Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/6

O resto do dia se passou muito rápido...

Quando a aula terminou, o demônio de cabelos alaranjados tentou ir para casa dos Kurosaki. Tentou...
Ele foi cercado por um bando de meninas que não paravam de perguntar sobre eles ou se ele gostaria de sair com todas elas. Porém, o mais curioso era que elas não eram apenas da sua sala e série, e sim, de todo o colégio! Havia ganhado fama muito rápido...
Foi então que ele percebeu que tinha uma menina que não se interessava por ele e que estava sendo rodeada por outros rapazes... Era aquela tal de Kuchiki.
Se ela realmente fosse um anjo, isso poderia ser um grande problema, pois, apesar de ser um demônio muito poderoso, Ichigo abolia o uso da violência.

Ele, então, abriu espaço entre as meninas e com o sorriso mais falso que pode dar caminhou entre os meninos até chegar naquela que o ameaçava.
- Olá, você é Kuchiki Rukia-san, não é? – falou disfarçando sua ansiedade.

- E você é Kurosaki Ichigo-san... O que quer de mim? – disse friamente.

- Bom, para ser sincero, já que nós dois acabamos de entrar no colégio, eu pensei que poderíamos ser amigos, já que estando na mesma situação...

“É melhor manter ela por perto, assim posso me assegurar de que ela não vai me causar problemas...” pensou o demônio.

- Poderia ser interessante... – disse fazendo um sorriso muito mais falso que o do rapaz-demônio brotar em seus lábios.

- Bom, tenho que ir andando... Nos vemos amanhã na aula-
- Espere eu também já estou indo... – falou a anja segurando o braço do rapaz.

Ele parou de andar e esperou que ela o acompanhasse.

Quando perceberam que não tinha ninguém por perto ela resolveu falar.

- Belo sorriso colgate... Deve ter treinado muito pra enganar todas aquelas pessoas... – falou a anja.

Ele deu uma pequena risadinha, que fez com que ela o encarasse.

- Você também tem um belo sorriso, um dos mais falsos que eu já vi em toda a minha vida! – falou olhando a baixinha.

- Como-

- Assim como você sabe que eu estava interpretando, é fácil para mim ver quem está mentindo ou não...

- Você é muito estranho...

- Olha quem fala!

- Não vale a pena gastar saliva com você... Morango.

Aquilo foi a gota d’água. Ninguém o chamava de morando e saia impune.

- Como é que é...?
- Foi exatamente isso que você ouviu, além de ser uma fruta você também é surdo?

- Ora sua...! E VOCÊ QUE PARECE MAIS UMA ANÃ!?!?

- O QUE VOCÊ DISSE!?!?!?

Os dois estavam se encarando furiosamente, quando o rapaz repentinamente parou e mirou seu olhar no horizonte, como se aquela briga entre eles nunca tivesse acontecido.

- Já está escurecendo... Mocinhas como você deveriam ir para a casa, as rua a noite são MUITO perigosas... – falou o rapaz com uma expressão séria no rosto.

A anja se surpreendeu com a súbita mudança de comportamento dele e o encarou. Ele sabia de alguma coisa que ela não sabia... Tinha que investiga-lo!

- Não me diga coisas que eu já sei... Não sou mais criança. – falou irritada.

- Se não é mais uma criança, então deveria estar em casa. Muita gente vai ficar preocupada se acontecer alguma coisa com você...

Rukia viu que ele não estava brincando. Aquilo era sério.

- Por que está tentando e proteger? – falou desconfiada.

- Isso foi só um conselho amigável, não quero arranjar confusão... Agora vai pra casa, baixinha...

O rapaz começou a rumar na direção oposta da casa em que a anja estava enquanto ela praguejava altos palavrões por causa da provocação.

“Ela não é tão má quanto eu pensei...” disse mentalmente “Acho que vou poder me divertir um pouco com aquele anjo cheio de problemas com a altura...”

Rukia o observou partir furiosa. Como um “humano” ousava insulta-la?! Que desaforo?!?!

- Parece que encontro alguém divertido Rukia... – disse Kaien, enquanto saia de trás de umas árvores.

- Ele não é divertido... irritante!

- Pode ser, mas ele também ta escondendo alguma coisa... Pude ver observando aquela reação dele quando vocês estavam discutindo...

- Sim. Eu sei. Apesar de ser fazer de inocente ele tem algum segredo, temos que investiga-lo.

- Mas primeiro...

- O que?

- ...E o meu almoço que você prometeu?

- Kaien-dono! Você só pensa em comer?

- Às vezes...

- Aff... Vamos andando então. Quanto mais rápido eu cumprir esse trato mais rápido podemos continuar com os nossos afazeres...

Os dois vão juntos para a casa em que estavam hospedados.

 

X.X.X.X.X

 

Ichigo acabara de chegar na porta da casa dos Kurosaki.

“Puxa, nunca imaginei que poderia ser tão estressante ir a uma escola humana.” Pensou, enquanto tocava a campainha.

Para sua surpresa não foram nenhuma das duas meninas que o atendeu e, sim, uma mulher muito mais que charmosa e que tinha os cabelos de uma cor parecida com a sua.

- Posso ajuda-lo rapaz? – falou a mulher. Ichigo estava simplesmente sem palavras.

Ele ficou a observando durante alguns instantes antes de conseguir formular uma frase que fizesse sentido.

- Ahn... Eu sou um amigo da Karin e da Yuzu, elas estão? – falou.

- Espere um pouco que vou chama-las, enquanto isso porque não entra e se senta para espera-las?

- Muito obrigado...

Ele entrou na casa e se sentou no sofá, para aguardar as meninas. Porém todo o tempo que aguardou não consegui tirar os olhos daquela mulher que o havia recepcionado.

- Masaki!! – disse um homem que vinha pelo corredor. Ele era do mesmo tamanho que o demônio, tinha cabelos pretos e uma pequena barba mal feita. Se vestia de um jeito muito extravagante, usando uma camisa florada de botões e calça jeans – Quem era na porta?

A mulher, que ele deduziu se chamar Masaki, apontou para o rapaz.

O homem o olhou por alguns segundos antes de emburrar a cara.

- Por que deixou ele entrar? Nós nem o conhecemos! E se ele estiver querendo se aproveitar das nossas filhinhas? – falou o homem manhoso.

- Isshin... Não tem com que se preocupar, Karin e Yuzu disseram que já estavam esperando a visita dele aqui em casa... – respondeu a mulher.

De repente as duas meninas desceram as escadas correndo e foram em direção ao demônio.

- Ichigo-sama! Estávamos preocupadas com você! Estava demorando muito para chegar... – disse Yuzu.

- Eu estou bem... só tive um pequeno contratempo. – respondeu o demônio.

- Isso é bom... Mas o que aconteceu? – falou Karin.

- Nada de mais. Não precisão se preocupar com isso, já resolvi o problema.

- Karin, Yuzu, não vão nos apresentar para o seu amigo? – interveio a mulher.

- AH! Ichigo-sama, esse são nossos pais: Kurosaki Isshin e Kurosaki Masaki. Papai, mamãe, esse é Ichigo. – disse Yuzu.

- É um prazer conhece-lo. Vejo que minhas filhas gostam muito do você Ichigo-kun... – disse a mulher de nome Masaki.

- Também é um prazer conhece-los, senhor e senhora Kurosaki. – respondeu.

- “Senhor”? “Senhora”? Hahaha... Não precisa ser tão formal conosco, pode por nosso nomes mesmo, não tem problema.

- Sim... – disse um pouco corado. Aquela humana realmente o fazia se sentir diferente.

- Ah! Ichigo-sama, por que não vamos para o nosso quarto para você poder no explicar o que aconteceu na escola hoje? – disse Karin.

- Venha Ichigo-sama, nós te mostramos aonde é o nosso quarto. – disse Yuzu, puxando o demônio pelo braço.

Os três subiram para o andar de cima da casa sobre os olhos dos pais das duas meninas...

- Eu não gostei dele... – disse Isshin emburrado.

- Ele me parece um bom rapaz. É bastante educado, também... Pela altura deve ser da mesma série que a Tatsuki-chan. – disse Masaki.

- Mas eu ainda não gosto dele...

- Está com ciúmes Isshin?

- E se estive?

- Hahahaha... Você é tão bobinho, querido.

No quarto das duas garotas, elas pediram para que o demônio se sentasse em uma cadeira enquanto elas se sentavam na cama.

- O que houve, Ichigo-sama? – perguntou Karin.

- Tem uma garota em minha sério, desconfio de que ela não seja uma humana... – disse o ele.

- Outro demônio? – falou Yuzu espantada.

- Não... Acho que ela possa ser um anjo.

- Um anjo? Mas o que um desses estaria fazendo aqui? Eles não deveriam estar no céu?

- Na maioria do tempo estão, mas em certas ocasiões, como a aparição de um demônio, possa traze-los para Terra.

- Você acha que ela está te caçando?

- É provável... Mas não precisão se preocupar comigo meninas. Já bolei um plano...

- O que pretende fazer, Ichigo-sama?

- Vou fazer ela achar que sou amigo dela e ela vai achar que é minha amiga...

- Mas isso seria um problema... ela é sua inimiga e tem ainda a possibilidade dela estar te caçando!

- Eu sei, mas é melhor assim, pois, posso vigia-la mais facilmente.

 

X.X.X.X.X

 

Mantenha seus amigos por perto, os inimigos mais ainda...

X.X.X.X.X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.