Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 6
Bolsista Só se Ferra.


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaah Olha eu aqui... uashuahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/6

Bella se sentou de baixou se uma grande arvore, bem afastada do campus, Rose e Alice se jogaram no chão perto dela. Suspirando segui caminho até elas.

– Bella você tem certeza Alice? - Perguntou enquanto abraçava ela.

– Mas que droga justo eu. - Ela disse fitando o chão.

– Nós não devíamos ter feito aquilo. - Alice disse seria.

– Eu não estou arrependida. - Bella disse com uma pontada de graça.

– Alguem por Favor me explica o que está acontecendo? - Perguntei aflito, e adivinha que começou a falar, pois é... A loira recalcada.

– Você já sabe o que fizemos, só que a nossa querida Bella é bolsista, ou seja, ela vai ser expulsa.

– Você tem certeza? As vezes eles podem avaliar o caso, fora que pelo que soube, como você sendo uma nerd.

Me arrependi da palavras, pois quase morri pelo olhar das três.

– O que estou tentando dizer , é que você é inteligente, e suas notas podem te salvar. Eu disse logo de uma vez, antes de ser morto por mulheres.

– Até que o cabeção tem razão Rosalie disse.

– Venham, eu tenho uma ideia. - Alice gritou e começou a andar na direção que viemos.

– Devemos segui-la? - Isabella perguntou se levantando.

– Vamos descobrir logo. - Eu disse seguindo a baixinha.

– Alice espera.

Rosalie gritou.

...

Após quinze minutos, a baixinha saiu da sala do diretor com um olhar de esperta.

– Diz logo. - Rosalie disse.

– Com a Belinha, nossa inteligente amiga, tem otimas notas, conseguiu bolsa completa, o nosso querido diretor...

– Fala logo caramba. - Isabella disse.

– Disse que alunos como você é um desperdicio, e que se você quisesse ainda continuar.

– É logico que eu quero.

– Você terá que entrar para um curso extra curricular, e como eu estava saindo, ele me disse que havia apenas um curso que estava com vagas.

Alice dizia como se não fosse enterrompida, mas na hora que ela disse '' curso extra'' parecia que não queria terminar de falar.

– Estava com Vagas...

Incentivei ela a continuar.

– Eu te matriculei na area das Lideres de Torcida.

Ela quase cuspiu. Comecei a rir, Rosalie paralisou e Isabella quase gritou.

– Você o quê?

– Bella ou você ficava sem estudar ou era isso. Isso ou nada.

– Alice você sabe muito bem o que eu penso sobre.

– Sei, mas não suportaria ver minha amiga saindo da faculdade que custou para entrar.

Ela disse sem graça, então percebi que a culpa logo atingiu a morena.

– Me desculpe, eu devia te entender, vem vamos pro quarto. - Ela disse abraçando a baixinha.

– Só tem um problema Bella. - Eu finalmente disse.

– O quê?

– As lideres tem treino daqui a pouco, e você tem que ir fazer o teste.

–Como você sabe disso? - Rosalie perguntou.

– Emmett disse que ia olhar a mulherada virando pirueta e sei lá mais o que. Na hora que eu disse aquilo a loira saiu em direção ao ginásio.

– Estou Ferrada. - Isabella disse seguindo-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem a demora, mas é nossas aulas estão voltando, e fica dificil, mas assim vai indo. Beijos.
Se tiver erros me desculpem, escrevi duas fics hoje e acabei de terminar uma. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.