Im Just Your Problem escrita por WhyNotPostBitch


Capítulo 1
Im Just Your Problem


Notas iniciais do capítulo

Espero que aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314141/chapter/1

- AAAH ! Estou cansada de você !

     Eu falei, ja estourando de raiva.
  Novamente a irritante da minha namorada, a Bonnibel (como eu chamo a Princesa Jujuba quando estamos apenas nós duas), veio me incomodar com mais umas de suas reclamações sobre mim !
   Aargh por favor ! Eu ja faço o suficiente namorando com ela. Ela irritante, insuportavel. E suas reclamações sobre mim,sempre AUMENTAM cada vez mais,e mais.
   É sempre as mesmas coisas, sempre reclama do por que eu não a tratar como "namoradas tratam namoradas", ou seja, ela quer que eu a trate como uma deusa, ela quer que eu seja mais uma sudita que uma namorada, ela quer sempre uma prova, que eu a amo, mas ja não é uma prova eu estar sempre la para ela? E quando eu não faço as coisas que ela pede, ela me evita.

  - Mas Marceline,só estou fazendo uma critica construtiva, por que você não é mais feminina? Mais... Doce ?

  Bonnibel perguntou novamente para mim.
  Eu rangi os dentes.

   - Por que... EU NÃO SOU ASSIM !

 Virei de costas pra ela e sai de seu castelo pela janela de seu quarto.
  Ela sabia como era meu temperamento. Ela sabia como eu era,mas que ninguém, por que não aceitar o fato ?
  Aaah, estou cansada disso.
 Dessa vez não seria ela que me evitaria, seria eu que evitaria ela.
 O PIOR de tudo para mim era que, para "manter as aparencias" tivemos que manter nosso relacionamento em segredo. O que é ridiculo.
  Eu cheguei em casa , e logo fui "comer" algo. Peguei uma maçã e suguei sua cor.
  Comecei a ver TV, mas fiquei meio inquieta,não conseguia tirar aquilo da cabeça.
 Corri ao meo quarto e peguei um bloco de notas e comecei a compor. Quando terminei, comecei a cantar.

Ladadadada  I'm going to bury you in the ground 
Ladadadada  I'm going to bury you with my sound.
(Eu vou te enterrar no chão
Eu vou te enterrar com o meu som)
I'm going to--
 (Eu vou...)

           "Marceline, que falta de gosto!"
 A voz de Bonnibel sôou em minha cabeça, realmente ela me atormentava.
           "Ah! Você não gostou? Ou será que só não gosta de mim?"
  Pensei comigo mesmo, como uma resposta cruel para ela.

Sorry I don't treat you like a goddess 
Is that what you want me to do?
(Desculpe se não trato como uma deusa
  É isso que você quer que eu faça?)

Comecei a me expressar literalmente na musica,  eu fui levada novamente pelos meus sentimentos enquanto tocava.

Sorry I don't treat you like you're perfect                                                                      Like all your little loyal subjects do
(Desculpe eu não te tratar como se você fosse perfeita
 Como todos os seus pequenos suditos fazem)

Eu pensei que isso só acontecia quando eu cantava sobre meu pai.

Sorry I'm not made of sugar 
 I not sweet enough for you?
 (Desculpe eu não ser feita de açucar
  Eu não sou doce o suficiente para você?)

Eu me enganei feio, eu sou levada por qualquer sentimento, mas eu ainda não sei se é de amor, ou desgosto o que eu estou cantando.

Is that why you always avoid me?
That must be such an inconvenience to you
 (É por isso que sempre me evita?
  Isso deve ser tão inconveniente para você)

Eu a odeio tanto.

Well  I'm just your problem
I'm just your problem
(Bem, eu sou só seu problema
 Eu sou só seu problema)

Porém a amo e quero a tanto.

Well  I shouldn't have to justify what I do
I shouldn't have to prove anything to you

(Bem, eu não deveria justificar o que faço
 Eu não deveria provar nada a você)

Ela me deixa tão confusa, ela é tão complicada...

I'm sorry that I exist  I forget what landed me on your black list
 (Me desculpa se existo eu me esqueci que me colocou na sua lista negra)

Deve ser por isso que eu a amo tanto, eu gosto disso, de pessoas complicadas. Mas eu ainda estou tão zangada com ela...

But I shouldn't have to be the one that makes up with you
(Mas não sou eu que devo fazer as pazes com você)

Por que quero tanto ela na minha vida, por que? POR QUE ?!

So  why do I want to? Why do I want to...?
(Então por que quero? Por que eu quero...?)

Me virei e eu a vi.
 Os olhos dela tinham lagrimas, assim como os meus. As mãos dela repousavam em seu peito, em cima do coração, ou melhor, do colar de coração que eu a dei.
 Eu me virei de costas para ela e continuei.

To bury you in the ground...
(Te enterrar no chão)

 Senti ela se aproximando vagarozamente, me tirando a concentração.

And drink the blood... from your...
(E beber o sangue... do seu...)

Ela me se jogou em uma abraço em cima de mim

 - Uhgh !
 Gemi ao cair ao chão. Ela me beijou.

 Senti o gosto doce de jujubas da sua boca, o gosto que eu amava. Eu a abracei e transformei o beijo doce em algo mais ... Provocante.
 Eu senti falta dela nesses poucos minutos que estive longe dela.
 Eu percebi... Eu percebi como eu sou tão boba. Eu sempre reclamo dela reclamando, e me esqueço que eu reclamo dela o tanto quanto ela reclama de mim! Eu amo tanto ela, eu não posso negar isso. Também percebi que eu não tenho mostrado meu amor realmente pra ela, ultimamente eu não tenho estado lá por ela. Por que? Argh, eu sou uma pessima namorada, ela tem razão em reclamar de mim. Mas eu juro, de agora em diante vou dar o melhor de mim para que isso de certo, por que eu a amo. E quando a gente ama, a gente faz tudo para dar certo.

 - Me desculpe Marceline eu juro que....

 - Não precisa Bonnibel, não precisa.

 - Marceline... Eu te amo muito !

 - Eu também te amo, minha princesa.
 Eu a abracei e a beijei de novo.

 Nós ficamos abraçadas por um tempo e logo ela dormiu nos meus braços, afinal era tarde e estavamos cansadas ! Logo eu dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por qualquer erro, espero que tenham gostado (e entendido), qualquer reclamação ou elogio, é só mandar um comentario :D