Três Garotas, Três Mundos - Hiatus escrita por Vicky Black, Lily Chase Jackson, Ju Black


Capítulo 4
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314939/chapter/4

Vic suspirou e entrou no banheiro vazio, trancando-o. Olhou-se no espelho e deixou sua aparência verdadeira aparecer. Seu cabelo loiro com mechas azuis deu lugar a longas madeixas negras e seus olhos cor de mel viraram negros. Com um sorriso desgostoso, destrancou o banheiro e entrou na primeira sombra que viu, surgindo na cabine em que Draco Malfoy estava sozinho.

– Olá Draco. - disse ela com um sorriso sombrio. - Lembra-se de mim?

– D-Destiny?! - disse ele surpreso e amedrontado.

– Só darei um pequeno recado para minha "amada" mamãe. - disse ela pegando-o pelo colarinho e prendendo-o na parede da cabine. - Diga a ela que estou na missão de proteger Hogwarts, se ela e os malditos comensais ousarem encostar num fio de cabelo da alguém aqui, eu não terei piedade de mandá-los se encontrar com meu querido tio Hades, ouviu?

– S-Sim. - ele disse tremendo, ela dava muito medo.

– Bom, muito bom. - disse ela o soltando. - Não se esqueça de que sei de muitas coisas Draquinho, não sou mais aquela garotinha de cinco anos que queria uma família. Eu cresci e não tenho medo deles Draco.

Como ele ficou quieto e engoliu em seco, ela continuou.

– Não se esqueça de avisá-los sobre isso, Draco. Estou mais perto do que imagina.

Dito isso, ela voltou pelas sombras para um lugar isolado e voltou a sua forma normal e seguiu para a cabine, aparando apenas para comprar alguns doces.

Enquanto isso... Na cabine...

– JÁ SEI! - gritou Ju, assustando a todos enquanto a loira escrevia rapidamente em seu caderno.

– Já sabe o que, sua doida? - Lily perguntou distraída.

– Aqui, canta comigo, seguindo o ritmo - ela indicou as notas escritas um pouco acima da letra - Are you aware of what you make me feel, baby? Right now I feel invisible to you, like I'm not real.

Lily acompanhou - Didn't you feel me lock my arms around you? Why'd you turn away? Here's what I have to say... I was left to cry there, Waiting outside there. Grinning with a lost stare. That's when I decided

Why should I care? Cause you weren't there, when I was scared. I was so alone! You, You need to listen...

– E agora? – perguntou Ju pensativa. - I'm starting to trip

I'm losing my grip, and I'm in this thing alone... – a outra complementou sorrindo.

– Isso aí! Hum, gostei dessa parte.

– Oi gente. - Disse Vic, entrando na cabine e deixando uma chuva de doces caírem no banco.

– Nossa! Quando disse que era viciada em doces não estava brincado mesmo! - disse Hermione surpresa com a quantidade de doces.

– É claro que eu não estava, mas de qualquer jeito as duas queridas ali iriam ficar me aborrecendo o tempo todo, então...

– Além do mais, é melhor ela continuar comendo doces. - disse Lily atacando um sapo de chocolate.

– Por quê? - perguntou Gina curiosa.

– Quando eu fico sem doces eu perco o meu controle. - disse Vic dando os ombros e comendo feijõezinhos de todos os sabores.

– Não queiram ver. - disseram Li e Ju ao mesmo tempo, sentindo arrepios.

– Eu avisei para não comerem meu sorvete de chocolate branco com cookies, mas alguém me ouve? Não, ninguém ouve a mamãe aqui. - disse Vic fazendo um biquinho fofo.

– Tá certo, mamis, te ouviremos a partir de agora. Ou tentaremos. - respondeu Ju dando os ombros.

O resto da viagem foi assim, tranquila e entre brincadeiras. E, faltando apenas vinte minutos para o Expresso finalmente chegar à Hogwarts, as garotas foram se trocar.

Aquele seria um ano e tanto, cheio de surpresas, mistérios e diversão.

Mas de uma coisa eles tinham certeza, Hogwarts nunca mais seria a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente, tudo bom com vocês? Antes que me matem, sim, a culpa é minha. Era para postar ontem, mas esqueci. Em minha defesa, a culpa é da faculdade. Prometo colocar aviso no celular para não esquecer mais de postar. x.x
Bom, próximo capítulo dia 21/03/2015 sem falta!!
Beijoos

Viic Black, psicopata assassina. ^-^