Destino Escrito escrita por Angelo Kun


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BOM ACHO Q VAI SER UM BOM COMEÇO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313283/chapter/1

Era uma manhã de segunda Feirana cidade de Magnolia existiam 3 escolas na cidade uma perto da outra eram elas a Fairy Tail,Phantom Lord,e Lamia Scale.Na Fairy Tail existia uma menina chamada Levy McGarden que estava chegando a escola com os pais dos seus amigos Jet E Droy,quando Levy Chegou foi falar com seus melhores amigos Lucy Gray que estava Brigando com seu irmão mais velho Lyon Vastia sem motivo algum,e a Pequena Wendy Marvel que estava chegando com sua mãe Grandine,quando ela olha para o outro lado da rua ve um menino chegando com sua mãe Metalicana seu nome era Gajeel Redfox fala Lucy amiga de Levy,quando chega um menino de Cabelo Rosa Chamado Natsu Lucy é apaixonada por ele assim mais ele quer apenas ser amigo dela Natsu,ele chegou com seu pai Igneel e seu gato de estimação Happy que graças a um estudo consegue falar Happy então diz -Você goxxxta dele,-O que eu nem conheço ele direito -Diz Levy assustada,o sinal tocou Wendy foi para sua turma com o pequeno Romeo,Natsu,Gray(que parou de briguar com seu irmão pois ele foi pra sua escola),Lucy,,Levy,Jet e Droy,eles estudam na 3ª série e junto com eles estava Erza que estuda na 5ª série e Laxus neto do diretor Makarov ele estuda na 6ª Série,Quando entraram na sala de aula uma menina de cabelos brancos chamada Lissana gritou -Naaaaatsu,Lucy não gostava de Lissana pois ela era Apaixonada por Natsu mais Lucy gostava muito dos irmãos de Lissana Elfman que estuda na 4ª série e Mirajane que estuda com Erza,Natsu sentou perto de Lissana e Bickslow que é apaixonado por Lissana,era aula do Professor Wakaba o professor mais engraçado da turma,acabou as primeiras aulas e eles foram pro recreio Bickslow que estava com lissana encontrou Elfman e Evergreen que era irmã mais velha de Bickslow,neste mesmo momento chegava Mira Erza e Freed irmão mais velho de Bickslow e Evergreen e também logo atras Laxus estavam todos brincando e lanchando com acontece uma explosão na escola e algo acontece quando derrepente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Esse Primeiro Capitulo Foi Mais Pra Conhecer os Personagens a Partir do Próximo Capitulo teremos mais coisas interessantes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Escrito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.