According To You escrita por pieceofadri


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

KKKKK AINDA TÔ RINDO SOCORRO
BEM,APROVEITEM A FIC! BJSS
Há uma referência do episódio 3 na fic. (Aquele que a ally perde o diário que eu estou com preguiça de ver o nome no google)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315137/chapter/1

Estou cansada. É, cansada de tudo. Cansada dessa falsa interminável, será que ele não percebe que eu só quero atenção? 

-Olá, meu amor. -Respondi sorridente quando vi sua chegada esperando um outro sorriso, mas não. Ele respondeu friamente ao meu cumprimento.

-Ah, Oi Ally. 

-"Ah, Oi Ally?"

-Desculpa, é que eu tô cansado. A loja de acessórios para celular está me matando.

-Me conta mais sobre o seu dia. -Perguntei na esperança de ter algo para interagir com ele ou alguma forma de chamar sua atenção mas foi em vão. Ele só me deu um sorriso seco e um bocejo. Dallas realmente é um garoto muito bonito, tem olhos castanhos, cabelo para o lado e ainda é moreno, não que seja uma das prioridades da minha lista, eu adoro loiros. Aliás, amo demais um loiro e ele tem sido muito especial cuidando de mim quando o Dallas não está por perto.

-Olá pessoal! - Foi interrempida com meus pensamentos pelo o loiro.

-Hey Austin.

-Hey cara! -Ele cumprimentou Dallas gentilmente.

- Ei gente, vocês se importam se eu ir embora agora? Tô cansadão. Olhei para baixo tristemente e percebi que o Austin percebeu isso, ele tem sido um grande amigo. O mesmo tocou nas minhas costas e mandou um sinal dizendo que ia tudo ia ficar bem. Mas quer saber? Eu cansei.

-Quer saber, Dallas? Eu cansei. Acabou!- Não sei como eu tive essa coragem. Olhei pra Austin e ele parecia que tinha uma mistura de felicidade e perplexibilidade no olhar.

-Como é? -Dallas perguntou elevando um pouco o tom.

-É, Dallas. Eu cansei de ser tratada como lixo, cansei de tentar chamar sua atenção... estamos namorando há uma semana mas parece que foram meses e eu não aguento mais isso.

-Sabe? Terminar com uma pessoa tão insuportável como você foi a melhor coisa que me aconteceu hoje. - Não tive tempo de pensar em nenhum sentimento porque ao ouvi isso, senti Austin descontroladamente furioso.

-COMO É O QUE É? -Eu estava começando a ter medo do semblante do Austin naquele momento e parecia que o Dallas também tinha se assustado. - NINGUÉM FALA ASSIM DELA, ENTENDEU? NINGUÉM.

-Quem é você pra dizer como eu devo falar com a minha namorada? - Disse Dallas se recuperando do susto.

-QUEM SOU EU? QUEM É VOCÊ, SEU OTÁRIO, PRA FALAR MAL DA PESSOA MAIS LEGAL, MARAVILHOSA E ESPECIAL DO MUNDO? VOCÊ NÃO SE ENXERGA, NÃO? ELA SOFRE POR VOCÊ E O QUE VOCÊ DAR EM TROCA DISSO? A MALTRATA. ALLY É MUITO ESPECIAL PRA ISSO.

-Cara, será que você não percebeu que isso é uma briga de namorados. Por que está fazendo isso? - Dallas tentou acalmar as coisas, mas Austin parecia mesmo irritado e eu não sabia o que fazer.

-PORQUE EU ESTOU APAIXONADO POR ELA. 

-O QUE? -Eu e Dallas dizemos em uníssomos.

-Esquece o que eu disse. -Disse Austin vermelho e colocando a mão na cabeça. 

-Ótimo, então esse tempo todo Ally estava me traindo com ele? 

-Não Dallas -Dessa vez eu me pronunciei.- Eu realmente gostava de você, mas eu percebi que não vale a pena, sabe? Você é um otário e espero mesmo que aprenda algum dia. E enquanto ao Austin, me apaixonei por ele quando o vi. - O semblante do loiro agora estava confuso.- Mas sabia que nossa amizade valia mais que tudo no mundo e ele nunca sentiria o mesmo por mim.

-Então naquele diário.... -Austin se pronunciou, mas eu cortei.

-Sim, não era mentira. Era você. Eu só tinha uma queda pelo Dallas, mas eu gostava mesmo de você... mas eu vi o quanto você tinha surtado com isso e resolvi seguir em frente.

-Mas Ally, eu nunca...

-Quer saber? Eu vou embora daqui. -E assim, Dallas foi embora. Agora está num silêncio perturbador entre nós e eu não sabia o que fazer.

-Então...

-Então...

-Obrigada por ter, você sabe, me defendido.

-Não foi nada, eu só fiquei... 

-Descontrolado? É, eu percebi.

-Ally, o que falei não foi mentira.

-Não pensei que fosse, Moon. Mas tem certeza de quer se meter com uma menina feito eu? Sou problema e somos diferentes.-

Os oposto se atraem e se completam, Ally. E se eu me meter com uma menina como você, eu seria o cara mais feliz e maravilhoso desse mundo.

-Mas você já é maravilhoso, Austin. -Sorri de lado e o mesmo corou. 

-Então.... o que faremos sobre isso?

-Austin

-O que foi?

-Me beija. -E o mesmo atendeu o meu pedido me beijando docemente e carinhosamente e eu queria que durasse para sempre mas os nossos fôlegos não deixaram concluir esse feito.

-Ally Dawson, eu estou loucamente apaixonado por você. -Disse segurando a minha mão trêmulas e suada.

-Não mais que eu, Austin Moon. - E o beijei de novo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso! Espero que gostem! Eu vou tentar fazer muitas fics essas férias porque eu quero atrair leitores e atores para essa categoria de A&A porque tem realmente poucas fics
:(
Beijos, Adri ♥