27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 22
Gritos de Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,e por ter sumido no carnaval,estava viajando,espero que vocês tenham tido um bom carnaval.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/22

A chuva  cessou,e aos poucos a água começou a baixar,com o tempo,as árvores até então quase submersas foram, ficando secas com o sol.Já refrescada,Cartier estava atônita,quando o nível da água subiu,ela se debateu até perto da árvore,e passou a praticamente escalar a árvore,mas sua até então inimiga ficou no fundo,e era dela o tiro de canhão.Quando a água baixou pode ver o corpo dela,sua pele branca e seus lábios vermelhos,parecia uma boneca de porcelana,nem mesmo afogada,sua beleza era alterada,mas morrer afogada é melhor do que esfaqueada,ou melhor,cheia de machadadas.

Resolveu sair dali o mais rápido possível,antes que a água subisse novamente,com passos lentos saiu da floresta,estava diante agora de um monte de escombros de um prédio que parecia ser uma fábrica.Aos poucos afastou-se do local,cerca de 10 minutos depois,um aerodeslizador pegou o corpo de Mary,e levou-o para  o local onde os corpos eram preparados e enviados a seus distritos.O Distrito 12 dava gritos de tristeza,mas já sabiam o que era aguardado por todos,o distrito 12 só tinha um vencedor até então,Haymitch,esse também estava entristecido por sua pupila ter morrido por afogamento.Na arena,Cartier sabia de quem era aquele tiro,mas os outros tributos não.

A aliança carreirista,estava em cima de um prédio perto da Cornucópia,ao ouvirem o tiro,tiveram certeza que morreu por afogamento.E estavam torcendo pra que fosse alguém da aliança dos desvalidos.

-Tomara que tenha sido aquela Yelim,não suporto ela.

Katherine estava irritada.

-Não acho que tenha sido a garota tempestade,deve ter sido outro.

Dizia Jake.

-Pode não ter sido alguém da aliança dos desvalidos.-disse Ally-que tal a garota do distrito 11 ou 12.

-É,bem provável nenhuma das duas fez aliança-disse Charlie-sem contar que ainda tem a garota do distrito 7,do distrito 9 o Peter.

-O Peter?Se foi ele,então não foi de afogamento.Disse Ally.

Jason,estava olhando para o céu,um céu sem nuvens,somente uma bola amarela lá em cima,imitando o sol,a noite não passava de um céu escuro cheio de listras verdes.

-O que está esperando?

-As Baixas.

-Mas as baixas já foram mostradas,agora só quando mais alguns morrerem.

-Então vamos provocar as mortes.

-O que está sugerindo?

-Tenho um plano.

Um pouco longe dali,Elina havia se refugiado num prédio,estava tão surpresa quanto qualquer um,queria,muito saber quem havia sido o azarado da vez.Com certeza gritos de tristeza estavam ecoando no distrito do morto ou morta.Elina estava certa.

No distrito 12,uma revolta foi tomada,uma briga incensante que só acabou com  a chegada das tropas,como ainda havia outro do distrito 12.Os telões foram reconstruídos,mas na Capital ainda restava um pouco da ira de alguns,muitos haviam apostado no distrito 12,principalmente na garota.

-Você tem que parar com essas enchente.Dizia Haymitch

-E por que?

-Bem,parece que maioria dos tributos não sabe nadar,e tem muitas apostas.

-E o que sugere que eu faça.

-Sei lá você tem mil cartas na manga,terremotos,incêndios e bestantes,tudo isso faz mais sucesso do que afogamento e você sabe muito bem disso.

-Tudo bem,só vou usar a enchente mais uma vez.Depois os tributos que lutem por si.

-Tudo bem.obrigado.

Bem,só mais uma enchente e agora a Capital não mais mataria outro tributo,deixaria que eles mesmos fizessem isso.Ainda gritos de tristeza eram ouvidos no distrito 12.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.