Voto Perpétuo escrita por Gabs Black, imyourvenus


Capítulo 1
Prológo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! *-*
Aqui estamos nós pela primeira vez em parceria, esperamos realmente que gostem.
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315052/chapter/1

Scorpius Malfoy.

O estridente despertador da minha cabeceira tocou como de costume, as seis e meia da manhã. Abri os olhos lentamente, amaldiçoando até a quinta geração dos professores, diretores e afins, mesmo que eles não tivessem culpa do fato deu ter que ir para a escola todas as manhãs e acordar absurdamente cedo.

Sentei na cama e pressionei a mão contra os olhos, numa tentativa falha de espantar o sono, me espreguicei e fui em direção ao banheiro, fazer minha higiene matinal.

Troquei minha calça de moletom por um jeans e uma camisa qualquer, peguei minha mochila e desci as escadas, em direção ao delicioso cheiro de panquecas.

─ Bom dia mãe. ─ falei dando um beijo em seu rosto, e sentando-me a mesa.

─ Bom dia filho. ─ disse ela, colocando algumas panquecas no meu prato.

Depois disso conversamos sobre qualquer coisa, e quando eu terminei meu café, sai para o quintal, peguei minha bicicleta e com a mochila já nas costas, rumei para a Hogwarts High School.

─ Fala ai cara. ─ cumprimentou-me Albus Potter, meu melhor amigo, assim que cheguei.

─ Eae. ─ falei prendendo a bicicleta.

─ Eu não me conformo que o filho do poderoso Malfoy venha para a escola de bicicleta. ─ disse ele.

─Eu gosto de me exercitar pela manhã. ─ falei simplesmente.

Nesse momento nós já andávamos pelos corredores da escola, e de longe eu avistara uma cabeleira ruiva. A garota acabara de fechar seu armário e agora andava em direção à sala de Química, tentando ao máximo desviar das pessoas que por ali passavam como se tivesse medo de trombar com alguém.

─ Aquela ali não é sua prima, a Rose? ─ perguntei, indicando a garota com a cabeça.

─ É sim... Mas, sei lá. ─ falou ele, incerto.

─ Sei lá o que? ─ perguntei confuso.

─ Ela mudou. ─ disse simplesmente, e entrou na sala de História, seu primeiro horário.

De fato Rose Weasley sempre foi uma garota pra lá de estranha, nunca teve amigos, nunca falava a não ser para responder alguma pergunta de algum professor, ficava sozinha no almoço, em algum canto lendo um livro qualquer e eu nunca soube de nenhum garoto que ela tenha namorado, o que é estranho, afinal ela não é feia, longe disso.

O sinal soou, indicando que eu já estava atrasado, então puxei meu horário da mochila para conferir qual seria minha primeira aula. Química. Mas que destino mais imprevisível, não?

Firmei a bolsa nas costas e rumei para a sala do professor Severo Snape, e assim que bati na porta, ele a abriu, com a mesma cara de poucos amigos de sempre.

─ Malfoy. ─ falou com a voz desdenhosa.

─ Professor. ─ cumprimentei com um aceno de cabeça.

─ Receio que esteja atrasado. ─ falou me fitando.

─ É.. ─ falei desconfortável, passando a mão pelos cabelos. ─ Desculpe, não vai mais se repetir.

─ Espero que não. ─ deu seu sorriso cínico, -que pra mim se parecia mais com uma careta- e deu espaço para que eu entrasse.

Assim que passei pelo batente da porta, procurei por Rose Weasley, e lá estava ela, sentada no fundo da sala, de cabeça baixa.

Eu não sei o que essa garota tem, talvez seja só o jeito dela, mas que isso me deixa muito intrigado, me deixa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, só um prológozinho, o capitulo um vem logo logo.
Não deixem de comentar,
xoxo