Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 8
Mais que um Dia Chuvoso.


Notas iniciais do capítulo

uFAAAAAAAA Finalmente apareci. Pois é com alguns problemas mas muito feliz, passando na faculdade antes da horas.
Beijos. Ag.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/8

POV BELLA

Depois da seleção de lideres digamos que eu até pensei em excluir a ideia de matar Alice e Rose, mas que eu queria me enfiar no meu quarto e não sair mais isso era verdade, bom... digamos que enfiada nele eujá estou, já que as Rose foi visitar os Pais que vieram na cidade e Alice decidiu sair para comprar Roupas, e eu... bom estou aqui deitada olhando para o teto, derretendo nesse calor, infelizmente o campus da escola não cobria a parte de luxo, como um ar condicionado, suspirei derrotada, me levantando e tirando a roupa, indo direto para o banho.

Liguei o chuveiro e deixei a agua o mais fria possivel, entrando em baixo, e deixando meu cabelo ficar molhado, peguei meu shampoo de morangos e digamos que apenas sai do banho quando não desse para fritar um ovo em minha cabeça, me enrolei na toalha, e fui escovar os dentes, terminado isso liguei meu Notebook e colocando uma musica, deitando em minha cama, pelo jeito minha colega de quarto voltaria bem mais tarde que o previsto.

POV Edward.

– Cara eu já disse que não é chegar e pronto! - Eu disse pela milessima vez à Mike.

– Você que pensa, olha lá o cara dizendo... Aquele que na outra noite não lembrava nem o nome de quem dormiu com você. - Rolei os olhos detando ignorar as palavras dele.

– Só estou dizendo que só aceitei a aposta porquê isso aqui estava um tédio, e seria divertido fugir para o dormitorio de alguma menina apenas para dar uma fugida. Mas... vou por algum plano em mente. - Eu disse saindo da quadra e indo direto para meu quarto, fui correndo, já que pelo jeito do céu não ia chover e sim cair uma tempestade.

Os corredores estavam em silêncio, uns deviam estar estudando já que hoje não tivemos aula por causa das atribuições de escolhidos para os times e aqueles bla bla blas todo. Suspirei entrando no meu quarto, ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado.

– Emm?

– Como uma Deusaaaaaaa... - Com certeza com essa voz desafinada e a musica era Emmett.

– Emmett merda não demora! Vai acabar a energia com essa tempestade que esta vindo.

– Mas esta calor!

– Mas tem uma ventania, a chuva chegou cabeção! - Ele já estava me irritando.

– Vai arranjar outro chuveio! - Bati mais uma vez na porta.

– Uma mão vai na cabeça, uma vai na cinturaaaa, o movimento é... - Sai do quarto com minhas coisas antes que ele terminasse a musica, imagina Emmett rebolando no banho não seria muito agradavel. Suspirei. Mike estava na quadra, vi Rose saindo, e por incrivel que pareça a maioria tambem havia saido. Fui até a porta do quarto do Ben.

– E ai cara? - Ele perguntou aparecendo na porta.

– Ben meu amigão!

– Vixi... com essa frase já pode dizer logo o que você quer. - Sorri sem graça e levantei minhas coisas.

– Banho?

– Olha cara eu até queria ajudar, mas a gatinha do ultimo ano esta aqui... e...

– Tudo bem, não precisa terminar...

– Olha se eu não me engane Angela saiu, mas a Swan está ai. - Ele disse acenando para porta da frente. - Até.

– Merda! - Eu disse ao me virar, justo o dela, eu até poderia ir pro quarto imundo, mas Emm era pior que noiva e eu estou pingando suor. Contra vontade bati na porta dela uma, dua, três vezes... Bosta! Abri a porta mesmo assim, que eu saiba ela não é de sair, vai que ela morreu ai dentro e ninguem sabe. Mas quem se importa? Dei meia volta, mas parei no meio do corredor, realmente vai que aconteceu algo... Ah cara olha só o que voce esta fazendo.

Balancei minha cabeça tirando essa briga interna e virei a maçaneta, a porta estava aberta.

– Isabella? - Perguntei assim que entrei no quarto, fala sério, era meio que uma divisão de Bella e Angela, na parte da angela era tudo simples, organizado, com uns detalhes, a mesa de estudo meio bagunçada, e algumas fotografias pela parede, a cama escostada na parede.

Bom... a parte da Bella era meio ela, uma mandala - tipo predendor de sonhos- estava na janela, onde uma leve brisa batia, havia algumas fotos na mesa de estudo, e um pisca pisca de quarto enfeitando, parei meus olhos no notebook ao reparar que estava tocando uma musica, e a imagem de fundo era ela, com uma menininha em seus ombros de braços abertos, elas estavam em um sitio, a criança parecia alegre, já bella mesmo com um sorriso e um lindo rosto parecia preocupada, ambas estavam de vestido, a foto parecia recente, olhei para cama e encontrei...

– Isabella?! - Ela estava de toalha e os cabelos molhados, não era a toa que o quarto estava cheirando a morangos. Devo adimitir que ela tinha um lindo corpo.

– EDWARD! - Ops... Ela meio que gritou.

– Calma!

– O quê você faz aqui? - Ela perguntou puxando o edredon - para minha infelicidade - se cobrindo.

– Vim pedir para me deixar tomar banho antes que acabe a força. - Eu disse apontando pra fora. Ela olhou a janela, meio confusa.

– Tudo bem, trouxe suas coisas. - Assenti e entrei no banheiro fechando a porta, o banheiro era bem organizado, coloquei minhas coisas em cima do balção da pia e fui para o chuveiro antes que ficasse sem essse banho. Quando sai, coloquei minha toalha no box do chuveiro e abri a porta. Bella já havia colocado calça jeans e uma pollo, e o Notebook já havia sido desligado.

– Me desculpe por ter entrado, mas eu bati!

– Não... tudo bem, eu é que cai no sono, mas me diz o que fez você vir parar aqui? - Fui até a janela, e comecei a contar toda a historia em que Emm fazia turne no banho, ela apenas riu, enquanto se sentava na cama.

– Para ser sincero... a chuva já chegou. - Comentei ao ver uns pingos começarem a cair.

– Isso é otimo, não terei que derreter com tanto calor, se quiser senta ai. Ela disse enqaunto levantava e ia até a mini cozinha, pegando um pacote de chocolate. O celular dela começou a tocar, que a mesma olhou para ele.

– Pensa rapido! - Ela disse jogando o chocolate para mim e pegando o celular.

– Alô? - Ela foi até a janela e ficou vendo a chuva cair.

– Estou sim Mamãe. - Ela disse agora se sentando no carpete do chão. - Merda! Mas ele disse que ela estava bem. Não aqui está caindo muita chuva. - Ela parecia confusa e preocupada.

– Olha não tive aula hoje e amanhã já é sexta... Me escuta! - Agora ela dizia com lagrimas nos olhos, fiquei preocupado. - Me deixa falar com ela. - Ficou sem falar algns minutos.

– Oi pequena, como você está? Eu tambem! Logo eu prometo. - Ela estava falando com uma mascara na voz, como se não houvesse problema no mundo. - Não liga para o que ela diz. Sim, sim. Eu tambem meu anjo, mande lembranças ao Papai. - Ela sorriu e desligou o telefone, suspirando se levantou e foi depressa ao banheiro, uma tempestade caia lá fora, me preocupe, e fui até a porta.

– Bella? Bella fala comigo. - Pedi ao não ter retorno.

– Eu... já vou. - Ouvi sua voz meio falhada, então a torneira foi aberta e uma Bella com rosto molhado saiu.

– Você está bem? - Ela estava com os olhos vermelhos.

– Sim... - Se sentou na cama.

– Mas parecia que você estava cho...

– Estou bem tudo bem! - Ela disse passando a mão no cabelo. - Olha me desculpa pela minha arrogancia, mas é que estou preocupada.

– Quer conversar sobre?

– Agora não...- Ela disse mordendo o chocolate e me entregando o resto. - Vou ficar bem assim que pegar meu carro e estiver em casa! - Ela disse amarrand o cabelo. Me levantei olhando para ela.

– Está doida? Está uma chuva, e amanhã temos aula. - Eu disse vendo enquanto ela colocava uma bota preta.

– Não estou pedindo para você ir... Fora que amanhã já é sexta... E eu... Preciso ir! - Ela pegou uma bolsa e pegou algumas roupas, tentei não prestar a atenção na gaveta de roupas intimas dela aberta. Ela pegou mais uma barra de chocolate e uma garrafa de agua e colocou na bolsa.

– Olha estou deixando um bilhete para minha colega de quarto, mas qualquer coisa avise ela por mim. - Ela colocou o bilhete grudado no espelho e me olhou.

– Eii Eii. -Eu disse indo até ela. - Você está falando sério?

– E desde quando fiquei de brincadeira? - Suspirei pesando os lados. E um trovão soou.

– Vou ignorar a encrenca que posso levar e vou contigo.

– Otimo. - A doida disse sorrindo e saindo do quarto, sai atrás dela e enquanto ela trancava a porta corri para o meu dormitorio, ouvi ela vindo atrás, peguei uma bolsa e coloquei umas roupas dentro, e sai indo até ela. Que a mesma sorriu.

– Obrigada, realmente se não fosse importante eu não iria.

– Não há de quê - Sorri entrando de baixo do guarda chuva dela, e fomos até...

– Um BMW... vermelho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentariooooooooos? Beijos ate breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.