Fairies And Tigers escrita por MorganaLilith


Capítulo 3
Prologo - Parte 3 ( Final)


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna o/
Me desculpe a demora...infelizmente vários fatores me atrapalharam...T.T.
Aqui está (ALELUIA) a ultima parte do prologo. As coisas vão começar a ficar interessantes no próximo *.*
Muuuuuito obrigada pelos lindos Reviews, esse cap. eu dedico para todos os meus leitores ( os fantasminhas também! ^^). Obrigado por me suportarem u.u
Sem mais...Boa Leitura *≧▽≦
PS: Arigatou Bru-chan ^^ Por me aturar de madru u.u e obrigada por me ajudar a ter vontade...kkkk O(≧∇≦)O PS-2: Gente numa parte o que estiver em Itálico é a narração do Sting;em normal é da Lucy e Sublinhado é eu o/ Ai depois volta a normal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313483/chapter/3

–G-gajeel?! – perguntou Levy surpresa. Não era ele que ela estava esperando. – O que você quer? Como consegui uma lacrima de comunicação? – o tom de voz de Levy de repente mudou para irritada – Estou ocupada, vai encher outra pessoa.

–Tchs, olha aqui nanica, eu estou fazendo um favor para você e a bunny-girl! – respondeu o mago irritado.

–Hãn?! – Levy franziu a testa com raiva. Ele sai com aquela menina o tempo todo e me deixa de lado agora tem tempo pra me irritar?! Pensou.

–Gajeel-oni-sama, é para eu falar com ela, não você, saia daqui, por favor. – pediu uma voz extremamente doce. Levy levantou os olhos e encarou a amiga que olhava para ela e com toda a certeza também sabia de quem era aquela voz.

Uma menina apareceu na lacrima, seus cabelos branco-prateados eram curtos e lisos. Sem se importar com os protestos do Dragon Slayer de Metal a garota se aproximou da lacrima e disse algo inaudível para Gajeel que bufou e saiu do campo de visão das magas; assim que isso ocorreu à garota começou a olhar a lacrima com ódio estampado nos olhos amarelados.

– Sua idiota, não tinha nada pra fazer hoje, é? – perguntou com a voz fria. Não se parecia nada com a garota de 8 segundos atrás que usará uma voz doce e fofa com Gajeel.

–Laary-chan? – perguntou Lucy vendo o rosto da maga na lacrima de comunicação.

–Hã... Yo Lucy-nee-chan! – a garota respondeu com um sorriso.

–Nani, aconteceu algo? – perguntou a loira.

–Essa daí se esqueceu que hoje é o dia de limpeza na Fairy Hills! – disse a garota de cabelos branco-prateados com um tom acusatório.

–Oe, não fale assim com a Levy-chan, Laary-chan! – repreendeu a loira.

– Nós já estamos voltando sua criança idiota, sinto muito, eu estava ajudando a Lu-chan. – disse Levy num tom de poucos amigos.

– Criança idiota? Hun, eu posso acabar com você com as mãos amaradas, sabia disso anã de jardim? – disse Laary com um sorriso assustador.

–Experimente sua pirralha! – disse Levy com uma veia saltando.

– Parem vocês duas agora! – disse Lucy com um tom de voz firme – Laary-chan, desculpe, é minha culpa que a Levy-chan faltou no dia de limpeza, assim que chegarmos a Magnólia, eu vou ajudar vocês ai na Hills. – suspirou – Espere só mais umas horas, ok?

– “Suspiro”, ok, demo... A Erza-ne...

–ONDE VOCÊS DUAS ESTÃO?! – gritou uma figura de cabelos escarlates que de repente apareceu no lugar de Laary.

–E-Erza... - gaguejaram Levy e Lucy juntas.

– Eu estou desapontada. Sair sem avisar seus companheiros de time, que coisa feia de se fazer Lucy! – disse a maga com uma voz mais firme e rígida

– G-gomen... - gaguejou a loira abaixando a cabeça. – Demo, não é como se nós tivéssemos saído sem avisar ninguém, os colegas de time da Levy-chan e a Mira sabiam! E o Natsu também!

– Você esta discutindo comigo?! –uma aura negra se formou em volta de Erza.

–N-não, nunca. – disse a maga celestial se afastando.

– Levy, nunca pensei que você esqueceria-se de suas obrigações e responsabilidades, estou igualmente desapontada.

– G-gomen... - disse Levy com os olhos marejados.

– “Suspiro”, bem de qualquer jeito, retornem o mais rápido possível para a guilda, nós estamos quase acabando aqui na Hills, por isso não se preocupem. Porém o mestre disse que precisava dar um comunicado urgente, então não demorem. – disse Erza mais calma.

–Hai. – responderam as duas magas em uníssono.

–Tchs, se você mesma ia passar o recado, porque pediu para mim então? – perguntou Laary para o nada, reaparecendo na lacrima. – Não ligue para ela, Lucy-nee-chan, ela está de mau humor porque o Natsu destruiu a doceria em que ela estava, ou seja, ele a interrompeu enquanto ela comia seus preciosos bolos.

– Então é por isso... Mas por que ele fez isso Laary-chan? – perguntou a loira tentando parecer desinteressada – Ele não estava doente?

– E estava, mas aquele fósforo ambulante melhorou a tarde e foi para a guilda te procurar, então a Mira-san disse que você tinha saído, ele não gostou nem um pouco e “sem querer” acabou destruindo a doceria que a Erza estava. – disse a garota fazendo aspas com as mãos – De qualquer forma, eu preciso ir; Gajeel-nii-sama e eu estamos pensando em ir a uma missão ainda hoje. Já Ne Lucy-nee, Baixinha-san – disse a ultima parte mostrando a língua.

A pequena azulada nem ligou; estava com a cabeça sob os braços na mesa. “Garota idiota! Gajeel baka! Ele já vai sair em uma missão com ela de novo... Que droga! Por que ele ligou para mim se era para Laary passar o recado?” pensou Levy. Lucy se sentiu derrotada, sentou em sua cadeira e suspirou batendo a cabeça na mesa também, “Natsu baka! Você não disse pra eu ir sozinha?” pensou a loira.

Os quatro tigres que observavam a cena desde inicio olharam as fadas que pareciam cansadas e até um pouco temerosas.

– Levy-chan, tudo bem? – perguntou Fro cutucando carinhosamente a cabeça de Levy.

– Han... Sim Fro, desculpe ter te deixado preocupado, sabe a Erza é assim mesmo. – respondeu ao exceed.

–Quem era aquela garota de cabelo branco, sua amiga? – perguntou Fro.

– O nome dela é Laary, ela é nossa companheira de guilda, mas ela e a Levy-chan não se dão muito bem, como você pode perceber. – disse Lucy levantando a cabeça e comendo um pedaço do bolo de Sting que estava em seu prato, ignorando o protesto do loiro.

–Entendo... Mas porque ela não gosta de você? – perguntou Fro.

– É por que... buol baabel boohsba babeby bebãobeka (NA: Um doce pra quem acertar o que esta escrito **) - disse Lucy enquanto Levy tampava a sua boca com ambas as mãos. – Desculpe Levy-chan, eu estava brincando. Ninguém sabe o porquê de Laary tratar Levy assim. – terminou a loira depois que a amiga tirou as mãos de sua boca olhando para Fro.

Sting e Rogue se olharam e o loiro pode jurar que viu um brilho de curiosidade no olhar do moreno, porém ele não sabia se ele estava curioso em relação à garota de cabelos brancos ou ao fato de que Gajeel e Levy pareciam de certa forma, próximos.

– Ela é uma pessoa próxima do Gajeel-san? – perguntou Sting curioso e surpreso.

–Vai saber. – respondeu Lucy dando de ombros e colocando mais um pedaço de bolo na boca.

–Ei! – Sting repreendeu e os dois começaram a discutir mais uma vez.

...

– Dá pra fazer esse gato calar a boca? – perguntou Lucy na quadragésima vez que Lector a insultava.

Depois de uns 20 minutos da conversa pela lacrima, Rogue tinha ido pagar a conta do café já que as fadas decidiram pegar o trem e irem embora o mais rápido que desse; nenhuma das duas queria deixar a Erza mais brava ainda.

Agora ambos os 6 iam para a estação de trem; Os Dragões Gêmeos da Sabertooth tinham dito que as acompanhariam até lá. Levy tinha Frosch no colo e andava do lado de Rogue, enquanto em sua frente Lucy andava do lado de Lector que andava ao lado de Sting. A loira estava se controlando para não chutar o gato, tinha medo que se fizesse isso acabaria sendo morta pelo loiro Dragon Slayer. Porém, ao ver de Lucy aquilo já estava ficando insuportável.

Lucy POV. ON

-Ohaaa... Que cerejeiras bonitas! – disse Frosch apontando para o outro lado da trilha que estávamos. A paisagem era de tirar o fôlego; havia um rio cristalino e em seu leito milhares de cerejeiras; suas pétalas eram transportadas pelo vento que as depositavam na grama ou no rio; tal beleza era separada de nós por apenas um estreito decline.

– Sim são lindas. – disse sorrindo.

Então, uma deliciosa memória tomou minha mente. A cerejeira que parecia um arco-íris; a cerejeira que Natsu havia ‘’levado’’ para mim. Por um momento essa lembrança flutuou em minha mente e comecei a sorrir.

–Oe, Sting-kun, a loira gorda esta fazendo umas caretas e está mais fei... – começou Lector.

Idiota! Sem pensar chutei o gato com força. O que aconteceu depois foi muito rápido.

O ‘’lindo’’ exceed usou sua Aera e bem a tempo se apoio no meu cinto e quando eu fui tirá-lo de lá com um soco,ele saiu, levando consigo minha bolsinha com minhas chaves!

– Burra! – riu Lector lá do alto com minhas chaves na pata. – Ora, o que será que são essas coisas? Suas chaves? – disse se afastando.

–Me devolva me devolva minhas chaves! – gritei furiosa seguindo Lector. Quem ele pensa que é?

Corri até ele e pulei tentando alcançar minhas chaves, mas o idiota só subia e depois voltava a descer, ele estava completamente me fazendo de idiota.

– Cuidado! – gritou o Dragon Slayer loiro.

Quando me percebi estava muito próxima do decline, com toda certeza eu ia escorregar. Foi ai que eu senti duas mãos quentes em minha cintura tentando me segurar, no entanto, já era tarde escorreguei com o peso da pessoa desconhecida e a levei decline abaixo comigo.

Lucy POV. Off

Loira idiota, ela sabia perfeitamente que não iria conseguir pegar as chaves de Lector, então por que era tão teimosa? Observei-os por um tempo e cheguei a uma conclusão: isso não iria acabar bem; foi então que eu percebi, onde a loira estava; ela com certeza ia cair!

– Cuidado! – gritei.

Mas era tarde demais. Então corri o mais rápido que conseguia e segurei-a pela cintura. Sua cintura fina e bem estruturada... Acorda Sting! A é, infelizmente eu não consegui segura-la e juntos rolamos decline abaixo.

Os dois rolaram morro abaixo enquanto Lector observava tudo do alto e os outros olhavam a cena da trilha.

– Lu-chan!

–Sting!

–Sting-kun!

~~ Com Sting e Lucy:

– Que dor... – suspirei. Senti algo em cima de mim, algo pesado e quente. Ouvi um grunhido e senti um ar quente em meu pescoço; imediatamente me arrepiei inteira. Abri meus olhos e me deparei com uma macia cabeleira loira fazendo cosquinhas em meu nariz; o cheiro de um delicioso perfume masculino penetrou minhas narinas e me embriagou .

Que droga! Meu joelho está doendo, ainda bem que minha cabeça caiu em um lugar quente e macio. Inspirei profundamente tentando relaxar; um perfume doce, de morangos e baunilha entrou pelo meu nariz e me deixou extasiado, não pude deixar de suspirar com aquele perfume tão maravilhoso e senti algo embaixo de mim se encolher.

Levantei um pouco minha cabeça e percebi quem estava em cima de mim. Sting Eucliffe! Na hora gelei e comecei a corar; estávamos numa posição realmente constrangedora. Suas pernas entrelaçadas nas minhas; seus braços estavam ao lado do meu corpo, me prendendo naquela posição; e sua cabeça estava repousada em meus seios. Se eu não tinha corado antes, agora com toda a certeza estava mais vermelha que os cabelos escarlates de Erza. Comecei a respirar com dificuldade e quando tentei mover minhas pernas a única coisa que consegui foi me embaralhar ainda mais nas pernas de Sting.

Ouvi um baixo grunhido e senti algo se mover entre minhas pernas; abri meus olhos bem devagar, levantei minha cabeça um pouco e tomei um susto. Eu estava em cima de Lucy Heartfilia! Eu estava com a cabeça nos seios dela! Tentei me levantar, mas nossas pernas estavam presas, acabei então levantando meu tronco com meus braços ao lado de seu corpo. Foi então que eu percebi a posição em que nós estávamos. Meus braços formavam uma prisão em volta de seu corpo, nossas pernas estavam enlaçadas de um jeito que eu nunca pensei ser possível, e o mais importante estávamos com as faces tão próximas que eu conseguia sentir sua respiração; involuntariamente senti meu rosto esquentar. Droga! Fiquei corado.

Eu não acreditei no que eu vi, Sting estava corado! Ownn, ele estava muito fofo. Seus olhos azul-escuros se destacavam em sua pele ruborizada; seus lábios estavam entreabertos e por um segundo peguei-me perguntando para mim mesma como seria beijá-lo... AH Lucyyyy, acorda e o Natsu? Terra pra a Lucy! Mais que droga! Fechei meus olhos e Comecei a sacudir minha cabeça freneticamente.

–OE... Blonde, o que você esta fazendo? – gritei tentando me equilibrar. Infelizmente aquela loira esperta continuou se debatendo e eu escorreguei, caindo de cara em seus seios. Levantei minha cabeça rapidamente e meus olhos encontraram os dela. Cara, eu tinha que admitir, ela era muito bonita, mesmo sendo uma fada. Seus olhos castanhos chocolates pareciam brilhar; seus lábios rosados estavam entreabertos num convite silencioso. Ah, droga, seu rosto corado parecia tão inocente, que me senti tentado.

Os dois ficaram ali, um encarando o outro cada um com seus próprios pensamentos. Eles mal respiravam, pareciam encantados e levemente surpresos.

~~Com Rogue e Levy.

Os dois magos e Frosch se aproximaram do decline e observaram a cena um tanto surpresa e divertida. Levy começou a rir descontroladamente, sendo acompanhada por Fro e por incrível que pareça por um ligeiro sorriso de canto de Rogue.

–Gomen, Rogue-san, estamos atrasando vocês dois... - disse Levy sorrindo, virando-se para encarar o moreno.

– Eu que peço desculpas Levy-san, ao que parece, essas brincadeiras do Sting e do Lector é que tem atrasados vocês. – disse Rogue com uma voz incrivelmente gentil olhando para Levy.

– Hun,hun, nem ligue para isso... – respondeu a azulada ainda sorrindo – E outra coisa, pode me chamar de só de Levy. Sem querer parecer chata, mas não gosto tanto de ‘’san’’.

– Então me chame só de Rogue. – respondeu o moreno concordando com a cabeça e virando o rosto.

Fro que observava tudo calado olhando de Levy para Rogue e vice versa, começou a rir e a bater palmas. Ebaaa,Rogue-kun e Levy-chan, pensou com um sorriso.

–O que foi Fro? – perguntou Levy.

–Añ... Não é nada Levy-chan! – disse com um sorriso.

– Ei, sua loira burra! Pare de se aproveitar do corpo do Sting-kun! – gritou Lector lá do alto chamando a atenção de todos para si; ele ainda estava com as chaves da loira nas patas e olhava aquela cena completamente revoltado.

–Rãhn?! – exclamou Lucy com uma veia saltando. – Ele que está se aproveitando de mim! – gritou.

–Como é? – perguntou o loiro – Você que não resiste ao meu delicioso corpo.

– Quem estava em cima dos meus seios, mesmo? – perguntou Lucy irônica

– Ora, sua... - e assim eles começaram a brigar de novo.

...

Lucy e Sting caminhavam bem afastados um do outro; ainda em seus rostos havia claras cores rubras. A loira fuzilava o exceed nos ombros de Sting, ela quase havia o afogado. Foi necessário Rogue e Levy para acalmar os dois loiros e o exceed vinho. Depois de muito tempo e trabalho duro, eles voltaram ao seu caminho original em completo silencio.

Eles chegaram a rápidos minutos e em instantes as magas já estavam embarcando no trem.

– Já Ne, Fro,Rogue,Sting-san, Lector. – disse Levy com um sorriso acenando.

Frosch sorria com lagrimas nos olhinhos; Rogue havia dado um rápido aceno com a cabeça; Sting havia dado uma olhada rápida e depois voltado a encarar o chão; e Lector estava mal humorado mostrando a língua para a loira que mostrava a língua de volta e fuzilava o loiro e seu exceed com o mais puro ódio.

Ouviu-se um apito e uma voz avisando que o trem partiria. Os tigres olharam as fadas, que os olharam de volta. Havia sido um dia realmente estranho e diferente para os seis, principalmente para os magos, porém ainda sim divertido e inesquecível por vários aspectos. Mais havia uma questão que não saia da cabeça de nenhum deles: o que aquele encontro significava? Coincidência...? Ou um novo começo de estranhas amizades...?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Uma porcaria? Me mandem reviews,Onegaii *o*
Me desculpem pelos erros de português,mais tarde ou amanha eu vou revisar. E pelo cap. estar uma droga, além de pequeno...eu sei que o começo ficou estranho, na verdade não era para o Gajeel aparecer, então eu fiz umas modificações porque eu queria ( e vocês também u.u)que o gato aparece-se *o*.
Até que enfim acabou o prologo...Desculpem a demora  ̄へ ̄ Onegaii T.T
Entao, me digam qual casal vocês querem primeiro? Stincy,NaLu,GaLe ou RoLe...Me contem!
Bijikinhus da Vick-chan sz
Ja Ne O(≧∇≦)O Até sábado ou sexta que vem o/