Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 21
Festa surpresa!


Notas iniciais do capítulo

aowwwwwth esse capitulo é fofo! é mt Jamily



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/21

POV.S EMILY

Eram umas 8h pm ,dia? 10/01/13 meu aniversário acordei com rosas ao redor da minha cama e o James não estava lá.Pois é dorminmos juntos,afinal podemos somos namorados...não oficiais..mas somos né.Ao meu lado havia uma carta,a peguei e abri!

"oi minha pequenininha! eu fui naquele programa que te falei da música eu volto rápidinho,só irei fazer minha escrição,meu amor cuidado ok? ah,arrumei a casa...estou pensando em procurar um apartamento por aqui.Não posso morar com você para sempre baby!

com amor James"

ótimo meu namorado havia ido se cadastrar em um show de talentos! beleza,mas e se ele perder? eu nunca o vi cantar meu Deus! por que eu tô tão péssimista é meu aniverssario! porra eu tenho que me divertir!

_Saí do quarto com um pouco de dificuldade e fui ao banheiro lá havia um espelho ... e quando eu olhei para minha barriga me assustei. Quantos...quantos meses eu estou? eu não contei! droga,droga ! droga! olhei para a cozinha e me dirigir até lá ! vendo um menino loiro de olhos azuis se enrolar pra fazer um macarrão! _

Em:James! (disse rindo) não...não é assim ! (peguei a colher que ele havia usado para "virar" en vez de "mecher" ,e mechi normalmente)

James:your ass! I hate noodles! this shit will never get perfect surprise! (seu burro !eu odeio macarrão essa merda de surpresa que você invento nunca sera perfeita)

Em:baby você não é burro!

James:Emi você entendeu? (ele disse facinado! enquanto eu colocava a manteiga no macarrão!)

Em:eu sou de origem britânica Jay!

James sorriu e me abraçou por tras !

James:e minha britânica poderia me acompanhar?

Em:seria uma honra! (mensionei que ele estava sem camisa?)

-me virei e ele me puxou até a sala e na sala havia..._

MUITAS FLORES,MUITA GENTE ATÉ MEUS PAIS,TAVA TODO MUNDO LÁ! menos o Edward você sabe né...

Todos:SURPRESA!

James:gostou baby?

Emily:eu amei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!