Wrong Time Trip escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 7
Howard e Bernadette resolvem ajudar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314251/chapter/7

Quando Howard e Bernadette souberam que Amy e Raj estavam “namorando” logo ficaram curiosos e ligaram para Amy:

– Amy, aqui é o Howard. Escuta, eu e Bernadette queremos saber o que aconteceu entre você e o Raj agora para vocês começarem a namorar sem falar com ninguém.

– Hey Howard! Ahh isso não é nada de mais, eu até te explicaria o meu plano mas você não entenderia...

– Como assim plano? Então você não está de verdade com o Rajesh?

– Howard, me deixa falar com a Bernie, por favor. Ela vai me entender.

– Hey Ames. Quer dizer que isso entre você e Raj é só um plano? – Bernadette perguntou assim que pegou o telefone.

– Claro que sim Bernie! Nós duas sabemos que o Sheldon geralmente só avança no nosso relacionamento quando está com ciúmes. – Amy explicou

– Mas vocês não estão mais num relacionamento Amy. Você acabou de terminar com ele! –

– Sim, mas, se eu sair com outro homem, as chances dele me pedir de volta são bem maiores do que se eu estivesse sozinha. Tanto que ele só pediu pra que começássemos o relacionamento antes porque eu tinha saído com o Stuart.

– Até que você tem razão... Mas você avisou ao Rajesh que isso não passa de um plano? Eu não que você fique brincando com os sentimentos dele! – Bernadette ficou preocupada com Raj

– Avisei sim Bernie. Mas agora eu preciso da ajuda de vocês dois para o meu plano dar certo. Vocês podem me ajudar?

– Claro Ames! Mas como nós podemos ajudar?

– Bernie, eu preciso que o Howard fique do lado do Sheldon nessa situação, pois, como o Sheldon sabe que o Howard entende mais de relacionamentos do que ele, ele vai ouvir os conselhos do Howard. – Amy terminou a proposta para o casal e esperava que eles aceitassem.

– Você está querendo dizer que vai avisar o Howard sobre o que vai falar para o Sheldon? – Bernadette queria ter certeza de que tinha entendido certo para avisar ao seu marido a proposta.

– Exatamente isso Bernie. Eu aviso ao Howard o que ele deve falar para o Sheldon.

Bernadette explicou para Howard e ele aceitou na hora. Ele realmente queria que Sheldon e Amy voltassem, porque sabia que eles se amavam e também porque ele poderia se vangloriar por ter achado “uma fêmea da mesma espécie que o Sheldon”. Bernie falou para Amy que eles aceitavam a proposta e depois elas se despediram e deligaram o telefone.
Agora Amy tinha mais dois ajudantes para o seu plano de voltar com o Sheldon, e cada vez ela tinha mais certeza de que esse plano daria certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!