Back To Your Heart escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 25
Falando Sobre o Amor


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os que comentaram. Aqui está o capítulo novo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315075/chapter/25

Capítulo 25: Falando Sobre o Amor

Yamato lenta e cuidadosamente abriu a porta do quarto de Sora e entrou com a Aiko. Kouji estava dormindo no ombro dele, assim como a Sora na cama. Ele não pôde evitar sorrir; todos esses anos com ela o fizeram saber exatamente quando ela estava fingindo fazer algo.
“Devemos acordá-la, papai?” Aiko perguntou enquanto parava próxima à cama.
“Ah não, ela não está dormindo.” Yamato tinha um sorriso malicioso no rosto.
“Como você sabe?” A menina parecia estar intrigada.
“Observe.” Ele se inclinou e sussurrou algo inaudível no ouvido dela e depois beijou sua bochecha. Sora começou a corar e sorrir. “Viu?”
“Bem, você jogou sujo. Não é justo.” Ela reclamou.
“Mamãe!” Aiko pulou nela e a abraçou apertado, fazendo Sora ficar sem ar.
“Aiko!” Yamato tentou afastá-la da Sora. “Sua mãe acabou de sair da cirurgia.”
“Sinto muito.”
“Tudo bem, querida.” Ela disse gentilmente. “Eu sei que não teve intenção de me machucar.”
“Como está se sentindo?” O astronauta acariciou sua bochecha com as costas de sua mão.
“Um pouco dolorida.” Ela se sentou direito. “Mas eu devo ficar bem. Onde estão os gêmeos?”
“Seus pais foram embora há algumas horas e eles se ofereceram para tomar conta deles.”
“Entendi.” Ela mordeu o lábio inferior.
“Você não está brava, está? Eu sei que não gosta quando tem de pedir ajuda deles com as crianças, mas eu não podia lidar com todos eles de uma vez só.”
“Tudo bem.” Ela disse finalmente. “Eu só senti falta deles, só isso.”
“Certo. Eu deveria ter pensado que queria vê-los quando acordasse. Desculpe.”
“Não é sua culpa, Yama.” A estilista deu um sorriso caloroso. “E o nosso bebê recém-nascido? Você já o viu?”
“Sim…” Yamato parou de falar, sorrindo enquanto se lembrava do primeiro encontro com sua filha minutos atrás. “Ela é… ela é igualzinha a você.”
“É uma menina?!”
Sora não pôde evitar em sentir felicidade em todo seu rosto, do mesmo jeito que Yamato sentiu quando a viu pela primeira vez. Ela olhou para baixo quando Aiko começou a lhe falar o quão pequena e linda sua irmã era. A estilista então percebeu que seu marido ficou muito quieto.
“Yama, você está bem?” Ela colocou sua mão sobre a dele e ele acordou de seus devaneios.
“O que?” Ele balançou a cabeça. “Sim, estou bem.”
“No que estava pensando? Eu sei dizer quando tem algo sério na mente.”
“Ah estou só um pouco chateado por não ter podido vê-la chegando. Você sabe que esse é o momento que eu faço questão de não perder. E eu perdi com três dos nossos filhos.”
“Yamato.” Sora disse carinhosamente. “Então você perdeu o momento em que eles chegaram. Eu entendo sua dor e culpa, mas você testemunhou tantos momentos da Aiko e do Kouji. Primeiras palavras, primeiros passos, primeiros banhos… esses momentos significam muito mais. Eu ainda lembro o quão feliz você ficou quando estava segurando a Aiko e ela falou sua primeira palavra, foi Papai. Você ficou tão eufórico que ligou para todo mundo e ainda se vangloriou para o Taichi.”
“É verdade.” Ele disse com um sorriso. “Você estava enciumada e tentou fazê-la dizer Mamãe, mas ela ficou repetindo Papai.”
“É claro! Eu tive que carregá-la por nove meses só para ouvi-la dizer ‘Papai’ primeiro?” Sora não conseguiu segurar o riso.
“Foram bons momentos.”
“É, mas nós sofremos muito no começo. Especialmente com a Aiko. Fico feliz que nossas mães se ofereceram para ajudar.” Ela olhou para baixo e suspirou. “Eu quero ver nossa filhinha.”
“Eu não acho que você pode levantar e andar por aí, já que acabou de sair da cirurgia. Mas eu vou procurar o medico e perguntar se tem algum problema eu trazê-la aqui.”
Yamato deu um beijo rápido em Sora e saiu.

Koushiro dirigiu a casa dos seus pais depois de levar Mimi para casa e pegar o Tentomon na sua própria casa. Ele sabia que era tarde, mas ele tinha esperança de que eles não se importassem se ele aparecesse. Ele realmente precisava de alguém para conversar.
Ele saiu do elevador e entrou no corredor onde ficava o apartamento de seus pais. Ele respirou fundo e apertou a campainha. Kae apressadamente foi responder à porta de camisola.
“Koushiro? O que está fazendo aqui?”
“Oi, mãe.” Ele disse com um sorriso. “Eu sei que é tarde, mas uma coisa aconteceu e eu preciso conversar com alguém.”
“O que houve?” Ela o olhou enquanto fechava a porta. “Como está a Mimi?”
Koushiro congelou por alguns segundos e percebeu que nunca tinha lhe contado sobre a Mimi o traindo. “Nós… nós terminamos.”
“O que?! Quando foi isso?”
“Eh… há algumas semanas. Desculpe não ter contado antes.”
“Ah Koushiro, eu sinto muito.”
“Está tudo bem, mãe.” Ele tentou melhorar o rosto. “Na verdade, é por isso que estou aqui.”
“Oh. Eu não entendi.”
“É uma estória meio longa.” Ele respirou fundo. “Eu vou te contar tudo, já que vai demorar um pouco para cobrir todos os detalhes. Estava pensando se Tentomon e eu podemos passar a noite aqui.”
“Você sabe que é sempre bem-vindo aqui, Koushiro. Mas…” A voz de Kae sumiu, incerta do que ela ia dizer em seguida. “Estou preocupada com você. Da última vez que conversamos, você disse que você e a Mimi estavam bem e esperando um bebê. O que aconteceu?”
“Ela me traiu, mãe.” Ele disse de cabeça baixa, incapaz de encará-la. “Com o Taichi.”
“O que?!” Kae cobriu a boca com as mãos, muito chocada para dizer alguma coisa. “Ah meu Deus, Koushiro! Eu sinto muito.”
“Tudo bem. Não era para ser, eu acho.”
“E quanto ao bebê?”
“Ela perdeu. Um aborto espontâneo.” Koushiro parou de falar quando sentiu lágrimas formando em seus olhos pela primeira vez desde o ocorrido. “Eu tentei de tudo que pude para ajudá-la a superar isso e ela fez isso. Meu mundo todo desabou.”
“Uau, isso é terrível. Você não merecia. Por que não me contou antes?”
“Eu não queria te incomodar. Você e o pai já têm seus próprios problemas.”
“Koushiro, seus problemas são meus problemas. Você deve ter passado por um momento difícil.”
“Passei.” Ele engoliu em seco para evitar que as lágrimas caíssem. “Mas estou bem agora.”
“Certamente não é o que parece.” Kae o puxou para perto dela e o abraçou apertado. “Eu acho que você precisa chorar. Pode fazer isso agora se quiser.”
“Não, mãe. Está tudo bem.” Ele disse contra o ombro dela. “Eu não quero que você pense que eu sou fraco ou algo assim.”
“Cair no choro dificilmente te torna mais fraco, Koushiro.” Ela se afastou dele e olhou em seus olhos. “Você andou ignorando seus próprios sentimentos pela Mimi e eu tenho certeza de que isso está te corroendo por dentro. Eu posso perceber que você ainda a ama.”
“Isso é tão óbvio?”
“Sim. É tão claro quanto um cristal. A pergunta é por que está sofrendo por isso?”
“O que?”
“Quero dizer, se ela percebeu o homem maravilhoso que você é, ela provavelmente se arrepende do que fez.”
“Ela se arrepende, está sempre me seguindo. Isso dificulta eu tentar seguir em frente.”
“Bem, para mim parece que você ainda sente algo por ela. Se ela se arrepende disso, por que não lhe dá uma segunda chance e acabe com esse sofrimento?”
“Eu não sei, mãe.” Ele trouxe as mãos para o rosto. “Por mais que eu ainda ame a Mimi, não tenho certeza se estou pronto para perdoá-la.”
“Talvez ela tenha mudado, filho. É está bem aí, o jeito como seu rosto se ilumina quando você menciona o nome dela. Se você a ama tanto quanto demonstra, aceite-a de volta.”
“É muito tarde para isso agora, mãe. Não será justo com a Naru.”
“Espera, quem é Naru? A mulher que substituiu a Mimi em seu próprio programa?”
“Olha, está ficando tarde e eu preciso dormir.” Koushiro levantou, visivelmente nervoso e tentando encerrar o assunto.
“Tudo bem.” Kae se levantou também. “Mas nós definitivamente vamos falar sobre isso amanhã.”

Gabumon estava dormindo na cama do Yamato quando ele rolou e viu Piyomon parada perto da janela, olhando para fora. Ele a ouviu falando ‘Sora’ num tom triste.
“Piyomon, está tudo bem?”
“Estou preocupada com a Sora. Eu quero vê-la.”
“Yamato disse que não podemos ir ao hospital, então vamos ter de esperar mais alguns dias. Mas ela está bem. Ele teria nos contado, caso contrário.”
“Eu sinto falta dela.”
“Eu sei que sente. Eu sinto falta dela também. Seja um pouco mais paciente, Piyomon. Nós poderemos ver o novo bebê quando ela voltar. Não está animada com isso?”
“Eu acho que sim.”
“Vamos.” Gabumon se levantou e deu tapinhas na cabeça dela gentilmente. “Onde está seu entusiasmo? Não é como se ela tivesse morrido.”
“Tem razão.” Ela assentiu e sorriu. “A última coisa que ela quer é ficar chateada. Ela vai precisar da minha ajuda com o bebê. Você acha que será um menino ou uma menina?”
“Eu não sei. Ficarei feliz com qualquer um. Já há dois de cada. Yamato deve ser poderoso, por conseguir conceber tantas crianças.”
“Ou a Sora. Fico surpresa por ela não surtar às vezes. Até eu tenho dificuldade com eles.”
“Eu sei. Mas eles são boas crianças. Eles os criaram muito bem.”
“Eu concordo. Os outros também fizeram um bom trabalho.”
“Piyomon, olha só isso.” Gabumon correu para um digitama que tinha acabado de aparecer no quarto. “Parece que o bebê chegou.”
“Qual você acha que vai ser dessa vez?” Ela se aproximou dele.
“Não é o seu digitama?”
“Sim. Então é uma Nyokimon. Acho que é outra menina.”

Yamato retornou ao quarto de Sora sentindo-se muito feliz. Ele não conseguiu segurar um sorriso enquanto olhava para o pequeno ser em seus braços. Ela estava dormindo pacificamente, mas nunca parou de mexer suas mãozinhas e sorrir de vez em quando. Ele se perguntou se ela estava tendo um sonho bom; certamente parecia que sim. Segurar sua filha era tão bom e trazia muitas memórias em sua mente. Quase nove anos atrás ele estava segurando a Aiko pela primeira vez. Yamato piscou forte quando sentiu as lágrimas se formando em seus olhos. Ser pai com certeza era difícil às vezes, mas valia muito a pena. Ele distraidamente segurou uma das mãozinhas dela e por um momento ele achou que ela sabia exatamente quem ele era. De repente ele se pegou esperando que ela fosse um pouquinho maior para que ele pudesse ver seus olhos. Eles eram azuis como os dele ou cor-de-canela como os da Sora? Bem, ela era uma miniatura da Sora, então ele desejou que eles fossem a primeira opção. Aiko também era idêntica a sua esposa, exceto que ela tinha seu cabelo louro.
Yamato abriu a porta e sentiu os olhos de todos recaírem sobre ele. Ele automaticamente olhou para Sora, cujo rosto se iluminou quando ela viu a pequena criança em seus braços.
“Então o médico deixou você trazê-la aqui?”
“Só por alguns minutos.” Ele assentiu. “O suficiente para você vê-la. Já que ela é prematura, não pode ficar muito tempo fora da incubadora. O médico não queria exatamente fazer isso. Foi preciso convencê-lo e concordar que seria minha própria culpa se algo acontecesse com ela.”
“Tudo bem. Posso segurá-la agora?”
“Sim, claro.” Yamato andou até ela e cuidadosamente colocou o bebê nos braços dela.
Sora quase caiu no choro quando ela automaticamente se aconchegou no peito dela.
“Ela é tão linda. Você não estava brincando quando disse que era igualzinha a mim.”
“Claro que não.” Ele disse como se fosse óbvio. “Ela é tão frágil.”
“Sim.” Ela olhou para baixo. “Não é estranho pensar que é a última vez que vamos estar aqui como pais?”
“É sim.” Ele colocou a mão no ombro dela. “Mas eu acho que nosso trabalho aqui acabou. Da próxima vez que viermos aqui provavelmente será para dar boas-vindas ao nosso neto.”
“Nós ainda temos muito tempo para isso.” Sora tinha um olhar assustado no rosto. “Talvez o Takeru e a Hikari vão querer mais um filho. Ou a Mimi e o Koushiro, se eles se acertarem.”
“Quem sabe?” Yamato deu de ombros. “Tudo o que sei é que amo minha pequena família.”
“Pequena?”
“Você sabe o que eu quero dizer.” Ele sorriu e olhou para a Aiko e o Kouji, que estavam dormindo perto um do outro.
“Eu também amo.” Sora seguiu o olhar dele e não pode evitar em sentir orgulho de si mesma e deles. “Nós percorremos um longo caminho para chegar onde estamos agora. Nem sempre foi fácil, mas eu não mudaria nada.”
“E imaginar que nossa estória começou antes mesmo de percebermos.”
“Você acha que nós nos encontraríamos ou até ficaríamos juntos se um de nós não tivesse ido ao acampamento de verão?”
“Provavelmente, sim.” Yamato voltou sua atenção de volta para sua esposa. “Eu não gosto de ‘se’, mas o destino sempre acaba juntando as pessoas. Eu acho que nos encontraríamos de alguma forma e eu fico feliz que foi por causa do Mundo Digital. Senão, você pode apostar que eu te acharia, mesmo se eu tivesse de viajar pelo mundo todo.”
“Yamato.” Ela disse suavemente.
“E quanto a você? O que você acha?”
“Eu não sei se viajaria ao redor do planeta.” Ela admitiu, olhando para baixo. “Você provavelmente me acharia primeiro ou eu deixaria tudo mais difícil para você.”
“Bem, não temos de fazer suposições agora, temos?” Ele tentou esconder sua mágoa.
“Sinto muito. Eu te chateei.”
“Não. Eu pedi sua opinião e você me deu.”
“Mas não foi o que você esperava.”
“Certo. Eu preciso…” Yamato tentou pensar em algo para encerrar o assunto e sair do quarto. “Eu preciso levar nossa bebê de volta.”
“Tá bom.” Sora olhou para baixo e beijou a testa de sua filha. “Mamãe te ama.”
O louro pegou a bebê e a levou de volta à UTI neonatal.

Hikari foi até a casa de seus pais bem cedo naquele sábado de manhã. Ela tinha algumas coisas para cuidar, já que o casamento era só em dois meses. Além disso, ela queria falar com sua mãe sobre algo que estava lhe incomodando. Ela entrou e quase a assustou.
“Por Deus, Hikari!” Ela gritou. “Não faça mais isso.”
“Desculpa, mãe. Não queria te assustar.”
“Tudo bem. Alguma coisa errada?”
“Não, é só que… alguma coisa pode acontecer e eu ainda estou um pouco indecisa quanto a isso, embora tenha sido eu quem sugeriu.”
“Não estou entendendo.”
“Mãe…” Hikari suspirou. “Takeru e eu estamos pensando em dar um irmão para o Yamazaki. Bem, estamos meio que tentando agora. Mas eu acho que é muito cedo.”
“Por que acha isso?”
“Bem, nós vamos nos casar e o Yamazaki tem menos de um ano.”
“E daí? Ele vai ter quase dois quando você der à luz novamente.”
“Então você acha que é uma boa idéia?”
“Sim, eu adoraria ter uma neta.” Yuuko disse com um sorriso. “Mas no final, é uma decisão sua com o Takeru. Você não precisa fazer isso se achar que não está pronta. É você quem vai carregar o bebê por nove meses.”
“Eu sei.” Ela respirou fundo. “Isso provavelmente vai soar estranho, mas eu sempre tive essa vontade de entrar na igreja no meio da gravidez. Akiko estava grávida de seis meses quando casou com o Taichi e eu me lembro de achar que ela estava radiante. Eu acho que as mulheres têm uma beleza diferente quando estão esperando, isso faz sentido?”
“É claro que faz. E eu concordo com você. A Akiko estava estonteante no seu vestido de noiva. E tenho certeza que você estará também.”
“Obrigada, mãe.” Hikari sorriu. “Todo esse planejamento do casamento está me deixando louca. Eu sei que deveria ter contratado alguém para me ajudar.”
“Eu posso te ajudar.”
“Tem certeza?”
“Por que não? Não vai me machucar.”
“Mas mãe, você já tem seus próprios problemas para cuidar. Não posso pedir para você me ajudar.”
“Você não está pedindo, Hikari. Eu estou oferecendo.”
“Mãe, é sério. Você não precisa, eu posso fazer isso.”
Yuuko suspirou. “Ás vezes eu queria que você não fosse tão teimosa quanto o Taichi. Deixe-me te ajudar.”
“Tá legal, tudo bem. Você pode me ajudar. Eu meio que preciso de uns conselhos em algumas coisas.”
“Ótimo.” A Sra. Kamiya juntou as mãos. “Por onde começamos?”

Koushiro entrou na cozinha e viu que sua mãe tinha preparado um imenso café-da-manhã para ele. Ele ergueu uma sobrancelha enquanto puxava uma cadeira e se sentava.
“Bom dia, mãe.”
“Oh, bom dia, Koushiro.” Ela se virou e sentou de frente para ele. “Você dormiu bem?”
“Dormi.” Ele sorriu. “Obrigado por me deixar ficar aqui.”
“Você sabe que sempre é bem-vindo, filho. Então…” Ela parou de falar, incerta se deveria falar sobre isso ou não. “Você pensou na nossa conversa de ontem à noite?”
“Pensei sim. E talvez você esteja certa. Talvez eu esteja sendo muito duro com a Mimi. Talvez eu esteja com a Naru pelos motivos errados, só para atingi-la. Mas eu não sei como esquecer isso, mãe. Não acho que esteja pronto para isso.”
“Mas Koushiro, você admitiu que ainda ama a Mimi. É óbvio que essa coisa com a Naru não vai dar certo, por que seu coração não está nela.”
“Talvez.”
“Eu sei que perdoar não é fácil, mas tenho certeza de que ficará bem mais feliz se o fizer.”
“E se ela me magoar de novo?”
“E se ela não o magoar?” Kae perguntou. “É um risco que você vai ter de correr.”
“Eu sei…” Koushiro olhou para baixo, como se estivesse tentando pensar.
“Você disse agora mesmo que pode estar namorando a Naru só para atingir a Mimi. Koushiro, isso é algo que você nunca faria. Você não percebe que não está só magoando a Mimi, você está magoando a si mesmo no processo.” Ela bateu os dedos de leve na mesa nervosamente. “E eu preciso dizer que namorar essa Naru é um golpe muito baixo. Ela substituiu a Mimi em seu próprio programa. Eu nunca esperava que você fizesse tal coisa.”
“Deus. Eu sou uma decepção, não sou?” Ele cobriu o rosto com as mãos; ele não podia encarar sua própria mãe. “Sinto muito se desapontei você.”
“Você nunca poderia me desapontar, filho.” Ela disse gentilmente. “Eu sei que você vai fazer a coisa certa. Eu acredito em você.”
“Eu também acho que você deveria dar outra chance a Mimi. Eu não gosto dessa Naru.”
“Tentomon.” Koushiro tirou as mãos do rosto e olhou para seu parceiro. “Há quanto tempo está aí?”
“O bastante para ouvir a maior parte da conversa. E eu concordo com sua mãe. Você ainda ama a Mimi, Koushiro. Você geralmente não demora tanto assim para perceber o esforço de alguém com algo.”
“Koushiro…” Kae pegou as mãos dele. “Eu acho que está falhando em fazer algo importante aqui. Você deve sempre seguir seu coração.”
Seus olhos se arregalaram por um momento enquanto ele entendia o que sua mãe estava dizendo. Ele não estava mesmo ouvindo seu coração? Ele se levantou e Kae soltou suas mãos.
“Onde está indo?”
“Eu preciso ver a Mimi.” Ele disse com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.