Shugo Chara As escrita por danisusa


Capítulo 1
Capítulo 1, O Desejo.


Notas iniciais do capítulo

pequeninin, mas é apenas o começo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315138/chapter/1

No hospital...

Rima: Amu você está bem?
Amu: Sim, sim! Vocês sabem como eu odeio quando vocês começam a se preocupar comigo, sera que se lembram? ( Ah uma coisa, o pessoal do SC estão com 15 anos, okay? )
Yaya: Sim, mas e este pingente?
Amu: Não é nada! É apenas herança de família!
Yaya: Já que você diz... * Rima, este pingente não te lembra o pingente que guarda o livro do céu noturno? *
Rima: * Sim... É bom perguntar para o Amaya-Kun *
Yaya: *Para de pensar no seu namorado Rima! *
Rima: *Ele não é meu namorado!*
Amu: Vocês podem ir agora? - ela fala com uma sobrancelha erguida.
Rima e Yaya: Okay, okay! - elas saem do quarto, indo embora.
Uma garota ruiva abre a porta, seguida de uma garota de cabelos fúcsia e outra loira.
Amu: Shamal, Vita, Signum!
Vita: Amu, quando você sai?
Amu: Amanhã de manhã!
Shamal: Amu-chan que cara é essa?
Amu: Vocês tem que completar as paginas do livro, sinto como se ele estivesse devorando o linker core, eu preciso que vocês o complete, por favor.
Signum: Já que você pede, nós iremos fazer isso para você!
Amu: Obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shugo Chara As" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.