So Far Away escrita por Erika k


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313358/chapter/12

Sam arrumou a blusa, que deixou um decote bem a vista. Olhei para ela com um olhar de reprovação, o guardinha, baixinho e gordo, veio devagar, abaixei o vidro. Ele era baixo, mais mesmo assim dava certinho para ver o carro dentro.

-Carteira e documentos do carro-pediu ele.

Dei para ele e depois ele mandou a gente sair.

Me revistou e depois revistou a Sam.

-Bom, o carro está ok, mais a carteira, não sei...posso achar erros-ele estava pedindo dinheiro. Sam piscou para mim.

-Mais somos adolescentes indo para  San Francisco-ela falou com uma voz sexy e se abaixou um pouco para ficar da altura dele.

-Bo-Bom, sim mais...

-Está calor né Freddie?!-ela pegou o decote e balançou um pouco, para se refrescar, sorri.

-Está sim Sam-disse me encostando no carro.

-É realmente está...-comentou o guarda.

-Acho melhor a gente ir andando, não gosto do calor...-ela chegou perto dele, sorri.-Podemos ir?!-perguntou baixinho.

-Si-Sim!-ele disse me entregando a carteira e os documentos. Depois se dirigiu há viatura.

Entramos no carro e saímos do acostamento.

Sam gargalhou.

- acredita nisso?!- ela deu um soco de leve no meu braço.-ele é um tarado!-ela sorriu.

-Você também-disse emburrado.

-Nem vem Freddie, eu vi você sorrindo.

-Ok, foi engraçado-sorri.

-Foi sim Freddie-Ela chegou sussurrando no meu ouvido e me deu um beijo no rosto.

Me arrepiei.

Chegamos na cidade, hora do almoço! Passamos por um parque de diverções, eu e Sam nos entreolhamos, sorrimos.

-Vamos visitar a cidade e a gente vem depois.

Ela confirmou com a cabeça.

Depois de almoçar e passearmos de mãos dadas pela cidade, o que me deixou feliz.

Mais não sei se ela se importou.

POV Sam

Oh Deuses, passear de mãos dadas com o nerd, que saudades disso. Ele nem deve ter se importado, né?! Quem liga, eu amei.

Para Sam, ta parecendo aquelas menininhas apaixonadas!

Chegamos ao parque e vi uma lojinha cheia de doces.

-Olha quantos doces nesse parque Freddie-fiz ele me comprar varios.-Foto!-exigi.

Ele tirou e escreveu.

Sorri.

-Vem vamos na Roda Gigante-pediu ele.

Parei.

-Não Freddie, é chato vamos na...no bate-bate!

-Medo Sam?!

-Não!-Sim! Morro de medo, fica agarradinho em mim.-Por que teria medo?-disse.

-Vem-ele chegou perto segurando minha cintura. Ele acha que vai me convencer?-vai ser legal,-até parece que eu vou.-Nós dois juntinhos lá.-Não...!

-Ok, vamos Freddie!

Ele me abraçou.

Mais que porra é essa?! eu pensei " não" e sai um "sim"! só esse Nerd pra fazer isso comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;3 ja estou bem melhor!!
e em caas! Obrigada fofas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.