Caprichos Do Destino - Sasusaku escrita por Naguime


Capítulo 2
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314800/chapter/2

- Tsunade: Sakura. O Lee deve lhe ter dito que Naruto retornará hoje à vila, certo?

- Sakura: Hai,

- Tsunade: Quero que converse com ele, faça-o desistir desta tolice! Ele nunca vai conseguir trazer o Uchiha de volta, Será que ele não vê isso??!!!

- Sakura: Eu posso tentar...  Senhora Tsunade?

- Tsunade: Hãm?

- Sakura: A senhora poderia me liberar mais cedo do hospital hoje?

- Tsunade: Shizune já voltou de sua ultima missão e ficará de plantão no hospital esta noite... Então você pode ir pra casa se quiser Sakura.

- Sakura: Arigatou gosaimasu Tsunade sama – Estava de tarde, o sol ainda não havia se posto, decidi então ir ver Hinata, mais ela não estava lá, tinha saído para treinar cm Neji... Fui para minha casa e esperei até o anoitecer. Quando finalmente escureceu, resolvi sair, caminhei em passos controlados até o enorme clã Uchiha, na metade do caminho começou a chover não me espantei, afinal nesta época do ano é comum chover a qualquer hora...

Chegando lá, adentrei pelos grandes portões e me direcionei até a suposta casa de Sasuke... Nunca fui muitas vezes a aquele local, somente uma, não sei se me recordaria qual era sua casa... Finalmente achei, ainda estava bonita [...] Entrei na casa, meu coração batia mais forte do que nunca, rodei por todos os quartos, começando pelo de Sasuke, ele não estava ali, nem seu Chakra eu pude sentir... Talvez o que a Ino tenha visto fosse só um genjutsu, estava decepcionada comigo mesma por acreditar naquilo, por ter esperança de que um dia Sasuke retornaria...

Não iria embora no meio daquela tempestade, então resolvi ficar e esperar que ela cessa-se, não me lembro de ter adormecido, mas acordei ao som dos trovões e relâmpagos que iluminavam toda a casa, me levantei... Vi algo que se assemelhado a um vulto passando rápido diante de meus olhos, quando olhei para trás [...] Sustei minha respiração, era ele, Sasuke Uchiha

-Sakura: O QUE VOCÊ QUER AQUI? - gritei a pleno pulmões –

- Sasuke: ...

- Sakura: RESPONDA! – novamente meu grito fez-se ouvir dentro daquele aposento, ele não se mexeu –

- Sasuke: Sakura...

- Sakura: Porque veio Sasuke? Por que está aqui? – Minha voz denunciava claramente que eu estava prestes a chorar-

- Sasuke: Você cresceu Sakura! E me parece mais forte também – Seus olhos negros me examinavam da cabeça aos pés –

- Sakura: O que você quer aqui? – Tentei controlar minha voz, quase não percebi que havia sussurado a pergunta, mas ele pareceu entender –

- Sasuke: Muitos anos se passaram flor de cerejeira [...] onde está aquele imbecil do Naruto?

- Sakura: O Naruto não é um imbecil! Ele se preocupa com você, assim como todos desta vila – lágrimas rolavam por minha face, será que eu nunca conseguiria me conter?

- Sasuke: Nunca pedi para que se importassem [...]

- Sakura: Sasuke, ESSE é você mesmo?

- Sasuke: aquelas lembranças ficaram para trás Sakura, você já devia ter superado tudo!

- Sakura: Como me pede isso Sasuke? Eu fui a única que te protegeu todos aqueles anos, que te amava... A única... Sniff... Sniff... Vá embora Sasuke... Por favor...

- Sasuke: você nunca muda Sakura! É a mesma irritante de sempre!

- Sakura: Hãm? – abaixei a cabeça, já não podia mais olhar em sua face... Irritante, irritante, era sempre isso!!! Por quê? – Antes que eu pudesse expressar qualquer movimento, num gesto rápido ele já estava atrás de mim, senti a lâmina de sua espada em meu pescoço –

- Sakura: Se é isso o que você quer Sasuke, se isso vai te deixar em paz com seu futuro, então faça! Mate-me – Mas ele não se mexeu –

- Sasuke: cale a boca!

- Sakura: ... – sua respiração próxima ao meu corpo me fez arrepiar, com um só gesto ele me pegou no colo, me levou até sua cama, me deixou cair, se pôs em cima de mim e me beijou...

- Sakura: por quê?

- Sasuke: por que você...

- Sakura: Sou...

- Sasuke: ...

- Sakura: ... – ele me beijou, foi uma longa noite... Tudo o que eu podia ouvir além de sua voz era o barulho estrondoso da tempestade [...] Adormeci sobre seu peito, e quando acordei de manhã, a cama ao meu lado estava vazia, esfreguei os olhos meio zonza, percorri todo o aposento com o olhar, não o encontrei em lugar algum, mais havia sobre uma mesinha de cabeceira da com apenas um bilhete...   “ Sakura, não foi apenas um genjutsu, lhe deixei isto como prova de que eu estive aqui, não conte a ninguém, muito menos aquele imbecil do Naruto sobre isso! Por favor, me esqueça, não me procure... Sasuke” – Há Sasuke, por quê você tinha que aparecer para roubar toda a minha paz, adquirida todos esses anos com muito esforço.... Por quê?

Vesti minha roupa, enxuguei minhas lágrimas, e olhei uma ultima vezes para aquela cama, onde passamos a noite. Não foi mera luxúria, não de minha parte... Foi bom poder sentir o toque de suas mãos novamente, o calor de seu corpo junto ao meu, seus beijos, ouvir sua voz... Mas agora isso não passará de um sonho, e eu voltarei mais uma vez a me entregar a dor de não tê-lo perto de mim novamente, há Sasuke Uchiha...

Estava com muita fome, então decidi ir ao Ichiraku ramen comer alguma coisa, quem sabe eu não vejo o Naruto lá.

- Sakura: um ramen, por favor.

- Naruto: Sakuraaaa!

- Sakura: Naruto?

- Naruto: Nossa Sakura-chan você está mais, ham, mais...

- Sakura: o que?

- Naruto: Mais... Bonita... Rsrs

- Sakura: Arigatou – Ei, onde está Kakashi Sensei? Ele foi junto com você em uma missão não foi?

- Naruto: Iee, não foi Kakashi Sensei, foi o sábio tarado.

- Sakura: NARUTOO – dei-lhe um soco – não fale assim do mestre Jiraya! Ele é um sannin, tenha mais respeito!

- Naruto: ér... Tudo bem Sakura-chan.

- Sakura: Run – dei de costas – ham, Naruto, preciso falar com você.

- Naruto: Um encontro? – pronto, pela cara maliciosa de Naruto, posso imaginar o que ele está pensando –

- Sakura: Iee!

- Naruto: hunf. O que é então?

- Sakura: apenas uma conversa, isso é tudo!

- Ichiraku: aqui está seu ramen moçinha, e o seu também Naruto.

- Sakura: Arigatou gosaimasu.

- Ichiraku: não há de que.

- Sakura: Agora coma logo Naruto, estou com pressa...

- Naruto: Então a vovó Tsunade lhe pediu isso?

- Sakura: Hai, Naruto se é por mim que você procura Sasuke então não eu lhe peço que pare, não precisa mais você se arriscar tanto desse jeito! Ele nunca mais vai voltar a Konoha

- Naruto: Não é só por você Sakura-chan, ele é meu amigo e como amigo eu devo trazê-lo de volta.

- Sakura: Naruto, eu...

- Naruto: não – disse o loiro interrompendo a garota – não diga mais nada.

-Sakura: eu tentei... Devo retornar ao hospital agora, tudo bem pra você?

- Naruto: Hai. Até mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caprichos Do Destino - Sasusaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.