Um Irmão Para Se (Odiar) amar. escrita por Amizitah


Capítulo 20
Capítulo 20 - Era uma vez...


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gente, tenho três avisos!
1°: O título real desse capítulo está abaixo porque não coube.
2°: A causa do atraso foi um atraso em outra fic O.o
3°: Esse capítulo possui cenas muito fortes e talvez perturbadoras, então cuidado XD
Pronto!! Agora beijinhos meus amores lindos, tenho que ir dormir porque afinal, amanhã é segunda ¬¬'
Ami ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315070/chapter/20

Era uma vez três caras que conheceram uma garota com um taco e.... Fim.

July -

- July - Vinícius me chamou do outro lado da porta do quarto bem na hora que eu ia abrir minha bolsa comprida - July, anda logo!

- Calma! - Coloquei minha bolsa de baixo da cama de novo, para não correr o risco de ver a preciosidade que tinha ali dentro nas mãos da Ever, então corri até a porta para abri-la e dar de cara com meu maravilhoso irmão.

Sentiram a ironia né?

- Fala, o que é? - Perguntei.

Vinícius me olhou com um ar de desconfiança que eu senti na pele, então cruzou os braços.

- Sabe, o Matt anda me dando mais indiretas que o normal ultimamente.

- I dai?

- Eu tenho quase certeza que isso tem a ver com você. Então, por favor pirralha, me diz que nada está acontecendo com vocês.

Limpei a garganta e me encostei na moldura da porta antes de falar qualquer coisa. Uma palavra em falso significava a morte de alguém, e todos sabem quem é.

- Não acredito que está perdendo seu tempo para vir me perguntar uma coisa dessas - Falei, revirando os olhos - Olha, só para você parar logo de falar sobre isso, está acontecendo nada.

Ele ergueu uma das sobrancelhas.

- Nada é?

- Nada.

- Então porque será que vocês subiram aquela ladeira sozinhos, além de você parecer um robozinho recém  programado lá na cozinha? - Droga! Ficou tão na cara?!

- Na verdade eu ia subir ela sozinha, mas o meu irmão estava tão alegre me ignorando naquele rio que um cara que eu mal conheço teve que me seguir e me oferecer companhia! - Fiz uma cara feia para aumentar minha inocência.

Vinícius abriu um sorrisinho.

- Sabe que isso não justifica sua cara vermelha na cozinha né?

Putz.

- Vinícius, quer saber? Vai arranjar outra pessoa para atormentar! - Fechei a porta na cara do cara que estava se divertindo as minhas custas, e sai bufando na direção da minha mala - Afe, mas importante que dar atenção a esse cara é separar alguma roupa descente para... É, aquilo.

É isso mesmo que você pensou, deve estar imaginando o que é, mas eu não faço a mínima ideia do que seja.

Pois é... Esses homens são esquisitos de mais.

Vinícius -

- Eles estão tendo alguma coisa! Eu tenho certeza disso. Estava nos olhos daquela criatura! - Fiquei andando de um lado para o outro no quarto, enquanto o Paul ficava deitado na cama dele olhando para o teto.

- Cuidado com o que você fala. Onde está o Matt e a Ever? - Perguntou sem parecer tão preocupado.

- Matt está tomando banho, a Ever está vendo algum seriado esquisito na TV e o Caleb... Ah sei lá onde esse cara se mete - Falei sem parar de andar pelo quarto - Mas isso não tem a menor importância. O problema é o idiota do Matt fazendo lavagem cerebral na pirralha.

Paul sentou na cama e me observou andar de um lado para o outro.

- Cara, relaxa. Não acho que a July faria a besteira de ficar com ele.

Bufei.

- Você não conhece mesmo a pirralha. Ela deixou ser beijada por você, então não seria difícil ela ir mais longe com o Matthew. Ele está conseguindo ficar com a pirralha, e com certeza vai levar ela para alguma furada das grandes - Parei de andar e passei uma das mãos pelo cabelo -  Eu avisei para ele que não pode confiar no Matt porque ele é um mala, mas ela acha que eu estou querendo afastar ela do Matt porque estou com algum tipo de ciúmes gay.

- E não está?

- CLARO QUE NÃO IDIOTA!

- Sei lá Vinícius, já pensou na possibilidade de você amar a July?

Dei uma risadinha esquisita para ele.

- Até parece Paul, acorda para a realidade.

Paul deu de ombros.

- Ah Vinícius, mas se você só quer afastar ela do cara, porque não contamos logo a verdade?

- E você acha que a pirralha acreditaria? - Ri - É mais fácil ela acreditar que eu e o Caco vamos nos casar e ter filhos que o Matt é o "cara mau" com uma gangue de imbecis viciados em qualquer droga que eles estiveram vendendo juntos.

Paul abaixou os olhos.

- Aquilo foi dificil de engolir mesmo. Até mesmo nós pensávamos que o Matt era um cara bacana até sabermos que ele tinha um negócio com esses caras...

-... E ainda ter a cara de pau de querer meter agente nessa. É eu sei disso - Sentei na minha cama, embaixo da cama do Paul e apertei as têmporas - Cara... Que merda. Eu não devia ter metido o pé aqui. Essa história do Matt ter largado aqueles caras e voltado ao normal é boa de mais para eu ter acreditado.

Paul ficou calado um tempo na cama de cima, até que ele pulou lá de cima e sentou do meu lado.

- Acha mesmo que ele quer fazer algo de ruim com a July? Não acho que ele faria tanto.

- Não sei cara, e é isso que está me enchendo. Eu não sei que tipo de coisa ele quer com minha irmã, mas seja lá o que for, eu vou evitar antes que eu me meta em alguma coisa por culpa dos dois.

- Então é melhor nós contarmos para ela - Paul falou daquele novo jeito sério dele que chegava a me assustar - Mesmo que ela prefira saber que você e o Caco estão noivos, acho que vale a pena ela saber.

- Talvez - Dei de ombros - Vou contar para ela depois do jantar, mas você vai vir comigo. Nunca que vou encarar a provável ira da pirralha sozinho.

Então a porta abriu e o anjo de chifres entrou no quarto. Matt passou olhando para nós com a toalha em volta do pescoço, com uma camisa verde e calças jeans azul escura.

- Estranho... Vocês assinaram um tratado de paz ou algo do tipo? - Sorriu, jogando a toalha na cabeceira da cama de como de costume.

- Minha raiva por esse idiota é eterna, não se iluda - Me levantei da cama e fui para a porta. Não queria ficar muito perto dele nem a pau - Vou fazer  jantar.

Matt fez um "Ah!" e me seguiu.

- Quer ajuda? - Perguntou.

- Não, a pirralha disse que queria me ajudar - Dei um sorriso amarelo para ele e fui para o corredor - PIRRALHA, VEM ME AJUDAR A FAZER O JANTAR, AGORA!

- ESTOU OCUPADA - Respondeu a guria no quarto dela.

- Beleza, então alguém vai ficar sem comida.

- NÃO! - July abriu a porta num pulo e correu atrás de mim - PERAI EU AJUDO SEU EMBURRADO!

Mulheres...

July -

- Tcharaaam! - Surgi da cozinha com uma travessa de vidro com queijo derretido e batata amassada fumegante na direção da bancada cheia de gente faminta - Preparem-se para o meu "escondidinho" especial! - Coloquei a travessa em cima da mesa e tirei as luvas das mãos enquanto falava - Para os norte-americanos desinformados, é uma coisinha típica do meu país.

- Epa! Comida brasileira! - Paul abriu um sorriso gigante com os olhos pregados no meu prato.

- Caaara, eu já fui num restaurante que servia comida brasileira. Foi bom pra caramba - Disse o Caleb (ou garoto Restart, como gosto de chamar) sem babar tanto na mesa como o Paul.

Vinícius revirou os olhos e cruzou os braços.

- Ta legal! Até que ficou bonitinho, mas será que ninguém percebeu as cochas de frango empanado ali na sombra feita pela travessa? - Vinícius apontou para o prato que ele havia feito, então eu bati no ombro dele.

- É meu irmão, acho que ninguém liga mais para sua comida - Sorri.

- Aé? Tente repetir isso depois que você voltar para o Brasil - Ele abriu outro sorriso, e eu tive que dar de ombros e sentar na minha cadeira.

- Ah gente, deixa de drama, é só comida - Respondeu Ever, cujo o único prato que soube que fazia era ovo queimado - Vamos logo que eu estou com fome.

- Beleza, eu começo! - Matt surgiu com prato e espátula em mãos, e eu nem precisei olhar para o Vinícius para ver a careta que ele fez.

- Sai dai Matt! Eu ajudei a fazer a comida, então eu sou o primeiro a ver se minha irmã cozinhou direito - Falou com uma cara feia, o que diminuiu um dez anos da idade real dele.

Esse ciúmes... Até que é divertido!

- Tanto faz Vinícius, depois dele você pega um pouco - Falei que nem minha mãe quando nós éramos pequenos e isso me fez torcer os lábios.

- É Vinícius, ouça sua irmã. Todos nós estamos com fome aqui - Matt colocou um punhado do escondidinho no prato e se sentou com o sorriso mais satisfeito do mundo.

Quando Paul ia pegar a espátula, Vinícius deu um tapa na mão dele e pegou ela antes.

- É a minha vez - Olhou para o Paul com os olhos refletindo a morte.

- Certo... - Paul se afastou, evitando algo pior que um tapa na mão.

Apesar dos ciúmes do Vinícius ou seja lá o que for que ele tinha, o jantar foi bem bacana, e todo mundo se entupiu de escondidinho, principalmente a que mais reclamou: Ever. Para variar.

Bem, pulando tudo o que aconteceu,  deixei a louça para o Paul e a Ever se divertirem e corri quando consegui para o meu quarto. Faltavam alguns minutos para as oito e minha curiosidade sobre o que aconteceria hoje só aumentava. Então, quando eu me enfiei na minha calça jeans, meus tênis de corrida, e uma camisa azul clara com um casaco de frio, abri a porta do quarto e olhei para os lados no corredor, conferindo se tinha alguém como se eu fosse uma fugitiva.

Na verdade, era mais ou menos isso, mas podemos ignorar, né?

- Tem ninguém por perto - Falei para mim mesma com um sorrisinho, como uma criançinha animada por fugir, e logo fechei a porta e corri na direção da porta que me faria sair dali completamente animada.

É... Coitada dessa garota feliz.

Matthew -

- Ei Matt! Vai sair cara? - Perguntou Caleb nas minhas costas, assim que eu estava para sair da cozinha com uma maça na mão.

- Yeap - Sorri para ele - Vou dar uma caminhada pela floresta, mas eu devo voltar logo.

- Certo cara, pode ir que qualquer coisa eu aviso ao Vinícius - Caleb sorriu, e voltou a comer o que parecia ser o quarto prato de comida dele, apesar de todo mundo ter terminado.

- Beleza, até mais - Acenei e fui até a porta, mas parei um pouco antes para olhar pelo corredor, onde vi que a July havia corrido para seu quarto - Ela não esqueceu - Alarguei o sorriso e abri a porta, passando por ela enquanto mordia a maça.

Caminhei para fora da varanda, indo um pouco além de onde as luzes da varanda podiam iluminar, e me encostei na primeira árvore que vi, mordendo minha maça outra vez enquanto olhava para a cabana. Eu havia chegado um pouco mais cedo que pretendia, July demoraria mais um pouco para vir com certeza. Ah... Mas o que importa é que ela viria.

Ri baixinho com meu pensamento ansioso.

- Parece que eu gostei mesmo dela - Falei, observando a maça antes de dar mais uma grande mordida, e então eu ouço o barulho de folhas secas sendo pisadas e paro de mastigar.

Bicho? Não poderia ser. Não tinha bichos perto da cabana, só nas áreas mais a frente, onde havia cercas que impediam que eles passassem.

Então...?

Quando o barulho se repetiu logo atrás de mim, me afastei da árvore e encarei o lugar onde eu estava.

- Quem está ai?!

O barulho se repetiu de novo, mas dessa vez mais rápido e tive certeza que eram passos. Foi então que eu percebi três silhuetas de pessoas.

- Olha só! Não é que nós achamos o Matt? - O do meio disse com um sorriso e se aproximou o bastante para o rosto dele ser iluminado pelas luzes da varanda.

- Mark - Falei com desgosto, então meus olhos foram para os outros dois, e foi fácil reconhecê-los - Dylan e Robert.

- Parece que lembra dos nossos nomes também cara - Robb brincou com um meio sorriso desagradável - Bom, assim não vamos ter o trabalho de repetir o que ele deveria saber.

- Cala a boca Robb, você fala de mais - Dylan se aproximou de mim e enfiou a mão nos bolsos - E ai cara? O que aconteceu? Você sumiu por tanto tempo que tivemos que ir atrás de você.

- Por isso vieram para cá?

- Não viríamos tão longe por sua causa Matt, até parece - Mark falou, mas Dylan o fez calar a boca com um olhar nervoso, então continuou.

- Esqueceu que temos um "esconderijo" aqui perto Matt? Foi você mesmo que nos deu aquilo. Então quando nós passávamos por aqui vimos que tinha luzes ligadas.

Droga... Me esqueci daquele maldito lugar.

- Pensei que tivesse sido claro quando disse que não queria mais nenhum rastro de vocês perto de mim, e aquilo fica perto dessa cabana, que é minha.

Dylan respirou fundo.

- Você realmente falou sério? Achei que estava bolado pela polícia quase ter pego nós quando estávamos no meio de nosso trabalho naquela época...

- Tráfico de drogas não é Trabalho Dylan. Aquilo foi a pior coisa que me meti em toda a minha vida - Praticamente cuspi as palavras em cima dele, e a expressão do Dylan ficou irritada.

- Para de falar como se você não tivesse gostado daquilo. Antes da policia ter se intrometido, você era praticamente o líder do negócio.

- É Matt - Robb surgiu do lado dele com um sorrisinho - Você era amarrado naquele negócio, e desde que você saiu, não tem dado muito certo. Volta cara, não precisa mais fingir que é um cara "legal" para apagar aquele acidente que aconteceu quando seus dois amiguinhos apareceram...

- Eu não vou vender a aquelas malditas drogas de novo! - Esmaguei a maça com a mão de modo que o sumo escorreu pelos meus dedos e pingou na terra, então todos ficaram me encarando com rostos cheios de estranhamento e raiva, mas toda a cena pareceu travar quando o som de um galho se partido apareceu.

Mark foi o primeiro a olhar.

- Ô-ôu - Robb falou assim que olhou a garota assustada.

- July! - Arregalei os olhos quando vi a garota que olhava fixamente para mim, mas parei de olhar para ela quando Mark surgiu do seu lado, fazendo ela levar um susto.

- Você realmente tem bom gosto quando se trata de mulheres Matt - Mark abriu um sorriso para ela e July se afastou, mas foi rapidamente impedida quando ele segurou o braço dela - Epa, onde pensa que vai gracinha?

- Me solta agora! - Ela grunhiu para ele, mas Mark não soltava.

- Mark, solta ela agora - Pedi entre dentes.

- Soltar? - Mark fez o rosto de quem não entendia - Para que soltar ela? Vou ganhar nada com isso.

- Vai ganhar um murro na cara se não me soltar agora mesmo - July encarou ele com a cara fechada, mas o Mark não soltava a droga do braço.

- Nossa... Você é muito mal educada em garota - Mark aperto mais o braço dela e a puxou - Mas até que eu gosto de garotas nervosinhas.

Merda...!

Minha visão se embaçou por um segundo, e no outro eu já havia esmurrado a cara do Mark.

- EU DISSE PARA VOCÊ SOLTAR ELA!

- Cara, que merda - Robb colocou a mão na frente do rosto enquanto olhava para o Mark

Ele estava caído no chão com uma mão no nariz que sangrava, então ele fez um rosto verdadeiramente irritado.

- Maldito! - Falou antes de se levantar e me acertar um soco na ponta do maxilar.

- Droga! - July botou a mão no rosto e se afastou.

De repente minha visão ficou completamente embaçada e eu já havia pulado em cima do Mark e feito ele estatelar a cabeça no chão quando eu dava vários socos no rosto dele.

July -

Como assim?!

Porque todo mundo de repente estava falando em drogas e... de repente todos começaram a se socar?!

- O que está acontecendo? - Perguntei assustada, na mesma hora em que Matt pulou naquele cara de olhos verdes e começou a soca-lo de verdade.

Foi então que alguma coisa me segurou por trás e eu soltei um grito de susto, mas fiquei tranquila quando vi que era o Paul.

- July, vem comigo - Ele me puxou junto com ele para longe dali e o Vinícius passou por nós dois com um taco de beisebol numa das mãos.

- O que ele vai fazer?! - Me assustei quando vi o taco, mas Paul me aproximou dele num abraço protetor.

- Fica calma, ele vai cuidar das coisas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Vinícius pegou o Matt pela gola assim que o alcançou e o puxou para longe do tal de Mark com uma cara nada bonita.

- PARA LOGO COM ESSA PALHAÇADA! - Fuzilou o Matt com os olhos e depois o Mark - Que merda vocês estão fazendo aqui?!

Mark apertou o nariz que minava sangue e se levantou cambaleante e sujo de terra e folhas. O outro, chamado Robb pelo o que ouvi, fez uma cara assustada quando viu o Vinícius, mas Dylan manteve o rosto endurecido.

- Você deve ser um daqueles amiguinhos desse covarde - Não foi uma pergunta, mas Vinícius fez questão de dar uma resposta.

- Sim, eu era amigo dele antes dele se tornar um imbecil como vocês. Na verdade, tem mais imbecis que faltam aqui - Vinícius observou os três, mas deu de ombros - Isso não tem importância, afinal são todos imbecis.

Dessa vez foi Robb quem se revoltou.

- Como você ousa...? - Parou assim que o Vinícius se aproximou, encostando a ponta do taco num dos ombros.

- Opa, como foi que disse? Não entendi -  Robb se afastou tremendo um pouco, mas mesmo assim não perdeu a coragem.

- Acha que um taco te faz forte cara?!

Vinícius olhou para o taco e balançou ele.

- Não sei... - Olhou para Robb, apontando o taco na direção dele - Quer que eu teste?

Matt que estava calado segurando o queixo dolorido, se aproximou do Vinícius.

- Vinícius, não precisa fazer isso, eu posso resolver as coisas. Leve a July e fiquem lá dentro que eu já vo... - Matt engasga a fala assim que o taco de beisebol atinge seu estômago. Ele soltou um chiado agudo e caiu no chão agoniado enquanto o Vinícius nem se quer deu uma só olhada nele, prendendo o olhar no Dylan.

- Para de dar ordens como se pudesse fazer isso - Ele estava falando com  o Matt apesar de ainda olhar o Dylan, então bateu a ponta do taco no chão - Você colocou a July em perigo, agora vai ficar calado e esperar.

Revirei os olhos com o discurso de herói dele, mas preferi não comentar. Parecia que tudo aquilo estava dando certo afinal.

- Bem, agora eu acredito que não são mais amigos - Dylan abriu um sorrisinho ao ver o Matt tossir feito louco no chão.

-Eu adoraria conversar sobre quanta raiva eu sinto desse cara, mas no momento eu quero saber por que diabos vocês estão aqui, e pior, agarrando a minha irmã na minha presença? - Vish, ele já estava aqui naquela hora, e todos nós sabemos o que acontece com aqueles que me "agarram" na frente dele.

Isso ai, tipo o Paul.

- Ei, nós viemos por causa do Matt, não fique se achando - Robb voltou a abrir a boca.

Dylan revirou os olhos.

- É isso mesmo, nós viemos apenas ver o porque desse cara ter sumido - Dylan fez um sinal de cabeça para o coitado no chão - Mas... Agora eu imagino o porque.

- Ah, engraçado, eu não faço ideia - Vinícius abriu um sorriso amarelo - E, bem, agora que estamos entendidos, que tal vocês darem o pé daqui e nunca mais pensarem em aparecer na minha frente ou de qualquer um aqui presente?

Mark, não satisfeito pela mina de sangue descendo do nariz ao queixo, fez um rosto furioso e apontou o indicador na cara do Vinícius.

- Cuidado com o que você fala, ou então pode se dar mal cara - Mark encarava ele com tanta raiva que eu comecei a sentir medo pelo meu irmão.

- Me dar mal? Ah, foi mal, não entendi.

CARACA MANO, CALA A SUA BOCA! VOCÊ SÓ TEM UM TACO E ELES UMA GANGUE INTEIRA SEU IDIOTA.

E como sempre, minha consciência está certa. Só foi a criatura terminar a frase e Robb se materializou atrás, dele, metendo seu cotovelo no meio das costas do meu irmão, de modo que o taco caisse e rolasse para perto de mim enquanto ele caia de quatro no chão apertando os olhos de dor. Até ali eu fiquei com medo de mais para fazer qualquer coisa, mas só foi até o Mark dar um chute no meu irmão e ele cair com um berro de dor, então a aura assassina surgiu assim que eu enfiei os olhos no Mark.

Agora esse garoto vai morrer.

Mal me livrei do Paul e já estava com o taco do meu irmão em mãos, então praticamente voei na direção do Mark.

- AGORA VOCÊ VAI CONHECER A MORTE SEU ANIMAL!! - Berrei pouco antes de meter o taco diretamente no estomago do cara. Quando ele se curvou de dor enquanto cuspia saliva, levantei o taco e atingi a coluna dele em cheio, fazendo o cara cair como um abacate no chão.

Depois que fiz minha primeira vítima, preguei o olhar no Robb com os olhos cheios de sangue.

O cara faltou gritar e sair correndo, mas eu fui rápida, e meti o taco do lado do torax dele, e pude perceber que ele ficou sem ar por um segundo, mas não satisfeita, coloquei o taco de lado e dei um chute entre as pernas dele de modo que ouvi algo como um "crac", o que não deve ser coisa boa. A proxima vítima do massacre iria ser o Dylan se o Paul não tivesse segurado o taco antes de descer diretamente na cabeça dele e quebrar seu crânio em quatro. Então só senti o taco desaparecer da minha mão e o Paul me levantar para que eu fizesse mais nada.

- ME SOLTA CARAMBA! ELE ATINGIU O MEU IRMÃO! ELE MERECE MORRER!

- JULY, O CARA QUE ATINGIU O VINÍCIUS DEVE ESTAR PARAPLÉGICO AGORA! FICA CALMA!

- FILHO DA ... - Paul tampou minha boca e me prendeu contra ele usando os dois braços para que eu não fugisse.

Dylan assistia tudo branco como um papel. Com certeza a vida inteira dele deve ter passado diante de seus olhos quando quase atingi sua cabeça.

Vinícius levantou com muita dificuldade, então encarou o Dylan.

- CAI FORA DAQUI! - Mandou com a aura tão irada quanto a minha.

Dylan continuou parado, chocado com aquela cena, oque fez meu irmão ficar mais irritado.

- SE VOCÊ NÃO PEGAR ESSE LIXO NO CHÃO E SAIR CORRENDO DAQUI EU MANDO O PAUL SOLTAR A MINHA IRMÃ!

- NÃO, ESPERA! - Dylan fez sinal para ele ter paciência, então chutou os dois caras que gemiam de dor no chão - Levantem-se! AGORA!

Com tanta dificuldade quanto o Vinícius teve ao se levantar, eles se manteram de pé e se apoiaram no Dylan para depois saírem correndo - Ou cambaleando, vocês escolhem - dali enquanto eu ainda dava meus ataques de fúria.

Quando eles estavam longe o bastante de mim, Paul me soltou então eu sai correndo até o pobre do Vinícius.

- Vini, você está legal?! - Perguntei, ignorando completamente o Matt que acabara de se sentar no chão atrás de mim.

- M-mais ou menos - Respondeu meio rouco.

Mordi o lábio e me virei para o Paul.

- Vem cá cara! Não está vendo que ele precisa de ajuda?!

Paul correu imediatamente para o Vinícius e ofereceu os ombros para ele se apoiar e conseguir andar. Assim que ele estava mais ou menos ereto com ajuda do Paul, Matt se levanta e se aproxima cambaleante para perto de mim. Me virei para ele com os olhos semicerrados.

- July... - Ele pressionou os lábios por um momento, com uma marca rocha no queixo, então tentou outra vez - M-me desculpe por isso.

Continuei fria como gelo, encarando ele sem mover um dedo.

- Melhor você desistir de tentar fazer as pazes comigo hoje, porque uma coisa que é boa pra caramba é minha memória - Quando virei o rosto para ver como o Vinícius estava, vi o sorriso de satisfação no rosto do Paul, então fechei mais a cara - Isso se aplica a vocês dois também. Estou realmente irritada com  todos os três por terem escondido toda essa história de mim, e aliás, estão me devendo uma excelente explicação sobre que merda aconteceu.

Todos abaixaram a cabeça e assentiram com se eu fosse uma mãe e todos ali os pirralhos.

- Agora venham logo que eu estou louca para tomar uma chicara enorme de algo com bastante cafeína.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meeeereço Reviews pelo ataque de amor da July?! *---*