PET - 2 Temporada - Estilo de Treinador escrita por Kevin


Capítulo 55
Capitulo 55 - Eu confio em você


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam o episódio. Eu já tenho definido os dias de postagens extras, mas deixarei para revelar no domingo que vem para confirmar todos de uma única vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315203/chapter/55

Capitulo 55 - Eu confio em você

Eu não sabia o que estava acontecendo com Détrio e os demais, mas eu sabia que eles deveriam estar bem. Apesar de estarmos falando da Estilo de Poder, eles receberam treinamento militar. Pelo que Lubia falou, era justamente para enfrentar a Estilo de Poder.

Sei que os generais são fortes e que eles seguem para armadilhas, mas eu confio na capacidade deles, além disso são dois generais contra muitos policiais.

Assim que eu terminar a batalha contra Ana, vou atrás deles. Eu nunca deveria ter deixado-os ir sozinhos, mas eu devo confessar que se eu não tentasse, Bayleef iria enlouquecer.

Não que ela não vá enlouquecer quando souber que fomos eliminados. Tenho até medo.

<><><><> Passado de Roselia <><><><>

Chovia bastante naquela noite, mas ainda assim haviam muitas pessoas exercitando-se. Não importava o tipo de clima que estivesse fazendo, militares deveriam ignorar o clima, mesmo que fossem pokemons que recebessem extrema desvantagem ao clima.

– Vamos lá Rosélia. Estou começando a achar que você gosta de chuva. -

Havia uma Rosélia caída no em uma poça d'água. Ela tentava lutar contra um Empoleon, mas não estava tendo muita sorte. Ele era mais forte e habilidoso. Mesmo ela tendo vantagem do tipo ele usava suas barbatanas de metal como defesa para a maioria dos golpes.

– Não pense que na sua vida as coisas vão ser fáceis. Você vai enfrentar pokemon maiores que você, mais fortes que você. Seu parceiro militar será um incompetente que não vai saber metade de suas habilidades e vai querer que você abata pokemon para protegê-lo. -

Roselia tentava se levantar, mas não tinha forças.

– Tenha certeza, você vai morrer na primeira oportunidade. Então levanta-se dessa poça e derruba... você desmaiou? Você desmaiou? Eu não dei permissão de você desmaiar! -

<><><><> Treinamento de Aron em Mahogany <><><><>

Aron corria dando uma investida contra o alvo que Kevin tinha marcado. Já era a centésima vez no dia que o pokemon fazia aquilo. Ele já apresentava exaustão, mas continuava a cada comando que Kevin dava.

– Estamos quase lá. Mais 10 e terminamos por hoje. - Kevin estava de pé junto ao alvo. - Se quiser parar agora nós paramos, mas não quero que você se machuque em uma luta. -

Aron corria novamente na investida acertando o alvo. Observando de longe estava Roselia que no geral obedecia a Kevin, estava sempre provando que poderia fazer muito mais do que ele pedia.

– Eu não pediria para você fazer nada que não pudesse. Durante você vai enfrentar pokemons mais fortes e habilidosos, eu terei de ser mais forte e habilidoso na hora e você também. Mas, não se iluda, só vai poder se superar na hora porque você já fez isso antes. Nesse momento você está exausto e eu também, então vamos nos superar agora que o fracasso não terá problema. -

Roselia observava os treinamentos que Kevin dava a cada pokemon. No geral, cada um era treinado diferente e sempre terminava com uma conversa e comida. Ela lembrava-se de seus treinamentos militares terminarem sempre com ela desmaiada. Eles sempre iam até a exaustão.

– Você é feito de metal. Seu corpo é todo de metal. Use isso a seu favor. Seu corpo todo é uma arma. Se suas forças acabarem, vamos apenas de investida e tenha certeza, mesmo que fraca o metal de seu corpo vai ajudar a aumentar a dor do adversário. - Kevin sorriu. - Hora da comida. - Kevin caia sentado, exausto, enquanto Aron parava ao lado dele arfando. - Roselia, eu sei que você está por ai, e você também Gastly. Tem comida para vocês também. -

A pokemon planta suspirou afastando-se do local.

<><><><>

– Todas pokemons plantas são assim, ou eu é que dou muita sorte? -

Kevin olhava para Roselia após ela ter destruído os alvos, ao invés de apenas acertá-los. Ela tinha muita energia, mas Kevin queria explorar suas habilidades e não sua força. Mesmo

<><><><><> Dias atuais <><><><><>

– Golem segue com o Ataque Rolo. Roselia tenta o Soco drenagem. O Soco drenagem fará a energia diminuir fazendo a velocidade de giro diminuir devido ao poder do pokemon ter diminuído. Mas, Roselia não tem como se defender do ataque sendo esmagada e esfolada velozmente pelo giros. - A voz parecia entusiasmada ou fazer aquela narração. - Golem é impiedoso e castiga ferozmente sua adversária. Nenhum ataque da planta parece poder pará-lo. Os pós são espalhados, as folhas são repelidas, as energias desviadas e tudo que funciona são os ataques de sugar energia que nem sempre atingem seu alvo. - O narrador para desanimado.

Kevin fazia a narração para si mesmo de como seria o combate Golem versus seus pokemons. Até então, não havia encontrado nenhum que pudesse realizar um duelo de frente contra aquela bola de pedra. Ele analisava as coisas como podiam, mas a verdade era que precisava de muito mais tempo para montar uma nova estratégia. Ele sabia o que precisava fazer, mas com aqueles pokemons que ele tinha, tudo dependia de quanto ele conseguiria mantê-los em campo. No geral, três golpes acabariam com a maioria. Alguns receberiam apenas um e seriam nocauteados.

Toda a batalha resumia-se no que Kevin poderia fazer para segurar a demanda inicial que se chamava Golem. Depois disso as coisas ficariam mais difíceis, certamente, mas já teria conseguido iniciar seus plano. Tudo dependia do primeiro embate.

– Eu não posso me render ainda. Ainda me restam dois pokemons e certamente um deles vai parar o Golem. - Kevin parou colocando a mão na cabeça. - Eu devo estar é ficando maluco. Se Alguém me visse ou ouvisse falando desta forma. A luta nem começou ainda, estou apenas montando a estratégia, mas parece que a luta já está até acontecendo. -

Kevin deu uma risada sentando-se. Ele estava preocupado com tudo o que estava acontecendo. Não sabia se era certo ou não seguir para a batalha, deixando os demais tentarem resgatar seus pokemons. Mas, tinha que fazê-lo agora. Já havia convencido a organização a deixá-lo trocar os pokemons, já havia convencido, já havia deixado os poke-escolhidos seguirem para a armadilha em seu lugar, restava apenas encontrar uma forma de que seu pequeno poder se transformasse em algo forte o suficiente para construir o campo que poderia lhe dar a vitoria sobre alguns pokemons.

<><><><>

– Você foi um adversário de valor e por isso colocarei seu corpo frio dentro de um Esquife de gelo. -

Draco das Neves sorria para Doko que agora estava caído sem nenhum pokemon para lhe defender. Weavile já havia congelado boa parte da área ao seu redor e seguia para finalizar com o Douglas Kombat, conforme instruções de seu treinador.

– Eu ainda não acabei. - Dizia o lutador levantando-se para tentar mais uma vez socar a Draco. - Defenda-se seu miserável. - Ele tentou dar um passo para cima de Draco, mas sentiu suas pernas presas ao chão. Olhou e percebeu que estava congelado até a altura dos joelhos. -

Draco suspirou passando a mão nos seus cabelos. Fez sinal e seu Weaville levantou as garras enquanto Doko juntava seus braços para tentar se proteger. No entanto, Weavile saltou para trás defendendo-se e afastando-se de Doko.

No local onde o pokemon estava uma bola de fogo. Alguns policiais chegavam correndo junto com Ariados e Arcanines. Mais atrás estava Détrio.

– Se Deus existe ele deve desejar a morte de todos que estão aqui. - Doko abaixou a cabeça inconformado com a chegada de Détrio. - Será que ele não viu que Détrio vai fazer essa biba ficar com raiva? - Resmungando Doko começava a se preocupar.

<><><><>

– Eu não gosto de você. -

Violeta Flamejante encrava Lubia com certa irritação. Lubia e os policiais havia chegado a luta de Marjori e Violeta a cerca de Dez minutos, quando chegaram, Marjori estava para ser queimada viva, mas foi resgatada pelo Quagsire de Lubia.

Borrão Vermelho não pode acompanhar Blaziken, mas conseguiu realizar uma Chuva de som, da mesma forma que Lubia. Blaziken ficou completamente desnorteado, mas também enfurecido a ponto de ativar o Blaze e mandar fogo em volta de tudo.

Marjori ia ser acerta pelas chamas, mas foi defendida por um movimento de Proteção. Ao mesmo instante, Blaziken levava um tremendo golpe na cabeça, um vulto que ele não pode acompanhar, desmaiando.

Violeta o recolheu identificando um Dragonite e Lubia chegando com os policiais. Praguejando violeta libertou Charizard para confrontar Dragonite e um Infernape para confrontar os policiais.

Os policiais todos juntos pareciam não poder contra Infernape, mas o duelo de Charizard e Dragonite parecia equilibrado, o que rendia a fala de Violeta flamejante contra Lubia.

– Devolva os pokemons do Kevin! -

Disse a menina encarando a ladra.

– Mais uma para o fã clube das adoradoras do Kevin. - Um risada debochada foi dada pela ladra que escutou gritos enlouquecidos de Marjori. - Vamos, porque se matar pelo garoto? -

– Era essa pergunta que eu ia fazer. - Disse Lubia. - Você parece muito interessada em se matar por causa desses pokemons dele. Entregue e quem sabe sai viva. - Disse Lubia.

– Você me matar? - Violeta começou a rir descontroladamente. - Não vou discutir o fato de ter habilidade ou não para isso... - Violeta parou levando a mão ao bolso. Ela retirou um celular que vibrava e o atendeu. Apenas o escutou sorrindo e desligou-o. - Apenas vou dizer que você não tem a coragem que é preciso para sujar suas mãos, pirralha. -

Violeta de repente recolheu seus dois pokemons e jogou a metade do bracelete que estava com ela, no chão. Poucos centímetros a sua frente.

Os policiais ficaram olhando em volta sem entender, assim como Lubia e Marjori. Por alguns instantes esperavam que algo as atingisse, mas aparentemente ela havia ido embora.

– A Estrela aqui está boiando. - Disse Marjori olhando em volta. - Será que acabou? -

Lubia deu de ombros e foi em direção ao bracelete, mas de repente o bracelete foi despedaçado. Duas pokebolas comuns rolaram para perto de Lubia e a pokebola negra, da Estilo de Poder, rolou para os pés do novo vulto que surgia.

Parado ao lado de um Schyther com cara maléfica, estava Bugzy que recolhia a pokebola negra.

– Preparem-se para morrer. - Disse o líder de ginásio.

<><><><><>

– Acabou? - Questionou Détrio. - Assim tão fácil? - Ele segurava o bracelete que continha as três pokebolas de Kevin.

– Deixa de ser tapado e para de dizer coisas como essas! - Gritou Doko fazendo os policiais rirem. - De por agradecido que ele foi embora. Ou poderiamos morrer. -

– Mas, vocês vão morrer! - Uma nova voz surgia.

O grupo olhava assustado, sem saber exatamente oque estava acontecendo. Eles viam um novo general da Estilo de Poder aparecer e anunciar a morte dos presentes. Era Pedra Noturna.

<><><><>

O vestiário tremia diante as batidas de pés, agitadas, que o público dava. Todos queriam ver quanto Bayleef, a pokemon Briguentinha, poderia aguentar contra os pokemons de um Mestre Pokemon. Talvez, se soubessem que Bayleef não entraria na arena, teriam um publico bem menor.

Kevin havia conseguido explicar o ocorrido e trocar seus pokemons registrados para a batalha. Despediu-se de Détrio que seguiria atrás de Doko junto com a policia prometendo derrubar pelo menos um pokemon da mestra.

Era uma promessa que ele sabia, difícil de cumprir. Mas, tudo dependia de manter a conversa com um único pokemon.

– Numel! - Chamou Kevin libertando-o da pokebola.

O pokemon olhou em volta percebendo estar no vestiário do estádio. Aquilo era novidade para ele, já que nunca chegou a participar oficialmente de uma competição. Olhando em volta o pokemon percebeu seu treinador sentado e respirando fundo. Ele parecia estar nervoso e angustiado. Não era preciso muito para o pokemon entender que o treinador estava com problemas e que por consequência ele estava com problemas, ou não teria sido chamado.

– Numel... - Kevin tentou encontrar as palavras certas. Já fazia isso a horas, mas faltava apenas 5 minutos para o inicio da partida, ele não podia continuar a enrolar daquela forma. - Minha batalha com Ana é em 5 minutos e os seus companheiros que lutariam foram todos levados pela Estilo de Poder. Se você não entrar naquela arena eu não terei seis pokemons e todo o trabalho do grupo terá sido em vão. -

Numel arregalou os olhos deixando transparecer seu nervosismo. Ele não gostava de lutar e não adiantava o quanto ele tivesse tentado anteriormente, ele não conseguia concentrar-se na luta. Agora seu nível era o mais baixo de todo o grupo e certamente com um ataque ele iria a nocaute. Mas, o que Kevin poderia fazer?

– Desculpe-me por jogar a pressão toda em cima de você. Mas... se eu quiser evitar que os outros 5 levem a maior surra das vidas deles, sem ao menos ter uma única chance, eu preciso de você. - Kevin abaixou-se perto do pokemon olhando-o de frente.

Numel pareceu ficar totalmente desanimado com a situação. Sabia que Kevin não pediria se não fosse necessário e tentava imaginar o que Kevin tramava para que ele fosse tão necessário na arena ao invés dos demais. Ele sabia, havia Butterfree, Aron, Roselia e Crygonal. A soma, contando ele, dava 5. Imaginava que o sexto pudesse ser o Poliwarth, apesar de a tempos não vê-lo no laboratório.

– Prometi que encontraria uma forma de você participar da equipe do seu jeito, mas não tive tanto tempo ainda. Eu não vou dizer que precisa apenas compor a equipe, pois todos os outros vão apanhar violentamente... - Kevin parou vendo o desanimo do pokemon. - … A sorte é que você não tem medo da batalha, mas só não tem vontade. Então eu te faço uma promessa. -

O pokemon fogo terra olhou para seu treinador sem compreender.

–Entra na arena e aplique uma técnica sua. Apenas uma! E depois disso, depois que a liga acabar, eu vou me dedicar a você e a achar algo que você goste de fazer! Não importa o que aconteça depois da liga, iremos para minha casa e vamos encontrar algo que goste de fazer. -

Numel apenas ficou encarando Kevin sem esboçar nenhum tipo de reação.

– Não vou te prometer que você não vai levar algum ataque na arena. Mas, não será uma surra. Um a técnica sua e vou retirá-lo e após a liga eu e você vamos encontrar algo que gostemos de fazer. - Disse Kevin estendendo a pokebola materializada para para o pokemon. - Afinal, você é como eu. Ainda está procurando algo que goste de fazer. - Kevin sorriu, mas ouviu seu nome ser anunciado. - Então, o que vai ser? -

<><><><><>

Melani, Violete Flamejante e Draco das Neves estavam na sala de reuniões da Estilo de Poder. Eles sentiam a falta de Pedra Noturna e Bugzzy, mas não se importavam com aquilo no momento.

– Não creio que precisamos perguntar nada. - Disse Davis.

– Também podem poupar falar. - Rainer sorriu preparando-se para invadir suas mentes. - Mas, vai ser mais divertidos ver vocês tentarem explicar. -

Os dois administradores não escondiam a satisfação de poder punir Melanii, no geral administradores não eram punidos. Aquela oportunidade não aconteceria duas vezes. No entanto, o líder estava presente e permanecia em silêncio esperando que eles explicassem o motivo dos três terem agido sem permissão e ainda por cima deixado os pokemons para trás.

De fato a Estilo de Poder não estava interessada em atacar a Liga de Prata, uma vez que era muito mais fácil atacar os treinadores certos, em busca de pokemons certos. Além disso, o líder estava curioso para ver como os Poke-Escolhidos estavam. Se eles eram treinados para enfrentá-los, queria saber o nível de seus pretensos algozes.

– Quero comprovar a teoria do Pesquisador Kevin Maerd. - Comentou Melani. - Inciante promissor e com estilo contra um Mestre experiente. - Melani falou olhando para o líder. - Como o Mestre que Kevin enfrentará é a mãe de Rai... - Ela parou alguns instantes olhando para a mulher, um pouco sem graça. - É mãe da Violeta Flamejante e antiga Mestra de Draco, achei que eles gostariam de vê-la humilhada ao perder por algum como Kevin. -

– De fato minha mãe acha que poder é tudo e não leva em consideração o Estilo das pessoas, apesar de lutar mais na defensiva. Não gosta de variar técnicas ou estratégias, o moleque Maerd faz isso o tempo todo. - Diz Violeta. - Roubamos os pokemons dele para que ele usa-se pokemons com níveis mais adequados a iniciantes, em especial porque ele iria usar pokemons que foram treinados com ajuda. -

O líder ficou olhando para os três pela lente de seus óculos. Viu que Draco parecia não ligar para toda aquela situação, pois continuava a passar a mão em seus cabelos. O líder imitou o gesto, passando a mão em sua cabeleira azul.

– De certa forma a culpa é minha. - Um voz excêntrica foi emitida. - Dei a missão para Melani de aplicar na Estilo de Poder os estudos dos 5 fanáticos. Reconheço que quem estuda Kevin Maerd fica fascinado. -

– Se me permitem... acho que a luta está para começar. - Draco apontou o visor onde o juiz pedia para que Ana e Kevin erguessem suas pokebolas iniciais. - Onde estão Pedra Noturna e Bugzzy.

– Consertando a bagunça de vocês. - Comentou o líder rispidamente. - Me digam apenas uma coisa antes de vermos se Kevin Maerd está certo ou não. Por que não trouxeram os pokemons dele? - Questionou o líder.

– Eu devia um pokemon a ele, Líder Bill. - Disse Melani.

<><><><><>

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PET - 2 Temporada - Estilo de Treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.