Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/13

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia seguinte o demônio der cabelos alaranjados foi para a escola e agiu como se nada tivesse acontecido no dia anterior. Mas ele percebia que Rukia estava mais proxima dele e que ele também sorria mais e parecia se importar mais com as pessoas ao seu redor.

- Hey, Rukia-chan! - chamou Ichigo no horário do recreio.

- S-sim

? - respondeu a anjinha surpresa.

- Venha lanchar com a gente! Vai ser divertido ter a sua companhia… - disse com um sorriso radiante que faria qualquer menina desmaiar.

A anjinha ficou da cor de um tomate com a investida do rapaz. Ele apenas due uma risadinha. Até que ela era bem fofa e gentil…

- É claro…

- Então vamos… - falou pegando a mão da pequena - eles devem estar me esperando no terraço…

Rukia acompanhou Ichigo até o terraço. Ela estava rubra durante o percurso inteiro.

De vez em quando, o demônio dava uma pequena espiada para suas costas e dava uma risadinha imperceptive.

Quando os dois chegaram no terraço, Ichigo apresentou a garota para seus amigos e, bem… Keigo fez uma cena daquelas depois de conhecer a anjinha.

Ruaki ficava olhando para Ichigo enquanto este conversava com os outros meninos e meninas.

Ela não sabia descrever essa sensação que estava tendo… Achava por um laod que estava no paraiso, mas ao mesmo tempo pensive que ele não voltava sua atenção para ela e sim para todos os outros, e isso a fazia ficar um pouco triste…

Enquanto estava perdida em seus pensamentos, nem viu que uma garota da mesma sala dos dois se sentara ao seu lado.

- Kuchiki-san

 

? - falolu ela, fazendo Rukia se voltar surpresa para a garota.

- S-sim

 

… - falou.

- Orihime Inoue.

- Ah ! Ta! O que foi Inoue-san

 

?

- Você estava olhando para o Kurosaki-kun, não é

 

?

Isso realmente pegou a anjinha de surpresa.

- N-não! Que isso!

- Você estava sim… Fico até vermelha! - falou dando uma pequena risadinha - Me diga, você gosta dele

 

?

- Ahn… Por que a pergunta

 

? - retrucou a anjinha um pouco corada.

- É que ele parece gostar muito de você…

- Sério

 

?!

- Sim… Depois que te conheceu no primeiro dia de aula, ele não parou mais de falar em você pra gente! E sabe, ele sempre te elogia muito e diz que você é muito legal e gentil…

- Ele diz isso

 

?

- Diz… Só que, depois do acidente que ele sofreu ele parece meio triste quando fala de você, parece que tem alguma coisa que o incomoda e isso está fazendo com que ele sofra…

- Por que está me dizendo isso tudo Inoue-san

 

?

- É que eu me apaixonei por ele…

As duas garota fiacaram em silêncio por alguns segundos.

- Eu não me importo muito se ele gostar de outra pessoa, mas eu gostaria que a pessoa que ele gosta o fizesse feliz… Isso me deixaria aliviada, mesmo que essa pessoa não fosse eu. - falou Orihime - E já que eu acho que você seja essa pessoa, Kuchiki-san, eu gostaria de te pedir para não fazer o Kurosaki-kun triste, quero que você o fassa feliz e não deixe que ele se vá…

Rukia não respondeu e começou a pensar por um instante no que Orihime havia lhe dito… Ela estava certa. Ichigo era uma das pessoas mais especiais que já havia conhecido e ele troxera tantas coisas boas e memórias para a anjinha, que o minimo que ela poderia fazer por ele era deixa-lo feliz…

- Bom, acho que o sinal já vai bater… Vou indo para sala. Até depois Kuchiki-san! - falou Orihime saindo de perto da garota e indo para as escadas.

Rukia ainda pensava no que sua coléga lha havia dito.

- Hey! Rukia! - chamou Ichigo atrapalhando seus pensamentos e fazendo a menina ficar rubra.

-Ahn!

- “Ahn”, nada! Vem! O sinal já bateu e nós temos que chegar na sala antes da professora!

A garota finalmente voltou ao mundo real e saiu correndo atras de Ichigo, que já havia alcançado a porta das escadas.

- Primeiros as damas… - falou o demônio, brincando com a anjinha.

- Obrigado… - respondeu essa com um sorriso e com o rosto meio avermelhado.

Os dois se direcionaram juntos para a sala de aula onde continuaram a agir como se nada tivesse acontecido nos dias anteriores.

X.X.X.X.X

No inferno, uma assembléia dos filhos de Lúcifer foi reunida para decidir o destino do mais jovem deles, que ainda continuava no mundo humano.

- Grimmijow e Nnoitora, vocês disseram que ele se recusou a voltar e ainda protegeu dois anjos, se não me engano… - falou um homem mais velho.

- Extamente, Barragan. O pirralho disse que nem fudendo iria voltar para o inferno. - respondeu o demõnio de cabelos azulados.

- E vocês tentaram traze-lo a força

 

?

- Mas é claro que sim! - disse Nnoitora - Mas aquele cabeça oca fugiu quando tentavamos traze-lo para cá e nós o perdemos…

- Então significa que ele nos traiu… - falou um demônio de cabelos rosa que usava um óculos.

- Não. Ele deve ter achado alguma coisa interessante lá para querer ficar. - falou um demônio que estava simplesmente esparramado em uma cadeira na beirada da mesa.

Todos ficaram em silêncio, até que um energia pura atingiu as filhos de Lúcifer.

- Vejam só… Se não me engano essa reunião não tem necessidade da sua presença, anjo… - falou Uma mulher bronzeada e com cabelos loiros.

- Tenho perfeito senço se que não fui chamado… - falou um anjo com azas meio acinzentadas aparecendo de tras de uma das pilastras.

Ele tinha os cabelos marrons assim como os olhos que brilhavam malignamente para os demônios presentes.

- O que faz aqua anjo traidor, Aizen Souzuke

 

?

X.X.X.X.X

 

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.