PET - 2 Temporada - Estilo de Treinador escrita por Kevin


Capítulo 32
Capitulo 32 – Emboscadas


Notas iniciais do capítulo

Salve, Salve galera!!!

Hoje eu venho trazer um super episódio para vocês (aviso ele vai causar), e uma noticia que vai animar a todos os leitores de plantão.

Estamos alcançando os 200 comentários... OH!!!! Então significa que teremos um episódio extra em breve.

Mas, antes desse episódio extra para comemorar aos 200 comentários... Teremos um episódio extra pela recomendação dada por Elliot Cerberus Grey. AEEEEEEEEEE Então dia 10 de julho de 2013 teremos um episódio extra! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315203/chapter/32

Capitulo 32 – Emboscadas



Certos dias começam tão calmos e tão convidativos que você chega a ter absoluta certeza que até o final do dia você vai morrer. É como um pressentimento que toma conta de você e não deixa em paz.




Meu pai escreveu no seu diário que toda vez que ele sentia-se assim Poliwarth feria gravemente um pokemon. Principalmente porque ele condensava todas as habilidades em uma só.



Condensar todas as habilidades em uma só? Eu queria saber o que isso quer dizer.



Do ginásio de Pryce ao próximo, onde eu enfrentaria a prima de Lance, eram quase um mês de caminhada. Felizmente eu tinha transporte. Comecei com Tauros e fui com ele até onde pude. Mas chegou numa parte do terreno onde eu já não poderia avançar em linha reta, pois havia uma montanha a ser vencida. Eu poderia dar a volta como a maioria faria, mas ainda assim era acidentado demais para Tauros.



Voar era uma opção, mas resolvi que era uma oportunidade para praticar com Roselia. Nós escalávamos com ela usando os chicotes para nos erguer. Era incrível que ela tenha uma força bem semelhante a Bayleef quando era uma Chickorita. Me erguia fácil e a pseudo escalda se tornou fácil e um ótimo treinamento e estreitamento de laços.




Revezando mais tarde entre tauros, eu mesmo e Pidgeot, acabei chegando a cidade ao anoitecer. Para o meu desespero faltavam apenas cinco dias para completar oito meses e eu perder a maldita aposta.




Liguei para Jasmine assim que cheguei ao centro pokemon e ela disse que Cowboy havia acabado de enfrentar Morty e estava indo na direção de Pryce. Mas que se eu fosse rápido poderia ter chances.



Ela deveria estar louca, né? Ecruteak estaria a pelo menos dois meses de viagem de onde eu estava. Só conseguiria transpor essa distancia em quatro dias voando na velocidade máxima com Pidgeot, e ainda assim, não teria direito a noite de sono e nem parada para comer.



Inconsequente, né?



Mas, um rapaz que por ventura escutou meus praguejar no Centro Pokemon disse que eu poderia fazer esse caminho em quatro dias se eu tivesse disposição e pokemon voadores que me carregassem, ou algum para montar.



Um vale descendo pelos despenhadeiros locais. Seria uma planície na qual se levaria dois dias de corrida forte. O vale era um local perigoso devido a pokemons selvagens bem estressados, além de as comunicações dentro do vale não funcionar. Para entrar e sair do vale só voando ou escalando os desfiladeiros.



Mas, este vale, sem rota alguma, ficava entre Ecruteak e Blackthorn era o caminho em linha reta que ninguém podia fazer devido a não transposição natural do local.



Eu ia arriscar tudo. Mas primeiro precisava garantir a sétima insignia.



<><><><><>




– Essa será uma batalha 3 contra 3 entre a líder do ginásio local e o desafiante. - O juiz anunciava o inicio da partida. - Somente o desafiante tem permissão de trocar os pokemons. Começar. -





Kevin havia toda a viagem para se preparar para os pokemons dragões. Não tinha ideia do que enfrentaria realmente, mas sabia que no pior caso encontraria os dragões de pele espessa, o que poderia resultar em ter que usar somente os mais fortes e torcer.




Gelo e Dragão. Esses eram os tipos de movimentos que teriam vantagem e para variar, os melhores melhores pokemons de Kevin para o serviço não eram muito efetivos, como Bayleef de grama e Ampharos Elétrico. Ainda havia Pidgeot, mas ele e Tauros ele fazia questão de deixar para sua corrida contra o tempo.




A líder chamava-se Clair uma mulher feita que vestia-se muito parecido com o o primo Lance, o Mestre Pokemon de Pokemons dragões. Também era uma discípula dele e com isso suas habilidades estavam bem além do que se esperava para uma líder de ginásio. Com os cabelos vermelhos, puxados para um magenta, a mulher exibia um corpo escultural que chamava a atenção.




Chamava atenção de qualquer pessoa. Kevin se sentiu um pouco constrangido em encará-la, mas era inevitável desviar atenção dela. Mesmo se não tivesse um corpo chamativo, ainda tinha a roupa com capa que era no minimo extravagante.




Para disfarçar Kevin olhou em volta analisando a arena. Era um local fechado, mas gigantesco. Ele irritava-se naquele momento por ter decidido não usar Pidgeot. Ele ali faria movimentos livremente. Mas, agradecia pelo chão da arena ser normal. Pois assim seus pokemons não teriam de anular a vantagem.






– Surskit preciso de sua ajuda. - Kevin libertava o pokemon que já aprecia pronto para atacar. Seus olhos sérios e profundos mostravam o quanto ele parecia nervoso.





– Salamance! - A líder enviava seu pokemon.




As dimensões daqueles dois pokemons eram completamente diferentes, enquanto o pequeno inseto de água chegaria a medir, talvez, uns cinquenta sentimentos, havia uma pokemon dragão de três metros de altura com asas e escamas com cor esverdeada intensa.





– Comecem! - Anunciou o juiz





Salamance levantou voo ao comando de sua treinadora e de lá criou um forte tornado. Kevin comandou um ataque cortante, lembrado-se do poder devastador do ataque. O movimento culminou na destruição do tornado, para a surpresa da líder.





:: “Realmente foi um ataque cortante normal? Aquilo cortou o ar com tamanha pressão que destruiu o tornado de meu pokemon facilmente.” :: Impressionada com o poder destrutivo do primeiro ataque do pokemon do desafiante Clair parecia estar perdida em pensamentos.





– Raio de Gelo! - Kevin não perdeu tempo. Mas a evasiva do gigante dragão era formidável.





Surskit ainda insistiu em mais três tentativas, mas o gigante pokemon parecia habilidoso nos céus. De repente o dragão abriu a boca e um gigantesco e chamas desceram dos céus, era um lança chamas.





– Jato de água! - Gritou Kevin.





Os ataques se chocaram e pareciam equivaler em força. O choque do fogo com a água provocava muita fumaça que foi encobrindo gradativamente o terreno. A líder já se demostrava incrédula devido ao tempo do embate de fogo contra água.




Com um movimento de asas Surskit foi surpreendido por uma corrente de ar que vinha com o lança chamas, ele foi lançado fortemente contra a parede recebendo parte das chamas. De repente as chamas pararam, mas antes que o inseto azul pudesse cair ao chão Salamance surgiu a centímetros de distancia com a boca brilhando.




– Fúria do Dragão. - Gritou a líder.





Um raio rubro atingiu o pokemon inseto de água imprensando-o contra a parede. Kevin gritou alguns comandos, mas o dragão estava a pouco menos de 50 centímetros de Surskit usando raio de Fúria do Dragão, não dando para ver o pokemon azulado.





– Terminou! - Anunciou a líder fazendo seu pokemon parar o ataque e vendo o pequeno pokemon cair no chão exausto.





– Surskit não pode mais... o que? - O juiz parou de falar assustado.





Com aparência de muito surrado Surskit levantava-se com algumas tremedeiras no corpo, mas o olhar obstinado. Logo ele estava de pé como se todas os machucados não estivesse lhe afetando.





– Ele não tem como estar de pé. - A líder piscava perplexa.





– Surskit... - Kevin observou-o incerto. Ele não conhecia a força total do pokemon e estava longe de conseguir compreender se o pokemon estava nas ultimas ou ainda cheio de energia. - Se você quer continuar use bolhas pelo local. -





As bolhas começaram a ser enviadas pelo ginásio, reduzindo drasticamente os movimentos do dragão que com asas tentou dissipar as bolhas, mas elas estouraram assim que receberam a pressão do ar causando uma grande explosão que lançou o dragão contra as demais bolhas.





– Bolhas de pressão? - A líder se assustou enquanto as bolhas explodiam em cima de seu pokemon. - Que pokemon é esse Surskit? -





– Raio de gelo nas asas! - Comandou Kevin.





Enquanto era acertado pelas ultimas bolhas o dragão sentiu suas asas esfriarem e veio em queda livre até o chão da arena, onde sentiu o impacto, tento levantar-se e agitando as as congeladas para tentar levantar voo escutava sua treinadora dizendo para que ele se acalmasse, mas era tarde demais Surskit estava de frente para ele e usava o raio de gelo direto na cabeça.





– Fora de Combate! - Gritou Juiz vendo o gigantesco pokemon congelado.





Kevin saudava seu pokemon que parecia indiferente e nada animado. Continuava olhando para a estatua de gelo que instantes seria retirada da arena. Ele aprecia querer atacar a estatua e despedaçá-la, mas como a ordem não vinha, não faria nada.





– Ótimo trabalho Surskit. - Kevin o recolheu para a surpresa da líder que já havia liberado um Dragonite. - Slowbro sua vez! -





O pokemon rosado olhou a arena em volta e logo depois olhou o pokemon alaranjado que levantava voo. Ele pareceu demorar para compreender que estava instantes de uma luta.




– Comecem! -




– Extrema Velocidade! - Gritou a líder fazendo o pokemon sumir no ar e só ser enxergado por Kevin após perceber que Slowbro havia sido jogado contra a parede e assim como Surskit levaria o Furia do dragão de forma direta.




– Confusão! -




O poder do fúria do dragão foi interrompido instantes antes de ser lançado o dragão foi arremessado para trás com violência pelo poder da mente de Slowbro. O pokemon roseado caia no chão abalado enquanto seu adversário levantava-se e aumentava sua velocidade com o Agilidade enquanto novamente começava a voar.





– Slowbro! - Gritou Kevin vendo o cansaço do pokemon. - Aquele movimento de extrema velocidade acertou-o em cheio. - Use Tempestade de neve! -





Kevin compreendia que o golpe havia sido certeiro e que devido a grande velocidade do adversário havia realmente ferido Slowbro. Se levasse outro daquele ataque ele certamente perderia.




Neve começou a surgir dentro do ginásio diminuindo a velocidade de Dragonite que parecia sentir os efeitos do movimento de gelo. Escutou sua treinadora gritar o Meteoro do Dragão.




– Como? - Kevin viu sacava a pokeagenda enquanto via o Dragonite lançar uma rajada de nergia para cima que se partiu em vários pedaços e todos seguiram em direção a Slowbro como meteoros. - Golpe indefensável? - Kevin assustou-se ao ler na pokeagenda a informação.





– Slowbro está fora de combate. - Disse o Juiz.





Kevin respirou fundo tentando conter o susto. Aquilo de longe poderia ser o nível que ele esperava encontrar. A força e a agressividade que eram apresentadas estavam além dos demais ginásios.





– Slowbro retorne. - Kevin recolheu incrédulo. - Desculpe te colocar contra um pokemon tão veloz quanto ele. Sei que você só é rápido para dançar. - Kevin observou Dragonite. - Mas a velocidade dele acaba com Gastly! -





O pokemon fantasma foi liberado. A pera esfera negra rodeada de um gás roxeado causava impacto em quem via. Sorridente, parecia que estava gostando de estar diante ao pokemon dragão.





– Comecem! -





– Meteoro do Dragão. - Comandou a líder.




– Sem chance com o desmaterializar. - Gritou Kevin.




O pokemon fantasma ficou invisível e o golpe não acertou a nada. Gastly podia ser escutado dando algumas risadas pela arena.





– Eu vi esse seu movimento durante a Copa Kanto. - Ela sorria. - Será uma tarefa interessante. -





– Materializar e transformar. - Kevin sorriu, Atrás de Dragonite aparecia o pokemon fantasma que começava a brilhar e a transformar-se em um Dragonite.





O Dragonite da líder assustou-se indo para trás enquanto via um igual a sua frente. O pokemon parecia confuso com o que acontecia.





– Velocidade extrema seguido de Fúria do Dragão. - Kevin gritou esticando o dedo e apontando para a direção de seu adversário.





A transformação de Gastly em Dragonite era incrível. Enganaria a qualquer um. O pokemon dragão original ficou confuso durante algum tempo e com isso foi acertado pelo Extrema Velocidade que o lançou contra a parede.




Apesar dos comandos da líder, o pokemon dragão não teve tempo de reagir pois a estratégia da líder estava sendo usada contra ela. Agora o Gastly transformado em Dragonite estava de frente para o adversário imprensado na parede e atacava com o Fúria do Dragão a poucos centímetros de distancia.




– Fora de Combate! - Comandou o juiz ao ver o Dragonyte Gastly afastar-se enquanto o dragão original caia ao chão sem forças.






A líder sorriu. A copia de sua estratégia havia sido esplendida. Estava segurando-se para não começar a tecer elogios e entregar-se de uma vez a batalha. Ela queria confrontá-lo numa batalha de verdade, e não apenas em uma avaliação. Enfrentar os pokemons dragões não era tarefa para todos, a força, a energia, o poder e a agressividade dos dragões era dificil de ser superada. A primeiro momento ela duvidou que Kevin pudesse conquistar a insignia já que Surskit não parecia um adversário a altura, mas a calma que ele manteve junto ao poderoso pokemon inseto e a retirada dele para um merecido descanso que na verdade ela sabia que não precisava era o valor que se procurava no desafiante.






– Altaria vamos terminar com isso! - Comandou a lider liberando seu terceiro e último pokemon.





Era um pokemon azulado com um bico que de ave. Ele parecia estar sempre escondido entre um apuro de nuvens. Kevin já havia visto um daquele. Era o mesmo pokemon que Are possuía e isso permitia saber bem como eram seus movimentos. Um dragão voador.





– Comecem! -




– Desculpe mas preciso ser rápido! - Disse Kevin. - Velocidade extrema! -




O Gastly transformado em Dragonite cruzou a arena em instantes acertando com força o dragão que foi lançado para trás, no entanto, não chocou-se contra a parede. Altaria após impacto rapidamente aplicou um tornado tirando o pokemon adversário de perto e evitando a sequencia da estratégia que certamente seria repetida.





– Fúria do dragão! - Gritou a líder.





– Meteoro do dragão e desmaterializar! - Comandou Kevin.





Para espanto da líder o golpe de Gastly, meteoro do dragão, foi lançado depois do Fúria do Dragão. No entanto, ele conseguiu efetuar o movimento e desmaterializar seu corpo rapidamente, ficando semitransparente.




Enquanto Altaria ficava confuso com aquilo o Meteoro do Dragão caia sobre o pokemon azul finalizando a luta.




Kevin gritou entusiasmado. Enquanto Gastly ia até ele rindo e feliz pela batalha. A muito os dois não faziam a dupla de luta e novamente, com os mesmos movimentos eles haviam conseguido arrancar uma vitória.





– Parabéns! - A líder esticava a insignia para Kevin que antes de pegar a insignia recolhia Gastly.





– Obrigado pela batalha. - Dizia Kevin guardando a insignia.




– Eu que agradeço. - A líder percebeu que Kevin estava apressado. - Pelo visto não vai ficar para receber elogios ou mesmo ser convidado para o almoço. - A mulher recebeu apenas uma confirmação com a cabeça. - Enfim, adorarei te ver competindo na Liga de Prata. -



– Bem... Ainda falta uma insignia. Mas, me responde uma coisa, porque usou apenas pokemon dragões voadores? - Kevin pareceu incrédulo. - Quero dizer, o movimento do tipo gelo que já é efetivo se torna ainda mais perigoso. -



– Você tem razão nisso. No entanto, você valorizou a integridade dos meus pokemons não usando constantemente o gelo. Lidou com os dragões não apenas pela vantagem de tipo e percebeu a falha do meu time. -



Kevin sorriu. O Terceiro desafio era realmente perceber a falha do time. Certamente ela apresentava combinações diferentes para cada adversário para ver como eles reagiriam.




Kevin se despediu correndo ao centro pokemon. A cidade em si não tinha muitos atrativos por ser montanhosa. O frio era algo agradável e havia bosques e florestas com trilhas para ser feitas. Tudo era bem rustico e não apresentava grandes sinais de destruição, talvez pelo fato de já ter sido reconstruída, ou o tom rustico do lugar disfarçar qualquer depredação que tivesse sido feita pela estilo de poder.




Com Joy cuidando de seus três pokemons. Kevin se preparava para mais uma rápida jornada. Começaria com Pidgeot desde o começo e para garantir que seu pokemon poderia usar a velocidade máxima, ele estava preparando-se para resistir a pressão. Havia comprado um óculos de proteção e iria prender-se no pokemon com uma coleira na ave e corda neles.




<><><><>




O sol era forte naquele dia e muitas pessoas estavam aproveitando a praia do Arquipélago das Ilhas Laranjas. Com exceção de uma ilha que não se tratava de nenhuma reserva natural ou ilha inacessível. Era apenas uma ilha pequena e deserta. Mas era data como ponto turístico com ruínas onde as pessoas dizer conseguir ver Lugia a ave guardiã dos mares.



Muitas pessoas estavam evitando o loca desde que começaram a dizer que o Caçador das Sombras estava vagando pelas Ilhas Laranjas. Todos sabiam, ele queria Lugia, ninguém iria ficar no caminho dele após terem visto ele em ação contra a Estilo de Poder no final da Copa Kanto. Ninguém com exceção de Julia Maerd.




O Caçador das Sombras parecia tentar decifrar algumas escritas antigas das ruínas. Abaixado com seu manto e capuz negro ele parecia concentrado no que estava fazendo e pouco parecia se importar com o que acontecia em sua volta, que deveria ser nada. De repente ele simplesmente parou e começou a rir virando-se e caminhando até próximo a umas colunas caídas.





– Saia daí antes que eu perca o bom humor. - Gritou o Caçador das Sombras com você de Trovão.





Poucos passos, dados de forma lenta e calculada. Com os olhos azuis e os longos cabelos loiros, Julia Maerd apresentava-se, saindo das sombras, usando botas e uma caça Jeans preta. Uma blusa de mangas longas verde escura com um único petrecho, um cinto de pokebolas e muitas outras bugigangas penduradas.





O caçador ficou olhando para ela. A frieza era o a sua marca e pouco costumava falar. A jovem olhava para ele séria com o mesmo olhar gelado que ela imaginava que ele estivesse lançando-o.





– Quer morrer? - Perguntou o Caçador. - Já me enfrentou duas vezes e nas duas viu que não tinha a menor chance de continuar competindo. Não faz um ano que lutamos, o que te faz pensar que nesse meio tempo evoluiu tanto? -





A menina nada disse, continuou a encará-lo como se ele nada tivesse dito.





– Será que a pirralha está apaixonada? - A ideia era a de uma gozação, mas certamente saia como uma grosseria devido a sua voz forte e firme. - Me desculpe, mas você ainda precisa chegar ao mundo adulto para despertar interesse em mim. - Não ocorreu risada por nenhum dos dois lados.





Julia continuou encarando-o e até que pegou uma pokebola do cinto e a ampliou calmamente.





– Quer morrer? - Perguntou o Caçador das Sombras novamente. - Tenho certeza que seus pais lhe ensinaram a não se meter com pessoas perigosas. Mas, você tem me seguido por todo o arquipélago e agora resolve me encarar de frente, onde ninguém está presenciando ou pode vir te ajudar. Sabe que eu posso fazer qualquer coisa com você, aqui e agora, não é? - Com aquilo dito o caçador deu um passo para frente, mas a jovem não se intimidou.





– Quem é você? - Julia não se mexeu ao perguntar. Não parecia intimidada ou mesmo parecia escutar o que o Caçador dizia.




– Caçador das Sombras! - Disse ele.



– Qual é sua identidade quando não está atrás de pokemons raros? - Insistiu Julia.



– Caçador das Sombras! - Disse ele novamente ainda mais forte.



– Quem diabos era você antes de assumir essa identidade doentia? - Gritou ela. - Você não vai sair daqui sem que eu saiba sua identidade e história. - Julia liberou Nidoqueen a pokemon venenosa de terra de cor azulada, bípede com longo rabo, de grande porte e pequeno chifre na cabeça. - Não sai enquanto eu não souber como é que você conhece as pesquisas de meu pai e de seus amigos. -




– Minha identidade sempre foi e sempre será Caçador das Sombras. E se quiser saber sobre seu pai, e u te mando para junto dele agora! - O Caçador estalou os dedos e um Alakazam surgiu ao seu lado.





Alakazam não teve chances de se mover, levou um ataque diretamente na cabeça. Um ataque em forma de X, do tipo inseto. Aplicado pela Nidoqueen no mesmo instante que o pokemon aparecera.




Não demorou para que o local fosse tomado por chamas mostrando a aparição de Moltres, a ave lendária de fogo de Kanto. O Caçador das Sombras deu um pequeno sorriso, seria naquele momento que a menina desistiria, no entanto, ela libertou seu Charizard que alçoou voo rapidamente, chocando-se contra a ave.




– Menina tola... - O Caçador parou de falar levando a mão na cabeça. - Não consigo entender nada. - O homem encapuzado parecia confuso e não viu a jovem e sua pokemon venenosa irem contra ele socando-o como podiam. -





Caindo para o lado devido ao soco na face que havia levado de Julia e na esperança de esquivar-se de Nidoqueen, o caçador rolou pelo chão preparando-se para libertar outro pokemon e observando seu Alakazam caído inconsciente.





– Perigo? - O caçador parou ainda com a pokebola na mão e olhou para Julia que preparava-se para atacar. - Não consigo entender Mewtwo. Sua mensagem telepática está chegando falhada! - Gritou ele olhando para os céus.





– Telepatia com Mewtwo? - Julia parou o ataque e olhou que seu pokemon de fogo ainda resistia contra ave lendária. - Ele é tão forte assim para conseguir ultrapassar a barreira dos bloqueadores psíquicos que criei? -





– Bloqueadores... - O Caçador por alguns instantes. Uma voz era escutada, agora por Julia e por qualquer um que estivesse na ilha.





– Parem de brincar que... acontece em Jotho. - Uma voz parecia vir em todos os cantos da ilha, inclusive aos pokemons.





Julia olhou em volta e logo percebia que se tratava de telepatia, mas que toda a ilha escutava. Até mesmo os pokemons. Ela não sabia se era um truque para o Caçador fugir ou não, mas tinha certeza que a mensagem telepática vinha de Mewtwo.





– Kevin... Cowboy.... enfrentado a Estilo do … Pedra Noturna. -





– Meu irmão e Cowboy enfrentando Pedra Noturna? - Julia parou assustada por alguns momentos e pode perceber que o Caçador também parecia alarmado.





Julia baixou a cabeça por alguns instantes. O que era aquela mensagem? Porque Mewtwo iria avisá-la daquilo? Será que era apenas uma armação? Por que Mewtwo iria avisar ao Caçador das Sombras sobre Kevin e Cowboy serem atacados? Apenas para impedir que Pidgeot e outro pokemon raro que pudesse estar de posse de Cowboy fossem capturados?





– Como vai ser? - O Caçador das Sombras rugia como trovão. - Vai me deixar sair daqui para me afastar de seus bloqueadores para que eu possa teleportar-me para Jotho e salvar seu irmão da morte certa nas mãos de Pedra Noturna, ou terá o sangue de seu irmão manchando suas mãos? -





Julia olhou para Charizard e Moltres que havia parado de se enfrentar e olhavam para para ela. Também olhou para Nidoqueen que também a encarava.




Julia Maerd era uma treinadora que sempre lia perfeitamente seus adversários, mas o único que era exceção a regra era o Caçador das Sombras. Não conseguia enfrentá-lo em pé de igualdade ou entender o que ele planejava, quando ele blefava ou quando ele estava falando sério.




– Minhas mãos não ficarão manchadas com o sangue do meu irmão... - Ela ao dizer isso tinha duas pokebolas nas mãos. - … mas com o seu sangue. - Ela libertava mais dos pokemons. - Você só sai daqui depois de falar quem é você! -





– Garota idiota! - Gritou o Caçador saltando para trás para evitar a investida dos dois novos pokemons, enquanto Moltres voltava a ser atacado por Charizard.






<><><><>





Dois meses de viagem realizadas em quatro dias. Mesmo usando de transporte a coisa seria impossível. No entanto, se o caminho de dois meses era uma volta grande cheia de zigue-zague, talvez você pudesse realizar essa tarefa baseando-se na matemática que a menor distância entre dois pontos é uma reta.



Kevin recebeu a dica de um treinador desconhecido, mas conforme os cálculos realmente parecia que a distancia poderia ser percorrida em dois dias e ele estava a testar. Sobrevoando as montanhas que cercavam um extenso vale utilizando de seu Pidgeot, Kevin havia transposto a barreira natural que impedia que o caminho fosse usado. Cavalgando com Tauros para acelerar os passos e proteger-se dos pokemons agressivos que viviam no loca e o tornava perigoso, ele já havia conseguido em dois dias avançar por um pouco mais da metade do caminho.




– Retorne Tauros. - Kevin recolhia o pokemon e começava a correr morro abaixo. Era uma longa campina e agora ele podia ver qualquer perigo que se aproximasse. - A mais ou menos uma hora passei pela cadeia de montanhas que me se superadas me levaria a Maghogany. Devo chegar a cadeia de montanhas para Ecruteak ao meio dia de amanhã se não parar durante a noite. -





Kevin no entanto diminuiu sua velocidade. Parou ao ver que um ponto bípede surgia, correndo pela campina esverdeada. Tudo era grama a perder de vista, sendo que havia apenas florestas e pequenos aos pés das cadeias de montanhas que podiam ser notadas cercando todo o local. O ponto também foi diminuindo, mostrando ser um humano. Kevin e o humano se aproximaram o suficiente até que um podia ver o outro.




Com suas tipicas roupas caipiras e o chapéu de Cowboy o treinador Cowboy seria a última pessoa que Kevin esperava encontrar na campina. Afinal, aquele era um atalho arriscado, mas que ele havia decidido pegar para conquistar a oitava insignia antes do jovem que estava a sua frente. Mas, parecia que o jovem estava pronto para fazer a mesma coisa.




– Soube que apostou que vai se classificar antes de mim. - Diz Cowboy olhando para Kevin.




– Apostei que iria conquistar em menos de oito meses. - Kevin continuou o encarando calmamente. - Mas a ideia é mais ou menos a que você falou. Já que você disse que conquistaria em oito meses. -




Os dois ficaram se olhando e observando as condições que cada um apresentava naquele momento. Ambos pareciam um pouco cansados e com algumas noites de sono perdidas, mas ainda com disposição para correrem mais um pouco.





– Boa sorte. - Diz Cowboy começando a se mover. - Te acho muito corajoso e inteligente de passar por aqui. -




– Na verdade eu recebi uma dica. - Riu Kevin que viu que o rapaz parou de se mover e virou-se para ele franzindo a testa. - O que foi? -




– Dica? - Cowboy parou pensando sobre aquilo alguns instantes. - Foi assim que vim parar aqui. E pouco mais de 5 quilômetros encontrei Barreira procurando um pokemon especifico para capturar e ele disse que recebeu uma dica de que aqui poderia encontrar o tal pokemon. - As feições do treinador assustavam, o misto de preocupação e medo haviam tomado conta dele. - Armadilha? -





– Armadilha? - Kevin olhou em volta. Não havia nada que indicasse armadilha, mas logo percebeu, estava literalmente trancado no vale. Não teria como fugir ou se esconder. - Talvez esteja certo, mas porque alguém iria nos enviar para cá ao mesmo tempo? -





Nenhum dos dois soube dizer a resposta. No entanto, começaram a escutar algumas explosões e gritos que pareciam comandos. Virando-se para a direção que Kevin tomaria, a mesma pela qual Cowboy havia acabado de passar, podiam perceber que uma intensa batalha parecia acontecer. Duas pessoas corriam esquivando-se dos impactos que a luta entre dois pokemons provocava.





Cowboy olhou para Kevin e viu que ele estava estranho. Os olhos pareciam sem vida, mas parecia muito mais alerta. Viu apenas ele fazer sinal para correrem. Os dois assentiram tomando juntos a mesma direção, mas antes que pudessem dar dez passos caíram no chão assustados por uma montoeira de terra e grama que saia do solo junto a um poderoso rugido.





Uma gigantesca serpente de pedra, Ônix, emergiu do solo. Encarou-os rugindo enquanto os dois, ambos com mochilas nas costas, olhavam assustados a criatura. Em um instante uma investida foi feita contra eles.




Cada qual rolou para um lado, sendo que tinham dificuldades para realizar o movimento devido a mochila. Kevin sacou uma pokebola enquanto Cowboy sacava uma Pokeagenda.



Slowbro ganhou rapidamente a liberdade e escutou um alarmado comando de Raio de Gelo. O pokemon rosado demorou alguns instantes para compreender o que deveria ser feito, mas diante a um rugido furioso do gigantesco pokemon que vinha contra ele, ele pareceu entender a situação disparando o golpe que lhe havia sido solicitado.




A investida não foi interrompida, mas o raio de gelo não acertou o adversário. Ele apenas desviou do raio e seguiu acertando Slowbro Fortemente. Kevin gritou pelo pokemon enquanto afastava-se um pouco. Cowboy aproximou-se dele mostrando sua pokeagenda.





– Ele é de um treinador. - Diz Cowboy. - Isso é realmente uma emboscada. -





Kevin ignorou-o por alguns instantes, enquanto instruía Slowbro a usar o ataque de bolhas, já que era o pokemon rosado já havia usado três raios de gelo tendo errado todos eles.





– Como sabe disso? - Questionou Kevin que viu que a pokeagenda dele era diferente. - Sua pokeagenda pode fazer isso? -





Com um acenar de cabeça. Cowboy confirmou o mostrou a gigantesca lista de golpes que aquele Onix possuía. Fosse quem fosse que estivesse fazendo a emboscada para eles, e para os dois um pouco mais distantes, era realmente perigoso. Kevin sentia aquilo pois sua mente anunciava um perigo tremendo.





Cowboy liberou Haryama enquanto Onix simplesmente desfazia-se as bolhas com a tempestade de Areia e em sequencia tentava aplicar o Rabo de Ferro em Slowbro. Felizmente, Slowbro parecia mais atento e abaixou-se. A evasão do pokemon rosado foi a deixa de Cowboy que comandou uma esfera de Aura.





Esfera de Aura era um movimento lutador. Uma esfera de energia poderosa. No entanto o ataque não acertou o pokemon de rocha que rapidamente evadiu usando o cavar.





– Vamos atacar a media e longa distancia. - Comentou Cowboy. - Vamos também poupar energia para que possamos sair daqui vivos. -





Kevin assentiu e fez sinal para Slowbro novamente usar as bolhas e se afastar. Ele começou a olhar. O caminho mais próximo para um local que poderiam, talvez ter uma oportunidade de fugir, seria chegando as montanhas. Lá ele poderia liberar Pidgeot e os dois fugirem par ao topo. Mas, não conseguia





Uma nova explosão de terra e grama surgiu jogando os treinadores e seus pokemons pelos ares. Onix de dentro da terra estava usando o tempestade de areia causnado grandes crateras no local.





Haryama foi a primeira e levantar-se e levou um Rabo de Ferro direto lançando-a para longe, próximo de onde havia a outra batalha. Cowboy ergueu-se rápido sacando duas novas pokebolas. De uma das pokebolas saiu Tauros no qual ele montou e cavalgou na direção de Kevin o puxando para cima, da outra saiu um Vipleplume.





– Vou segurá-lo! - Diz Kevin. - Prepare raio de Sol. -





Os comandos foram dados. Slowbro começou a usar o jato de água distraindo o adversário enquanto o grupo se afastava. Logo elevou uma investida forte e viu a serpente de pedra partindo para cima de Vipleplume que ainda preparava-se para lançar o raio. Slowbro caído ainda escutou o grito de comando de Kevin, confusão.




O pokemon de pedra ficou parado a poucos centímetros de Vipleplume que terminou de carregar o ataque disparou na cara do pokemon com toda a força que conseguia.




Um clarão e uma grande explosão acontecia. Kevin retornava Slowbro que estava esgotado e não teria mais condições de ajudar. O jovem loiro enquanto recolhia o pokemon pensava no quão forte era aquele Onix para com poucos golpes ter mandado Slowbro ao Chão, sendo que ele aguentava muito mais que aquilo.





Cowboy recolheu seu pokemon lutador e viu os dois humanos se aproximando. Um estava sangrando no braço e na cabeça. A roupa estava completamente imunda, mas ainda estava disposto a continuar. O Outro estava apenas surrado, apresentado apenas escoriações.





– Trevor? - Kevin surpreso ao ver o campeão de Jotho não deixou de reparar no quão ferido ele estava. - Também caiu numa armadilha? -





– Aparentemente. - Riu o jovem recolhendo seu pokemon abatido, Ponyta e preparando-se para lançar o último pokemon com condições de luta. - Me deram uma pista de que Venon Hidráulico estava fazendo algumas coisas por aqui, mas era armadilha. Encontrei esse Tyranitar que não para de atacar. - Trevor respirava com dificuldades. - Só nos resta um pokemon cada, não é Barreira? -





Kevin o encarou por alguns instantes incrédulo. Trevor Gutmor estava a caça de Venon Hidráulico o captor e torturador de sua irmã. Kevin sabia que faria o mesmo no lugar dele, mas certamente estava menos inconsequente que ele nesse momento.





Um urro e os quatro se viraram e viram Onix arremessar Vipleplume para perto deles, completamente abatido e desacordado.





– Esse pokemon. - O quarto jovem tratava-se de Barreira. - Eu conheço esse Ônix. -





Barreira era o jovem que apenas estava com algumas escoriações o grupo logo se viu cercado pelo Onix que se prostrou a direita do grupo e a esquerda o Tyranitar prostrou-se. Ambos rugindo furiosamente e prontos para atacar a qualquer momento.





– E quem seria o membro da Estilo de Poder que está tentando nos matar? - Questionou Trevor. - Porque só eles poderiam estar derrubando nossos pokemons dessa forma. -





Trevor libertou Donphan a esquerda e Cowboy desmontou de Tauros que foi a direita. Kevin estava parado olhando uma figura humana que se aproximava com o macacão roxo de detalhes dourados. Negro, coberto de músculos e de cabeça raspada.





– Pedra Noturna! - Barreira falou com bastante ódio na voz. - Esse ônix foi quem matou A Top- Coordenadora Soleda. Eu estava lá. Eu participava do Grande Festival daquele dia! -






– Hiper Raio. - Disse o general da Estilo do Poder parando a uma certa distancia deles e cruzando os braços.






– O que? - Barreira assustou-se. Na verdade, todos havia ficando em choque. Ocorreu um desespero que durou apenas alguns segundos.





Cercados por Onix e Tyranitar eles viram os pokemons carregarem e dispararem de imediato o Hiper raio com eles no meio. Os dois ataques não poderiam ser detidos pelos dois pokemons quadrupedes, que ainda assim, tentaram defender aos quatro humanos, usando o Giga Impacto. Os dois pokemons se chocaram contra as grandes rajadas de energia, mas iam sendo levados para trás aos poucos.





Foram milésimo de segundos entre o entendimento de que os pokemons não eram os únicos alvos ao momento em que Barreira e Kevin literatavam seus Ampharos e comandavam o tela de luz. Os pokemons praticamente imprensados junto aos treinadores tentaram conter o poder, mas uma explosão ocorreu em cima dos oito seres vivos ali presentes.





O vento soprou ajudando a nuvem de poeira se dissipar. Caídos e inconscientes, nenhum dos quatro pokemons havia resistido, sendo que Donphan e Tauros pareciam gravemente feridos. Seus treinadores não estavam em melhores condições. Barreira estava com uma perna quebrada, sendo que o osso da perna direta estava completamente exposto. Trevor inconsciente e ainda mais banhado em sangue. Cowboy gritava irritado e prometia matar o general, mas ele parecia apenas estar em choque já que não podia se mexer já que Tauros e Donpahn estavam caídos por cima dele.





Foi o último aviso. Aquele que ousar confrontar a Estilo de Poder, sofrerá. Não mais terá uma morte rápida. Garanto o sofrimento e a tortura - Com os braços cruzados e o olhar frio Pedra Noturna encarava os caídos. - Agora sejam bons jovens e preparem-se para ser capturados. -





– Vai pra merda! - Gritou Kevin.





Kevin estava caído no chão. Ele sangrava pela boca e perna direta. Sabia que não havia quebrado nada, mas tinha nítida sensação que ficar de pé só causaria uma dor mais do que desnecessária.





Ele encarava o General com uma fúria grande e lembrava-se de que pretendia enfrentá-lo e matá-lo assim que tivesse oportunidade, imaginando que a perda dos pokemons dele no mar eram culpa do general. Aquilo havia ficado para trás por algum tempo, ainda mais porque tinha ciência que não tinha como enfrentá-lo realmente. Mas, diante a captura eminente e quase tendo morrido caso não tivesse sido rápido o suficiente para liberar Ampharos que estava caída ao seu lado, ele podia apenas escutar uma voz em sua mente gritando para fugir dali porque ele iria morrer.





– Eu não vou fugir! Eu não vou me esconder! - Gritava Kevin em meio as dores e esforçando-se para levar os braços um para perto do outro para libertar seus pokemons. - Dá última vez que nos encontramos você quase me matou. Hoje quase me matou. Agora é a sua vez de sentir a respiração da morte! -





– Igualzinho o seu pai. - Pedra Noturna não esboçou nenhum sorriso. - Talvez um dia você pudesse me derrotar. Mas com os pokemons que você tem, não há condições. -





Kevin libertou aos quatro pokemons que lhe restavam. Roselia, Pidgeot, Tauros e Surskit. O último ao estar de frente para Pedra Noturna emitiu um grunhido furioso e lançou-se para cima dele energizando sua pata esquerda já desferindo um golpe cortante.




Pedra Noturna pareceu ficar surpreso. Por um lampejo Kevin percebeu que o General não contava com Surskit. O Negro rapidamente jogou uma nova pokebola que libertou um Golem que recebeu todo o impacto do Golpe Cortante.



Enquanto isso Pidgeot sobrevoou rapidamente o local, enquanto Roselia corria para atacar Onix e Tauros investia contra Tyranitar. Nenhum pokemon de Kevin parecia precisar de um comando naquele momento, era como se todos sentissem o cheiro da morte que rondava aquele local. No entanto, Roselia e Tauros eram golpeados rapidamente mostrando que não teriam condições de se manter contra seus poderosos adversários.




– Kevin. - Um murmurio e o jovem loiro olhou para o outro loiro caído de perna quebrada. - Temos que fugir. - Kevin via que Barreira mexia em sua pokeagenda. - Recolha os pokemons dos demais e aguarde o meu sinal para retirar os seus. -





Kevin franziu o cenho. Não tinha ideia do que ele estava fazendo. Tinha a nítida certeza de que escutou Trevor dizer que só tinham mais um pokemon cada. Sendo que aquele deveria ser Ampharos.




Primeiro arrastou-se até Trevor, era o mais próximo, e saiu conferindo qual pokebola dele poderia estar vazia. Era uma tarefa complexa, mas identificou-a e recolheu Donphan de cima de Cowboy. Com isso Tauros que também estava em cima do jovem, caiu para o lado liberando os movimentos do jovem que rapidamente recolheu o pokemon taurino.



Nesse momento o Tauros e a Roselia de Kevin foram jogados no meio dos treinadores completamente desacordados. Kevin recolheu-os viu Onix se jogar contra eles, mas ser detido por Pidgeot que iniciava o tornado vertical.




– Kevin! - Gritou Barreira.





Kevin não sabia o que fazer. Nenhum outro movimento de seu pokemon poderia deter os dois pokemons. Kevin virou-se para Barreira que encarava-o enquanto sentia os fortes ventos começarem a querer arrastá-los e viu uma pokebola desaparecer das mãos de Barreira e outra colorida aparecer. Rapidamente sai de dentro da pokebola um Abra.





Kevin no mesmo instante fez um gesto. Fazendo Pidgeot parar. Tyrranitar e Onix caiam no solo, sem terem sido feridos. O Tornado vertical era interrompido ainda no começo. Surskit ainda tacava ferozmente Golem a fim de alcançar ao general que já havia voltado a sua postura e apenas observava.





– Como fez isso? - Gritou Kevin. - Como trouxe outro pokemon? - Kevin recolheu Pidgeot e depois recolheu Surskit.





– A Pokeagenda tem uma opção para trocar os... - Barreira falava mas desapareceu de repente. Logo, Trevor também desaparecia. Seguido de Cowboy. Kevin sentiu então sua mente formigar e entendeu que seria teleportado, mas viu uma Bola das Sombras atingir Abra que caiu inconsciente no mesmo instante.





Tyranitar havia executado o movimento e rugia.





Kevin sentiu os pelos de seu corpo arrepiar e a necessidade de se levantar aumentar. Ele retirou a mochila das costas e forçou-se a começar a levantar enquanto escutava os passos de Pedra Noturna vindo, calmamente em sua direção.





– Não acredito que eles conseguiram fugir. - Pedra Noturna parecia surpreso. - Surskit me tirou a atenção. Mas, a julgar pelo Abra que realizou o teleporte, e a forma unitária com a qual ele trabalhou, eles ainda estão no vale. - Observando Kevin e suas condições o General olhou para seu pokemon Golem. - Encontre-os. -





Kevin cambaleou, mas conseguiu ficar de pé. Viu Golem escavar e desaparecer debaixo da terra enquanto Onix e Tyranitar o observavam. Ele levou a mão no bolso e pegou a pokeagenda.





– Pidgeot, proteja-os! - Disse Kevin. No mesmo instante a ave ganhou os ares saindo por conta própria da pokebola e desapareceu em grande velocidade.





– Por que não usá-lo para fugir? - Perguntou Pedra Noturna voltando a caminhar em direção a Kevin. - Já sabemos que nenhum dos pokemons que tem pode contra mim, não é? -





Pedra noturna continuava caminhando em sua direção, viu Kevin cutucando a pokeagenda e se perguntou o que ele pretendia fazer. Viu ele sorriu e encará-lo. Uma pokebola na mão que desapareceu e reapareceu. Ele havia descoberto como usar a pokeagenda para trocar seus pokemons.





– Eu vou te matar! - Gritou Kevin preparando-se para lançar a pokebola. - Então não preciso fugir! -





Kevin jogou a pokebola e de repente surgiu Poliwarth que olhou ao redor rapidamente e ao ver Onix saltou sobre ele com o Aqua Míssil acertando o pokemon em cheio sem aviso. Pedra Noturna nesse meio tempo deu um passo para trás e havia arregalado os olhos.




Conhecia aquele pokemon. O pokemon algoz de alguns de seus antigos pokemon. O Pokemon de um de seus antigos rivais, o Poliwarth de Kevin Maerd, o pesquisador.




Onix caia desmaiado após receber um ataque de punho de gelo seguido de Hydro Canhão. O pokemon aquático lutador rolou rapidamente percebendo o movimento de Tyranitar e se colocou entre ele e Kevin. O pokemon de pedra esverdeada moveu-se um pouco para o lado.





– Então está como pokemon de seu pai. - Pedra Noturna dava um grande sorriso de satisfação. - Acho que serei punido, mas vocês dois vão morrer aqui. - O general estalou os dedos. - Pelos velhos tempos. - Um sinal e Tyranitar disparou Novamente o Hiper Raio. -





Poliwarth juntou suas mãos e também disparou o Hiper Raio. Um confronto entre os poderes começaram. A força parecia ser a mesma, mas havia algo que Pedra Noturna e seu pokemon possuíam que Poliwarth e Kevin não possuíam, experiência de batalhas. Tyranitar que usava o golpe pela boca rapidamente criou bolas das sombras e começou a disparar contra o adversário e contra a Kevin.




A explosão de energia aconteceu lançando Kevin para trás junto a seu pokemon. Tyranitar foi arrastado para trás, mas parou a centímetros de Pedra Noturna que sequer parecia preocupado com a explosão.



Kevin sentia seu corpo latejar. Sentia que não poderia levar desta vez, mexeu a perna e viu que havia ganhado um rasgo nela, mas que não havia quebrado. Tentando achar sua pokeagenda, percebeu que ela havia ficado distante e estava nitidamente avariada.




Cerrou os punhos, mas aquilo lhe causou mais dor. Escutou um caminhar e via que seus algozes, humano e pokemon, caminhavam em sua direção. Olhou rapidamente pelos lados que podia, mas viu que Poliwarth estava esgotado e lutava para levantar-se, mas assim como o treinador que estava consigo, não podia.





– Está na hora de alguém morrer! - Disse Pedra Noturna fazendo um gesto para seu pokemon que preparou-se para atacar a dupla caída.





Tyranitar levantou seu punho emitindo uma energia negra dele. No entanto, pokemon e treinador foram acertados por um raio branco que aos poucos começou a congelá-los.




Alguém corria pelo local da batalha apressado. Kevin apenas o ouvia falar, mas estava enfraquecendo devido a perda de sangue por sua perna. De repente foi erguido por algo peludo e gelado. Olhou os pelos brancos e azuis clareados.





– Garoto vai ter que aguentar firme ai. - A voz do misterioso que o ajudava invadiu seus ouvidos pela primeira vez.






– Então resolveu me salvar de novo. - Kevin fechou os olhos e deu uma risada. Reconheceria aquela voz certamente. - Tome cuidado Price. -





– Ele não é tão perigoso quanto... - A voz não foi completada. Kevin sentiu seu corpo cai no chão. Ele olhou e viu que Beartic, o urso polar de Price, Estava sendo esmagado por Onix.





Onix havia levantado-se depois da surra que levara. Como aquilo era possível? -




– Fu-Fuja... - A voz de Pryce vinha gaguejante e fraca.




Kevin olhou para a direção que vinha a voz e viu que o Homem sangrava. Sua garganta havia sido cortada. Caído no chão agonizando ele tentava segurar o gigante Pedra Noturna que estava com um espécie de faca de caça nas mãos.





– Eu disse que estava na hora de alguém morrer. - Falou o General sem muita expressão olhando para Kevin que estava paralisado com a cena.





E o mundo começou a girar diante de Kevin. Poliwarth estava tentando se levantar e logo seria alvo de Tyranitar que liberto do confinamento de gelo corria na direção dele. Abra continuava caído inconsciente e não parecia que acordaria tão cedo. Beartic gemeia de dor, tentado se libertar da pressão que Onix exercia sobre ele no esmagamento. Pedra Noturna dava passos na direção de Kevin, com a faca banhada com o sangue de Pryce, em punho. Pryce já havia morrido, não se mexia e seu sangue se espalhava. Seus olhos havia ficado paralisados e olhavam para Kevin como suplicando que ele sobrevivesse.




No meio de toda aquela loucura o tempo parecia passar devagar. Lembrou-se do quanto se esforçou para passar na seleção de Gary, mesmo sem ter vontade de ser treinador. Como Melani Meldari ensinou-o sobre o sentido das capturas. Como foi menosprezado por Brock e Misty. Como Lirian da Tecpokemon lhe ajudou a ver um sentido para as batalhas. Como Tecka, AJ e Surge lhe deram uma chance. Como Erika foi se tornando realmente um membro da família, como Thor reconheceu suas habilidades e ajudou-o a se preparar para o mundo. Como os amigos de seu pai o ajudaram a chegar a Copa Kanto.



Como seus pokemons o ajudaram em cada dificuldade, como Nidoran femea, pidgey, mareep, Slowbro. Como Eevee se sacrificou pelos outros. Como Taurus aceitou fazer parte da equipe. Como Gastly quis juntar-se ao grupo. Como Chickortia tem a vontade de lutar e o quanto Ampharos teve de abrir mão de sua preguiça para salvar a vida de Kevin. Como todos enfrentaram os demônios até ali, os esforços de Buterfree. Como Surskit se rebelou para salvá-lo. E a chegada dos reforços Numel, Aron, Roselia, e o pokemon de seu pai Poliwarth.




Poliwarth?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Análise

Nome: Pryce (Mascara de Gelo)
Cidade Natal: Mahogany na Região de Jotho
Ocupação: Líder do Ginásio da Cidade de Mahogany e Guardiã do Farol
Nível: A
>>>>> Tempo: Indiferente
>>>> Jornadas e Pesquisas: Explora locais difíceis em sozinho (SS)
>>>> Técnicas: Indiferente
>>>>> Torneios: Convidados a ser Mestres de Cerimônias de Pequenos Torneios Festivos para luta de exibição, Ficam entre os 4 melhores (C)
>>>>> Estilo: Possui estilo e Analisa a Luta (B)
Idade: ???
Qtd. Pk: +6
|
Ativos:
Weaville - Nível de Raridade (11)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Noturno (2pts) e Gelo (2pts)
|
Dewgong - Nível de Raridade (10)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Gelo (2pts) e Água (1pt)
|
Beartic - Nível de Raridade (9)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Gelo (2pts)
—----
Nome: Kevin Maerd Junior
Cidade Natal: Tin na região de Kanto
Ocupação: Treinador / Atendente de Hotel
Nível: F (Iniciante)
>>>>> Tempo: 4 a 5 (F)
>>>>> Jornadas e Pesquisas: Regiões vizinha (F)
>>>>> Técnicas: Realiza técnicas fazendo variações para alcançar novos efeitos (E)
>>>>> Torneios: Fica entre os oito melhores das Competições Grandes (C)
>>>>> Estilo: Desenvolvimento de estratégias (F)
Idade: 14
Qtd. Pk: 12
|
|
Ativos:
Ampharos - Nível de Raridade (9)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Elétrico(1pt)
|
Aron - Nível de Raridade (7)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Recém Capturado (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Primário (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Metal (2pts) e Pedra (1pt)
|
Bayleef - Nível de Raridade (8)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Planta (1pt)

|
Pidgeot Raro - Nível de Raridade (14)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Incomum (5pts)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Normal (1pt) e Voador (1pt)
|
Surstkit - Nível de Raridade (8) (Viajando com Kevin)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Primário (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Não Evolui (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Água (1pt) e Inseto (1pt)
|
Slowbro - Nível de Raridade (16/18)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por Mecanismo Especial (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva Ramificada (3pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Psíquico (3pts) e Água (1pt) [Abordarei um 3º elemento, no caso GELO (2pts)]
|
|
Guardados:
Gastly - Nível de Raridade (10)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Inicial (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Fantasma (3pts) e Venenoso(1pt)
|
Tauros - Nível de Raridade (6)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Inicial (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Não Evolui (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Não Evolui (0pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Normal (1pt)
|
Butterfree - Nível de Raridade (10)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (3pt)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Inseto (1pt) e voador (1pt)
|
Numel - Nível de Raridade (8)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinado (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Inicial (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Fogo (1pt) e Terra (1pt)
|
Roselia - Nível de Raridade (9)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Planta(1pt) e veneno (1pt)
|
Poliwrath - Nível de Raridade (13)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por pedra (0pts)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva ramificada (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Água (1pt) e Lutador (2pts)
—-----
Nome: Calir
Cidade Natal: Blackthorn na Região de Jotho
Ocupação: Líder do Ginásio da Cidade de Blackthorn
Nível: A
>>>>> Tempo: Indiferente
>>>> Jornadas e Pesquisas: Explora locais difíceis em sozinho (SS)
>>>> Técnicas: Indiferente
>>>>> Torneios: Convidados a ser Mestres de Cerimônias de Pequenos Torneios Festivos para luta de exibição, Ficam entre os 4 melhores (C)
>>>>> Estilo: Possui estilo e Analisa a Luta (B)
Idade: ???
Qtd. Pk: +6
|
Ativos:
Salamance - Nível de Raridade (11)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (2pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Dragão (3pts) e Voador (1pt)
|
Dragonite - Nível de Raridade (11)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (2pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Dragão (3pts) e Voador (1pt)
|
Altaria - Nível de Raridade (9)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Primário (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Não Evolui (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Dragão (3pts) e Voador (1pt)
—--------------
Nome: Cowboy
Cidade Natal: Interior de Umbarg em Sinoh
Ocupação: Treinador / Fazendeiro
Nível: D
>>>>> Tempo: 6 anos (E)
>>>> Jornadas e Pesquisas: Explora locais difíceis em sozinho (C)
>>>> Técnicas: Ensina técnicas de tipos diferentes (C)
>>>>> Torneios: Fica entre os 8 melhores (D)
>>>>> Estilo: Possui estilo e Analisa a Luta (C)
Idade: 16
Qtd. Pk: 6
|
|
Ativos:
Tauros - Nível de Raridade (7)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Primário (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Normal (1pt)
|
Haryama - Nível de Raridade (9)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundária (2pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Lutador (2pt)
|
Vipleplume - Nível de Raridade (10)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por Pedra (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Planta (1pt) e Veneno (1pt)
—------
Nome: Barreira
Cidade Natal: Região de Arton
Ocupação: Treinador
Nível: D
>>>>> Tempo: 6 anos (E)
>>>> Jornadas e Pesquisas: Explora locais difíceis em sozinho (C)
>>>> Técnicas: Ensina técnicas de tipos diferentes (C)
>>>>> Torneios: Fica entre os 8 melhores (D)
>>>>> Estilo: Possui estilo [Defesa] e Analisa a Luta (C)
Idade: 16
Qtd. Pk: 6
|
|
Ativos:
Ampharos - Nível de Raridade (9)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Elétrico(1pt)
|
Abra - Nível de Raridade (9)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Primário (1pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Psíquico (3pt)
—----
Nome: Trevor Gutmor
Cidade Natal: Região de Jotho
Ocupação: Treinador Pokemon e atual Campeão de Jotho
Nível: B
>>>>> Tempo: Indefinido
>>>>> Jornadas e Pesquisas: Explora locais difíceis sozinho (B)
>>>>> Técnicas: Cria técnicas baseadas nas habilidades (C)
>>>>> Torneios: Campeão de Competições Continentais (B)
>>>>> Estilo: Possui estilo e Analisa a Luta (B)
Idade: + 45
Qtd. Pk: ??
|
|
Ativos:
Donphan - Nível de Raridade (8)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Terra (1pt)
|
Ponyta - Nível de Raridade (7)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Primário (1pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Fogo (1pt)
—------
Nome: Pedra Noturna (Antigo nome: Chronos)
Cidade Natal: ???
Ocupação: Ex-Top-Coordenador / 1º General da Estilo de Poder
Nível: SS
>>>>> Tempo: Indefinido
>>>>> Jornadas e Pesquisas: Explora locais difíceis sozinho (SS)
>>>>> Técnicas: Indeferido
>>>>> Torneios: ?????
>>>>> Estilo: Possui estilo e Analisa a Luta Calculo de Tempo e Espaço (SS)
Idade: + 40 anos
Qtd.: ??
|
Ativos:
Onix Nivel de Raridade (8)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Inicial (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Não evoluiu (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Terra (1pt) e Pedra (1pt)
|
Tyranitar Nivel de Raridade (11)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Pedra (1pt) e Noturno (2pts)
|
Golem Nivel de Raridade (10)
>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (3pts)
>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)
>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)
>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Pedra (1pt) e Terra (1pt)