – o Scorpius resmungou levando um olhar feio da ruiva.

- Bem vindo ao clube. – o Potter também resmungou olhando para mim e eu rolei os olhos.

- Vamos fazer assim... – a Audrey tomou a frente respirando fundo. – Em uma carruagem vai: Ashley, Richard, James, Eu, Lilly, Rose, Scorpius, Albus e Roxy. – completou e eu abri a boca para dizer que tinha uma coisa contra, mas ela nem me deixou falar. – Na segunda vai: Fred, Hugo, Louis, John, Lorcan, Charlotte, Luce e Molly. – falou e todo mundo assentiu. Alguns a contra gosto, mas... ok.

Cada grupo entrou na sua respectiva carruagem e eu me sentei entre o Rich e o Albus com o Potter a minha frente e me encarando, ou melhor, encarando o Rich que encarava ele. Serio... era amor demais.

- Sabe... que tou começando a achar que essa inimizade de vocês é tesão reprimido. – o Scorpius comentou prendendo as gargalhadas para os dois que olharam tão mortalmente para o loiro que achei que eles fossem voar um no outro.

O resto de nós tivemos um acesso de tosses para poder ocultar as risadas que simplesmente não queria passar.

- Vá se foder Malfoy. – os dois dispararam juntos.

- Sabe Scorpius... você tirou a duvida que eu tenho desde que entrei aqui. – comentei prendendo o riso e ignorando os dois. O loiro olhou para mim risonho.

- Sabe ruiva, podemos ir ali e eu te mostro quem é gay aqui. – o Potter comentou e eu fiz uma cara de enjoada.

- Nem se você fosse homem. – esse meu comentário fez todo mundo dar risada enquanto o Potter me olhava com um sorriso de lado e um olhar maroto que me fez pensar: Fodeu. Ele tava aprontando alguma.

- Bom, que o Potter tem um pé no lado do arco-íris todo mundo já sabia... – o Rich começou. – Mas, por favor... eu? Fala serio. – completou e eu fui obrigada a rir junto com todo mundo.

- Me diga Miller... qual foi a ultima menina que você pegou? Você por acaso já pegou alguma? – o Potter questionou irônico.

- Bom, nem todo mundo aqui é galinha o suficiente, e idiota o suficiente para sair pegando todo mundo e depois largando dezenas de garotas chorando por aí. – o Rich rebateu do mesmo modo.

- Acho que isso é um não. – o Potter falou sorrindo vitorioso.

- Bom, eu peguei a Lizzie. Lembra dela? – o Rich parecia bem satisfeito em falar isso e eu achei que o Poter fosse mata-lo. – Incrível não é? O Potter pegador poderia ter qualquer garota, mas justo as únicas duas que ele realmente queria ficar... não ficou com ele. – completou e me olhou com um sorriso.

- Perai, Lizzie não é aquela garota que no terceiro ano do Jay... – a Lilly começou, mas a Roxy lhe deu uma cotovelada a fazendo se calar.

- Quem é Lizzie? – perguntei confusa e todo mundo me ignorou já que estavam prestando atenção em Rich e o Potter quase se matando com o olhar. O Miller tinha um sorriso vitorioso e o Potter um olhar assassino.

- Eu nunca gostei da Lizzie. – o Potter disse entre dentes.

- Tem razão. – o Rich concordou dando de ombros. – Mas você queria ficar com ela, até a chamou para o baile no terceiro ano não foi? Mas no baile, ela ficou... comigo.

- Cala a boca. – a voz do Potter era letal e todo mundo parecia prender as respirações.

- Doe no ego? – o Richard falou calma e friamente. – Você também já pegou uma garota que eu gostava Potter e não foi só uma vez. Eu só espero que a Ash seja tão inteligente quanto aquela Corvinal e não caia no seu charminho. Pule fora antes que esse barco afunde assim como a Lizzie fez. – completou.

- QUEM É LIZZIE? – eu gritei irritada o que fez todo mundo me olhar.

- Não é ninguém. – o Rich e o Potter falaram ao mesmo tempo.

- Lizzie foi a garota que o James levou para o baile que teve no terceiro ano. – a Roxy falou ignorando a resposta dos dois. – Foi por causa dela que o Jay teve que fazer uma promessa a Dominique... – ela parou quando o Potter lhe alertou com um olhar. Promessa? – Não importa. Foi uma garota que o Jay levou para o baile, mas que no baile não ficou com ele. Ficou com o Miller. Ela é da Corvinal, sétimo ano. Uma puta, se me permite dizer, - completou e eu tive que concordar.

Vai para o baile com um... e no final fica com seu inimigo? Puta na certa. E eu sabia que tinha que ter rabo de saia no meio para eles se odiarem tanto;

- Chegamos. – a Rose anunciou antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa. Ela me mandou um olhar que dizia claramente que depois me contava. Eu assenti minimamente e sai da carruagem acompanhada pelos outros. Na mesma hora a carruagem que os nossos outros amigos estavam também chegou.

- Todo mundo vivo? – o Fred zoou chegando perto da gente.

- Por pouco, mas sim. – a Audrey respondeu.

- Qual o motivo da discussão? – ele perguntou a ela mais uma vez.

- O de sempre. – a fabulosa respondeu e olhou para mim que apenas observava os dois.

- Eles não sabem ser práticos. – o Fred disse suspirando.

- Não mesmo. – a Audrey concordou e eles trocaram sorrisos. Então pareceram se lembrar que não estavam “se falando” e limparam a garganta cada um indo para um lado, enquanto assistíamos a cena divertidos. Eles realmente pareciam ter sido feitos um para o outro.

- Bom, vamos nos separar, já que a loja de fantasias masculinas é separada das femininas. – a Luce disse com um sorriso e os meninos murmuraram algo como “Sem graça.”

- Nos vemos depois. – a Molly disse e fomos caminhando todas juntas em direção a “Fantasy’s Magic”. Assim que entramos na loja, as vendedoras presentes nos olharam. Poxa... nós somos 8 garotas e mais da metade são ruivas... acho que chamamos um pouquinho a atenção.

- Posso ajudar? – uma senhora de 40 anos veio até a gente.

- Queremos fantasias. – a Audrey disse e nós olhamos para ela com uma cara de “Menina... isso é obvio”. A mesma rolou os olhos castanhos.

- Suponho que seja para o baile de Hogwarts. – a moça falou novamente e animada. Nós assentimos sorrindo. – Tema é trouxas não é? Já vendi muitas fantasias hoje para os alunos, mas ainda temos muitas por aqui. A proposito... meu nome é Darla. – completou sorrindo e nos guiando até as imensas araras de roupa.

Com um suspiro, nós começamos a batalha. A Molly e a Luce foram as primeiras a acharem as delas e assim que vestiram ficaram absolutamente perfeitas. Em seguida a Charlotte achou a dela e depois começou a nos ajudar a procurar assim como as outras.

Logo a Rose achou, a Roxy, a Lilly, a Audrey... todas menos eu. Simplesmente, não tinha nenhuma fantasia que eu vestisse que ficasse boa em mim. Sempre tinha algum problema.

- Eu desisto. – falei suspirando e me jogando no banco. Enquanto as meninas e as vendedoras colocavam a loja a baixo atrás de uma fantasia para mim. Elas pareciam ter tomado isso como missão pessoal.

- Não mesmo. Você tem um par que a proposito é um Sonserino bonitão. – a Roxy falou e todo mundo encarou ela. – Que foi? O Miller é um gato e eu não cega ok? Apesar de ser Team James. – completou e as meninas riram enquanto eu resistia ao impulso de mandar ela se foder.

- Que tal essa? – a Audrey apareceu com “A fantasia” em mãos. Ela tinha um sorriso conspirador no rosto, o que me fez erguer as sobrancelhas. A mesma deu de ombros.

- Porque não? – questionei para mim mesma pegando as vestes em mão. A roupa era linda e de todas sem duvida aquela tinha me chamado a atenção.

Fui no provador e tratei logo de enfiar a fantasia, e assim que terminei olhei no espelho gostando imensamente do resultado. Apesar de não fazer o meu estilo em alguns detalhes... era linda.

- COM CERTEZA É ESSA! – a Lilly gritou com um sorriso de lado e trocando olhares entre as meninas.

- Ficou perfeita em você. – a Darla falou me fazendo dar uma voltinha.

- Não sei... não ta muito curta? – perguntei meio hesitante.

- Ficou perfeita. – a Molly falou rolando os olhos.

- Ótimo, vou levar. – falei e elas comemoraram enquanto eu tirava a roupa e devolvia a vendedora e pedia para ela embalar.

- Bom, eu, a Molly, a Lilly e a Charlotte estamos voltando para o castelo. – a Luce nos disse. – Querem que a gente leve as fantasias de vocês? – completou.

- Porque vocês já vão? – a Rose questionou.

- Hogsmead ta meio sem graça para a gente. – a Molly falou dando de ombros. – E estamos cansadas. Nós vamos levar as nossas fantasias e aproveitamos e levamos as de vocês... assim não corre risco dos patetas olharem. – completou rolando os olhos.

- Isso aê, vamos fazer surpresa. – a Lilly falou pegando a minha sacola e a das outras sendo seguida pelas meninas.

- Nos vemos no castelo. – a Charlotte se despediu e as quatro saíram dali.

- Aonde vamos agora? – a Rose perguntou enquanto andávamos pelo vilarejo.

- Ali são os meninos? – a Roxy questionou apontando para um grupo que entrava no três vassouras. Eu reconheceria aquelas risadas escandalosas em qualquer lugar. Fomos caminhando calmamente até o bar.

- Onde esta o Rich? – perguntei assim que vi que o Sonserino não estava com eles.

- Voltou para o castelo junto com o Hugo, Louis, Lorcan e John. – o Fred respondeu e eu dei um sorrisinho sapeca, começando a entender o motivo das outras meninas terem voltado também.

- E o resto das meninas? – o Potter questionou enquanto a gente se sentava.

- Dando uma volta por aí. – pelo visto a Roxy também entendeu e optou por não entrega-las.

Bebemos, conversamos e rimos bastante, até que também tinha dado a nossa hora de voltar, então pegamos a carruagem de volta ao castelo e dessa vez deu para ir todo mundo junto.

- E a loira demoníaca Potter? Não veio com você porque? – perguntei olhando para o moreno enquanto entravamos em Hogwarts.

- Porque não. Eu não vou combinar fantasia, me poupe. – ele falou rolando os olhos e eu resisti ao impulso de rir.

Fomos caminhando junto com os outros pelos corredores, então aparentemente todo mundo achou algo para fazer. Os Sonserinos foram para as masmorras, e a Roxy, a Rose e a Audrey foram atrás da Lilly para falar algo. Desconfio.

Então eu percebo eu foi realmente uma armação quando o Potter me empurra delicadamente para uma sala vazia e fecha a porta da mesma com um feitiço.

- QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO POTTER? – gritei irritada.

- Eu ainda me lembro que você me chamou de gay. – ele falou sorrindo de lado e eu pensei: Fodeu legal. – Ta na hora de te provar que eu não sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!