A Dolorosa Noite Na Praia escrita por Loke Kun


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313324/chapter/1

Era Uma vez, uma Bela noite em Magnolia, os integrantes de Fairy Tail, estavam muitos desanimados, porque não havia nada para fazer, Levy e Jet estavam jogando cartas, Cana estavam Bebendo (como sempre) e os outros estavam conversando, porem, Loke e Natsu estavam animados, e queriam fazer algo diferente, e Tiveram a Ideia de Ir á Praia, eles convidaram todos da Guild para ir com eles, mas, somente Lisanna, Gray, Juvia,Lucy e Erza aceitaram ir, no caminho a Praia, Lisanna Pegou a mão de Natsu, Lucy ficou irritada e pra fazer ciúmes a Natsu, pegou a Mão de Loke, Juvia atras de Gray, olhando tensamente para o traseiro dele, chegando a Praia, Natsu e Gray correram para o Mar, Erza Ficou sentada na Areia comendo seu Bolo de Morango, quando derrepente, sem querer, Loke se esbarra em Erza,fazendo com que seu bolo de morango Caia,Loke viu a Fúria da Terrível Erza, e Saiu correndo,e Erza foi atras dele muito brava, pois era seu Ultimo Bolo de Morango, Enquanto isso, Lisanna e Lucy ficaram Sentadas na Areia conversando e Erza espancando o Pobre do Loke.. quando derrepente, Juvia viu uma Luz extremamente Forte, vindo do Mar ..,Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dolorosa Noite Na Praia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.