Wrong Time Trip escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 5
Tudo acabou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314251/chapter/5

Sheldon terminou o banho e viu que Amy ainda estava lá, sentada no sofá com um olhar indecifrável. Então ele resolveu falar com ela para descobrir como ela estava:

– O que houve Amy? Você acha que eu não fui bem? –Sheldon perguntou a sua namorada.

– Sheldon eu só achei que por uma vez você fosse esquecer essa paranóia de contaminação com toque, germes, doenças... Mas eu acho que me enganei. –Amy falou para ele com uma cara de chateada.

– Espere um pouco Amy. Você está chateada então eu vou fazer um chá pra você e conversar sobre o problema. –Ele se levantou do sofá para fazer um chá pra ela

– Obrigada Sheldon. Sem querer pedir muito, mas o chá pode ser de Hortelã com raspas de limão de novo?

– Você realmente gostou dessa junção de sabores né? Eu faço pra você, mas eu repito: nós não estamos numa rave! –Ele realmente não gostava quando as pessoas misturavam dois pacotes de chá em uma xícara, mas como Amy estava chateada, era parte do protocolo social fazer chá pra ela.

Quando ele terminou de fazer o chá sentou e falou pra sua namorada que ela poderia começar a falar dos problemas, então Amy começou a falar:

– Por que você é tão psicótico com simples toques? Sheldon eu entendo que higiene é importante, mas você exagera! –Ela começou a desabafar.

– Eu não sou psicótico! Eu somente cuido da minha higiene, eu não tenho culpa se vocês Homo Sapiens Sapiens não ligam para higiene, mas para esse Homo Novus aqui a higiene é uma das coisas mais importantes na vida! Higiene pra mim só vem depois da Física e da inteligência! –Sheldon rebateu

– É assim então? Você prefere física, inteligência e saúde ao invés de pensar em mim? Se é assim, é melhor eu parar de atrapalhar você de ser um ser totalmente higiênico e inteligente e ir embora! Tchau Sheldon! –Amy disse enquanto lutava para esconder as lágrimas.


– Amy Farrah Fowler aonde você vai? Você não pode simplesmente me deixar! –Sheldon começou a ficar nervoso ao pensar que ela realmente estava terminando com ele.

– Sim eu posso! E trate de chamar outra pessoa para substituir o Leonard porque eu não vou mais fazer isso! –Amy falou enquanto saía chorando do apartamento de Sheldon

Após Amy sair do apartamento, ele ficou tentando ligar para o telefone dela, mas toda vez que ela olhava e via que a chamada era dele, desligava o telefone aos prantos. Depois de várias chamadas recusadas, ele resolveu parar e sentar no sofá para analisar o que tinha acabado de acontecer.

Sheldon, não conseguia acreditar, Amy tinha acabado de terminar com ele. Enquanto ele ainda pensava no que ia fazer, lágrimas caíram do rosto dele e então ele começou a chorar desesperadamente:

– Amy... Por favor, volte... –Sheldon sussurrava entre suas lágrimas. –Eu te amo Amy... Eu te amo muito! –Sheldon não conseguia parar de chorar ao saber que tinha perdido sua amada Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!