Doce Ironia. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 18
1º dia de aula em grande estilo.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *

Heeeeeeey my babies ♥

Bom, antes de mais nada quero agradecer pelos reviews do cap passado. THANKS DIVAS *-*

Ah, sejam bem vindas leitoras novas e um beijãao para as antiigas ;D

Enfim, espero que gostem do capitulo, ;3

Vejo vocês nas notas finais, '

Beijiinhos de Cupcakes ^.^

*Malfeito, feito.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315277/chapter/18

“A gente briga, a gente se ama, a gente vai e a gente volta. A gente é da gente e da gente ninguém tira.” — PS. Eu te amo

P.O.V’s Ashley.

Eu e a Audrey subimos gargalhando para o dormitório que eu dividiria apenas com ela, já que os outros dormitórios estavam lotados.

Ai você se pergunta: “Porque vocês estão rindo feito hienas?”

Fácil.

Agente descobriu que eles apostaram para ver em que casa agente ficava, e no final todo mundo perdeu. Mas na verdade esse não era o verdadeiro motivo da risada.

Engraçado mesmo eram os micos que eles iriam pagar.

Troquei de roupa e me joguei na cama em seguida.

Com certeza amanha seria um dia... interessante.

~*~

Me levantei com um raio de sol batendo no meu rosto. Olhei no relógio e vi que se eu não levantasse perderia toda a diversão que me esperava hoje.

– ACORDA AUDREY. – berrei enquanto ia para o banheiro. Ela nem gritou comigo, apenas pulou da cama animada. Seria um dia engraçado.

Tomei meu banho e escovei meus dentes saindo do banheiro em seguida. Só deu para ver um vulto castanho antes da Audrey bater a porta do banheiro.

Vesti o uniforme e a fabulosa já saiu do banheiro com o dela. Arrumei minha juba ruiva, calcei os sapatos.

– Vamos Audrey. Eu não quero perder isso por nada. – falei ansiosa enquanto observava ela calçar seus sapatos.

– E você acha que eu quero? Eu vou filmar. – ela falou rindo e eu a acompanhei. – Vamos embora. – ela falou me puxando para fora do dormitório.

Descemos as escadas que levariam ao salão comunal dos leões, e ainda não tinha nenhum dos nossos amigos lá. Dei um sorriso e me joguei em um pufe esperando eles chegarem.

As primeiras a descerem foram a Roxy e a Rose. O riso foi inevitável, enquanto o povo que estava no salão comunal olhava chocado para as duas.

A Roxy estava vestida igual a Dominique, com direito a sapatilhas cor-de-rosa, maquiagem pesada e mini saia. Não. Eu não tou brincando. O mico dela era se vestir e agir como a Dominique por um dia.

Já a Rose estava com uma mini saia, uma blusa colada no corpo e um batom vermelho nos lábios. Seu mico era dar em cima dos garotos da escola.

– Droga! Eu quebrei a unha. – a Roxy falou olhando para as mãos. Meu riso aumentou. – Ta rindo do que cabeça de cenoura? – ela me perguntou num jeito muito Dominique de ser. Minha risada aumentou.

– Ei gato, agente conversa mais tarde ok? – a Rose falou piscando para um loirinho muito gatinho que passava. Ele riu e piscou de volta. – Já te falei que você é gostoso? – ela perguntou dessa vez para um moreno que também passava por ali. Ela fez aquela cara “rawr” enquanto fazia uma garra com a mão.

Eu gargalhei junto com a Audrey.

Nossa atenção foi desviada para o Fred e o Potter descendo as escadas do dormitório feminino. Mais olhares chocados.

Bom, o Fred estava vestido normal, já que o mico dele seria um pouco diferente. Já que ele é especialistas em cantadas idiotas, seu mico era passar as mais diversas cantadas em todo mundo nas horas mais improprias.

Já o Potter, bom... ele estava vestido com o uniforme da Sonserina. É. Isso aí. Isso era apenas parte do seu mico. A outra parte vocês saberão em breve.

– Verde e prata combina com você. – falei o zoando e ele rolou os olhos e depois sorriu maroto.

– Eu fico bem de qualquer forma minha ruiva. – ele falou para mim.

– Eu. Não. Sou. Sua. Ruiva. Potter. – falei pausadamente e rolando os olhos.

– Gata, me joga na parede, me chama de lagartixa e me vira do avesso. – o Fred falou para a Audrey nos fazendo rir.

– Me chama de Estados Unidos da América e me USA. – ele falou dessa vez para mim me fazendo gargalhar.

– Tira o olho. – o Potter falou para ele. Eu rolei os olhos ainda rindo.

– Vamos tomar café? – a Audrey perguntou,

– Eu andar com essa aí? – a Roxy falou apontando um dedo com desdém para mim. Eu rolei os olhos sorrindo. – Ela nem combinar roupas sabe. Isso faz mal para a minha popularidade. – completou jogando os cabelos para trás.

Nessa hora a vaca loira, vulgo Dominique, desceu as escadas e olhou chocada para agente. Em seguida seus olhos se pousaram na Roxy e se arregalaram. Eu prendi a risada.

Ela olhou para si mesma, em seguida para a Roxy e de volta para ela.

– Como é que é?! – a Roxy deu um “ataque”. Ela estava claramente se divertindo. – Uma garota com uma roupa igual a minha?! Olha aqui sua loira despeitada, pode subir e trocar porque meu estilo é único – falou apontando o dedo para a Dominique. Eu gargalhei.

– Mas o que esta acontecendo? – a vaca loira falou irritada.

– Não é da sua conta. Não falo com a ralé. – a Roxy falou levantando uma mão.

Eu ri juntamente com todo mundo e me levantei indo rumo ao salão principal. O pessoal me seguiu atraindo olhares chocados todo o caminho.

Assim que chegamos a porta do salão comunal eu tive um ataque de risos que quase não passou. O resto do pessoal não estava diferente.

Nossos amigos nos esperavam e a cena era... cômica.

O Hugo tinha abandonado seus uniformes da Corvinal e estava vestido com as roupas da Rose. Isso era apenas parte do seu mico. Ele usava uma saia e o uniforme feminino da Grifinória. Estava mais vermelho que um tomate.

O Scorpius estava parecendo uma... prostituta. O mico dele era se vestir de mulher por um dia. Bom, ele meio que exagerou. Tinha uma saia quase mostrando a bunda, uma camiseta vermelha e peitos falsos. Usava um salto (mancando devo ressaltar). Tinha uma maquiagem ridícula e parecia aqueles travestis.

O Lorcan e o Albus estavam vestidos normais, já que o mico deles seria diferente. E ainda cômico.

– Gata, você é que nem faixa de pedestre, respeito, mas quero avançar, SUA LINDA! – o Fred falou para o Scorpius fazendo agente gargalhar e o loiro rolar os olhos. O Fred estava claramente zoando com a cara dele.

– Querida, definitivamente vermelho é a sua cor. – o Lorcan falou para mim fazendo aquela voz de estilista gay. O mico dele? Da conselhos de moda a qualquer pessoa que passar.

– Gata, você não é esparadrapo usado, mas te acho super descolada. – o Fred falou para o Hugo. Eu gargalhei. Cara, onde eles achavam essas cantadas?

– Vamos entrar Ash. Não perco isso por nada. – a Audrey falou gargalhando e me puxando para dentro do salão deixando o pessoal lá fora.

Nos sentamos na mesa dos leões e ficamos esperando o show.

O Hugo foi o primeiro a entrar. Ele vinha caminhando, caminhando não, desfilando, e rebolando, parecendo aquelas vadias de esquina. Tinha certeza que a Rose não andava assim. O pessoal do salão olhava chocado enquanto ria. Os professores tinham os olhos arregalados. Alguns tentavam ocultar a risada.

Então o Hugo parou no meio do salão e o Albus entrou. Ele tinha as bochechas pegando fogo. Eu ria gostosamente.

Mas ele foi até o Hugo e se ajoelhou pegando a sua mão direita.

– Huguinho, não podemos mais negar o nosso amor! Esta na hora de todos saberem o quanto nos amamos! Namora comigo?! – ele falou parecendo mortificado enquanto o salão gargalhava. Seu mico? Se declarar para o Hugo. Eu achava que os olhos da diretora fossem voar da cara de tão arregalados.

Eu olhei para a Lilly que estava tão vermelha que parecia que não respirava. Eu não tava muito diferente.

Então os dois deram os braços e foram saltitando até as suas respectivas mesas enquanto o salão gargalhava.

Em seguida entrou o Scorpius, que não falou nada. Apenas foi rebolando par a mesa da Sonserina que tinha os olhos arregalados. Acho que os meninos libertaram seus lados coloridos.

A Roxy entrou no maior estilo “ Like a diva”. Acenando como uma miss e foi se sentar com as seguidoras da Dominique que a olhavam de olhos arregalados.

Em seguida entrou a Rose, rebolando e fazendo alguns garotos babarem. Ela passou pela mesa da Corvinal.

– Gato, você não é pano de chão, mas dá pra passar... – ela falou para um Corvinal que era até bonitinho, fazendo agente gargalhar.

– Gato, você usa que tipo de shampoo? Eu serve? – ela perguntou dessa vez para um Lufano que riu. Ela veio caminhando e se sentou ao nosso lado na mesa dos leões.

Então o Fred entrou. Bem na hora que uma menina se levantava rindo e ia em direção a uma amiga da Sonserina. Ele agarrou o braço da menina.

– Quando te vi perdi o ar, me encantei com seu silicone, você poderia me passar o número do seu telefone? – perguntou. Cara, essa foi horrível. A menina deu um tapa na sua cara que ficou os cinco dedos enquanto agente gargalhava.

O Lorcan entrou, mas antes que ele pudesse falar alguma coisa a tia Minnie se levantou. Sim, o apelido pegou.

– Mas o que esta acontecendo aqui?! – ela falou exasperada. Os outros professores não resistiram e riam muito.

– Nada não tia Minnie, mas vou te dizer, sua roupicha esta meio fora de moda. – o Lorcan falou para a professora.

O Potter abriu a porta do salão principal com um estrondo e entrou completamente alheio aos olhares, por causa do uniforme da Sonserina.

Ele subiu em cima da mesa das cobras, tava na hora da outra parte do mico.

– SONSERINOS SÃO SUPREMOS. – ele berrou e as cobras começaram a rir. – SÓ QUE NÃO. – acrescentou fazendo as serpentes pararem de rir e os Grifinórios gargalharem.

– Senhor Potter desça daí agora.! – a professora ordenou. – Expliquem-se. – ordenou diretamente para agente.

Bom, só que esse povo perde o amigo mais não perde a piada.

– Gata, eu não sou instituição de caridade, mas estou aqui te dando sopa!- Fred falou para a tia Minnie que ficou vermelha de raiva enquanto agente tentava controlar as risadas.

– Menos 20 pontos para a Grifinória. – ela ordenou. Finalmente os meninos se sentaram a mesa.

– Tanto faz. – falaram juntos.

– Isso é para aprenderem a não apostar. – falei rindo enquanto observava meus amigos.

O Hugo aguentava as gracinhas do Louis e do resto dos Corvinais ainda agindo como a Rose.

O Scorpius comia calmamente, enquanto o Albus ria da sua cara e o Lorcan ficava comentando como seu estilo era horrível e como ele parecia uma “mulher fácil travestida”.

A Roxy estava discutindo com a Dominique alegando que ela tinha roubado seu estilo.

A Rose dava em cima dos meninos da Grifinória.

O Fred falava cantadas para qualquer garota que via pela frente. Uma pior que a outra.

O Potter me observava ainda vestido com o uniforme as Sonserina, me fazendo rolar os olhos.

É, meus amigos não são nada normais.

Meu primeiro dia de aula seria longo.

~*~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Lumus.*

YEAH! Logan Lerman as Albus Severus Potter!

Ount, só eu acho o Logan lindo e gostoso? ;3

Enfim, o que acharam do cap minhas amoras?

Espero que tenham gostado.

Thank you very much,

Kisses and Bye. ♥

* Nox.*