Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 3
A vingança do Trio.


Notas iniciais do capítulo

Agniz Aqui.
Espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/3

POV Isabella.

Ser humilhada é uma coisa, agora ser humilhada e ai revidar são outra. Eu devia ter ficado na minha. Mas uma coisa que eu aprendi nessa minha vida, é nunca deixar os outros se aproveitarem de você. Se ódio matasse eu estaria morta, mas como não estou vingança é melhor.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, eu só queria dormir e esquecer essa maldita noite. Mas pior mesmo é pensar que amanhã vai ter aula.

...

Quando acordei percebi que eu tinha voltado a dormir muito rápido. Eram cinco e meia da manhã foi olhar a minha escala de horário, eu ia ter aula agora às seis e meia, e a Rosalie ia ter treino agora as seis. Fui até ela e a cutuquei.

– Rosalie acorda.

–Me deixa.

–Acorda!

–Caralho alguém desliga essa porra de despertador! - Ela disse se sentado.

– Caralho uma ova, sou eu tentando te avisar que as seis são para você estar no ginásio, que nem uma idiota, dançando com o resto das cabritas.

– Não é dança sua anta. Sou uma lideres isso não é um Hobby é um esporte. - Ela disse se levantando e indo até o banheiro se trocar. Quando voltou já estava arrumada.

– Você bebeu ou algo assim para perder a hora?

– Eu não perdi a hora, e para seu governo voltei dez minutos após você ter voltado. Não ia suportar ver a cara daquele povo. - Ela disse saindo e fechando a porta. Até esse meio tempo na faculdade e naquela merda de festa eu havia descoberto que o Emmett fazia ed. Física e era capitão do time de Basquete, o Jasper psicologia, a Rosalie era capitã das lideres e fazia Designer, o idiota do Edward fazia Medicina e também estava na merda do time de basquete, e eu? A minha gente, eu estou na maravilhosa área de Advocacia.

Mas mudando de pensamento, se uma coisa eu desconfiava era que algo aconteceu depois que eu saio daquele lugar, não havia motivo para a Rosalie ficar tão irritada, ainda mais depois do beijo que o Emmett deu nela.

Resolvi encerrar esse assunto, antes que eu perdesse o meu café da manhã, saí do quarto e segui em direção à escada, mas foi só eu encontrar a Tanya saindo do dormitório dos meninos que eu perdi a vontade de comer.

– E ai Swan, conseguiu alguém ontem?

– Como você disse: Chamo-me Swan, e não puta, ou melhor, Tanya, afinal tem que ser uma puta para sair dando para o primeiro garoto que aparece das duas a uma, ou você estava muito na seca, ou sua época de ficar no cio começou. Tenha um bom dia Putanya.

Eu disse saindo, mas quando olhei para trás pude ver a plateia e a vaca gritando.

– Você vai se arrepender.

– Do quê? Por você não ter limpado o seu galinheiro?! - Eu gritei de volta descendo as escadas ao som de gargalhadas dos estudantes que estavam indo tomarem café.

Após perder um bom tempo eu cheguei ao refeitório, eu já disse que amei essa faculdade? Pois é. E não foi a toa, tenho que amar mais ainda por eu ter conseguido essa bolsa. Peguei meu café e fui me sentar na arquibancada lá fora para aproveitar o sol da manhã.

Por sorte eu havia levado o meu livro do primeiro horário e um outro que estava lendo, assim ao menos eu ia lendo e me atualizando sobre o assunto das primeiras aulas. O dia estava sendo tranquilo, peguei meu copo de café e tomei um gole, olhei o céu e...

– Merda! - Gritei quando a merda da bola do treino dos meninos me atingiu. –Merda. Merda. Merda! - Eu gritei me levantando e olhando a sujeira que havia feito. Por sorte o meu livro da Advocacia estava intacto. Peguei a bola e joguei em baixo da arquibancada. Que se foda.

Mas foi só eu olhar para o meu exemplar ‘’O Morro dos Ventos Uivantes’’ que meus olhos encheram de lagrimas. Ele estava completamente molhado de café.

– Me desculpe... Foi sem querer...

– Sem querer, vou te dizer o que é sem querer, sem querer é quando você não teve nenhuma intenção. Mas essa bola foi direcionada perfeitamente na minha direção seu filho de uma...

– Olha lá garota. - Quando tirei o meu olho do livro eu vi quem era.

– Só pode ser perseguição! - Eu disse enxugando as lagrimas.

– Você está chorando por causa de um livro?

– Um livro?! Um livro merda! - Eu disse chorando. - Aquele livro eu achei no meio das coisas da minha mãe antes de perde-la

Eu já comentei a vocês que eu já fiz curso de teatro? Pois é. Aprendi a chorar e mentir melhor. E sim. Minha mãe estava sã e salva em casa.

– Eu... Eu... Er desculpe-me!

– Agora não adianta mais seu idiota. - Eu disse deixando a arquibancada e bolando a minha vingança pelas aquelas malditas palavras que ele me disse na festa. “Questão de Higiene”.

Hoje nem prestei a atenção na aula direito. Eu já estava naqueles dias, e aquelas pessoas só pioravam.

Quando deu a hora do almoço adivinhem. Sim. Tanya e companhia vieram falar comigo, resultado: Ela jogou toda a comida dela em mim, e eu meu suco nela. Eu ate poderia ter feito mais se a galera não tivesse impedido. Ódio dessa bisca.

Sai da sala e fui direto para o dormitório.

Eu estava deitada na cama, com os fone de ouvido no ultimo quando me entra uma Rosalie vermelha de raiva e uma baixinha atrás dela.

– Aquela piranha me paga.

– Calma Rose.

–Calma é a ultima coisa que eu quero Alice. - Ela disse se jogando na cama.

–Rosalie? - Eu disse olhando para ela e para a outra tal menina.

–Isabella Alice, Alice Isabella.

–Hum... Oi Bella. - A baixinha disse vindo se sentar na minha cama.

–Olá Alice. Eu disse olhando-a. – Alguém pode me explica o que houve?

– A Putanya se jogou na piscina e fingiu se afogar. Emm tirou-a da piscina e a vaca da Jessica disse que ele teria que fazer respiração boca a boca.

– E ele? - Perguntei curiosa.

– O cachorro filha da mãe, sem noção o fez.- Rosalie berrou. – Mas aquela bisca vai me pagar. A se vai. - Rosalie gritou. Enquanto Rosalie meio chorava fiquei conversando com Alice, descobri que o quarto dela era em frente ao meu e que ela estava fazendo faculdade de Moda, que me contou que era amiga da Rosalie desde a infância, e que a Tanya era uma vaca com todas, e que principalmente se atacou para cima do Jasper. O namorado da baixinha.

– Eu topo.

– Topa o que menina? - Rosalie perguntou confusa.

– Me vingar dela junto com vocês. - Elas me olharam com olhar de cúmplice e ali formamos um grande plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que estão achando? Beijooos