Gina Weasley e a Câmara Secreta escrita por Ditto


Capítulo 7
Soluçoes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31295/chapter/7

Vamos Gina, vamos! Tem que contar logo, peguei fôlego e abri a boca para falar quando:

– Se você já terminou de comer, fico com seu lugar Gina. Estou morto de fome. Acabei de ser liberado do serviço de vigilância.

Percy era monitor! Não podia ouvir o que eu tinha a dizer! Pulei da cadeira como se tivesse tomado um choque e sai correndo.

Quando cheguei no dormitório, como se por magia tinha que escrever no diário, contar minha vida, eu não queria, mas era como se uma força maior me puxasse para isso.

" Sabe Gina, é horrível você desconfiar de mim. Fui seu amigo por tanto tempo...”

“Eu sei, é que eu...”

Tom me cortou interrompendo o que eu estava para escrever

“Gina Weasley, pobre menina que sofre de um amor infantil. Que chora porque seus irmãos são maus, que ninguém se lembra que existe. Não se preocupe, agora todos se lembraram de você, você será a chave para meu sucesso”

“Eu não estou entendo”

“Está curiosa para saber como é o interior da famosa Câmara Secreta? Vamos, eu lhe mostrarei"

Tom me assustava, me apavorava, me forçou a escrever um recado de despedida na parede, eu chorei e chorei, mas ele disse que estava na hora. Então eu entrei na Câmara e apaguei.

Era... era Tom. Tom, meu melhor amigo era quem estava matando todo mundo.

– Gina, Gina... - ouvi alguém chamando.

Aquele... aquele era Harry? Harry estava aqui? Eu tinha que avisa-lo, ele tinha que saber que Tom era o herdeiro.

– Harry... - murmurei - Tom é...

– Eu sei Gina. Esta tudo bem agora.

– Eu que escrevi na parede, eu que abri a câmara, eu...

– Calma, está tudo resolvido. Descanse e tudo vai ficar bem.

Fechei os olhos e adormeci, esperando que Harry estivesse certo e tudo estivesse bem.

Acordei e pisquei algumas vezes, estava num quarto totalmente branco. A enfermaria?

– Ora, senhorita Weasley, bem vinda de volta.

– Diretor? O que, o que aconteceu?

Dumbledore explicou, disse que Tom era Aquele-que-nao-deve-ser-nomeado. Eu não consigo acreditar! Como é possível? Tom era gentil, enquanto aquele-que-não-deve-ser-nomeado era cruel. Mas Tom tinha abrido a câmara, então...

– Mas como eu sai de lá?

– Você tem um amigo muito bom. Harry Potter conseguiu te tirar de lá.

Sorri, parece que agora tudo ficará bem.O trem de volta para casa foi calmo, no meio do caminho Rony perguntou:

– Gina, por que daquela vez que você queria falar conosco Percy não deixou?

Não pude deixar de rir ao lembrar o motivo:

– Bem.... É que Percy tem uma namorada.

– O QUE?? - Os gêmeos gritaram. - Quem???

– Penélope Clearwater, a monitora chefa do Corvinal. Por isso que Percy ficou tão triste quando ela foi atacada.

– Cara! - Jorge exclamou - Nós temos que nos lembrar disso para zoar com Percy.

– Com certeza - Fred concordou.

Quando atravessamos a barreira, mamãe e papai já estavam lá. E os tios malucos do Harry. Nos despedimos e partimos para casa. Espero que no ano que vem não tenha nada dessas maluquices e que Harry possa se interessar por mim.

Tudo vai ficar bem. Eu serei uma pessoa melhor. Nada de Tom Riddle e sim amigos reais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. Fic curtinha, espero que tenham gostado!
Yes! Consegui terminar a fic em 7 capitulos. Falam que sete é o numero da magia, entao ter conseguido terminar em 7 é bem legal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina Weasley e a Câmara Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.